Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 14
desafio você!!


Notas iniciais do capítulo

cap de agradecimento aos meus leitores q sempre comentam me dando incentivo a escrever, nao tenho tempo para responder mais ler e leio todos e tiro para mim todas as criticas e elogio
brigadim kk
entao boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/14

Hinata on

Assim que eu parei o carro Tenten saiu correndo, mas eu falei pra ela que nos estávamos atrasadas e que eu iria correr, com tudo! Ela vai ate o Neji, eu sabia que ela iria conta tudo pro Neji, kkkk essa Tenten.

Eu desligo o carro e Gaara aparece na minha porta me ajudando, eu saio mas quando vejo as pessoas que estavam lá, eu imeditamente conheço o Sasuke que estava mais alto e forte, usava uma camisa azul calça preta e tênis, a Sakura que tinha os cabelos rosas curtos agora, usava um vestido curto rosa colado ate a cintura e depois solto para baixo, e Ino que estava com os cabelos loiros ainda grande, usava uma saia Jeans curta e uma blusinha rocha de mangas mostrando a barriga, mas tanto ela como Sakura tinha um corpo de mulher agora.

 E se eles estavam ali com certeza ELE estaria, e de costas eu reconheço uma cabeleira loira, que agora estava maior, e com um corpo de homem. Mas tudo piora quando ele se vira, ai nossos olhares se cruzam, ele estava maravilhosamente lindo seus olhos azul mais penetrantes que tudo me analisavam, sua boca, corpo, tudo perfeito, ele usava uma camiseta laranja que deixava a mostra seus braços fortes e uma calça escura que deixava ele mais sexy do que tudo, que se pode ter ideia. Não tive outra reação a não ser sentir meu coração a mil e dar um sorriso malicioso.

Mas vamos Hinata, você não e a mesma de anos atrás, agora vou mostrar que eu mudei completamente! Kankuro se aproxima de mim e de Gaara.

Kankuro – A pessoal essa é a Hinata ela é a melhor corredora de Paris! – ele disse sorrindo

Sasuke – esperai! HINATA? É você mesma? – disse me olhando surpreso assim como Ino e Sakura, mas ELE, Naruto não pareceu surpreso.

Hinata – Bom. Que eu saiba, sou eu mesma Sasuke! – disse sorrindo, mostrando o quanto mudada eu posso estar. Por também não esta abalada com a presença dele.

Ino – não e possível! Você esta tão, tão linda – ela não acreditava no que via.

Hinata – bom, eu não vou perder tempo tentando provar quem eu sou – disse sorrindo – Vamos correr? – perguntei querendo sair da mira do Naruto que me fitava com uma intensidade anormal.

Um menino de Cabelos castanhos, muito bonito, que usava uma camisa preta e uma calça preta se intrometeu se apresentando para mim todo galante.

Kiba – oi meu nome é Kiba, estou aqui para te servir – ele sorrio, e pegou e beijou minha mão, eu olhei para o Gaara ,e ele olhou para mim com cara de que achou o gesto estranho, e eu sorri – se me permitir você é a mulher mais linda que eu já vi, e te daria o céu se você quisesse agora mesmo! – eu ri da cara de nojo que o Gaara fez com as cantadas dele.

Hinata – obrigada Kiba o prazer e meu! E quem são os dois ali que não conheço? – disse olhando um garoto de cabelos castanho amarrados em um rabo de cavalo, que usava uma blusa verde e calça clara e um de cabelos pretos curtos, que usava uma blusa cinza e calça escura, ambos muito bonitos.

Sai - A desculpe não me apresentar primeiro, estava encantado com sua beleza- galante disse, ainda bem que eu já me acostumei com homens agindo de todas as formas comigo- eu sou Sai e o preguiçoso ali e o Shikamaru.

Shikamaru – problemático! – disse ele olhando para Sai, eu me virei para o Neji e disse.

