Tonks E Lupin escrita por alorromora


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

haha tá ficando bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334338/chapter/3

Tonks continuava dormindo. Remo sentou ao seu lado na cama e ficou observando-a.  Não demorou muito pra ela acordar.
- Bom dia...
- Oi, Remo. Bom dia! Tudo bem com você?
-Ah sim, obrigada. Eu trouxe café.
- Ah, obrigada. – Tonks levantou-se e tomou o café todo de uma vez.- Eu vou tomar banho, ainda tem umas coisas minhas no outro quarto.
- É...ok.
Lupin esperava ser beijado ou algo do tipo, mas Tonks não fez nada.  Ele não estava acostumado com Tonks comportada, e, por mais que não permitisse admitir pra si próprio, também não gostava.
Ficou um tempo no quarto, pensando, e quando desceu, não encontrou Tonks por ali.
“Ela se arrependeu,é claro. Me viu daquela forma, acabado depois de uma transformação e se arrependeu. Foi coisa de momento, apenas. E eu também já rejeitei ela antes.” Lupin pensou isso o dia inteiro, estava tudo calmo na Ordem, estava sendo bolado um  plano pra resgatar Harry da casa dos tios.
Ele estava na sala, concentrado num livro de Defesa contra a artes das Trevas, quando escutou um barulho estranho. Coisas caindo. Tonks.
- Oh, Tonks, querida! – sra. Weasley sumiu pela porta e apareceu, com uma mala. -  Resolveu ficar aqui de vez?
-é, bom...meus pais precisam se esconder dos Comensais, e Dumbleodore já havia me convidado, então...- Tonks falou, envergonhada.
Uma onda de conturbados sentimentos tomaram conta de Lupin. Medo, felicidade, arrependimento, felicidade, medo, felicidade, entusiasmo, alegria, medo..Merlin!
-Remo, querido, você pode ajudar Tonks com as malas? – Molly tinham que dar uma dessas.
- Oh, sim.
Lupin aproximou-se e  sorriu para Tonks . Ela devolveu o sorriso e eles subiram, sem trocar mais palavras.
-Remo...
-Tonks...
Eles falaram juntos, então Tonks continuou.
-Você sabe que não foi só por aqueles motivos que eu vim, né? Em grande parte sim, mas eu também quero ficar perto de você...
Lupin pensou em dizer que isso não podia, que estava errado, mas não conseguiu. Não vendo Tonks daquele jeito. Ela não estava triste, estava aflita, mas decidida.
-Sabe que eu pensei que você tinha se arrependido..-começou ele chegando perto dela- que depois de ter me visto naquele estado, você tinha percebido como eu era perigoso e velho..-tirou uma mecha do rosto dela- porque só alguém mesmo muito maluquinha como você pra insistir em mim. – deu meio sorriso.
Tonks abriu um sorriso imenso, lindo.
-Então...?
Lupin quase se arrependeu do que disse, mas não conseguiu. Por que afastar ela? Ele a adorava! Mas eles estavam em guerra! Por isso! Não poderia ser só tristeza, mesmo pra Remo John Lupin...
-Eu não sei. – disse rindo, sincero.
Tonks pulou no colo de Lupin, grudando suas pernas na cintura do lobo e o beijou, beijou pra valer.
Remo carregou ela até a porta do seu quarto, conseguiu, sem saber como, abrir a porta. Ao perceber onde estavam, Tonks sorriu de uma forma bem sapeca.
-Então, senhor Remus Lupin?
-Você tem certeza?
-Você não vai começar, vai?
Lupin fez que não com a cabeça e eles começaram a se beijaram novamente e depois não ficaram apenas nos beijos.

-Remo...
-Oi...-ele ria. Tava rindo de tudo.
- To com fome, e não é de brigadeiro...-ela, que estava deitada, sentou, e ficou de frente com ele.
- E é de quê?
- De comida normal, ora.
-Tá, então eu vou lá..
- E eu vou junto, claro..
-Ninfa...
-Nem ouse!
-É que não podemos fazer barulho...
- E quem disse que eu vou fazer barulho?
-Bom..é que – Lupin começou, mas Tonks sorriu pra ele...aqueeeele sorriso. – Tudo bem, vamos.
Ela deu um gritinho de felicidade e bateu palmas, toda fofa.
-Shiiiiiu! – ele deu-lhe um beijinho e pegou-a pela mão.


-E então, aprova?
-Acho que você já pode casar!
- Ahahaha eu?- Lupin estava nervoso, na verdade.
- Por que não? Você não teve muitas namoradas?
-Não, nunca tive, nenhuma..
-Um maroto não tinha namorada?
-Bom, Sirius namorava por nós dois
- Hahaha mamãe me falou como ele era.
-E você?
-O que tem eu?
-Me fala de você
-Bom, tenho 25 anos- “9 anos de diferença.” Pensou Lupin- morava com meus pais, agora, , devido ao meu novo trabalho, moro na casa de um primo fugitivo de Azkabam, não sei onde estão minhas malas- Tonks abraçou o pescoço de Lupin e enlaçou as pernas na sua cintura- e acho (aaaacho) que estou apaixonada por um amigo maroto desse meu primo.
Lupin a beijou, primeiro os olhos, depois as bochechas e depois a boca.
-Achismo recíproco!
-E ai, tá perto?
-Tá pronto!
- E você me dando beijinhos? Ah, não queira me ver com fome...
-Ow, aqui, mocinha!
Lupin pôs a comida no prato e eles comeram tudo, ele só percebeu como estava com fome quando começou a comer. Remo lavou as louças (conseguiu deixar Tonks bem quieta) e subiram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada!! e, como de costume...comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tonks E Lupin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.