Mission: Jily escrita por sebs


Capítulo 8
Can you dance like a Hippogriff?


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY PESSOAS LINDAS DESSE MUNDO
Voldy: Hola, mi amigos!
Mari: E lá vem você com essa de novo ¬¬
Voldy: AYO! AYO! BURRITOS! NACHOS! TACOS! =D
Mari: ¬¬
Sooo, aqui estamos nós com um novo capitulo pra galera curiosa U.U So, tell me, can you dance like a Hippogriff?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334041/chapter/8

Cap. 8 - Can you dance like a Hippogriff?

No momento em que seus olhos cor de mel bateram em Emma, o hipogrifo levantou-se de um pulo, jogando Sirius em cima de Peter, que gritou algo como 'MEUS DOCES!'.

-CHEEEEEEEEEAPS! - Grasnou ele, olhando para Emma, animado.

Ela tapou os ouvidos.

-Menos, Chips, menos... - Murmurou, tirando as mãos dos ouvidos.

-Cara, esse bicho te ama. Acho que você é a 'mamãe' dele. - Comentou James, abrindo uma caixa de sapo de chocolate.

-Nesse caso, eu sou o papai. - Falou Sirius, maroto, recebendo um tapa no braço.

Lily, Dorcas e Kate continuavam paralisadas. Até que, por fim, Lily explodiu, como sempre.

-VOCÊS TÊM UM HIPOGRIFOS? E NUNCA ME CONTARAM? ESSAS CRIATURAS SÃO PERIGOSAS!

-Não esquenta, Lily - Falou Remus, calmamente - O Chips é adestrado.

-Adestrado? - Perguntou Lily, erguendo uma sobrancelha - Por quem?

-Nós. - Falaram James, Sirius, Remus, Peter e Emma, juntos.

-Piorou. Isso faz dele umas dez vezes mais perigoso e insano que o normal. - Murmurou Lily, fazendo os outros rolarem os olhos.

-Não, sério, Lil's. Ele é adestrado mesmo. - Falou Sirius, trocando olhares com os outros Marotos - E nós temos treinado um novo truque.

E, antes que LIly pudesse dizer que hipogrifos não são cachorros, Sirius e James começaram a cantar feito loucos e a tocar guitarras imaginárias:

Can you dance like a Hippogriff

Ma, ma , ma , ma ,ma ,ma

Emma, Remus e Peter sorriram quando Chips olhou para James e Sirius e começou a rebolar, sua enorme cauda balançando de um lado pro outro.

Sirius abraçou James pelos ombros e continuou a berrar, digo, cantar:

Flyin' off from a cliff

Ma, ma ,ma , ma, ma ,ma

Chips começou a mexer todo o seu corpo, em pé nas patas traseiras, e todos, inclusive Lily, começaram a rir quando ele caiu em cima de Peter e seus doces.

Swooping down to the ground

Ma, ma ,ma ,ma ,ma ,ma

James e Sirius terminaram a música no estilo 'Rock'n Roll', deslizando de joelhos enquanto Chips pulava na frente deles, as asas abertas no estilo 'Bitch please, I'm a Hippogriff U.U'.

-Tá, tá, eu tenho que admitir que ele não é tão ruim assim... - Comentou Lily, se sentando.

-É o meu garoto. - Falou Emma, limpando lágrimas imaginárias.

-Dramática? Não, nem um pouquinho... - Murmurou Sirius, sentando-se ao lado do hipogrifo.

-E onde exatamente vocês conseguiram ele? - Perguntou Dorcas, enquanto Kate e Peter brigavam vorazmente por uma caixa de varas de alcaçuz.

-Ah, foi no terceiro ano. Primeiro passeio a Hogsmeade. Encontramos ele na entrada daqui do Covil Maroto. Ele tinha o tamanho de um filhote de cachorro. - Falou Remus, dando de ombros.

-E aí vocês simplesmente resolveram transformá-lo em bichinho de estimação? - Indagou Kate, depois de chutar Peter no 'lugar onde dói'.

-Bem, não. Ele meio que começou a seguir a gente por todo lado. Aí a gente resolveu cuidar dele. O Moony falou que era uma ideia absurda e blá,blá,blá. Wormy disse que não ia dividir os doces dele com um hipogrifo. Mas foram três contra dois, então, ficamos com ele. - Falou James, sentando-se ao lado de Lily e lhe oferecendo um sapo de chocolate.

-CHEEEEEEEAAAAAPS! - Grasnou o hipogrifo, provavelmente tentando entrar na conversa.

