Ghosthand escrita por KXD


Capítulo 11
Capítulo 11 - A ponte


Notas iniciais do capítulo

Capítulo que conta a tomada de uma ponte durante a operação Market Garden



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33425/chapter/11

      O olhar chocado de Preston chamou a atenção de todos. O sargento então arrancou a insígnia presa ao uniforme do alemão morto e praguejou:

 

- Mas que inferno! Por que aqui, porque esses malditos bastardos tinham que estar aqui! Mas que grande merda!

- Calma sargento, o que uns Krauts com uma insígnia pequenininha prateada podem fazer, deve ser só mais uma honra ao mérito.

 

      Disse Cricket com um sorriso despreocupado, os olhos do sargento então se viraram pro sorridente soldado dizendo:

 

- Cricket seu idiota, você não sabe o que é a SS? Seu excremento inútil, a SS é a força de elite nazista, não estamos mais lidando com simples soldados, eles são mais experientes que qualquer um de vocês e se preparem essa vai ser dura.

 

      O soldado tagarela desfez o sorriso e Pink atento à estrada logo gritou também:

 

- Temos também uma divisão blindada por aqui senhor! Acho que são Panzers, mas não vou arriscar.

 

      O sargento estava muito preocupado e procurava não transparecer isso para seus soldados, pensava sozinho a SS e uma divisão Panzer, que Deus proteja os britânicos, pois eles iam tomar aquela ponte custe o que custar.

      Logo Preston mandou que Tank desse um jeito no prisioneiro ferido que Timmy tratava com o mesmo cuidado que tratava seus amigos, o negro então agarrou o soldado pelo braço e o fez caminhar pela estrada, tomou o M1 Garand de Mickey e mirou pacientemente, porém antes que pudesse atirar Casper o interrompeu, sorrindo pegou a arma das mãos de Tank e calmamente colocou uma bala na cabeça do oficial alemão.

      O grupo seguiu pela estrada até avistar a ponte alvo, com o binóculo Maggot ia observando as defesas do lugar, eram duas MG42 armadas cada uma em um lado da ponte, uma Flak 88 também estava posicionada no centro da vila, o soldado contou cerca de 20 alemães nas proximidades. O sargento pensando disse:

 

- Primeiro temos que neutralizar aquelas metralhadoras, e depois destruir aquele canhão de 88 mm, Casper e Nichols se posicionem naquele celeiro mais afastado de lá devem ter uma boa visão pra nos dar cobertura, Tank arme a .30 aqui Maggot, Pink e Cricket vocês vem comigo, vamos dar a volta na cidade e neutralizar o canhão,

- Sim senhor! Responderam os soldados em uníssono.

 

      Casper e Nichols se dirigiram pro topo do celeiro, a visão da cidade era ótima e podiam tranquilamente ver as MG42, Casper armou o rifle e o apoiou num fardo de feno e Nichols vigiava a redondeza, Tank e Mickey contavam com Timmy pra lhes dar cobertura, o negro então posicionou a Browning sobre uma pedra e deu inicio ao baile, com o susto os alemães correram para suas posições e as metralhadoras concentraram seu fogo sobre Tank, Mickey e Timmy.

      Casper rapidamente mirou nos operadores das MG42 e dois tiros certeiros abateram os atiradores, naquele momento a confusão era tal que Preston e os outros se aproximaram com facilidade do canhão, os soldados inimigos voltados para o celeiro e para a pedra de onde Tank atirava sem parar, não viram quando um deles foi abatido com uma forte coronhada dada pelo Sargento e outros dois degolados por Pink e Maggot., Cricket havia sumido mais uma vez, Pink então armou uma carga explosiva sobre o canhão e o grupo de soldados retornou a sua posição original.

      Quinze segundos depois o canhão de 88mm voava pelos ares e os alemães atônitos estavam completamente perdidos, o fogo cruzado armado pelos americanos pegou todos de surpresa, a defesa mal organizada concentrou-se então dentro de uma casa.

      Preston sinalizou para Tank cessar fogo, e os três soldados se uniram ao Sargento, Pink e Maggot, aproximaram-se da casa e o oficial disse:

 

- No três quero granadas dentro desse lugar, vamos dar pólvora pra esses Jerrys de café da manhã.
- Certo!

- 1....2....3!

 

      Então seis granadas entraram pela janela da casa, os gritos dos alemães podiam ser facilmente entendidos, Granada! Granada! Era o que eles gritavam, o que se seguiu foram às explosões e os gemidos dos feridos. Os soldados entraram na casa e foram abatendo os alemães feridos, Preston então apoiou a Thompson no ombro e disse:

 

- Pronto meninas! Agora vamos arrumar essa bagunça e nos preparar para o contra ataque, juntem tudo, armas munições e o tudo aquilo que for útil, temos que proteger essa ponte até os ingleses passarem!

 

      Casper ainda estava no celeiro com Nichols e assistiu toda a cena na cidade, preparava-se para se juntar aos seus companheiros, mas foi impedido pelo padre dizendo em tom baixo:

 

- Pare Casper, não podemos ir até lá, escute.

 

      O atirador então parou e se concentrou no som que vinha da estrada, o barulho de esteiras mecânicas e passos de soldados marchando, por um instante Casper chegou a pensar que fossem os britânicos e quase saiu à porta do celeiro, mas novamente Nichols o impediu.

      O padre havia acabado de salvar a vida do atirador, pela estrada não vinham os ingleses, mas sim um batalhão alemão com três Panzers e cerca de 20 soldados, um oficial ia ao topo do primeiro tanque gritando e dando ordens aos soldados.

      Casper então correu ao topo do celeiro a acenava desesperadamente para que seus companheiros o vissem, esforço inútil. Nesse momento, três soldados alemães seguiam para o celeiro.

      Nichols percebeu que eles se aproximavam e se escondeu puxando Casper para debaixo de um monte de feno, os soldados inimigos entraram e foram tomando posição no mesmo local que Casper usou para atirar nos alemães na cidade, um deles apoiou um rifle com mira sobre um fardo de feno e tirou o capacete, outro acendeu um cigarro e apoiou um Panzershcrek numa das paredes e o terceiro foi para o outro lado urinar.

      Casper sacou então a sua faca e ameaçou sair de debaixo do monte de feno, Nichols o deteve e assinalou com os olhos a direção do terceiro soldado, Casper entendeu o plano do padre e se prepararam, Nichols saiu do monte e imobilizou o soldado urinando, Casper avançou sobre o que fumava e antes que esse pudesse pensar em reagir já jorrava sangue pelo pescoço, o terceiro assustado conseguiu ainda sacar a faca e deu uma estocada em direção a Casper que facilmente se desviou.

      Os soldados se atracaram, aquela distancia qualquer golpe de sorte seria mortal, trocaram socos na tentativa de poder acertar o golpe com a faca, o alemão então conseguiu desarmar Casper que caiu de costas no chão, o inimigo lançou-se sobre ele tentando cravar-lhe a lâmina no peito, o americano segurou forte as mãos de seu agressor e resistia com toda força que tinha, em dado momento o soldado aliado fazendo uma alavanca com o joelho lançou o alemão para baixo fazendo o cair sobre o monte de feno em que Casper havia se escondido, o americano então pegou um garfo de feno e atacou seu inimigo ferindo-o no abdômen e colocando um fim a disputa.

      Ambos os soldados e o amarrado prisioneiro viram os tanques se dirigirem à ponte, impotentes e sem conseguir avisar seus companheiros, Casper estava atônito, enquanto o padre agarrou o Panzershcrek e correu em direção a tropa alemã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghosthand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.