Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 12
novo amigo


Notas iniciais do capítulo

pessoal cap fresco kk
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/12

Naruto on

A Vida estava indo muito bem, Sasuke, Sakura, Ino, Sai, Kiba, Shikamaru e eu estávamos muito unidos, éramos um grupo inseparáveis, principalmente nas corridas, todo mundo se envolveu nesse mundo, que cai por mim era o melhor, nos saiamos praticamente todos os dias, era muito bom a única coisa que me incomodava era a Shion, ela sempre dava um jeito de aparecer nas corridas e ficar me cercando ela é irritante sem limites, já ate cansei de tanto dar foras nela, mais ela diz que eu não sei o que estou fazendo, por isso não vai me dar moral aff. louca...

Há depois de um tempo nesse mundo de corridas apostadas, eu conheci o Shikamaru ele e muito bom, e se tornou um grande amigo também, ele conheceu um tal de Kankuro em uma viajem, e comentou que em Konoha tem muitos corredores, ai esse tal de Kankuro decidiu abrir uma loja de peças especiais, de carros de corridas, que para nos corredores daqui é muito bom. pois se quisessimos alguma peça diferente, tinhamos q encomendar e esperar um tempo para chegar.

 Mas enfim estávamos o nosso grupo na garagem do Shikamaru, que era afastada da cidade, em uma rodovia ela e enorme deve caber uns 25 carros dentro dela, e ela é onde a loja ia ser montada, pois como e pra carro de corrida nas ruas iria ser uma coisa ilegal, então, seria escondida a loja na garagem do Shikamaru. que era o cara que ta por dentro das corridas aqui.

Shikamaru – então Naruto larga de ser problemático, ele só esta um pouco atrasado, cara ele está vindo da França de carro, se ele chegar hoje como ele disse, ele e muito bom corredor também, então da pra sossegar – disse aquele preguiçoso chateado, e deitando em cima de seu carro querendo durmi.

Naruto – A você e muito preguiçoso cara. Hahaha – disse conformado.

Kiba – Naruto, em vez de ficar ai enchendo o saco do coitado do Shikamaru, porque você não vai separar aqueles dois ali – disse apontando para o Sasuke e a Sakura - está ficando chato ficar no mesmo ambiente que eles, se pegando assim! – nessa hora nos três fizemos cara feia, eles estavam se agarrando demais para uma coisa que tenha plateia.

Nessa mesma hora chega Ino e Sai, e Ino como sempre fazendo escando,mais dessa vez para o alivio de nos três.

Ino – SAKURA, larga de se pegar com o Sasuke tenho uma novidade – ela olha pro Sai e ele da um Sorrisinho – Sai e eu, nós TERMINAMOS – disse com um sorriso, nos todos olhamos um tanto com duvida pela felicidade dela, e ela disse – o que foi? Fala serio gente todos nos aqui sabíamos que eu e o Sai não temos nada a ver, mas agora criamos vergonha e terminamos essa relação que não tem nada a ver! Tudo bem que ele e gostoso, sabe fazer bem o serviço dele mais somos melhores amigos né?

Naruto – esta bem, todos nos sabíamos que vocês nunca teriam dado certo, mais e meio estranho falar tão feliz que vocês terminaram, vocês realmente são malucos – disse rindo o que acabou levando todos a rir. Escutamos barulho no portão – acho que seu amigo chegou Shikamaru – disse feliz já estava na hora.

Shikamaru – e deve ser ele – ele abriu o portão e nos vimos um cara de cabelos castanhos e olhos verdes bem escuros com um porte grande – você chegou rápido mesmo Kankuro! – disse sorrindo e virou para nos – Kankuro, esses são meus amigos Naruto, Sasuke, Kiba, Sai, Ino e Sakura – ele nos apresentou e nos conversamos com o Kankuro, ele era muito legal mesmo. Depois de um tempo ele falou

Kankuro – mas quem de vocês corre mesmo? – desse olhando para nos.

Sasuke – bom todos nos corremos! - Disse Sasuke já empolgado como eu, já estava imaginando uma corrida.

Sakura – é mais os melhores são o Sasuke e o Naruto! - Disse ela orgulhosa de seu namorado.

Kankuro – há legal então, que tal uma corrida entre mim e os dois? Só pra eu ver se são bons mesmo? - Disse nos fitando, eu e Sasuke claro que aceitamos. No final eu e o Sasuke ganhamos dele, ele disse – e vocês são bom mesmo!

Naruto – e foi bom correr com você, aqui não tem muitos corredores bons, só e a nossa turma mesmo que corre direto e acaba pegando o jeito – disse feliz por correr com alguém diferente,

Sasuke – você quer saber, eu e o Naruto estamos precisando de desafios, correr com novas pessoas! – disse pensativo,

Kankuro – Bom se for esse o caso, tenho uns amigos em Paris que são bons, pra falar a verdade são muito bons! E Parece que nas Férias do final do ano, de agora, eles estão pensando em viajar pra algum lugar, se vocês desafiarem eles, tenho quase certeza que eles vem pra cá! – disse ele com um sorriso fazendo assim eu e Sasuke sorrir também.

Naruto – se eles forem bons como você diz, já esta valendo – disse pra lá de contente por ter a chance de correr.

Kankuro – hahaha se eles forem bons? Vocês não têm nem ideia! – disse ele firme, ai sim, pensei, eu e Sasuke vamos poder correr de verdade então?

E assim o Kankuro, parece que ele ligou para o irmão dele que disse que ia falar com os amigos dele.

Assim o tempo foi passando e nos passávamos muito tempo na garagem do Shikamaru sempre com os carros, la era o único lugar que me fazia relaxar e pensar direito, durante a madrugada apenas eu os carros a quilômetros que qualquer problema.

Naruto off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

i ai? o q acharam?