Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 11
Pondo em prática...


Notas iniciais do capítulo

Caramba chegamos aos 100 comentarios...
estou mais que feliz pelos meus leitores que tanto amo comentarem minha fic :D
queridos e queridas n estou tendo tempo para responder a todos os comentários mais pode ter certeza que leio e anoto cada sugestão e critica tmbm isso me deixa feliz meus leitores com opiniões da fic!!!!
bom gente me desculpa pela demora mais eu estava atolada de tarefas, provas, e trabalho da facu pra fazer, alem q no meu serviço uma das funcionarias saiu, agora e só duas pessoas pra fazer o trabalho de três... bom mais agora n posso prometer postar toda semana, porq que eu to muito cansada quando tenho tempo só penso em dormi e fica quietinha mais assim q sair desse batidão posto toda semana d novo, bom o proximo vai ser assim 2 cap por mês assim eu cumpro a palavra!!
entao boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/11

Depois de disputar uma corrida conjunta com Neji e vencer uns caras metidos a rei, depois de muitas corridas sou oficialmente a melhor corredora mulher. Mas voltando, depois da corrida fomos comemorar em uma boate muito famosa aqui, ela e muito boa sempre que queremos uma festa de verdade nos vamos a essa boate, estávamos todos sentados na mesa quando comecei a botar a minha tática em pratica.

Hinata – Gaara vem! Vamos dançar – disse puxando para a pista

Lee – ganhou Gaara, quem dera eu ter essa chance, me seduza minha Deusa morena – gritou Lee lá da mesa fazendo todos rirem.

Eu comecei a dançar com ele de uma maneira muito sensual, o envolvendo a mim, mas não era só eu que estava seduzindo ele também estava, era nosso jogo. Estava acostumada também com esse meu amigo lindo e sex sempre virando o jogo, mais hoje não.

Gaara – você esta planejando me deixar louco Hoje? – eu não disse nada, apenas deu uma risada – se for assim, me mostra o que você aprendeu!

Hinata – Gaara meu bem, eu aprendi muitas coisas! – disse com uma voz sexy – Vamos para lá em cima onde e mais reservado – olhei quando não tinha nem um do nosso grupo olhando e puxei ele para o andar de cima da boate onde tinham varias salas privadas, entrei com ele em uma vazia, joguei-o no sofá e comecei a beijar ele, e enfiar minhas mãos em suas costas o arranhando, ele se arrepiou e eu dei um sorriso.

Gaara - em uma relação não e só você que seduz! – disse ele se virando ficando por cima de mim e beijando a extensão do meu pescoço e indo até o começo do meu decote. Eu usava uma camisa branca aberta, com um tope preto por baixo deixando amostra minha barriga e uma calça jeans preta que mostrava minhas pernas, ele usava uma camiseta cavada preta e uma calça jeans clara.

Ele tirou minha camisa, e começou a me beijar todo o tronco, eu não fiquei para traz tirei a blusa dele e dei beijos e mordidas em seu peitoral definido.

Ficamos nesse jogo de caricias um bom tempo ate nos dois estarmos excitados, nessa hora eu estava só de calcinha e ele de cueca, não demorei e tirei a cueca dele deixando a mostra toda e excitação dele, me guiei ate seu membro e o instiguei com caricias na sua região ate ele atingir o ápice.

Ele Guiou-se ate minha intimidade já sem a calcinha há essa hora e me devolveu o prazer. Estávamos locos te tanta atração que nem vimos a que ponto estávamos nunca tinha chegado tão longe. Depois disso ele se posicionou entre mim, mas quando ia me penetrar eu recuperei a consciência e o parei.

Hinata – Gaara eu não te amo, e você não me ama, eu sei que é hora de parar e controlar meus extintos, acho que nós não devemos consumar isso! – disse o fitando seria ele sabia que tinha superado o desafio, me olhou suspirou e disse saindo de cima de mim.

Gaara – é parece que eu te ensinei tudo! –disse ele me olhando – você e capaz de deixar qualquer um louco, com poucas coisas – disse com um sorriso malicioso – eu nunca sai fora do controle, como foi com você.

