Mission: Jily escrita por sebs


Capítulo 12
Trouble on the full moon


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEY PESSOAS *____*

Desculpem pela demora do capitulo =P Tava meio sem criatividade...

Voldy: Meio?

Mari: calaboca ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334041/chapter/12

Cap. 12 - Trouble On The Full Moon

P.O.V. Lily Evans

-Eu vou morrer. Eu vou morrer agora. Lily, se eu morrer, diga ao Pads que eu roubei a namorada dele no quinto ano...

James já estava murmurando isso a meia hora, e eu estava ficando realmente irritada. Depois da explosão, o Professor Slughorn havia mandado eu acompanhá-lo até a Ala Hospitalar, mas eu já não aguentava mais todo aquele 'blá,blá,blá' infinito.

-Pela milésima vez, Potter, você não vai morrer. A Madame Pomfrey disse que você já pode voltar ás aulas, e falando nisso, é melhor eu ir antes que eu perca Herbologia.

-Eu vou junto! - Falou ele, se levantando. - Mas antes... Posso fazer uma pergunta?

Estreitei o olhar.

-Depende da pergunta.

Ele fechou os olhos e respirou fundo, e quando os abriu, estava com um sorriso maroto no rosto.

-Se eu morresse, você sentiria a minha falta?

Eu rolei os olhos. Até que ponto alguém poderia levar a sua idiotice? É claro que eu sentiria falta dele se ele morresse! Quero dizer, ele é meu amigo!

-É claro que eu sentiria a sua falta, imbecil.

Ele abriu um sorriso, como se aquilo tivesse feito ele o cara mais feliz do planeta. O que, se tratando de James Potter era bem possível.

Depois de uma aula particularmente irritante de Herbologia, uma aula espetacularmente chata de História da Magia e uma aula teórica de DCAT, nós tínhamos a tarde livre. Eu pretendia ir a biblioteca, mas tendo os amigos que tenho, é claro que isso não foi possível.

Estávamos deitados na grama, perto do Lago Negro. Dorcas estava deitada no colo de Remus (como sempre ¬¬), Kate e Peter estavam se agarrando, Sirius e Emma estavam discutindo sobre a importância dos hipogrifos para a chuva de caquinha mágica e eu e James estávamos sentados, observando o lago, quando uma coisa me ocorreu.

-Hoje a lua vai estar cheia. - Falei.

-Eu sei. - Respondeu ele, dando de ombros.

-Tome cuidado... - Sussurrei.

Ele abriu um sorriso maroto.

-Isso é o que eu estou pensando? Lily Evans preocupada comigo?

Rolei os olhos e bufei.

-É, eu estou preocupada com você, sim. Porque você é meu amigo, idiota. 

Ele riu, e depois me empurrou de leve.

-Eu amo você, Cenoura. 

Senti cada pelo do meu corpo se arrepiar quando ele disse isso. Eu sabia que não era como da vez em que a gente tinha brigado por causa do Diggory: naquela vez, ele quis dizer que me amava de verdade, e agora, ele queria dizer que me amava como amiga, mas ainda assim eu me arrepiava toda vez que ele dizia isso.

-Eu também te amo, porco-espinho. - Falei, empurrando-o de volta e tentando esquecer o modo como me sentia quando ele dizia que me amava.

E logo nossos outros amigos se juntaram a conversa, tornando a tarde ainda mais perfeita.

------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. Mari/Voldy

James, Sirius, Remus e Peter estavam parados no meio do Salão Comunal esperando por Emma. James segurava a Capa da Invisibilidade e Remus o Mapa do Maroto.

Emma desceu as escadas na ponta dos pés, para não acordar ninguém. James jogou a Capa da Invisibilidade por cima dos cinco e eles se espremeram embaixo dela.

-Porra viado, você pisou no meu pé. - Reclamou Sirius enquanto os cinco Marotos se espremiam pela porta do castelo.

-Eu não tenho culpa se nós não somos mais tão pequenos nem tão magros quanto antes.

-Peraê, Prongs, tu me chamou de gorda? - Perguntou Emma, com um olhar ameaçador.

-Epa! Eu pensei que o gordo fosse eu! - Exclamou Peter.

-Calem as bocas, vocês quatro... - Murmurou Remus, rolando os olhos, enquanto eles atravessavam as raízes do Salgueiro Lutador e entravam na Casa dos Gritos.

-São 23:58. - Falou Peter, conferindo o relógio - Vai ser a qualquer minuto.

-Vamo nessa. - Falou James, se transformando em cervo.

-Hora da diversão, né viado? - Falou Sirius, rindo e tocando os chifres de James antes de se transformar em um grande cão negro.

-Nos vemos nas outras formas, Moony! - Falou Peter, se transformando em um rato marrom, ao mesmo tempo em que Emma se transformava em uma tigresa branca.

