Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

meus anjinhos particulares espero que estejam gostando.
beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334190/chapter/3

CAPITULO 2

PDV NESSIE

Ontem eu havia ido dormir tarde já que eu fiquei conversando por horas com a Lucia, nós somos tipo melhores amigas primas, loucura eu sei, mas ela tinha que me acordar as seis, sendo que a aula era as oito.

__O que foi?__ Disse tentando voltar a dormir.

__Vamos Nessie.__ Disse pulando em cima da minha cama, e puxando o meu lençol.

__Volta daqui uma hora.__ Tentei argumentar.

__Mais ai vamos chegar atrasadas no primeiro dia, você sabe que eu vou precisar de pelo menos duas horas pra te arrumar, agora levanta dai.__ Disse autoritária.

__E se eu não estiver a fim?__ Perguntei puxando o lençol de volta.

__Conto pro seu pai daquela vez em que você estava brincando com os equipamentos dele.__ Respondeu simplesmente.

__Você não faria isso, faria?__ Engoli em seco, eu com certeza ficaria de castigo.

__Quer apostar?__ Perguntou sorridente.

Levantei rapidamente da cama e ela veio me empurrando em direção ao meu closet, que graças a mãe dela era quase do tamanho do meu quarto, ela me mandou tomar banho enquanto separava a minha roupa, depois foi a vez do cabelo e da maquiagem.

Quando eu finalmente estava pronta descemos para tomar o café da manhã com os outros, menos os cinco vampiros da casa, todos estavam prontos  e nos esperando na mesa.

__Está linda filha.__ Disse papai abaixando o jornal.

__Obrigada.__ Falamos eu e Lucia ao mesmo tempo.

Comemos junto com os outros, que riram lembrando-se da nossa mania de falar juntas.

__Já terminaram?__ Perguntou tia Rose se levantando.

__Já sim.__ Outra vez falamos juntas.

__Cara, como vocês conseguem falar tudo ao mesmo tempo?__ Perguntou tio Em e todos reviraram os olhos.

__Porque sim tio.__ Rimos do nosso jeito de pensar igual.

Separamos os carros e foram Emmett, Rosalie, Jasper e Alice na BMW, e Lucia e eu no volvo prata do tio Edward, assim que chegamos todos os olhares se voltaram para nós, contei umas doze mulheres suspirarem para o tio Ed, e dez homens babarem pela tia Rose.

Seguimos até a secretaria, pegamos nossos horários e eram idênticos, o pessoal arregalaram os olhos já prevendo a bagunça que seria.

__Isso não vai prestar.__ Disse tio Ed.

Lucia me puxou para a sala e sentamos no fundo, já os outros preferiram ficar espalhados pela sala.

__Lu, isso vai dar merda.__ Falei imaginando nós todos na detenção.

__Por que você acha que eu coloquei todos juntos?__ Perguntou ela baixo para que apenas eu ouvisse.

__Como você fez isso sua louca?__ Perguntei, eu já desconfiava que a minha amiga fosse maluca, mas ai ter a confirmação disso é outra coisa.

__Pelo computador oras.__ A maluca respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

__Você é maluca, sabia?__ Perguntei com medo do que iria acontecer e viramos pra frente quando o professor entrou pela porta.

__Vejo que temos alunos novos na sala, se apresentem.__ Pediu o professor.

__Meu nome é Edward Masen Cullen.__ Se apresentou o meu tio e todas as mulheres da sala suspiraram, ainda bem que a tia Esme não está aqui ou iriam rolar cabeças pela sala.

__O meu é Alice Brandon Cullen.__ Seguiu minha tia.

__O meu é Jasper Whitlock Cullen__ Acho que a tia Alice não gostou muito dos suspiros porque mandou um olhar mortal para a ala feminina.

__O meu é Rosalie Hale Cullen.__ Foi a vez da ala masculina babar.

__Eu sou Emmett McCarty Cullen.__ Falou meu tio estralando os dedos, fazendo os homens da sala engolir em seco.

__O meu é Lucia Cullen.__ Foi a vez da maluca ao meu lado.

__E o meu é Renesmee Carlie Cullen.__Eu encerrei as apresentações.

__São todos irmãos?__ Perguntou o professor.

__Fomos adotados por Carlisle e Bella Cullen.__ Explicou tio Emmett como Carlisle havia nos dito para dizer.

E assim seguiu a aula normalmente, com alguns cochichos sobre nós e comentários sobre a nossa beleza, foi assim em todas as aulas até finalmente a hora do almoço.

Sentamos todos na mesma mesa longe de ouvidos curiosos, mas podíamos escutar tudo o que os outros falavam em suas mesas, aquele negocio sobre super audição.

__Pelo visto essa escola será interessante.__ Falou tio Emmett, levando um tapa da tia Rose e fazendo todos revirarem os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.