Just Let The Skyfall escrita por last girl on earth

Just Let The Skyfall

Tony Stark é volátil, obcecado por si mesmo e egoísta. Natasha Romanoff é misteriosa, dominadora e persuasiva. O que a princípio era um relacionamento puramente sexual entre duas pessoas com dificuldades em lidar com seus sentimentos, tornou-se em algo intenso e violento.


Classificação: 16+
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Lime
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 1 (423 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/02/2013 às 15:32 | Atualizada: 17/02/2013 às 15:32


Notas da História:

Todos os personagens dessa fic pertencem à Marvel e ao gênio que é o Stan Lee. Caso apareça algum personagem inventado por mim no decorrer da história, vocês serão devidamente avisados.
Essa é minha primeira fic publicada e tem como personagens principais o meu ship preferido: Tony/Natasha, embora os outros Avengers também sejam muito importantes no decorrer da história. Essa fic tem algumas cenas de sexo e o consumo de drogas lícitas, mas não é nada tão explicito. Eu escrevi as minhas partes preferidas dessa fic escutando a quatro músicas que adoro, então fica a dica para vocês escutarem também: Skyfall da Adele, Stay da Rihanna, Skin da Rihanna e Burning Desire da Lana Del Rey. Eu devo mencionar mais músicas ao decorrer da história também. Gosto muito de conversar, principalmente com quem aprecia o que eu faço, então comentários são muito bem vindos e eu vou fazer o possível para responder todos bem rápido. Odeio fantasmas - prefiro zumbis ou vampiros -, por isso, gostaria também que todo mundo que lesse se manifesta-se.
Sem mais delongas, espero que vocês gostem da fic tanto quanto eu tenho gostado de escrevê-la. Vou parar por aqui que isso tá ficando enorme, mas antes: Boa leitura! ♥


Capítulos