Gaara me olhou profundamente e disse – parabéns você passou no meu teste, Hinata você é uma grande mulher intenligente, linda e sex, e o que mais engraçado, virgem! Hahahaha – disse rindo e eu fiz uma cara de brava.

Hinata – engraçadinho! – joguei a calça dele na cara dele – mas eu passei agora não preciso ficar provando pra ninguém quem eu sou, e onde posso chegar – disse alegre ele me olhou e fez uma cara de mal, eu vendo isso perguntei – o que foi?

Gaara – está certa que você é tudo isso, mas tinha que me deixar em uma situação dessa? Estou quase explodindo. – disse ele apontando para o seu membro rígido, se fosse antes ver um homem numa situação dessas, eu desmaiaria com certeza, mas como eu estou diferente deu uma gargalhada e disse.

Hinata – Gaara não se lembra das lições? Autocontrole no seu corpo e mente e o fundamental – disse vestindo minhas roupas e deixando ele com boca aberta – o que foi? Você que me ensinou! Agora vamos, se vista, vamos ficar com os outros! – disse vendo ele se vestir com cara de emburrado e eu rindo da cara dele. Sem duvidadas ele é um grande amigo, com certas funções a mais kkkk.

Neji – onde vocês estavam? – perguntou bravo.

Temari – Calma Neji ate parece que você não Sabe! – disse ela com uma gargalhada, e eu vendo um Neji com cara de furioso.

Gaara – Neji fica calmo, a Hinata não precisa da minha ajuda mais, ela sabe tudo o que eu poderia ensinar! – nessa hora eu e Gaara vimos todos nossos amigos com cara de surpresos.

Shino – esperai! Você seduziu o Gaara Hinata? – perguntou com olhos arregalados

Hinata – sim Shino, eu não tenho mais nada para aprender.

Temari – quer dizer que você e o Gaara, vocês TRANSARAM? – disse ela com uma cara de surpresa e feliz gritando a ultima parte, Neji engasgou com a bebida, e vi seus olhos ficarem vermelhos.

Lee – meu Deus, pensávamos que o Gaara fosse impossível de se descontrolar! Se nao fica-se com umas garotas porque quer, diriam que ele era gay kk.

Gaara – eu? gay? vai se catar Lee. Mas agora vejo que não sou imune a todas as mulheres – disse ele com cara de bravo, nessa hora Neji pega Gaara pela camiseta, furioso.

Neji – como você pode tirar a pureza da minha prima? – fala serio, agora que ele vai pensa na minha pureza?

Hinata – primo ele não tirou minha virgindade! – disse seria, ele me olho soltando o Gaara e disse.

Neji – como assim? – perguntou desconfiado

Hinata – eu o seduzi, mas não consumamos o ato! Está legal?

Gaara – mas de pura a Hina não tem mais nada! Só é virgem – disse distraído, e levando um olhar furioso de mim e do Neji, e um olhar safado do Shino, Lee e Temari. – o que foi?

Hinata – nada Gaara! – disse brava – mas vamos falar de outra coisa – disse enfezada.

O resto da noite foi muito divertido, e o tempo foi passando nas férias do meio do ano Hanabi e Tenten vieram de novo passar comigo, e eu conheci também o irmão mais velho de Temari e Gaara, o Kankuro ele e muito legal, morava em Nova York na filial da empresa do pai deles. Mas ele iria abrir um ponto de venda de peças de carros em uma garagem em Konoha. Eu e Gaara ficávamos nos jogos da sedução era muito bom testarmos os nossos limites quando um perdia o controle o outro parava era uma sensação de poder ter alguém tão forte e controlado sendo submisso, e fala serio nos adorávamos ficar nos agarrando, ele é lindo e gostoso e é bom ficar de pega são sem compromisso. Nessa hora penso como mudei de verdade.

Hinata off

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom! comente!!
e deixe essa autora aq feliz e disposta a postar o próximo mais rápido!!!
HA COMENTEM
MAIS COMENTEM MESMO...