Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen


Capítulo 14
Bônus


Notas iniciais do capítulo

serio que vocês acham que eu me esqueci da Lucia? seria muita crueldade deixa-la pra titia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334190/chapter/14

JASPER: O CIUMENTO
PDV LUCIA
Ai que saudade da minha melhor amiga prima Nessie, finalmente ela se dignou a voltar da viagem de Paris, espero que tenha comprado tudo que eu pedi, do contrario é melhor ela esquecer o significado da palavra paz.
__LUCIA!__ Gritou a maluca como se eu fosse surda, corri para abraçar ela.
__NESSIE!__ Gritei e nós começamos a pular juntas.
__Eu hein?!__ Falou o Jacobobo, dei esse apelidinho fofo pra ele agora.
Demos língua para ele juntas, ai como eu senti falta disso, essa louca me deixa esperando metade de um ano para matar as saudades.
__Calado, e leve as coisas lá pra cima.__ Respondemos juntas.
__Credo, voltaram a falar igual duas gêmeas retardadas.__ Resmungou, mas nós duas escutamos perfeitamente.
__O QUE VOCÊ DISSE?__ Gritamos irritadas com o que esse idota falou.
__Vocês mal chegam, e já estão discutindo?__ Perguntou a Bella com os braços cruzados.
Nem havia percebido que ela estava nos observando, ela estava encostada a entrada de casa, e negando com a cabeça.
__A culpa é dele.__ Apontamos para ele.
__Jake leve as coisas lá pra cima antes que elas surtem, e quanto a vocês duas parem de arrumar confusão.__ Bufamos com o que Bella disse, e subimos até o meu quarto.
__Temos visitas?__ Perguntou Pedro, o meu namorado.
__Para tudo, você e... Ele? NÃO ACREDITO, ME CONTA TUDO AGORA!__ Quase que ela me deixa surda.
__Credo garota, respira, vem que eu vou te contar tudo.__ Disse puxando ela para o meu quarto.
__Agora fala.__ Falou autoritária.
__Ele é meu namorado...
__Isso eu percebi, me diz como o tio Jasper deixou ele vivo, porque eu ainda não entendi.__ Odeio quando ela me interrompi.
__Posso? Como eu ia dizendo, ele é o meu namorado, mas acredite, o pobrezinho quase foi morto pelo meu pai, se você acha que o seu é ciumento, querida o meu é sádico, acredita que ele desmembrou ele, e teria ateado fogo se o tio Edward, tio Emmett, e seu pai não tivessem o segurado.__ Contei ainda zangada com papai.
__Não brinca, o seu pai fez isso, mas então como o convenceram?__ Perguntou chocada.
__Simples, duas palavras: Mamãe e Shopping.__ Não precisei dizer mais nada e ela começou a gargalhar.
__Você é má, ameaçar o tio Jasper com uma tarde no shopping com a tia Alice é golpe baixo.__ Disse acalmando os risos.
__E só pra melhorar, com o cartão de credito dele.__ Disse piscando de um olho só para ela que sorriu cumplice.
__Mas e ai, ficou tudo na boa?
__Serio que você acha que o meu pai iria facilitar? Mas de jeito nenhum, ele está marcando pesado, ainda bem que a minha mãe me ajuda.__ Disse suspirando de alivio.
__Mas e o Pedro?__ Perguntou ela com um sorriso que eu conhecia muito bem.
__Ai ele é um fofo comigo, apesar do meu pai.__ Falei sorrindo bobamente.
__Como ele te pediu em namoro?__ perguntou curiosa.
Passei mais duas horas falando sobre meu namoro, depois tivemos que descer para o jantar, finalmente a família toda estava reunida, e o melhor: A Nessie trouxe tudo que eu pedi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos meus amores e comentem.