Ghosthand escrita por KXD


Capítulo 6
Capítulo 6 - No lugar errado


Notas iniciais do capítulo

bem, reúno neste capítulo todos os soldados que farão parte da fiction espero que gostem de Nichols e Cricket



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33425/chapter/6

Era noite, os nossos bravos soldados estavam dentro de um caminhão se dirigindo a St Marie Du Mont para reunirem-se de novo com a 101ª airborne, que havia tomado o vilarejo e Verville, Preston estava preocupado, afinal St Mere Eglise era objetivo da 82ª Airborne e apesar de terem tomado a cidade eles estavam no lugar errado.
Carentan era talvez o principal objetivo do 506º regimento da 101ª airborne, nas proximidades do lugar Preston tinha esperança de encontrar a maioria dos seus homens vivos. Casper estava abraçado ao rifle observando Hux limpar o rádio sujo de barro, Tank e Mickey fumavam olhando o caminho superado, Maggot dirigia tranquilamente e Timmy checava seus suprimentos atrapalhadamente devido aos solavancos da estrada, Pink ia ao lado de Maggot dormindo.
Preston disse:


- Bem rapazes, nós descemos no lugar errado, tomamos a cidade errada, mas estou orgulhoso de vocês.
- Hei! Sargento não seria melhor ficarmos? Acho que aqueles velhos da 82ª não vão agüentar defender a cidade! Há! Há! Há! Afinal sem a gente quase que não conseguem toma-lá.
- Cale-se Casper, não é por que você matou um ou dois Krauts que você é algum tipo de imortal indispensável para a vitória.
- Mas Hux deixe o garoto em paz, ao invés de contrariá-lo você poderia pedir àquela mula no volante que dirija com mais cuidado, essas ampolas de morfina não foram feitas pra rodeio e esse caminhão parece mais um touro selvagem. Resmungou Timmy.
- Como você pode saber Tim, o único touro que você viu foi num filme de faroeste e aposto que ainda acha que leite vem da garrafa. Riu Tank sem desviar os olhos do caminho.
- É verdade, Tim, você já viu alguma coisa na sua vida que não fossem livros de medicina? Continuou rindo Mickey.
- Medicina onde? Esse garoto aprendeu a costurar carne num açougue! Não viram o serviço que ele fez no meu braço? Disse Preston se aproveitando do momento.
- Parem vocês três eu já vi um touro sim, numa feira de curiosidades na minha cidade quando eu tinha uns sete anos de idade! Respondeu nervoso o enfermeiro.


Todos então riram do nervosismo do rapaz, até mesmo o próprio Timmy acabou rindo do que dissera, realmente ele era um garoto da cidade sem nenhuma experiência no campo, sequer sabia como era uma galinha ou como era o sabor do leite tirado diretamente da vaca, ele conhecia bem as ruas e a malandragem da cidade, mas nada sabia de uma fazenda como a maioria dos rapazes ali.
Passaram-se algumas horas nesta descontração, aos poucos St Marie Du Mont aparecia no horizonte e o Sargento esperava encontrar os dois bastardos que faltavam, torcia para que Nichols e Cricket estivessem vivos, apesar de parecer durão o sargento carregava um lado paternal para com seus soldados, sentia-se responsável pelas suas vidas e olhando para o céu disse:


- Rapazes se preparem para saltar, estamos quase chegando ao centro de comando.


Os soldados então desceram do caminhão, vagarosos com o cansaço agarrado as suas pernas, Pink acordou lentamente dentro da cabine e desceu coçando a cabeça sendo surpreendido por um forte tapa nas costas e por uma voz vigorosa dizendo:


-A há! Seu rosado maldito! Achei que tivesse explodido junto com as suas malditas granadas! Filhote de demônio então você encontrou s outros rapazes.
- Cricket seu pedaço de merda é assim que você cumprimenta um amigo, desse jeito seus tapas e não as balas do Jerrys é que vão me matar. Resmungou Pink sem olhar para trás.
- Acalme-se rosado, fico feliz que tenha chegado inteiro!
- Criket seu filho de uma vadia, porque seu uniforme está limpo maldito o que você andou fazendo nessas últimas horas? Perguntou irritado Preston.
- Acalme-se Sargento, eu acabei de trocar de roupa, a luta aqui foi tão intensa que não sobrou muito do antigo uniforme.
- Na verdade ele passou a invasão escondido dentro de um barril repetindo copiosamente “eu vou morrer”. Disse enquanto se aproximava um soldado loiro com uma expressão calma de olhar sereno que transmitia paz em seus gestos e palavras.


O sargento abraçou Nichols dando alguns tapas em suas costas, Nichols não era propriamente um soldado, era um padre que se alistou para saltar, sabia atirar bem, quanto a precisão de seus tiros Nichols podia ser comparado a Casper, mas costumava sempre atirar em braços e pernas para não matar.
O padre soldado abençoou o sargento que era um homem muito religioso e logo lhe ofereceu uma caneca de café, a batalha ali tinha sido difícil, mas não mais difícil que St Mere Eglise. Por fim o 4º esquadrão do 1º pelotão do 506º regimento da 101ª airborne companhia Fox estava reunido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem-me pelo erro histórico, foi um pequeno deslize XD