O Diário De Catherine escrita por Anna Beauchamp, Eline Guerra


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Recebi algumas criticas pq o capitulo anterior estava curto, mas thats okay, foi feito na pressa, mas esse aki foi feito mais caprichadinho. Espero que gostem pessoal...se estiver curto tbm eh so me dizer...Bjuuusss C=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333862/chapter/13

Acordei sentindo meu rosto sendo arranhado pelas folhas. Aquilo parecia um pesadelo, ele havia me jogado na parte mais escura e desconhecida da floresta. Ele queria me dar algum tipo de lição ou aviso?

Fiquei me lembrando de James, eu o havia perdido de vista. Será que ele havia pego James também?

Apoiei as mãos no chão buscando força para me levantar. Olhei em volta tentando reconhecer qualquer coisa, o que era um tanto ridículo já que eu só via árvores. Senti uma dor no estômago, eu estava morrendo de fome. Estava cansada, mas continuei caminhando.

Eu estava com medo, poderiam haver cães, lobos naquela floresta. Minha respiração estava acelerada. Ficava pensando que a qualquer momento eu chegaria em casa e ficaria bem, pelo menos por mais um dia. Meu tempo estava se esgotando, se eu não parasse ele iria me matar, mas eu não podia parar.

Então lembrei que ele podia ter matado mais alguém na noite anterior. Meu coração parou quando pensei que a vítima podia ser James.

Me sentia fraca, estava com fome, com sede, e sentia muito frio, já que eu estava completamente ensopada.

Meu coração disparou assim que vi a trilha que ia em direção ao lago. Corri sem nem pensar duas vezes. Meu coração apertou assim que me dei conta do que estava prestes a ver. Me aproximei receosa, mas no entanto não havia nada. Por quê? A pergunta ficou repetindo-se em minha cabeça, mas eu deixaria para pensar nisso depois.

Corri o mais rápido que pude sentindo as pernas pesarem como chumbo. Eu estava muito perto para desistir agora. Pude ver finalmente minha casa. Havia um carro da polícia estacionado em frente a casa, minha mãe e James estavam na varanda conversando com Joey. Eles me viram no momento em que eu caí na grama. O cansaço havia tomado conta de mim.

– Cathy! - gritaram ao me ver.

Engoli em seco. Deixei que a inconciencia tomasse conta de mim.

***


Acordei horas depois sentindo o corpo todo doer. Eu estava de volta ao meu quarto e ao lado da minha cama, em cima da mesa, havia um copo de água. Fiquei encarando-o sentindo meu corpo implorar por um gole.

– Ei, você acordou - disse Sue entrando no quarto.

Ela pegou o copo de água e pediu que eu levantasse. Bebi o líquido sentindo a garganta doer. Eu devia estar pegando uma gripe ou algo do tipo. Ela sentou na beirada da cama.

– Está melhor? - ela perguntou.

Eu assenti.

– Meu Deus, Catherine! Ficamos preocupados com você - exclamou tia Sue - O que você estava pensando quando saiu de casa de madrugada?

Eu não estava no clima para responder perguntas e sim para fazê-las.

– O que aconteceu? - perguntei.

Ela respirou fundo.

– Pelo que seu amigo contou, parece que ele havia saído de casa e ouviu seus gritos - ela dizia - Ele disse que te procurou por todo lugar.

Fiquei escutando atentamente ao que ela dizia. James havia me procurado, ele se preocupou comigo.

– Ele acordou todo mundo e nós chamamos a polícia - ela disse - Estavam procurando você desde ontem.

Meus olhos se arregalaram. Eu havia desaparecido por um dia inteiro, pareceram horas.

– Desde ontem? - perguntei incrédula.

Ela assentiu.

– E a mãe de James? - perguntei querendo saber logo se ela estava viva, se estava bem.

– Eles a encontraram - ela respondeu.

Minha cabeça parecia estar em órbita. Eu ouvia, mas não conseguia registrar o pensamento como real.

– Ela está bem? - perguntei.

Ela engoliu em seco, o que me deixou completamente aflita.

– Ela se machucou - ela respondeu - Está em coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeentem: criticas, comentarios, opinioes e principalmente suas suspeitas, sao muuitissimo bem vindas...obg C=