Remus olhou para a lua e agradeceu a Merlin pela milésima vez pelos amigos que tinha antes de se transformar em um lobo de dois metros de altura.

'Sexy como sempre, Moony'  Falou Sirius por legilimencia

'Cala a boca, Padfoot' Retrucou Remus, que, apesar de estar em sua forma lobisomem, tinha consciência dos seus atos graças a Poção Mata-Cão.

'Então, prontos pra confusão?' Perguntou Emma, emitindo um leve ronronar do fundo da garganta.

'E eu tenho escolha?' Perguntou Remus, suspirando.

'Não muita, lobão mau.' Falou Peter, pulando nas costas de Emma enquanto ela se dirigia para fora da árvore.

Remus rolou os olhos e a seguiu, James e Sirius logo atrás.

'Por que o Wormy pode ficar nas costas dela e eu não?'  Perguntou Sirius, ciumento.

'Ér, talvez porque ele seja um rato com a metade do tamanho dela e você um cachorro quase maior que ela?' Perguntou James, rolando os olhos sarcasticamente.

Sirius bufou, irritado, quando viu algo que chamou a sua atenção.

'Aquilo é o que eu penso que é?' Perguntou, balançando a cauda, animado.

'Pra mim aquilo se parece muito com um...'

'TOBOGÃ!' Exclamaram os dois, juntos, deixando Remus, Peter e Emma com dor de cabeça (Imagine alguém gritando na sua cabeça. Mais ou menos isso e.e)

'ALGUÉM AÍ DISSE TOBOGÃ?' Perguntou Emma, agitando sua cauda preta e branca.

'TÔ DENTRO!' Animou-se Peter, pulando das costas de Emma para as de James.

Os quatro viraram-se para Remus com olhares pidões.

'Ah não, sem chance que eu vou escorregar em um tobogã de pedra que dá sei lá aonde com um bando de malucos.' Retrucou o lobisomem, cruzando as patas.

'Em primeiro lugar, o tobogã dá provavelmente no Lago Negro, e não em "sei lá aonde", e em segundo lugar, nós somos seus amigos, e não um bando de malucos'  Bufou James.

'E qual a diferença entre vocês e um bando de malucos?' Perguntou Remus, já concordando com a ideia dos outro quatro.

'EU VOU PRIMEIRO!' Berrou James, correndo (galopando e.e) em direção ao tobogã.

'SEM CHANCE, VIADO! EU VI PRIMEIRO, EU VOU PRIMEIRO!' Berrou Sirius, correndo atrás de James, coma língua batendo na cara.

'ISSO NÃO TEM NADA A VER!' Gritou Emma, ultrapassando Sirius e tentando alcançar James.

'PORRA SEU BANDO DE MERDAS! MINHA CABEÇA!' Berrou Remus, colocando-se nas quatro patas e correndo atrás dos amigos.

'RECLAMA QUE TÁ COM DOR DE CABEÇA PORQUE A GENTE TÁ "PENSANDO ALTO" E FAZ A MESMA COISA! ' Gritou Peter, tentando se segurar nas costas de James.

'CALA A BOCA, WORMTAIL!' Berrou Remus, irritado.

E eles continuariam discutindo, se não fosse a brilhante ideia de Emma de dar um pulo ninja pra tentar ultrapassar James, porque ela acabou caindo por cima dele, o derrubando, Sirius não teve tempo de freiar e caiu por cima deles, Peter estava espremido em algum lugar entre James e Emma, e Remus, que nem havia percebido o que estava acontecendo até aquele minuto, tropeçou nos amigos e caiu por cima dele, transformando-os em uma bola de animais (no estilo bola de neve u.u), que saiu rolando em direção ao tobogã e os cinco caíram de cara na margem do Lago Negro.

'Porra viado, será que dá pra você tirar a tua bunda da minha cara?' Resmungou Sirius.

'E por que você não tenta tirar a tua cara da minha bunda?'

'Será que dá para as duas mocinhas pararem de discutir e me ajudarem a achar o Moony e o Wormy?' Perguntou Emma, se sacudindo.

'Eu tô aqui!' Falou Remus, que, sabe-se lá como, havia ficado com a cara presa em uma árvore.

'E eu tô aqui!' Falou Peter, saindo de debaixo da bunda de Remus.

'Wormy, você tá legal? Ele não peidou em você, peidou?' Perguntou Sirius, farejando o rato.

'Tô, eu tô legal' Respondeu Peter, sacudindo a água dos pelos.

'Nesse caso...' Falou Emma ' Vamos de novo?'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So... O que acharam? Eu sei que nunca foi dito nada sobre os Marotos se comunicarem por legilimencia (pelo menos eu acho =P), mas eu achei que assim ficaria mais legal ^^

Voldy: Reviews? ^^