Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 13
A volta...


Notas iniciais do capítulo

boa leitura...
proximo cap daq duas semanas bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/13

Hinata on

Estávamo-nos na Boate, comemorando mais uma vitória do grupo. Eu e Gaara comemorávamos em particular, o fim do nossos joguinhos, vamos parar de ficamos nos agarrando toda hora, percebemos que não tem nada a ver dois amigos como nos ficar testando os limites um do outro em cada situação, mas enfim, o celular do Gaara toca.

Temari – então Gaara o que houve, para o Kankuro ligar? – perguntou preocupada

Gaara – não é nada preocupante, só que os caras que o Kankuro conheceu lá em Konoha onde ele vai abrir a loja, nos desafiaram a correr com eles nas férias do final do ano – olhou para nos – i ai? Vocês topam?

Neji – se a Hina quiser voltar à terra natal dela, por mim tudo bem e vocês? – todos sorriram e balançaram a cabeça positivamente, e olharam para mim – então Hina, você topa?

Eu pensei, eu provavelmente não vou ver o Naruto, mas se ver vai ser coisa rápida, e eu não sou a mesma, se eu o ver vou mostrar o quanto boa eu virei e que ele perdeu, poderei ver meu pai que não vejo desde que vim pra cá e ficar mais tempo com a Hanabi e a Tenten, então minha resposta não seria diferente.

Hinata – se eu topo? Mas e claro que sim! – eles me olharam com um sorriso - Depois de dois anos eu vou voltar a Konoha! Quem diria, e que me aguardem lá, porque eu vou arrasar nas corridas! – todos nos rimos.

Já estava na ultima semana antes da volta a Konoha, estava tudo arrumado era só pegar o carro e dirigir, cada um de nos iria no seu carro, traduzindo eu no meu carro preto com detalhes rosas, Neji no carro preto com detalhes brancos, Temari com o carro branco com detalhes vermelho, Gaara com o carro Vermelho com detalhes Pretos, Lee com o carro totalmente verde, e Shino com o carro branco com azul.

E o dia chegou e lá vamos nós dirigindo a mil ate Konoha, foi muito divertida a viajem apesar de ser tão demorada, apostamos por toda a rodovia, a musica dos carros alta ate meus ouvidos doerem foi muito massa a viajem.

 Chegando lá vou direto para minha casa com meus amigos lá meu pai, Tenten, Hanabi e Konohamaru o novo namoradinho da Hanabi que agora esta com 15 anos estavam nos esperando, bom falando de idade nem acredito que eu, Tenten, Gaara e Shino fizemos nossos 18 anos, bom já que Neji, Temari e Lee já têm 19 anos eles são mais velhos.

Hiashi – que saudade eu estava de você filha! – me abraçou forte – e como você esta bonita! Vamos seu quarto, esta como você deixou vamos acomodar seus amigos para descansarem - parece que ele sentiu minha falta mesmo nunca o vi tão animado.

Depois de fazermos o que ele pediu acomodando todos em seus quartos, fomos para a nossa sala e conversamos ate ficar de noite na hora de irmos para a garagem onde tem a loja do Kankuro. Tenten e Neji mataram a saudades se agarrando sabe lá onde, só vi ela, quando deu a hora de sairmos e ela pediu para ir na casa dela. Ficou combinado dos outros irem à frente, e eu ir depois com a Tenten. Eu iria passar na casa dela assim que ela se arrumou, nos fomos ao endereço onde os outros já estavam.

Hinata off

Naruto on

Estávamos na Garagem quando Kankuro fala:

Kankuro – se preparem que eles estão vindos pra cá!

Dizendo isso todos que estavam sentados levantaram, e foram para frente de seus carros, eu no meu carro Laranja metálico, Sasuke no carro azul com preto, Sakura no todo rosa, Ino no todo Amarelo, Kiba no prata com os detalhes preto, Shikamaru no todo Marrom e Sai no cor de Vinho.

Depois de uns segundos escutamos buzinadas, Kankuro vai e abre a porta da Garagem e entra um carro preto com detalhes brancos, um o carro branco com detalhes vermelho, um carro Vermelho com detalhes Pretos, um carro totalmente verde, e um carro branco com azul.

Assim que eles saem dos carros as meninas começam a falar:

Ino – minha nossa eu sabia que os franceses eram bonitos, mas nem tanto! – disse ela com os olhos brilhando.

Sakura – eu amo o Sasuke não troco ele por ninguém, mas vou te falar isso sim são homens, olha o de cabelos castanhos grandes e o ruivo que perdição! – ela estava boquiaberta.

Sai - Mas fala, serio! Que mulher e aquela? Isso e um pedaço de mau caminho! - Disse um Sai assanhado. Mais a loira era linda mesmo.

Shikamaru – dessa vez eu vou ter que concorda com você Sai ela e Maravilhosa! – disse com um sorriso.

Kankuro – vê como falam dela, ela e minha irmã! – disse ele de olho nos meninos, mas eu tinha que assumir que a irmã dele era linda. Eles chegaram mais perto e ele disse.

Kankuro - Bom esse é o Neji, o melhor corredor de Paris  – disse ele apontando para o de cabelos castanhos ate as costas que usava uma camisa branca e calça jeans preta e tênis, mas tinha uma coisa nele que me intrigou, ele me lembrava uma pessoa que não sei, olhei bem e vi ele tinha os mesmo olhos DELA só que mais serio, cara porque ela apareceu na minha cabeça derrepente? Sai, passou já.

