Ghosthand escrita por KXD


Capítulo 2
Capítulo 2 - St. Mere Eglise


Notas iniciais do capítulo

neste capítulo Casper e Huxley encontram o navegador Maggot e o enfermeiro Timmy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33425/chapter/2

Casper e Hux caminhavam beirando uma estrada deserta, ouvindo ao longe os sons da artilharia alemã, onde diabos eles estavam? Na França obviamente, mas onde exatamente era a duvida dos dois. Caminharam até as proximidades de um conjunto de árvores e:

- Lightning!

- Thunder! Responderam os dois assustados.

Saiu então de trás de uma das árvores um soldado baixo, com um cavanhaque mal feito, óculos redondos e uma Thompson a tira colo que foi logo dizendo:

- Calem-se seus malditos! Vocês querem todo o exercito alemão na nossa cola? Casper? Hux? Seus dois diabos do inferno! Vocês estão vivos! E perdidos com certeza.

- Maggot? É você? Seu bastardo! Quer matar a gente de susto. Gritou Casper.

- Casper ele tem razão se acalme ou daqui a pouco teremos um pelotão inteiro de Jerrys nas nossas costas. Mag sabe onde estamos?

- Estamos perto de St. Mere Eglise, só alguns quilômetros de distância do nosso alvo, aquele maldito nos soltou antes do ponto certo.

- Isso não importa Mag, precisamos reagrupar, sabe onde estão os outros? Hux o rádio está funcionando não está?

- O rádio, bem o rádio ficou lá na árvore. - Hux seu idiota! Porque abandonou o rádio? Mag tire-nos daqui antes que eu mate esse filho da mãe.

- Acalmem-se vocês dois. Timmy e Buttcrack caíram perto daqui, eu os vi enquanto descia. Vamos temos um longo caminho até o ponto de encontro.

Os três soldados então partiram na escuridão, mas não caminharam muito, estavam próximos da cidade. A luz de uma das casas estava despreocupadamente acesa e alguns alemães podiam ser vistos a certa distância, longe de mais para que qualquer soldado os ameaçasse, mas Casper não era qualquer um. O jovem ergueu o M1Garand e o apoiou sobre uma pedra, com os binóculos Hux olhava a casa, estavam longe de mais, mas Hux sabia que Casper podia acertar. Mag então disse:

- Hei Hux que tal uma aposta?

- Claro! O que é dessa vez?

- Aposto 10 pratas que o Casper acaba com todos naquela sala antes que eles apaguem as luzes.

- Fechado, mesmo sendo o Casper é impossível que ele consiga estamos muito longe são quase 100 m.

Rindo Casper disse:

- Hux melhor dar as dez pratas pra ele, eu consigo.

Dizendo isso seu olhar mudou, parecia agora um caçador pronto para abater a presa, eram três alemães, dois próximos a janela e um pouco mais longe, era possível ver apenas o capacete do terceiro, estavam dispostos talvez em círculo, seria fácil. Seu dedo deslizou calmamente até o gatilho e suavemente disparou três vezes, Hux vendo o resultado deixou o binóculo cair e levou a mão ao bolso dizendo:

- Seu maldito, você podia pelo menos dar a eles algum tempo assim eu tinha alguma chance de vitória.

- Hux relaxe, eu gosto de te fazer perder e é pra você aprender a nunca duvidar de mim.

Calmamente os três caminharam até a casa, algo estava errado ali dentro, porque numa noite como aquela sabendo do ataque dos aliados os alemães estariam com as luzes acesas? Mag arrombou a porta e entrou sem pensar duas vezes, encontrou uma pequena mesa virada e três corpos dispostos ao redor dela, mais a frente um outro cômodo um corpo amarrado a uma cadeira e um soldado desacordado. Tristemente Mag desamarrou o morto da cadeira e deitou o pobre Buttcrack no chão, tentou acordar Timmy que por fim despertou somente algumas horas depois. A guerra enfim fazia sua primeira vítima na companhia Fox.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!