Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

meus anjinhos particulares dessa vez eu farei os capitulos mais longos, mais nem tanto porque se não eu levaria a semana inteira pra postar, e eu aposto que vocês não teriam tanta paciencia assim, nem eu, então ai vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334190/chapter/2

CAPITULO 1

PDV NESSIE

Bom pessoal meu nome é Renesmee, mas todos me chamam de Nessie, sou uma metade anjo, metade vampira, assim como minha mãe e o tio Jasper eu tenho asas.

Moro com meu pai Carlisle, que mesmo sendo um vampiro é medico, minha mãe Bella que é um anjo, como o meu tio Jasper, a Minha tia Alice que pode ver o futuro e é uma humana que se tornou imortal, meu tio Emmett que é um vampiro com mente de criança, minha tia Rosalie que é vampira, o tio Edward um vampiro que lê mentes, a tia Esme que também é uma vampira, e minha prima Lucia que é metade anjo, metade humana.

Esse povo todo dentro da mesma casa, pode ter certeza que sempre tem confusão, parece que eu vivo dentro de um filme de comedia romântica, porque apesar das briguinhas de sempre eles são muito amigos.

Estamos de mudança para uma cidade chamada Forks nos Estados Unidos, fazia cinco anos que estávamos na mesma cidade e como as únicas que envelhecem somos eu e a Lucia nos mudamos, nós duas crescemos três anos em apenas um, então já estávamos com aparência de quinze.

Devido ao nosso crescimento acelerado não íamos para a escola ou perceberiam, tivemos aulas com o tio Edward, ele adora tocar piano e é muito bom nisso, mas agora que nosso crescimento está quase completo nós vamos a escola.

__Chegamos.__ Disse minha mãe.

A nossa nova casa era linda, ampla e bem iluminada, em tons claros, quem escolheu foi Esme, ela é a especialista em arquitetura da casa.

Depois que cada um escolheu seu quarto nos reunimos na sala para decidir como iriamos nos organizar, e como sempre papai tomou a frente da conversa.

__Eu conversei com Bella, e nós matriculamos a Lucia, Nessie, Emmett, Rosalie, Edward, Alice e Jasper no primeiro ano, estudaram como meus filhos adotivos e de Bella, eu irei trabalhar no hospital da cidade, enquanto Bella cuida da bagunça de vocês com a Esme, e não adianta reclamarem.

Todos soltaram resmungos, acho que nenhum deles gostou muito da ideia, mais que isso seria muito divertido, com certeza seria.

__Emmett, por favor vai logo até a floresta e para de ficar se perguntando se tem ursos aqui.__ Bem parece que o tio Emmett está louco pra caçar, e o tio Edward já está perdendo a paciência, eu também perderia se pudesse escutar cada pensamento das pessoas.

__Lembrem-se que vocês começaram amanhã na escola.__ Disse mamãe antes que todos saíssem da sala.

Tio Emmett saiu correndo para ver o que encontrava na floresta, ele adora ursos, que bobagem.

__Nessie me deixa te arrumar?__ Perguntou a Lucia com o mesmo bico que a mãe.

__Claro.__ Disse pra ela porque não se pode resistir a esse bico.

Ela ficou saltitando igual a mãe, eu não sei o que ela puxou do tio Jasper, porque ela pareci a copia loira da mãe, tio Edward concordou com um aceno de cabeça, leitores de mente.

__Você passa tempo demais com a sua mãe.__ Falou o tio Edward e levou um tapa duplo, um da tia Alice e outro da Lucia.

__Ai, que baixinhas da mão pesada.__ Reclamou com a mão na cabeça.

__Ignore ele filha, esse leitor de mentes idiota é um tapado mesmo.__ Disse tia Alice com um olhar de dar medo.

Tio se eu fosse você ficava calado, pensei e ele entendeu o recado, mas logo tio Emmett entrou pela porta correndo e parou perto do piano com cara de medo.

__Carlisle.__ Chamou e papai logo estava em sua frente.__ Tem cachorros enormes na floresta, eu dei o fora, mas acho melhor você ir dar uma olhada cara.

Ficamos esperando que papai retornasse, ele voltou com uma expressão ilegível, e começou a nos contar que eles eram humanos que se transformavam em lobos gigantes, pelo que eu entendi a conversa deles não foi muito amigável, mas prometeram não atacar ninguém da nossa família se nós ficássemos fora do seu território, que no caso era a  reserva Quileute.

Fiquei surpresa com toda essa historia, ninguém ali esperava por algo desse tipo, mas agora teríamos que enfrentar algo que ninguém ali estava muito animado: a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.