– esse é Gaara meu irmão mais novo – disse ele apontando para o ruivo de olhos verdes, que usava uma camiseta preta e calça jeans clara e tênis

– Essa e minha IRMÃ Temari – ele apontou para uma loira de olhos verdes bem claros como os de seu irmão, ela que usava uma saia curta preta colada e uma regata vermelha mais folgada no corpo muito bonito que ela tem e uma sandália de salto alto vermelha

– Esse é o Lee o melhor mecânico que se pode ter, ele vai me ajudar muito aqui na loja esse tempo – disse ele apontando para um cara de cabelos e olhos pretos bem lisos que usava um macacão jeans de cor esverdeado.

 – esse é o Shino nosso amigo das bagunças, e companheiro pra toda hora – esse tinha os cabelos pretos curtos e usava um óculos escuro, camiseta branca calça clara e tênis.

Kankuro – e esse é Naruto, Sasuke, Kiba, Sai, Sakura e Ino – disse apontando para cada um de nós.

Neji – prazer em conhece-los – disse nos cumprimentando assim como os demais.

Como sempre Kiba sempre quer investigar, já começa.

Kiba – então você e o melhor? – perguntou para o Neji

Neji – bom, ate agora não teve ninguém que me venceu! – disse serio

Sasuke – é pode ser que essa mare de sorte sua mude, não é? – perguntou o encarando assim como eu.

Neji – vai ser você a tentar? – disse encarando Sasuke – acho que não vai conseguir!- vi que ele e Sasuke estavam disputando já, apenas pelo olhar.

Naruto – bom já que você e tão bom, que tal fazemos uma aposta? – ele me olhou, eu que não ia deixar o Sasuke disputar com ele sem mim, preciso de desafios.

Neji – quanto? – disse com um sorriso.

Naruto – dinheiro pra mim não e problema e pra você acho que também não é, que tal apostarmos outra coisa! Vamos tornar isso mais interessante. – ele me encarou e depois o Sasuke.

Neji – como o que? – nessa hora o clima esquentou nos dois grupos.

Naruto – bom que tal um... deixa eu ver, um já sei, que tal um pedido, qualquer coisa! O perdedor faz o que o ganhador quiser? – disse com um sorriso

Sasuke – Naruto não e justo eu quero entrar nessa aposta também! – disse com cara de enfezado por estar perdendo uma corrida em tanto.

Neji – não seja por isso, eu e o segundo melhor corredor de Paris corremos contra vocês dois, ai um pedido para cada um eu já sei o que vou pedir para você Sasuke! Então você Naruto terá que ficar com a outra pessoa pode ser? – disse com um sorriso de quem já ganhou, ou ele é muito bom mesmo, ou se acha o rei.

Naruto – então vai ser uma corrida de dupla? Uma especialidade minha e do meu amigo Sasuke. Mas pode ser! – disse com um sorriso isso parece mais interessante a cada momento – mas quem é, de vocês quem vai correr também com agente? – disse olhando o ruivo que eu pensava que era ele

Neji – nem um deles, vai ser minha prima! – disse olhando o portão, onde um carro preto com detalhes rosa apareceu – que acabou de chegar! – com um sorriso pra de grande, ele apontou para o carro entrando na garagem.

Temari – nossa, mas ela foi fazer o que não casa da Tenten que demorou tanto? - perguntou para o Gaara.

Gaara – sei lá! Ela só disse que iria lá e que depois vinha pra cá – disse indo na direção do carro que abriu a porta do passageiro saindo uma Tenten branca correndo e se atirando no Neji.

Sakura - PERAI! TENTEN? O que você faz aqui? – depois dessa pergunta que eu fui prestar a atenção, o que a Tenten fazia ali?

Tenten – NEJI, nunca mais deixa eu ir com a Hina, ela e DOIDA! – disse ela assustada. E eu nervoso não pode ser ELA isso só pode ser brincadeira.

Neji – Calma Tenten- ela ficava batucando de um lado a outro dizendo ela é loca, loca e maluca - meu amor!- com isso os olhos dela brilharam e ela ficou quietinha olhando o Neji- esta bem, eu não deixo mais não! – disse ele a beijando.

Fiquei tão concentrado na conversa deles que nem me dei conta do carro, mais ate.

Kiba – MEU DEUS, que beldade é aquela? – disse ele babando olhando para traz de mim – que mulher e essa? – cochichou.

Nessa hora eu me viro e vejo do lado do Gaara saindo do carro a mulher mais linda que eu já vi, ela tinha os cabelos pretos azulados lisos ate a bunda, os olhos azuis perolado, um rosto angelical com um sorriso doce e Sexy, ela usava um short jeans azul bem claro curto deixando amostra suas pernas torneadas, com um cinto preto e dorado, uma regata branca colada ao corpo que se podia notar ter uma barriga lisa e um par de seios fartos e um bolero preto em cima da regata, sandália de salto alto branca.

 Era Ela com certeza, e era a mulher mais linda que eu já vi, mas estava, estava mil vezes mais bonita, mais eu conheci, ela era a Hinata, a garota que durante todo esse tempo eu tentei esquecer mas do nada aparece deslumbrante, e faz eu senti um misto de sentimento tudo junto e misturado dentro de mim. Deus o que é isso?

Naruto off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o q acharam?
chuta quem vai ganhar?