Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

é isso ai meua anjinhos particulares, que tal começarmos com uma confusãozinha basica?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334190/chapter/4

CAPITULO 3

PDV CARLISLE

Nossa como a casa fica silenciosa sem aquele pessoal todo, assim que eles foram pra escola eu subi as escadas para o meu quarto e de Bella, me arrumei para o meu primeiro dia em um novo hospital, quando desci Bella estava ao pé da escada.

__Vai me acompanhar até o hospital?__ Perguntei depois de dar um beijo nela.

__Vou sim.__ Respondeu simplesmente.

Seguimos juntos até a garagem e pegamos a minha Mercedes, não foi difícil encontrar o prédio do hospital, estacionamos e entramos de mãos dadas até a sala da direção.

Bati levemente na porta controlando a minha força, uma voz disse para entrarmos. Dentro da sala estava um homem sentado a mesa, devia ser o diretor do hospital.

__Bom dia.__ Cumprimentamos eu e Bella.

O homem se levantou e estendeu sua mão para nos cumprimentar.

__Bom dia, você devi ser o doutor Cullen, nosso novo medico.__ Disse em tom amigável.

__Sou eu mesmo.__ Respondi.

__E você, eu presumo, devi ser a esposa dele.__ Disse a Bella.

__Bella, prazer.__ Disse ela apertando a mão dele.

__Bem, deixem que eu me apresente, meu nome é John Gray.

John nos mostrou todo o hospital, percebi que era um ambiente bem calmo, com ótimas instalações, depois que terminamos Bella voltou para casa, e eu fui para a minha sala.

__Dr. Cullen?__Chamou uma enfermeira entrando na sala.

__Sim?__ Ela demorou alguns minutos para formular alguma coisa coerente, acho que se distraiu, vampiros e sua beleza sobre humana.

__Eu sou uma das enfermeiras do hospital, meu nome é Susana.__ Se apresentou com certa dificuldade.

Controlei-me para não rir da sua reação a me ver, porque seria bem pior e nada legal de minha parte, isso sempre acontece e se torna bem irritante quando as mulheres ficam mais atiradas.

__É um prazer.__ Disse estendendo a mão para cumprimenta-la.

__Igualmente, vim apenas cumprimenta-lo, será um prazer trabalhar com o senhor.__ Essa não, e lá vamos nós com o assedio de novo.

__Claro.__ Respondi sabendo que isso daria confusão pro meu lado, e eu não precisava ver o futuro pra dizer isso.

__Com licença.__ Disse se retirando da sala.

__Oh meu Deus, que gato.__ Falou no corredor do lado de fora mais eu pude escutar claramente com a minha audição mais aguçada.

Como diria o Emmett: ‘’Cara, tô ferrado”.

PDV BELLA

Chegando em casa comecei a arrumar o restante das coisas que ainda estava nas caixas com a ajuda da Esme, ela adora fazer isso.

__Como foi no hospital com Carlisle?__ Perguntou Esme enquanto colocávamos os quadros na parede.

__Tranquilo, o diretor do hospital nos mostrou todo o prédio, e...__Fui interrompida pelo telefone tocando, e atendi.

__Alô.__ falei ao telefone.

__Aqui é da escola de Forks, poderia falar com a senhora Cullen.__ Falou uma voz masculina do outro lado da linha.

__É ela mesma, algum problema?__ Perguntei estranhando o telefonema.

__Estou ligando para informar que tivemos um problema com seus filhos.__ Agora eu estava entendendo.__ A senhora poderia vir até aqui?

__Claro, já estou chegando.__ Disse desligando o telefone.

__Já arranjaram confusão logo no primeiro dia?__ Perguntou Esme que devi ter ouvido a conversa.

Peguei um dos carros da garagem e fui até a escola, ainda era o intervalo e por onde eu passava recebia olhares... melhor não comentar.

Quando cheguei a diretoria, bati na porta e pediram que eu entrasse, todos estavam sentados na grande sala com expressões nada amigáveis para o diretor.

__Vocês já se metem em confusão logo no primeiro dia?__ Perguntei brava.

__Foi ele mãe.__ Falaram em uníssono apontando para o Emmett.

__Eu?__ indagou tentando se safar.

__Você mesmo.__ Responderam juntos.

__Bando de dedo duro.__ Resmungou cruzando os braços.

__Mas afinal o que aconteceu aqui?__ Perguntei ao diretor que estava se divertindo com a situação, mas logo mudou sua expressão para uma seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, nada como uma encrenca para melhorar o nosso dia, não é verdade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.