-Meio barulhento, não? - Perguntou Lily, tapando os ouvidos.

-Ah, quando você perde a audição, fica mais agradável. - Falou Emma, fazendo Lily rolar os olhos.

-CHEEEEEEEAAAAAAAAAPS!

-E ele só sabe falar isso? - Perguntou Dorcas, desviando de uma pedra que Kate tinha tacado em Peter.

-Não. - Falou Sirius - Eu pessoalmente o ensinei um monte de coisas. Saca só: Chips, quem é o Prongs?

-VIAAAAAAAAAAAAAADO! - Grasnou Chips.

-É CERVO, PASSÁRO IDIOTA, CERVO! - Berrou James, vermelho de raiva, enquanto os outros riam.

A situação ficou crítica quando Chips se aproximou de Lily e grasnou, estufando o peito:

-COOOOORSAAAAA!

Lily estreitou o olhar. Peter e Kate pararam a terceira guerra mundial pelos sapos de chocolate, estáticos. Remus arregalou os olhos. Sirius e Emma começaram a rir feito loucos. James paralisou.

-Quem ensinou isso a ele? - Perguntou Lily, fria.

-N-não faço ideia. - Falou James, dando de ombros meio nervoso.

-Chips - Chamou Lily - Quem ensinou isso a você?

-VIAAAAAAAAAAAAADO! - Grasnou o hipogrifo, apontando uma pata para James.

-PASSARINHO FILHO DE UMA PUTA! - Gritou James, apontando a varinha pra ele.

Corajoso como é, Chips tentou se esconder atrás de Dorcas, mas isso não deu muito certo, porque ela se assustou, deu um berro, Chips se assustou e começou a grasnar meio desesperado, Lily tentava 'avadakedavrar' James com o olhar, Emma e Sirius continuavam rindo, Remus tentava calar a boca de Dorcas e Kate batia em Peter, que havia sido esmagado novamente pelo traseiro do hipogrifo.

-HMMMMNNMNMNM - Murmurou Peter, empurrando a bunda de Chips pra cima, que se levantou, saltando, e parou ao lado de Lily, que parecia estar em seu momento 'Só não mato esse idiota porque não tô afim de ir pra Azkaban' com James.

-E então - Falou Remus casualmente, tentando quebrar a tensão - Alguém aí quer doces?

-DOCES! - Gritaram Kate e Peter, animados, voando em cima dele e agarrando uns milhares de doces.

-DOOOOOOOCEEEEEEES! - Grasnou Chips, animado.

-Não é preciso nem dizer quem ensinou isso a ele, né Wormy? - Perguntou Sirius, fazendo Peter corar.

-Aí, naquele dia eu tava com fome. - O rato tentou se defender.

-Wormtail, me diga, quando você não está com fome?

-Vai se fuder, Padfoot. - Bufou Peter, fuzilando Sirius com o olhar, o que não dava muito certo quando se tinha umas três varas de alcaçuz na boca.

E foi assim a tarde dos sete amigos. Louca, completamente louca, cheia de brigas, abraços, confusões e bagunça. E era daquilo que eles mais sentiriam falta quando o ano acabasse. Juntos, e ainda conversando sobre coisas malucas, eles saíram da caverna, largando Chips e muita, muita comida lá dentro. Claro que Peter protestou. Não porque eles largaram Chips. Porque largaram a comida.

Quando chegaram no castelo, contudo, deram de cara com uma cena que marcaria a vida deles para sempre.

Dumbledore e McGonagall se agarrando no meio do corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weeeeeel, eu achei que esse cap. ficou meio chato, porque hj eu não tô me sentindo muito inspirada, e acho que o Voldy também não. Anyway... Gostaram do Chips? Eu sempre quis meu próprio hipogrifo *-* Quem nunca? U.U
Voldy: Eu.
Mari: SEM CORAÇÃO! HIPOGRIFOS SÃO DIVOS!
Voldy: NADA DISSO! BASILISCOS SÃO DIVOS! U.U
Mari: Hipogrifos são mais, né Chips?
Chips: CHEEEEEEAAAAAAAAPS!
Voldy: Basiliscos são mais, né Basilisco?
Basilisco: ~le linguagem incompreensível
Mari: Hein? *-*
Voldy: Ele me mandou... Pastar? *-*
Mari: É, tem razão, Voldy. Basiliscos são divos U.U Chips, tem algo a dizer pros leitores?
Chips: REVIEEEEEEEEEEEEWS!