Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 6
Apaixonei - Sakura


Notas iniciais do capítulo

*U*
Boa leitura, mina!
(NÃO SE ESQUEÇAM DOS REVIEWS.)
P.S.: Se esquecerem, eu lembro vocês lá embaixo! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/6

Tudo bem, eu confesso.

Fico um pouco sem jeito quando estou perto do Naruto.

Mas aquilo foi tão inesperado... Foi... tão... Bom.

Eu tenho que parar com isso, é só o Bakka do Naruto, querendo me fazer sair do controle.


Lá estava eu, subindo as escadas do meu apartamento.

Aquele Bakka, ele havia me... Beijado.

Espera... Ele me... BEIJOU? (Só agora a ficha caiu)

COMO ASSIM AQUELE BAKKA ME BEIJOU?!

Ele simplesmente acha, que pode me beijar e fechar a porta na minha cara?

Aquele Bakka...

Olha só! Agora não consigo parar de pensar nele.

Oh não... Não, não, não... Não poderia eu, estar apaixonada por aquele Bakka loiro, com aqueles olhos azuis penetrantes... aqueles braços fortes e... ACORDA SAKURA!


Eu precisava da Ino. Tudo bem que já eram quase onze horas da noite, mas, ah que se dane, eu vou lá de todo jeito.


Tomei meu banho, um tanto demorado. Vesti-me uma roupa qualquer e corri até o apartamento de Ino, tocando inúmeras vezes a campainha, sem parar.


Pude ouvi-la reclamar algo do lado de dentro.

Ela abriu a porta, ainda reclamando.

Ino vestia um roupão rosa, (ai meus olhos) seus cabelos estavam soltos e molhados.

– Qual é Testuda-chan? Que nervosismo todo é esse? – ela percebera o tanto que estava inquieta.


– INO, aconteceu uma coisa, MUITO estranha.


– Eu hein? Entra aí.


Sentamos no sofá da sala. Nunca me imaginei passando por isso.

Vou pedir conselhos para a Ino, PARA A I-N-O.

Tudo bem, ela é minha melhor amiga, mas, cá entre nós, ela não é bem lá... Uma santa.


– Conte-me Testuda. O que houve?


– Bem... Ér... – fiz uma pausa, disse algo como – OJHSDJNARUTOJSNDSMEJNEFEBEIJOU.


– OQUE? Dá pra falar mais devagar, por favor?


– O Naruto... Ele...


– Ele o que? – os olhinhos dela brilhavam.


Algo me dizia que ela já sabia o que era.


– ELE ME BEIJOU!


Ino deu um de seus gritinhos histéricos. O que me fez quase ficar surda.


– Ai, me conta amiga! Foi um daqueles beijos, tipo desentupidor de pia?


– Não... Foi um selinho. – no mesmo instante vi seus olhinhos brilhantes se transformarem em olhares malignos.


– COMO ASSIM? Aquele DEUS GREGO, todo na sua, e tudo o que você consegue fazer, é dar um MÍSERO SELINHO NELE? Francamente Sakura...


– Porquinha, ele me pegou desprevenida... Eu... Eu já estava indo embora quando, DO NADA, ele vai e faz isso.


– Se eu fosse você, teria voltado lá, e dado um mega, ultra, Power, purpurinado, beijo nele.


Às vezes a Ino me assusta com essa sua imaginação fértil. Ele acha mesmo que eu teria coragem de cometer tal ato? NUNCA. Nunquinha mesmo.


Eu fiz uma cara de bunda nível Sasuke pra ela.


– Ino... Eu não sou tarada que nem você!


– Não é questão de taradeza – Ok, começou ela com seu vocabulário inventado – É questão de pegar o que é seu!


– Desde quando o Naruto é meu?


– Desde quando você tem uma “leve queda da cachoeira” por ele. E, desde quando ele te beijou. AH SAKURA, você é muito sem graça. Custava ter dado um beijo de verdade naquele loiro sedução?


O que é isso da Ino falando assim do MEU LOIRO?

E NÃO, eu não estou com ciúmes... É só questão de... De garantir o que é meu.

Ok. Estou começando a pensar igual à Ino. E olha que não estamos juntas a nem um dia!


– Ok, ok Ino. Amanhã mesmo eu lasco um beijão naquele loiro lindo.


Ino me olhou espantada.

Alguns milésimos depois, ela já estava gritando, e dando pulinhos de alegria.


– Sérioooo?! Ai Sakura, pela primeira vez, você ouviu sua amiga.


– Não. – imediatamente ela fechou a cara – Sinceramente, não é do meu feitio fazer isso.


Vi aquela carinha de cachorro sem dono, fiquei com pena e achei melhor animá-la.


– Mas quem sabe isso não venha a acontecer hein?


– Hum, tomara. Acho que vocês formam um belo e cor de rosa casal!


Ok, a Ino me assusta com esse papo “cor de rosa” dela.


– Bem, vou indo então. Até amanhã! – disse caminhando até a porta.


– Até! Uma boa noite, e sonhe com o Naruto! – Ela disse fechando a porta, enquanto eu mostrava a língua.


Subi até meu apartamento. Enfiei-me num pijama qualquer e deitei na cama.

Aquele Naruto... Ele realmente sabia como me tirar do sério. Seja me deixando morta de raiva, com vontade de espancá-lo, ou me deixando louca de vontade de beijá-lo...

Peguei no sono pensando nele, mal eu sabia, o que estava por vir quando acordasse.


Já era de manhã, ouvi algo gritando pelo meu nome.

Abri meus olhos devagar.

Vi um clarão, e um garoto iluminado por uma luz amarela, se aproximar de mim.

KAMI-SAMA! Eu morri e agora um anjo veio me buscar. Ótimo, o anjo era um gato e...

NARUTO?

OQUE ELE TA FAZENDO AQUI?


Acordei num pulo.


– Naruto! O que está fazendo aqui? – olhei para o relógio – São sete horas da manhã, você tem noção do que é isso?

– Ér... Sakura-chan... Eu vim tomar café com você. – disse ele com um sorriso colgate de orelha a orelha.


Eu não resisti. Permiti que ficasse e tomasse café comigo.

Ouvi a campainha tocar.


Quem será agora? Mais alguém querendo abusar da minha boa vontade?


Era Ino. Ela estava com um sorriso bobo no rosto. Aquele sorriso de alguém que está aprontando...


– Sakura! Amiga!... Posso tomar café com você?!


Eu mereço... Logo hoje, todos resolveram abusar da minha boa vontade, e, é claro, dos meus dotes culinários!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Pega a arma da Sakura*
E OS REVIEWS?
Lembraram, né? Hohohohoh.
Espero que tenham gostado!
Kissus! *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.