Mission: Jily escrita por sebs


Capítulo 6
Bye bye, Hufflepuff


Notas iniciais do capítulo

PESSOAS LINDAS MEUS AMORES!
Voldy: ÊAÊ PIPÔUS! ^^
E então, caham, aqui estou eu, digo, nós, postando o novo cap. da fic U.U Estamos muito felizes com a diva da Marota, que falou que nós podemos receber uma recomendação, então, não acabem com a minha felicidade. Voldy, indireta pra tu.
Voldy: Pega essa indireta e enfia no teu cú.
Mari: TPM? Não, 'magina ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334041/chapter/6

Cap. 6 - Bye,bye, Hufflepuff

Sirius e Emma já estavam a mais de meia hora discutindo a melhor forma de se livrarem de Amus, quando algo ocorreu a garota. Ela estalou os dedos e se levantou de um pulo.

-O que foi? Fogo no rabo? - Perguntou Sirius.

Ela rolou os olhos.

-Não, Padfoot. Sabe a Louise Borgans, aquela lufana lá que se derrete por você?

-A Lou-Lou, líder do meu fã-clube? - Provocou ele.

Emma bufou, sua raiva aparente.

-Sim, essa mesma. Ela idolatra você. E o Diggory está de olho nela desde que terminou com a vadia fedorenta que fez ele trair a Lily. O que significa...

Os olhos cinzentos de Sirius brilharam.

-O que significa que se eu pedir, ela pode se agarrar com ele na frente de todo mundo, e a Lily vai terminar com o Diggory novamente. - Concluiu o raciocínio dela.

-Exato. Sabe como entrar no Salão Comunal da Lufa-Lufa? Pelo que dizem, ela é uma das últimas a dormir. Fica espalhando fotos suas pelo Salão Comunal ou algo do tipo. Isso é nojento. E esquisito. E antes que resolva desafiar a morte, eu não estou com ciúmes.

Ele sorriu maroto, mas não comentou nada. Emma podia ser bem diabólica quando estava inspirada. E Sirius preferia não arriscar.

-Sei. A Louise me disse a senha. Na verdade, ela meio que gritou no meio do corredor gritando pra eu ir lá em qualquer noite que eu quisesse. Safadinha, não?

Emma sorriu maliciosa, mas ainda assim com raiva.

-Muito. Mas e então, o que estamos esperando?

-Ia te perguntar a mesma coisa, Stripeszinha do meu coração.

Ela rolou os olhos e arrancou o Mapa do Maroto do bolso dele.

-Eu juro solenemente não fazer nada de bom - Murmurou, quando as inscrições começaram a aparecer no pergaminho.

Juntos e com a ajuda do Mapa, os dois seguiram até o Salão Comunal lufano. Parando na porta, Sirius murmurou:

-Batata.

Emma riu.

-'Batata'?

Sirius deu de ombros, mas riu também.

-Vai entender.

Entrando lá, deram de cara com Louise, que estava sentada no sofá e parecia colar algumas fotos de Sirius em cada milímetro do estofado.

-Six - Chamou Emma - Fala com ela logo, ela tá me assustando. Percebeu quantos 'você' estão ali naquele sofá?

Ele sentiu seu corpo estremecer.

-Percebi. Cara, isso é o que eu chamo de uma baita obsessão.

E ele se aproximou do sofá.

-Hey, Louise - Falou, com a sua voz sedutora e irresistivel, pelo menos na maioria das vezes - Eu estava aqui pensando se você não poderia me fazer um pequeno favor.

Ela pulou do sofá, animada, e ignorando Emma completamente.

-Ah, Six, é claro que eu posso! É só pedir! Eu faço qualquer coisa!

Sorrindo maroto, ele se aproximou e sussurrou no ouvido dekla o que ela deveria fazer.

-E lembre-se, todo mundo precisa ver. Principalmente a Lily.

Ela assentiu, radiante por estar no mesmo cômodo que ele.

-Pode deixar.

Sirius piscou galantemente e arrastou Emma para fora dali, voltando para o Salão Comunal da Grifinória.

-Malfeito feito... -Murmuraram juntos, jogando-se no sofá e rindo logo em seguida.

E passaram o resto da noite conversando sobre a 'missão'.

-----------------------------------------------------------------------------

O despertador tocou no dormitório feminino da Grifinória. Lily se levantou esfregando os olhos bem a tempo de dar de cara com Emma, que tentava entrar de fininho no quarto.

-E então, Emma, noite boa? - Perguntou, fazendo a morena dar um pulo e voltar.

-Caralho, Lil's, tá querendo me fazer infartar ou algo assim?

-Não mude de assunto... - Cantarou Lily, sentando-se com os braços cruzados e o olhar maroto.

-Bem, senhorita mente poluída, eu não estava fazendo nada do que você pensa. Apenas estava no Salão Comunal com o Sirius. - Respondeu ela, dando de ombros.

-Hm... - Murmurou Lily, maliciosa - Com o Sirius, é?

Emma bufou, cruzando os braços.

-Eu não estou afim daquele pulguento de merda.

O sorriso maroto de Lily aumentou.

-Vocês estão passando muito tempo juntos. - Provocou.

-Claro, somos amigos desde o primeiro ano. - Falou Emma, semicerrando o olhar.

-E por causa disso desaparece no meio da noite e volta no outro dia de manhã dizendo que estava com o Sirius?

-Vai pro inferno, Lily. - Retrucou ela, mostrando a língua para a amiga.

-Vamos deixar isso só entre nós. - Comentou Lily, sorrindo.

-Você é a melhor melhor amiga, sabia?

Lily jogou a juba ruiva para trás no estilo 'Bitch, I'm fabulous' .

