Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 10
o tempo ta mais que bom


Notas iniciais do capítulo

haaaaaaaaa que emoçãooooo, consegui postar minha net nao pegou nem domingo nem segunda ai não teve como posta, mais pra vcs verem a hora que ela voltou to aq postando, isso que é escritora comprometida :D
hm... mas voltemos ao que interessa:
mais como tinha prometido!!!
ta ai um cap fresquinho, então vamos ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/10

Finalmente as férias! Agora, nesse momento, estamos eu e meu tio Hizashi no aeroporto, esperando minha irmã e amiga. nossa estou com tanta saudades, parece que tem séculos que não vejo elas, minhas queridas, que amo tanto...

Hizashi – Hinata, acho que são elas ali! – disse meu tio, apontando para minha irmã que estava maior do que me lembro, e minha amiga Tenten, que estava mais bonita do que já era, ela estava mais com cara de mulher e não de uma garota que apronta um monte como sempre foi.

Hinata – são elas sim tio! Vamos, tenho que dar um abraço bem grandes nelas – disse puxando ele na direção delas.

Hizashi – isso que é saudade em Querida!- falou rindo, eu estava praticamente arrastando ele, e passando em cima de um monte de pessoas.

Hinata – Tenten! Hanabi! Mas que saudades de vocês – disse para elas, a emoção foi tanta, que quando vi estava chorando e as abraçando, ela pareceram surpresas, mas retribuíram o abraço chorando em seguida.

Hanabi – minha nossa Hina e você mesma? – disse me analisando.

Eu usava um vestido preto colado ao meu corpo, curto e decotado, mais usava um coletinho branco, com detalhes dourados por cima para não ficar muito curto, nos pés usava uma sandalinha preta com detalhes dourados, e meus cabelos como sempre soltos.

Hinata – sim Hanabi sou eu mesma, surpresas? – disse feliz por estar com elas.

Tenten – minha nossa! - Disse me girando – minha amiga é a mulher mais linda que eu já vi! Que roupa, cabelo, rosto, simpatia, totalmente linda, hina Paris te transformou pra melhor, me passa isso que você fez em. – disse com um sorriso extragrande.

Hinata – mas olha quem fala! Você também não ficou atrás esta deslumbrante também! Cadê aquela menina sapeca? Agora e uma mulher feita! – Ela usava uma calça preta grudada no corpo e uma camisa de manga longa azul marinho, com um decote em v, sapato de salto Azul marinho também. Estava perfeitamente linda com os cabelos Prendidos em uma traça.

Hanabi – e eu, não recebo elogio também não? vocês ficam ai se elogiando e eu to aqui sobrando, hina você ta linda mesmo, mais nao se esqueça que eu sou simplesmente maravilhosa!! – disse emburrada, ela estava com uma calça jeans de cor amarela, e uma camiseta Branca comprida atrás com uma abertura nas costas, os cabelos estavam cortados nos ombros e lindamente, prendendo apenas a franja para traz.

Hizashi – mas pra que você quer elogio? Está mais do que na cara que você é maravilhosa minha sobrinha! Nossa estou bem acompanhado, uma mais linda do que a outra! Hahaha – disse contende – mas agora vamos para casa, vocês duas – apontou para Tenten e Hanabi – precisam descansar, e também Neji esta pra chegar em casa, e quer ver vocês – puxou nos para o carro – Então vamos!

Chegando, em casa comecei a contar tudo o que estava acontecendo a elas, tudo que fiz desde o dia que cheguei ate ontem kkk.

Hanabi – espera ai! Você esta aprendendo a tática da sedução? O que fizeram com minha irmã, e quem e você? – disse assustada e depois caindo na gargalhada.

Tenten – e você esta muito diferente da Hina que você era, mais no fundo e a mesma que eu conhecia e conheço como a palma da minha mão – disse rindo – e esta aprendendo a correr? Se eu não estivesse vendo com meus proprios olhos, diria que era mentira. Hahaha – disse caindo na gargalhada.

