Mission: Jily escrita por sebs


Capítulo 9
Excuse me, I have to go on and vomit


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEY PESSOINHAS LINDAS E DIVÔNICAS U.U
Voldy: Hola, parcerias.
Mari: ¬¬
Então, aqui estamos nós com o novo capítulo. Come on, read it U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334041/chapter/9

Cap. 9 - Excuse me, I have to go on and vomit

Quando deram de cara com aquela cena, os sete paralisaram. Dumbledore e McGonagall pareciam nem se tocar do fato de que qualquer um que passasse por ali poderia ver aquela cena nada agradável.

–Com licença, eu tenho que ir vomitar... - Murmurou Kate, tirando os olhos daquilo.

–Cara, isso é nojento. - Comentou Lily, tapando os olhos.

–É, mas não é todo dia que você vê dois professores se agarrando. Alguém tem que fotografar isso. - Falou Sirius.

–Nem olhe para mim... - Murmurou Emma.

Sirius ia protestar quando virou o olhar para os professores e viu que Dumbledore parecia prestes a arrancar a blusa da professora. E foi aí que sua enorme boca se abriu:

–HMMMM PROFESSOR SAFADENHO!

–SIRIUS! - Berrou Lily, dando um tapa no braço dele e tentando segurar o impulso de sair correndo imediatamente.

Os professores se separaram, meio atordoados. Dumbledore tinha um brilho safadinho nos olhos. Tia Minnie deu um tapa no braço dele, se transformou em gata e deu o fora dali, lançando a Sirius um olhar de 'Isso fica só entre nós e o resto da galera que viu essa cena'.

–Tsc,tsc, professor Dumbledore - Comentou James, cruzando os braços - Eu esperava mais do senhor. Como monitor chefe, é meu dever lhe dar uma detenção por isso.

Dumbledore sorriu, entrando na brincadeira.

–Oh, não, Sr. Potter, não era nada do que o senhor está pensando. Foi só um abraço amigável.

–Esse abraço foi amigável até demais. - Falou Remus, levando um tapa de Dorcas.

Mas Dumbledore riu.

–Espero que possam deixar isso só entre nós. Foi, caham, um momento fraco meu. Não acontecerá novamente.

–Espero que sim - Comentou Sirius - Porque se os alunos não podem ficar se agarrando nos corredores, é justo que os professores também não possam.

–E desde quando o senhor respeita essa regra, Sr. Black? - Perguntou o diretor, com um olhar maroto.

–E que regra eu respeito, professor?

–Sinceramente, acho que de vocês sete, conheço cinco que já desrespeitaram todas as regras da escola - Falou Dumbledore, piscando para os Marotos.

James, Sirius, Remus , Peter e Emma trocaram olhares 'inocentes'.

–Nah, nem todas. Ainda faltam umas 15. Pretendemos quebrar cinco esse mês. Acha que a Murta se importaria se eu desse descarga nela? - Perguntou Sirius, fazendo os outros rirem.

–Agora, acho melhor eu ir. - Falou Dumbledore, se ajeitando.

–E vê se fica longe da Tia Minnie, professor Dumbledore. Eu sei que o senhor tem uma quedinha por ela desde sempre e tals, mas ela é minha. - Falou James, maroto.

–Eu nunca tive, não tenho e nunca vou ter uma queda por ela. - Falou Dumbledore, emburrado.

–Não é o que está escrito no seu diário... - Cantarolou Peter.

–COMO VOCÊS?! Caham, digo, oras, eu nem sequer tenho um diário. - Falou Dumbledore, meio nervoso.

–Ah não? - Perguntou Emma - Accio diário!

Um pequeno livro negro veio voando e aterrissou na mão dela. Ela abriu.

–Caham, deixa eu ver... Ah, sim... 'Ah, a Minnie, tão doce e gostosa. Cara, ela é muito quente. Ela consegue ser mais sexy que o Voldy. Ou quase. Mas eu não ligo. Eu preciso dela,now.'

Lily, Dorcas, Kate, James, Sirius, Remus e Peter começaram a rir feito loucos desesperados, enquanto Dumbledore parecia um pimentão.

–DEIXA EU LER TAMBÉM! - Berraram Sirius e James, animados, como duas crianças que tivessem acabado de ganhar doces.

'Hoje descobri estar apaixonado pelo tio Voldy, mas considerando o fato de que ele tentou me matar, acho que ele não sente o mesmo por mim ~xora'– Sirius leu, rindo muito.

Lily, Kate e Dorcas já estavam jogadas no chão de tanto rir. Peter e Remus riam encostados um no outro e Emma e James estapeavam Sirius pra pegar o diário. Dumbledore parecia estar em choque.

–Cara, olha isso: 'Conheci um aluno muito sexy hoje. Ele tem os cabelos mais sebosos e lindos do mundo e eu poderia penteá-los até morrer. Desejo lavar aqueles cabelos. Isneipi seu lindo vem ni mi.'– Leu James, quase sufocando de tanto rir.

–SEU BANDO DE PRECONCEITUOSOS! - Berrou Dumbledore, pegando o diário de volta - UM HOMEM NÃO PODE TER UM DIÁRIO?

–Não. - Falaram James, Sirius, Remus e Peter, juntos.

–RECALCADOS! EU SOU CORAJOSO, TÁ? - Berrou o diretor, dando as costas para eles e jogando os cabelos para trás no estilo 'L'oreal Paris - Porque você vale muito' .

Depois que ele sumiu de vista, os sete amigos se entreolharam e começaram a rir feito loucos novamente, e seguiram de volta para o Salão Comunal da Grifinória assim, ainda rindo.

Quando chegaram no Salão Comunal, os sete estavam exaustos, e resolveram ir para os seus dormitórios. Pena que havia um pequeno problema...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é issp. O que acharam? Eu super curti escrever as passagens do diário do Dumby ASHUASHAUASHUA'
Voldy: ELE ME AMA! ~xora de emoção
Mari: ¬¬
Voldy: Hoje é um dia feliz, porque o Dumby me ama. Now, reviews U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mission: Jily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.