-Eu sei disso.

-Vadia. - Falou Emma, rolando os olhos.

-Vaca.

-Ah, como é lindo acordar e ver minhas duas amigas lindas demonstrando seu amor uma pela outra. - Comentou Dorcas, esfregando os olhos.

-Epa, epa, para tudo!

-O que foi, Em? - Perguntou Lily, erguendo as sobrancelhas.

-A Kate ainda está dormindo... - Comentou, dando um sorriso like exorcista.

-E? - Perguntou Lily, mesmo já imaginando a resposta.

-E nós vamos acordar ela amigavelmente, não vamos, Em? - Perguntou Dorcas, um brilho assustador brilhando em seus olhos.

-Ah, se vamos. Você vai ajudar, Lily?

A ruiva ergueu as mãos.

-Não me metam nessa merda. Eu vou me vestir.

As outras duas rolaram os olhos. Emma pegou sua varinha. Dorcas também.

-LEVICORPUS! - Berraram juntas, fazendo Kate ser erguida da cama como se alguém segurasse seu calcanhar. Ela deu um grito e só depois percebeu o que estava acontecendo.

-MEADOWES! WHITE! ME COLOQUEM NO CHÃO AGORA! - Berrou, irritada.

-Você que pediu... - Cantarolou Emma, apontando a varinha pra ela.

Kate estreitou o olhar.

-Você não ousaria.

-Ah, eu ousaria sim, Miller. - Comentou a morena, balançando a varinha e fazendo a amiga cair de cara no chão.

Kate fechou os olhos e os abriu logo em seguida.

-AGORA VOCÊ MORRE, WHITE!

-FUDEU! - Berrou Emma, saindo correndo do quarto.

-VOCÊ VAI MORRER! E VAI SOFRER MUITO! MUITO!

-WORMTAIL! - Gritou Emma, desesperada - SUA MARIDA TÁ TENTANDO ME ASSASSINAR AQUI!

-WHITE! - Berrou Kate, no exato momento em que um Peter sonolento saía do dormitório com uma cara de 'What a fuck?!' , fazendo a garota tropeçar nele e os dois caírem rolando da escada enquanto Emma e Sirius, que estava no Salão Comunal, rolavam no chão de tanto rir.

Ouvindo o barulho, Dorcas, Lily, James e Remus saíram dos seus dormitórios e, compreendendo o que houve, imediatamente começaram a rir.

Peter se levantou, meio zonzo, e Kate começou a estapeá-lo, enquanto ele parecia estar em uma fase 'Tô nem aí pra você me batendo, porque meu subconsciente ainda dorme'.

-Eu tenho a sensação de que hoje o dia vai ser... Emocionante. - Comentou Sirius, sorrindo cúmplice para Emma.

-------------------------------------------------------------------------

Depois de toda a confusão, os amigos foram em direção ao Salão Comunal. Pela primeira vez, Emma sentou-se ao lado de Sirius propositalmente, fazendo Lily sorrir, maliciosa, e Emma dar uma cotovelada nela.

-A bomba ruiva deve explodir a qualquer momento. - Sirius sussurrou no ouvido de Emma, que se arrepiou completamente, o que o fez sorrir.

E foi aí que Louise entrou no Salão Principal. Ela vinha acompanhada de alguns de seus amigos lufanos, inclusive Amus. Depois de uma olhada discreta para Sirius, ela puxou Amus pela gravata e o beijou.

Ele pareceu surpreso por um tempo, mas em seguida abraçou a cintura dela e retribuiu o beijo com entusiasmo.

-3. - Sussurrou Sirius.

-2. - Sussurrou Emma.

-1. - Sussurraram juntos, tapando os ouvidos já prevendo a reação da ruiva.

-AMUS DIGGORY! - Berrou Lily, se levantando com tanta raiva que quase esmagou Peter com a mesa.

Ele se separou de Louise, ofegante.

-Ah, olá, Lily. - Falou, como se nada tivesse acontecido.

-'Olá, Lily'?! OLÁ LILY?! OLÁ LILY É O CARALHO! VOCÊ ME PEDE UMA OUTRA CHANCE, EU TE DOU ESSA CHANCE, VOCÊ SE AGARRA COM A BORGANS NA FRENTE DE TODO MUNDO E VEM COM ESSA DE 'OLÁ, LILY'?!

Ele deu de ombros.

-É,é isso mesmo. E a propósito, a Louise beija muito melhor que você. E ponha ênfase no muito.

Sirius, Emma, Remus, Peter, James, Dorcas e Kate se entreolharam.

-Quanto tempo de vida acham que ele tem? - Perguntou James.

-Eu diria que em faixa de um minuto. - Falou Kate.

-Nah, ele não tem nem mais 30 segundos. - Comentou Emma.

-Bem, se tratando da Lily, diria que ele vai apanhar muito daqui a três segundos e meio. - Falou Dorcas.

E ela estava certa. Lily começou a estapear Amus no meio do Salão Principal. Sirius e Emma tentavam não rir. James se levantou, foi até lá e pegou Lily no colo, que mantinha suas mãos batendo em um adversário invísivel.

Amus estava jogado no chão e parecia ter sido atacado pela parte furiosa e ciumenta do fã-clube dos Marotos.

-Tchau tchau, lufano. - Comentaram Emma e Sirius, sorrindo marotamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ficou bom? Espero que sim U.U
Voldy: É, mas lembrem que quem escreveu o capitulo foi ela, então se ficar uma desgraça, o que eu acho que ficou, não me batam, ou avadakedavrem ou...
mari: TOM MARVOLO RIDDLE!
Voldy: FUI! Ah, e não se esqueçam de reviewsar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mission: Jily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.