Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 7
O quê? - Ino


Notas iniciais do capítulo

OHHHH, MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS, MEUS LINDOS!
*------------------*
Espero que gostem!
Kissus! ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/7

Derreti quando a Sakura veio falar comigo. SE ELA NÃO TIVESSE PEGADO O NARUTCHENHO, EU PEGAVA.

Mas eu tava de baixo astral. Ok, vocês devem estar pensando “A INO, YAMANAKA? BAIXO ASTRAL? HÁ HÁ. Nem as palavras rimam.”

Depois que ele me ligou, eu chorei muito. E depois fiquei com raiva. COM MUITA RAIVA! DEU VONTADE DE BATER NELE ATÉ QUEBRAR AQUELA CARA PERFEITA QUE ELE TEM.

Flashback on-

“Depois que a Sakura praticamente me tacou no meu apartamento, eu fui me arrumar pra dormir, né gente. Amanhã pego o trampo cedo... NÃO NÃO NÃO! –chora- ODEIO TRABALHAR. VOU TER QUE GASTAR MINHAS LINDAS MÃOS E TER QUE USAR MINHA INTELIGÊNCIA.

Enfim, eu fui me deitar e tomar meu banho. Não nessa ordem, porque não se toma banho dormindo. E EU NÃO SOU SONAMBULA. Abri a porta do meu armário que rangia muito. Ô barulhinho irritante, viu. Peguei meu pijama azul bebê, só pra variar um pouco, que eu tinha comprado havia pouco tempo. Eu tinha separado as roupas por cores e em ordem dégradé. Quê? Todas merecemos um guarda-roupas arrumado. E com muitas roupas –brilho nos olhos.

Peguei também minha toalhinha bordada da Minnie. E lá vou eu pro banheiro!

Quando... TCHAN TCHAN TCHAN! A PORRA DO MEU CELULAR TOCA...

–Que merda, hein? Que filhadaputagem. Quantas horas esse retardado acha que são pra ficar ligando pra mim? –Eu peguei o meu Iphone (/Nota: Ino é chique, gente) e fui olhar quem era. – Quem esse retarda... –Coloquei a mão na boca, num ato de surpresa. –Sa... Sasuke?

Fiquei na dúvida de atender aquele filho da puta. Caí no chão de tanta agonia e me coloquei a chorar. Sou uma garota sensível, ué.

Nessa hora, eu juro por a garota de cabelo de Iogurte que eu vi: O Gê apareceu no meu ombro direito, de novo (e tava com um vestido que pelamordedeus! Era branco, todo rendadinho, e com algumas pedrinhas cor-de-rosa na parte de cima) e o Satanás no esquerdo.

Tô cansando disso –cara de bunda nível Sasuke aqui.

–Atende, né Ino! –O Gê disse. –Vai deixar essa passar? Ele é uma carne de primeira! –Os olhos dele brilharam.

–Gê, que vestido maravilhoso! EU QUERO UM! –chora- Mas voltando ao assunto, é verdade... Eu devia atender e...

–NÃO! –Meu deus! Deu pra gritar agora é? – Não atende! Deixa ele rastejar até você e pedir perdão!

–Vendo por outro lado... –Eu fiz uma cara maliciosa.

–NÃO, INO! –Gê também tá gritando? – ATENDE O CELULAR!

–NÃO, NÃO ATENDA! –Aiai... Tão parecendo mini-Sakuras. – DEIXA ELE IMPLORAR PERDÃO E MOSTRE ELE COMO VOCÊ É BEAUTY! -piscar de olhos nível eu.

–INO, MAS SE VOCÊ FOR MUITO DIFÍCIL, ELE VAI DESISTIR!

–AAAAAAAAAAAAAAAH, CANSEI DE VOCÊS DOIS GRITANDO NA MINHA ORELHA! –Eu me irritei mesmo. – AGORA MESMO VOU TER QUE ROUBAR O APARELHO DE AUDIÇÃO DA MINHA AVÓ, POR QUE COMPRAR UM, NÃO TEM COMO! TÔ POBRE. –chora- AGORA VÃO EMBORA ANTES QUE EU ARRANQUE SUAS ASINHAS E FAÇA MEU TRAVESSEIRO DE PENAS COM ELAS!

–H-hai. –Obedeceu Gê e desapareceu rapidinho.

O Satanás me encarava. Aiai, vou ter que dar uma de Sakura de novo!

–E VOCÊ? QUER VIRAR FANTASIA PRA HALLOWEEN? –Eu o encarei com uma cara tão feia, mas tão feia que acho que ele desapareceu mais rápido que meu dinheiro.

Eu então me recompus, respirei fundo. Mas era tarde, tinha caído na caixa postal e...

ELE DEIXOU UM RECADO!

Eu coloquei, né, OBÓVIO!

–“Ino... Eu acho que... –pigarreou- Argh... Ino, a gente precisa conversar. Euentendoquevocê nãoquermevermais,maseusimplesmentenãopossodeixarissoassim... –Ele embolou essa frase toda. Tadinho. Ele respirou fundo e continuou. – Eu sinto sua falta... Droga... Olha, esquece... Se cuida.”

Desandei a chorar de novo! Maquecoisa!

Eu sou muito sentimental –limpa as lágrimas- gente.

Será que eu ligo? Será que não?

AHPELAMORDEDEUS! TÔ FICANDO DOIDA!

O Gê e o Satanás apareceram DE NOVO! –coloquei a mão na cara- É o Naruto tirou muito oxigênio do meu cérebro e eu tô ficando doida de vez! GO BANANAS, WOHO!

O Gê abriu aquela boca de gloss pra falar só que eu intervi.