Hinata – eu falei pra você que eu ia mudar, espero que continue pra melhor – nessa hora meu primo entra na sala,

Neji – Há que saudade de você Hanabi – ele abraça minha irmã- esta tão grande e bonita- nesse momento ele olha Tenten, que estava boquiaberta com meu primo, que é lindo demais kkk – e você? acho que é a tão falada Tenten? – disse encarando Tenten profundamente, que retribuo o olhar – prazer em conhecê-la!- todo galante deu um beijo na mão da Tenten que ate eu vi que estremeceu. Acho que eles vão se dar muito bem, mais muito mesmo.

Tenten – o Prazer e todo meu Neji! – disse com um sorriso, que fez agora foi o Neji ficar sem palavras, os dois se encaravam muito, ai decidi cutucar eles.

Hinata – nossa! Que clima que rolou aqui né Hanabi? Acho que sobramos aqui! – disse rindo da cara deles de vergonha e a Hanabi praticamente desmanchou de tanto rir, ela achou bom demais ver a cara dos dois de vergonha – Vem Hanabi quero te mostrar o projeto que eu fiz do meu carro, e te ensinar umas coisas, é só construir agora meu bebe! E você Neji, mostre o seu carro enquanto pode, por que agorinha eu venho buscar minha amiga – disse piscando para eles, e saindo com uma Hanabi dando gargalhada deles.

Acho que o Neji foi mostra, porque quando fui buscar a minha amiga, não tinha nem sinal deles na sala...

As férias passaram voando, Tenten e Hanabi conheceram todos meus novos amigos e se deram muito bem com eles, Tenten e Neji ficaram de rolo as férias inteiras, eu acabei pegando eles se agarrando em todos os lugares possíveis, eu e Hanabi ficávamos deixando eles envergonhados a cada situação possível, eram muito legal.

Neji passou tanto tempo com minhas amiga que até ensinou a Tenten dirigir também, e muitas outras coisas, hahaha bom mais isso não vem ao caso, o tempo passou e as férias terminaram e elas tiveram que ir embora, no aeroporto compareceu todos nossos amigos, Neji, Temari, Gaara, Shino e o Lee, o pouco tempo que elas ficaram aqui, foram queridas por todos nossos amigos, a despedida foi uma bagunça só!

.....

E assim foi passando o tempo, e eu fui ficando fera, cada vez melhor nas corridas, meu carro, o que eu projetei estava pronto e ele era preto com detalhes rosa era magnifico meu bebe super estiloso confortavel para mim, e a Tema diz é top, das corridas que disputava não perdia mais uma pra mais nem uma pessoa, apenas para Neji, mas falando serio Neji era o cara mesmo, ele era o melhor sem sombra de duvidas, e com o tempo fui vendo que como muitos diziam Neji era um gênio no volante.

 Mas enfim, agora para eu ver que estou completamente mudada a única coisa que faltava era conseguir seduzir o Gaara, porque eu aprendi tudo o que precisava, só precisava botar agora em pratica com o cara mais controlado, sedutor e misterioso que eu tive a felicidade de conhecer, Gaara se tornou um grande amigo meu, o melhor pra falar a verdade só não mais que o Neji,eles sabe de toda a minha vida meus defeitos e qualidades, se tornou um companheiro pra todas as horas, mas ele ainda comtinua sendo o meu desafio principal, a prova que eu consegui me transforma, Gaara agora não passa mais, vai ser hoje que eu vou virar esse jogo se prepare amigo!

(kkk no próximo a Hina vai ao atacaque, aguarde...

gente eu tinha falado que iria posta a outra fic junto com esse cap, mais n vai dar, eu tenho que arrumar ainda a capa, as notas, sipnose e tudo mais vou posta essa semana)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
faltou ou sobrou? me digam ai!!
bem semana que vem velho com o proximo, vou posta agora semanalmente, o tempo ta pouco para dedicar apenas em fics...
bjs ate depois