Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 15
Ganhadores


Notas iniciais do capítulo

bom ta ai o cap pessoal
brigado pelos comentários estou postando agora graças a eles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/15

Narrador on

Todos eles se dirigiram a uma avenida praticamente deserta pelo horário, Kankuro foi o que deu a partida saíram primeiro Neji e Sasuke, eles corriam igualmente, ate.

Sasuke – agora eu vou com força total, me mostra agora quem pode ser o melhor! – disse acelerando seu carro no máximo e deixando Neji para traz.

Neji – a se você pensa que vai ganhar de mim assim tão fácil, tá muito enganado – disse acelerando e pareando com ele, e na curva de volta ele deu uma manobra fantástica, dando uma virada com um rasante perfeito na curva – não e atoa que sou o melhor! – disse ele acelerando no máximo e dando uma boa distancia do Sasuke. Chegando perto onde Naruto e Hinata estavam esperando para correrem, passou dando o sinal para a Hinata.

Hinata acelerou – isso ai Neji! Agora e comigo!

Depois de uns segundos Naruto sai acelerando a mil por causa da desvantagem que Sasuke levou na curva– mas eu não posso a deixar vencer, mas que droga! Esse Neji e bom! Mas eu vou com tudo desde o começo! – disse acelerando e indo com tudo, aparelhando com Hinata, gritei de dentro do meu carro, para que ela possa me escutar- essa corrida é minha Hyuuga!

Hinata deu um sorriso malvado e disse – há, mas não vai passar por mim de jeito nem um! – chegou em uma curva que o Naruto e ela tinham que desacelerar para fazer, mas ela não desacelerou foi com tudo dando um cavalo de pau e passando raspando a frente e a traseira do seu carro nos prédios, e passando na frente acelerando tudo e chegando primeiro.

Assim que ela desceu do carro foi correndo ate o Neji e o abraçou. Naruto desce do carro com uma cara pior do que a do Sasuke que não era boa.

Neji – é parece que nós vencemos! – disse olhando para Sasuke, como Hinata olhou para Naruto – bom eu quero que você seja meu empregado, enquanto eu estiver aqui – disse ele sorrindo com a cara de indignando que o Sasuke fez – bom não vou ser tão ruim assim, você vai lavar o carro de todos meus amigos quando eu quiser! – e antes de Sasuke falar qualquer coisa ele disse – se vocês forem homens de palavras vão cumprir o pedido sem reclamar! – diante disso Sasuke ficou quieto, nunca vi ninguém baixar a bola do Sasuke tão facil.

Naruto – e então? O que você vai pedir? – Naruto disse perguntando chateado por perder, e imaginando o quanto seria proveitoso esse pedido para ele, com certeza ele que iria pedir algo com bom, muito bom.

Hinata – bom eu ainda não sei! – disse pensativa – São tantas opções, que eu vou pedir depois, amanhã nós falamos, porque agora vou embora, estou cansada – disse ela entrando no carro de novo e saindo a mil deixando um Naruto boquiaberto pela atitude dela.

Naruto – mas isso não e justo! – disse furioso por ela ter deixado ele ainda ter que esperar ate o outro dia pra saber o que faria.

Gaara – bom! vocês não citaram que tinham que ter os pedidos imediatamente, e foi você que propôs essa historia de aposta – disse desdenhoso, e Naruto ficou mas nervoso ainda,

Naruto – você esta insinuando alguma coisa? – encaro ele

Gaara – não estou insinuando nada, mais se serve de consolo a Hina vai fazer você sofrer com essa aposta – disse me dando as costas, esse cara e um mané não gosto dele, rum cada idiota que existe nesse mundo!!

Temari – bom pessoal, foi bom conversa com vocês – ela disse olhando para um Shikamaru que sorrio com a fala – mas acho que esta na hora de irmos mesmo, eu estou cansada e estou com vontade de relaxar! – disse entrando em seu carro e indo embora, assim como Gaara, Neji, Tenten, Lee e Shino.

Kankuro - Bom Pessoal, eu também vou embora que amanha cedo a Temari vai me dar trabalho, por isso é bom eu descansar também – disse ele indo embora – Tchau!

Sakura - Quem diria que eles seriam tão bons em? -  disse ela olhando para Ino.

Ino – NÃO quem diria que seria a Hinata! Que venceu eles e ainda por cima esta mais bonita que eu e você junta Sakura – disse surpresa – mas fala serio, ela estava também com aquelas beldades de homens deve ter passado a Beleza para ela, quem dera eu poder ficar junto! Meu deus o Neji o de cabelos castanhos e olhos como os dela era magnifico, mas o ruivo que estava do lado dela o tempo todo, Gaara, isso sim é um Deus! Me amarrota que eu too passada! – disse com uma cara de pasmada com as pessoas que acompanhavam a Hinata, isso estava sendo irreal para ela.

Sakura – concordo com você Ino, aquilo são umas tentações – ela falou sonhadora

Sasuke – Sakura eu estou aqui! – disse enciumado pela rosada

Kiba – vocês podem falar o que for da Hinata, mas ela é a mulher mais linda que eu já vi, e eu quero ela custe o que custar – disse confiante, Naruto sentindo ciúmes disse Raivoso.

Naruto – se toca Kiba! Você acha que ela iria querer alguma coisa com você, Se ela tem o tal de Gaara para satisfazer os seus desejos? – disse com a cara ruim, que Sasuke entendeu na hora que era ciúme, ele sabia agora que o Naruto não esqueceu a morena.

Kiba – qual é Naruto, tá querendo ela também e quer disputar comigo? – disse já encarando Naruto.

Naruto – não seja idiota Kiba, com aquela lá eu não quero nada – disse gritando entrando e saindo com o carro acelerado.

Sai – eu ate que queria a Hinata, mas ela já tem uma disputa árdua! – disse com um sorriso cínico.

Shikamaru – vocês são muito problemáticos mesmo! Vamos embora logo! –disse saindo com um Sai debochado, um Kiba com a cara de quem comeu e não gostou, e uma Ino pasmada com tudo o que tinha acontecido.

Sakura – então Sasuke, vamos lá pra minha casa? – perguntou com segundas intenções.

Sasuke – Isso e muito tentador, mas eu acho que tem uma pessoa que precisa de um amigo, agora mais do que tudo! – disse ele dando um beijo em uma Sakura, com cara de que não entendeu nada – mas eu prometo que amanhã eu vou pra lá, ok?

Sakura – ok, mas então deixa ir, porque tá tarde – disse indo embora, Sasuke também foi embora, mas tomando direção do apartamento que o Naruto ficava as vezes.

Narrador off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente n tive tempo de revisar por isso qualquer erro me falem...
e ai? oq acharam
OQ A HINA VAI PEDIR? kk