Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 5
O beijo - Naruto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteeem! *-*
Capitulo feito pela Kaya-chan! É o capítulo mais FOFO até agora! (Aquele momento owwnnn)
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/5

PUTZ.

Em primeiro lugar, eu queria deixar claro que EU NÃO QUERIA CAIR EM CIMA DA SAKURA-CHAN.

Eu tinha terminado de arrumar minhas coisas, guardar as roupas e umas comidas que meus pais deixaram lá e fui jogar meu video game.

Mas aí APARECEU UMA VIZINHA ENCAPETADA QUE COM UM CHUTE DESTRUIU MINHA PORTA E JÁ FOI ENTRANDO FAZENDO O MAIOR ESCÂNDALO.

Só podia ser a Sakura-chan.

Daí, como eu tava morrendo de saudade, eu pulei em cima dela, achando que ela sabia que era eu. Mas aí ela caiu e eu em cima dela, de cara com os peitos dela. Não que eu não tivesse gostado... Mas aí ela começou a gritar e eu acordei pra vida.

Ela tinha mudado tanto. O cabelo dela tava numa cor tão linda, tão sedoso e macio que eu tive que lutar contra vontade de colocar um chumaço na boca e MASTIGAR. 

Lembro que quando a gente tinha nossos 15, 16 anos ela era um tábua. Não é mais. Hehehehe. E aqueles olhos? Tão brilhantes... Tão lindos...

Daí apareceu a Ino. Ah, Ino... Ela tava tão gostosinha naquele pijama curtinho! O cabelo dela tá todo diferente, mas ela continua aquela coisa divina... 

Acredita que no começo o Teme não quis pegar ela? Se ele bobeasse eu que ia. Mas acabou virando um lance sério, o Sasuke se apaixonou de verdade por ela e eles começaram a namorar. Mas aí ele teve que ir embora, e eles terminaram a relação.

Ninguém queria que ele fosse.

Eu fiquei bolado.

Mas então, as duas apareceram meio que DO NADA lá no meu apê, e eu fiquei felizão. Elas são minhas vizinhas!

Pelo menos agora vou ter a quem recorrer quando eu sentir fome e não ter grana pra comer fora.

Enfim, elas arrumaram o maior barraco na minha casa e a Sakura meio que botou a Ino pra fora. Depois ela foi lá em casa de novo.

- QUE ISSO, A MINHA PORTA!!! - gritei com as mãs no cabelo. COMO ALGUÉM QUEBRA UMA PORRA DUMA PORTA COM UM CHUTE?!

- CALA A BOCA, BAKA NARUTO! - gritou Sakura-chan de volta

Eu sabia que ela estava irritada, não entendia muito bem o motivo, mas TAVA, mas EU FIQUEI SEM PORTA!

Agarrei o braço dela e a puxei.

- Sakura-chan, você vai ter que me ajudar a consertar esse porta, senão...

- Senão o quê? - provocou ela

- SENÃO... - dei um sorrisinho malicioso - Eu vou ter que dormir na sua casa.

Ela deu uma corada, e me olhou com os olhos arregalados, mas depois cedeu.

A gente dei algumas milhares de voltas com o durex na porta, pra pelo menos ela ficar de pé, e encostamos na entrada.

- Sakura-chan, quer ficar e fazer alguma coisa? - perguntei

- Que coisa?

- Você ainda gosta de dançar, não gosta?

Ela me olhou com uma cara de "Como você ainda lembra disso?!" e eu dei um sorrisão.

- Gosto...

Eu peguei na mão dela e a puxei pro meu quarto. Não pensem merda.

Eu liguei o Xbox e coloquei o jogo.

- Você vai perder - provoquei.

Se tem uma coisa que eu sei sobre Sakura Haruno é que ela é SUPER competitiva, e que odeia perder. E que odeia ser ameaçada. Na verdade, ela odeia muitas coisas, e de vez em quando eu me aproveito disso.

- Veremos - respondeu ela sorrindo de canto

A música começou e a gente também. Era incrível como ela dançava melhor do que eu, mesmo sendo a primeira vez e eu já ter praticado várias vezes. A Sakura-chan é a Sakura-chan. Uma das razões pela qual eu sou apaixonado por ela até hoje. (N.A: *w*)

No fim, eu acabei perdendo.

- AHAHAHAHAHAH CHUPA, SEU MERDA! - gritou ela, rindo histericamente

- Aaah, eu não sabia que tava jogando com profissional - comentei

Sakura corou de novo, eu ri e a abracei.

- Eu senti tanta a sua falta, Sakura-chan - sussurrei com uma voz meio sexy perto do ouvido dela

- Eu também... Naruto.

Cara, como é gostoso ter a Sakura-chan assim perto de mim. Tenho certeza que, se a Ino estivesse aqui, ela não iria me responder desse jeito ou me deixaria abraçá-la.

Falando na Ino, eu quase tive um TROÇO quando ela comentou que a Sakura-chan tinha uma "Queda de cachoeira" por mim. Nossa, que vontade INSANA que me deu de agarrar aquela menina. 

Ela não confirmou, mas também não negou, o que me deu um pouco de esperança.

Mesmo quando eu tava namorando a Hinata, eu ainda sentia algo forte pela Sakura-chan. Na verdade, nem sei a ela sabe que eu já namorei a Hinata. 

Foi tão rápido, e antes que eu pudesse conversar com ela direito sobre meus sentimentos confusos, a Hinata já tava me traindo. Me pergunto onde ela está agora, o que está fazendo e se ainda pensa um pouco em mim.

Será que a Sakura-chan já teve um namorado?! Porra, que pergunta idiota. Mas é claro que já. Quem não ia querer uma garota como aquela? E além do mais, ela é a melhor amiga da Ino, e todos nós conhecemos a Ino e sua fama de safada.

Acabei de me tocar que devo tá abraçando a Sakura-chan por algumas eras.

- Ah!... Gomenasai, Sakura-chan! - disse eu, me afastando dela, coçando a nuca e sorrindo.

- Não, não... Sem problemas, Naruto... - respondeu ela com uma vozinha doce, fitando o chão e sorrindo.

Ela me lançou um olhar e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. Ela faz isso quando tá nervosa. É TÃO FOOOOOFO.

Isso foi um pouco gay.

Mas enfim. Levei a Sakura-chan até a porta. Ela saiu e se virou. Eu encostei na parede e olhei pra ela.

- COMO você quebrou uma porta de madeira ao meio com um chute?! - perguntei

- G-gomen... Se quiser eu compro outra amanhã! - disse ela, nervosa

- Tsc! Nem liga pra isso, Sakura-chan. - respondi. Ela sorriu. - Já que você mora aí perto, você vai ter que olhar na minha cara todo dia!

Ela deu uma risadinha e me encarou de cima à baixo.

- T-te vejo amanhã?

- Com certeza! - respondi

Ela sorriu, e se virou pra ir embora, mas eu reuni coragem, peguei na mão dela e a puxei pra perto. Dei um beijo bem estalado na boca dela, sorri e entrei em casa.

A última coisa que eu vi foi a Sakura-chan mais vermelha que um pimentão e com os dedos na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que queremos?
- REVIEWS!
Quando queremos?
- JÁÁÁ!... *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.