Mission: Jily escrita por sebs


Capítulo 5
Are you 'Sirius'?!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeey povo lindú! *-*
Voldy: Heeeeeeeey fãs.
Mari: Shut up, bitch.
Voldy: #xatiada
Bem, eu estou meio que viajando, e só agora consegui Wifi ~le palmas~ Anyway, o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334041/chapter/5

Cap. 5 - Are you 'Sirius'?!

Emma ergueu uma sobrancelha enquanto se sentava ao lado dele.

-Você tá falando sério? (N/A: Em inglês, a pergunta ficaria "Are you serious?!" e como 'Sirius' possui a mesma pronúncia que 'serious', "Are you 'Sirius'?" .)

Ele sorriu, maroto.

-Nunca falei tão sério em toda a minha curta e inocente vida.

Emma suspirou.

-É preciso um motivo muito importante pra nós nos unirmos. Digo, sem Prongs, Moony e Wormy no meio.

Sirius sorriu ainda mais.

-E há. 

-Fala aí, qual é o plano? - Perguntou, interessada.

-Juntar nossos lindos amigos cervinos, é claro!

Emma cruzou os braços.

-Tenho cara de cupido agora?

Ele jogou as mãos para o ar.

-Cara, o Prongs e a ruivinha se merecem! Precisamos juntar aqueles dois!

Ela suspirou, evitando o olhar de cão sem dono dele.

-Lily é teimosa demais. Ela nunca aceitaria. E o Prongs, bem, ele não tinha desistido dela?

Os olhos cinzentos de Sirius brilharam.

-O viado ama ela, Stripes. Ele não desistiria tão fácil.

Ela pareceu pensar por um momento e depois se virou para ele, mal podendo acreditar que estava concordando com aquilo tudo.

-E o que a gente pode fazer?

Um sorriso maroto surgiu nos lábios do moreno.

-Eu tenho uma ideia...

Emma sacudiu a cabeça, já temendo a tal ideia.

-Oh-oh. Eu conheço essa cara.Lá vem merda. E vai sobrar pra mim.

-Vamos juntar aqueles dois. - Falou Sirius, ignorando completamente o comentário da amiga.

-Eu e você? Trabalhando juntos? E sem o Moony no meio pra separar a gente quando a gente brigar? Isso vai dar em merda.

-Se importa com James e Lily ou nào? - Perguntou Sirius, sorrindo para ela como se dissesse 'Se fudeu, agora não tem saída.'

Emma lhe lançou um olhar da exorcista ( que foi ignorado) e suspirou pesadamente.

-Tá, me convenceu, pulguento. Qual é o plano?

-São vários, minha querida Stripes. É hora da ação. - Falou ele, dando um soco no ar.

Emma rolou os olhos.

-Padfoot, somos marotos, e não a Força-G.

Sirius deu de ombros.

-Ainda assim... Esse é o começo da operação "viado + corsa = true love".

-Operação Jily, ou nada feito.

Ele cruzou os braços e fez um biquinho infantil.

-Tá, mas eu ainda prefiro o outro nome.

Ela sorriu.

- Mas e então, o que tem em mente?

-Antes de tudo, temos que obrigá-los a fazerem as pazes. Senão fode o plano todo. - Sirius e seu jeitinho todo delicado de falar.

- Não acha que deveríamos nos livrar do Diggory primeiro? - Perguntou ela, com um sorriso maroto.

Ele retribuiu o sorriso.

-Oh, sim. Vamos nos livrar da merda do Diggory primeiro.

Emma estendeu uma mão pra ele.

-Temos que garantir que não vamos brigar no meio da missão. Voto pérpetuo?

-Tenho uma ideia melhor - Falou Sirius, colocando a sua mão em cima da dela. - Voto Maroto.

Ela sorriu ainda mais. O "Voto Maroto" era usado nas mais importantes marotices e havia sido criado no quinto ano, logo após James, Sirius, Emma e Peter virarem animagos.

-Eu juro solenemente não fazer nada de bom. - Falaram, juntos, e um imenso "M" prateado brilhou acima deles. Um segundo depois, um tigre e um cachorro, também prateados, emergiram de suas varinhas e voaram ao redor do "M", que logo sumiu e deu lugar a um "P" , de Padfoot, e a um "S", de Stripes, selando o compromisso deles.

-Malfeito, feito! - Exclamaram, sorrindo cúmplices um para o outro enquanto o "P" e o "S" lentamente desapareciam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Voldy: Desgraça.
Mari: Mas quem escreveu o capítulo foi você, coisa bipolar *-*
Voldy: Não, "desgraca" porque a Bella me enviou mais uma solicitaçào de jogo no face.
Mari: De que jogo?
Voldy: Um tal de "Love Test" .
Mari: AWWWN VOLDY ELA TI AMA!
Voldy: Ô, desgraça.
Bella: ~xora
Mari: INSENSÍVEL! ~le abraça Bella
Voldy: Então, ér, melhor eu correr antes que rolem uns avadas. Deixem reviews, please! ~run



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mission: Jily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.