Ghosthand escrita por KXD


Capítulo 12
Capítulo 12 - rezem bastardos dos infernos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33425/chapter/12

Casper agitou a cabeça freneticamente custando a acreditar naquilo que via, todo aquele pelotão alemão não intimidava o corajoso padre que corria com o Panzershcrek, o atirador então não pensou duas vezes e rapidamente re-carregou o Springfield e olhava atento a luneta pronto pra eliminar qualquer sinal de ameaça a Nichols que por sua vez corria.
No momento em que a distância era suficiente o padre ajoelhou-se no chão e disparou o pesado foguete, o projétil cortou o ar deixando um rastro de fumaça e atingindo em cheio a traseira do último tanque da formação que explodiu em seguida.
Os soldados inimigos assustados logo se voltaram para trás, mas para azar dos primeiros que tentaram atirar no clérigo as balas de Casper não erraram o alvo, porém as cinco balas do rifle não podiam silenciar todos aqueles soldados rápido o suficiente pra que Nichols não corresse nenhum risco, mas apesar das balas despejadas sobre o padre este num salto conseguiu se jogar no rio e sumiu na água escura.
A explosão do tanque alertou o sargento Preston que rapidamente reuniu seus homens e distribuiu cada um em suas posições, Tank e Mickey estavam escondidos e a .30 armada dentro da casa em que previamente haviam matado os alemães, Pink esperava atrás de outra construção com sua bazooka em punho impaciente para explodir alguma coisa, Maggot e Timmy estavam com o sargento na cabeceira da ponte aproveitando uma das Mg42 dos inimigos abatidos.
Por alguns segundos naquele lugar reinou o silêncio, até que o alegre Cricket apareceu por detrás de uma grande cerca viva com duas garrafas de vinho a tiracolo, meio ébrio e cantando um sucesso francês da época, cambaleava para os lados como se tentasse se equilibrar numa parede invisível, estava sem seu B.A.R .
A canção do soldado foi interrompida por um tiro que explodiu uma das garrafas que o alegre soldado trazia e logo após o tiro um disparo de tanque atingiu a construção onde se escondia Pink, o sargento correu e agarrou o soldado bêbado jogando-o dentro de uma das casas com violência.
Tudo o que se ouvia eram as armas dos alemães, até que levantando dos escombros Pink apareceu e atirou com sua bazooka sobre o primeiro tanque, infelizmente a blindagem do tanque era forte de mais para que este sofresse danos sérios, Tank e Mickey aproveitando-se da confusão gerada pelo disparo de Pink fizeram a Browning cantar, logo seguidos por Maggot e Timmy com a Mg42.
Casper já havia abandonado seu posto no celeiro e seguia pela estrada correndo, passava então pelo ponto onde Nichols havia explodido um dos Panzers e pegou dos corpos que ali estavam algumas granadas, seguiu por mais alguns metros na estrada e ajoelhando-se começou a disparar seu rifle pegando os inimigos pela retaguarda.
Os Panzers dispararam novamente e um dos tiros atingiu a casa onde Tank e Mickey se refugiavam, a Browning silenciara-se e Timmy correu em direção aos destroços gritando por seus amigos, Preston atirava com a Thompson enquanto gritava para que seus homens se retirassem e procurassem cobertura, Pink conseguiu recarregar a bazooka e com um segundo tiro acertou uma das lagartas do Panzer que iniciava a formação bloqueando assim a passagem do outro. Ouviu-se então o sargento gritar:

- Vamos seus covardes, Tim impeça aqueles Krauts de detonarem a ponte, Maggot eu quero essa Mg42 em ação agora e alguém de um fim naquele maldito Panzer, Pink quantos foguetes você ainda tem?
- Acabaram sargento! E os Panzerschrek estão soterrados juntos com Tank e Mickey.
- Merda! Vá para a outra margem então e de um jeito naqueles Panzers antes que todos nós viremos história!