Hinata – Mas com quem vamos correr? – perguntei á Neji, que me olhou com um sorriso, ai eu fiquei desconfiada Neji não é de sorrir principalmente nas frente de tanta gente desconhecida.

Hinata off

Naruto on

Estava tão deslumbrados, com á beleza dela e o misto de sentimento que fiquei a encarando o tempo todo.

Ai Kankuro disse – A pessoal essa é a Hinata ela é a melhor corredora de Paris! – ele disse sorrindo e eu me surpreendi a melhor? Além de estar linda, e boa corredora? meu deus ela é a tentação em pessoa, mas me recuperei da surpresa não iria dar a ela esse gostinho.

Sasuke – esperai! HINATA? É você mesma? – disse a olhando surpreso, assim como Ino e Sakura, ela me olhou e percebeu que eu não estava surpreso, também eu já sabia que era ela assim que a vi, meu estado de choque já avia passado.

Hinata – Bom que eu saiba sou eu mesma Sasuke! – disse sorrindo mostrando superior e arrogante na minha opinião. Por não esta nem ai com a presença minha presença.

Ino – não e possível! Você esta tão, tão linda – ela não acreditava no que via, mas também ela estava maravilhosa, isso não posso negar de forma alguma, para Naruto! Chega de pensar na beleza dela.

Hinata – bom eu não vou perder tempo tentando provar quem eu sou! Vamos correr? – perguntou querendo sair da minha mira eu acho, eu a fitava com muita intensidade. Acho que há incomodei.

Kiba do nada apareceu dando em cima dela eu fiquei com raiva por ele esta dando em cima dela – oi meu nome é Kiba, estou aqui para te servir – ele sorrio e pegou e beijou a mão dela, não sei porque mas ela olhou para o Gaara e ele olhou de volta que sorriu, estranho isso, será que eles tem alguma coisa?– se me permitir você é a mulher mais linda que eu já vi, te daria o céu se você quisesse agora mesmo! – ela riu da cara que o Gaara fez com os elogios dele acho que ele estava com ciúmes, sendo assim eles tem alguma coisa, ele foi o primeiro a se aproximar dela e o único que continua do lado.

Hinata – obrigada Kiba o prazer e meu! E quem são os dois ali que não conheço? – falou olhando o Shikamaru e o Sai.

Sai - A desculpe não me apresentar primeiro, estava encantado com sua beleza-– disse ele com uma cara de safado, que ela não percebeu, ou fingiu não perceber. Parece que vou ter trabalho para deixar esses urubus longe dela, mas esperai! Eu nada, o namorado dela o tal de Gaara que vai ter! - eu sou Sai e o preguiçoso ali e o Shikamaru

Shikamaru – problemático! – disse ele olhando para Sai, ela olhou para o Neji e disse.

Hinata – Mas com quem vamos correr? – perguntou ai eu me lembrei da aposta, eu poderia fazer um pedido para ela se eu ganhasse, e eu vou ganhar e fazer ela se arrepender de ter brincado comigo, com isso um sorriso brotou nos meus lábios.

Neji – Bom Hina, vamos correr em dupla, nós contra o Sasuke e o Naruto – ela deu um sorriso.

Hinata – esta bem! Mas o que você aprontou Neji! Você esta sorrindo, isso não e normal! – perguntou desconfiada, mas ela tinha razão de estar.

Naruto – fizemos uma aposta, quem ganhar pode fazer um pedido, de qualquer coisa para os perdedores, sendo assim, quando eu ganhar você ira fazer o que eu pedir! – disse falando com ela pela primeira vez depois de tanto tempo, ela me olhou surpresa e deu um sorriso depois - você topa?

Hinata – mas e claro! E quem vai ser o perdedor aqui vai ser você! Vamos correr agora de preferencia. Né? – disse me desafiando.

Naruto – sim agora! Vamos pegue seu carro! – disse indo em direção ao meu carro, assim como todos os outros.

Naruto off

o desafio esta feito quem ira vencer? e o que vai ser pedido ai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
ficou legal?