–NEM UM PIO! –Eu olhei pra ele com a mesma cara que a minha mãe fez. (O CÃO CHUPANDO MANGA NO MEIO DA NEVE, só que agora, com manga podre). –A PROPOSTA DO TRAVESSEIRO E DA - Pigarreei e olhei pro Satanás.- FANTASIA AINDA TÃO DE PÉ. DISPENSADOS OS DOIS!

Os dois saíram na mesma hora! Ô coisa boa!

Será que eu descobri como a Sakura manipula tão bem as pessoas? –olhos brilhando.

Eu então liguei para o Sasuke-gato. Ele atendeu em dois segundos. Jesus, fiquei até imóvel.

–I-Ino...? –Ele perguntou e eu ouvi aquela voz sexy de novo. Acho que meus olhos brilhavam. Que voz mais linda e... Tô deixando ele no vácuo. – Você está aí...?

–S-Sasu... –Eu não ia dar conta. Estava segurando o choro e minha voz falhava muito.

–Não precisa dizer nada, Ino... –Ele suspirou.

–MAS EU QUERO, SASUKE! EU QUERO TE DIZER COMO... COMO... –Eu deitei no chão e comecei a chorar mais ainda. Ele escutava meus soluços.

–Ino, não chora...

–COMO EU POSSO NÃO CHORAR, SASUKE? –Eu me levantei e limpei as minhas lágrimas. –Me diz.

–Ino, calma... Eu... Sinto muito... Você não merecia. –Ele estava escolhendo as palavras meticulosamente. –Não me merece. Eu fui uma pessoa muito ruim para você, Ino. Me perdoe por isto.

–Sasuke... –Eu mordi meu lábio inferior. Respirei fundo. Juntei coragem e recolhi meu orgulho. –Eu senti sua falta também...

Nessa hora, eu passei em frente ao espelho. Eu tava mais vermelha que o cabelo da Kushi-san. E que cabelo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Ok, tô desviando do assunto de novo.

Aiai... Às vezes acho que eu tenho DDA... DE NOVO! TÔ DEIXANDO O COITADO NO VÁCUO OBSCURO DA FALTA DE PURPURINA.

Ele parou de falar, achei que ele tinha sofrido um AVC, um ataque cardíaco, ou sei lá. Resolvi perguntar, né, gente.

–Sasuke...? –Eu perguntei. –Tá aí?

Sei lá, eu tinha achado mesmo que ele tinha desmaiado... Coitado, tem um coração fraco.

–M-me desculpe... Eu... –Ele respirou fundo. – Não sei o que dizer para você, Ino. Eu queria te dizer que... Eu... Ainda gosto de você.

Gelei na hora. MEU DEUS DA BATATA FRITA! Puta que pariu.

Um cara gato te liga de noite, e nota, ele tem a voz ROUCA E SEXY, o que você ia fazer se ele se declarasse?

Eu quase morri.

–Sasuke... Eu sempre gostei de você. –Jesus, tô soltando demais.

A MERDA DO GÊ E DO FLORENTINO APARECERAM. Ué, eu ia ficar chamando a coisa vermelha que aparece no meu ombro esquerdo de Satanás o tempo todo? Eu durmo sozinha, tá?

–AH NÃO, VOCÊS SAIAM DAQUI!

–O-oquê?

–Não, Sasuke-kun, é com... COM OS DOIS ALÍ. –Eu tagarelava igual à uma doida. O Sasuke não os via nem escutava. Aiai... Tô ficando doida mesmo.

–I-Ino, acho melhor conversarmos outra hora. –Ele desligou.

–EU PEGO VOCÊS, SEUS IDIOTAAAAAS! –Saí correndo atrás dos dois. QUEBREI MEU APARTAMENTO INTEIRO.

Com as minhas mãos e pés até eu desmaiar de cansaço...”

Graças àquele desgraçado do Sasuke, custei a dormir. Custei a acordar.

Perdi a hora do emprego. Tô sem despertador e SEM NADA. ABSOLUTAMENTE, EU SÓ TENHO MINHAS ROUPAS!

Vesti uma qualquer. Mentira, tenho TOC e DDA agora.

Só visto roupa azul. Bem... ontem o Sasu-chan me ligou e eu variei no tom! (É NÓS ROBERTO CARLOS! O/) Enfim, vesti uma saia branca, desfiada que eu tinha, com uma blusinha azul clara, sem mangas e coloquei minha sapatinha dourada-salva-tutô!

Ela salva qualquer roupa. COMBINA COM TUDO! Menos com o cabelo da Sakura!

Enfim, agora tô eu aqui. Indo pra casa da Sakura, aproveitar da comida enlatada dela e tal... Tô sem Money, tô sem nada, sem cozinha e tal... Vou ter que dormir na casa dela também.

EBA! VIVER SEM PAGAR! Gostei.

Toquei na porta e o Naruto tava lá. MEO DEUS DO GLITTER!

ELES TINHAM DORMIDO JUNTOS!

ELE TÁ DE PIJAMA!

ELA TAMBÉM!

Dei um sorriso malicioso.

–Posso tomar café aqui, Sakura?

–Entra, porca. –ela disse friamente.

Entrei. Naruto estava sentado e eu passei por trás dele, deixando minhas mãos deslizarem em suas costas.

Sorri maliciosamente de novo para Sakura.

–Estou interrompendo algo?

–D-de modo algum, Ino! –Disse Narutchenho. Corado.

Sakura corou também.

Enfim, me aproveitei da comida horrível que a Sakura fez. Vou ter que me acostumar, hehe...

–Gente... –Eu disse entre mordiscadas no pão. –O Sasuke-kun me ligou ontem.

–O QUÊ? –Disseram em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mandem reviews, please! *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.