Pink então deu a volta por trás de uma casa e passando a cerca por onde Cricket havia aparecido conseguiu atravessar o rio sem que os alemães o percebessem, do outro lado se deparou com Casper que recuara e se abrigava das balas atrás do tanque destruído por Nichols, o soldado então disparou seu M1Garand atraindo a atenção dos soldados que atiravam em Casper e os dois armaram um pequeno fogo cruzado.
Timmy atirava tentando desesperadamente impedir que os inimigos armassem explosivos na ponte e a detonassem, o que causaria uma falha total na operação, Maggot escondia-se por trás de uma barricada de sacos cheios de areia, as balas da Mg42 haviam acabado e o fogo era intenso sobre sua pequena proteção impedindo-o de colocar o nariz para fora dali sem correr o risco de acabar sem ele.
Os Panzers dispararam novamente e a barreira que protegia Maggot voou pelos ares, o atordoado soldado estava caído, outro dos tiros destruiu mais uma das construções da vila jogando estilhaços sobre Timmy que caiu desacordado o sargento com um grito descarregou as balas que lhe restavam e procurou abrigo.
Casper já junto a Pink avançavam pelo outro lado da estrada, chegaram próximos a um dos tanques inimigos e com uma agilidade incomum Pink escalou o tanque e abriu a escotilha jogando duas granadas ali dentro, podiam-se ouvir os gritos da tripulação sufocados por fim pela explosão, o mesmo aconteceu com a outro tanque alemão.
O Sargento gritava com certo entusiasmo:

- Aha! Seus dois grandes filhos de uma cadela conseguiram, quase fomos aniquilados aqui hoje, graças a Deus ainda estamos vivos.
- Calma sargento! A guerra ainda não acabou.
- Nem me fale Casper, mas onde esta Nichols?
- Pulou no rio sarge. Não vi sinal dele desde então, foi ele quem destruiu um dos Panzers que nos atacaram, não sei nem dizer se ele ainda esta vivo.
- Sim rapaz, perdemos muitos bons homens aqui hoje não vai ser fácil repor pessoas como eles.

Ditas estas palavras a mão de um gigante negro rompeu os escombros e Tank levantou-se como um titã da pilha de concreto com Mickey desacordado em um dos braços e disse:

- Belas palavras sargento, mas não vai precisar nos substituir ainda o baixinho aqui está vivo, apesar de resolver tirar uma soneca antes da hora.

Tim levantava-se assim como Maggot, estavam todos vivos e disseram quase que em conjunto:

- Mas que droga foi que passou por cima de mim?!
- Estão todos bem?
- Todos estão aqui menos Nichols, aquele bastardo pode não ter tido tanta sorte.

Os soldados se calaram numa reverência ao colega desaparecido, olhando o chão por vergonha de encarar o céu, até que saindo cambaleando da casa onde fora deixado Cricket disse:

- Mas a festa já acabou? Onde estão os Krauts pra que eu possa matá-los todos!

Os olhos do sargento se encheram de raiva e investindo como um touro furioso contra Criket lhe deu um forte soco atingindo em cheio a face esquerda e lançando o soldado alcoolizado no chão e gritou:

- Seu covarde desgraçado! Não preciso de lixo como você! Por sua falta de bom senso um grande homem morreu hoje! Demonstre um mínimo de respeito seu cão sarnento! Eu juro... Eu juro que eu te mato com as minhas próprias mãos seu pedaço de merda!

O sargento se lançou então sobre o soldado caído e conseguiu aplicar-lhe ainda três socos antes que fosse agarrado por seus subordinados e acalmado a duras custas por todos, no meio desta confusão se ouviu um espirro seguido por:

- Pra que tanta comoção eu ainda, por mais que adoraria, não fui para companhia do senhor, apenas fui arrastado pela correnteza e demorei um pouco para conseguir chegar até aqui de novo.

Nichols estava lá novamente em frente a todos, molhado da cabeça aos pés e tremendo de frio apesar do tempo ensolarado que fazia naquele dia, todos o abraçaram com cumprimentos pouco educados e tapas nas costas seguidos de longas risadas, porém Cricket continuava estirado no chão.
Algumas horas passaram e a valente equipe de americanos viu a segunda divisão blindada dos britânicos passar, respeitosamente bateram continência e lhes desejaram sorte, era o fim para eles de Market Garden.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghosthand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.