Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

Lá vamos nós de novo nessa loucura, mas agradeço aos meus anjinhos particulares(vocês) por terem tanta paciencia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334190/chapter/1

PROLOGO

Um anjo em minha vida 2 é uma continuação do primeiro, dessa vez optei por não meter o conselho e os volturi, por que sinceramente quero contar a vida deles da forma mais normal possível, se é que uma casa com dois anjos: Bella e Jasper, cinco vampiros: Carlisle, Rosalie, Emmett, Edward e Esme, uma humana imortal: Alice, uma meio humana-anjo: Lucia, e uma meio anjo –vampiro: Nessie, pode ser considerada uma casa normal, que dirá a vida deles.

Quem sabe novas amizades não iram surgir? Confusões, momentos românticos e diversão não podem faltar, eu espero que se divirtam lendo tanto quanto eu escrevendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora vamos ver até quando a sanidade de vocês vai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.