Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 3
Reencontro - Sakura


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, amáveis leitores fantasmas!
Boa leitura! *---*
Ignorem os probleminhas de cabeça da Emy-chan (psicopata).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/3

Acordei mais cedo hoje com uns barulhos estranhos vindos dos apartamentos de cima. Era choro, era barulho, era gente correndo pra lá e pra cá.

Aiai... Meu único dia de folga e já estou tendo problemas com os vizinhos. MALDITOS VIZINHOS! SE ISSO CONTINUAR EU VOU SUBIR! E SE EU SUBIR, A COBRA FUMA.

Sou Haruno Sakura, tenho 25 anos. Estou feita da vida, tenho MINHA casa, MEU carro, MEU emprego. Menos um namorado, mas essa parte não interessa e eu guardo ela no cantinho da solidão.

Bem, eu resolvi sair de casa com vinte anos, já tenho emprego e tudo que precisava ter. Eu saí porque algum dia, teria que ter independência e foi bom conquistá-la cedo.

Estou esperando meus amigos chegarem, eles disseram que viriam para a cidade! Nós não nos vemos há mais de três anos, mas mantemos contato por redes sociais e até celular. Espero que eles tenham mudado, por que se a Ino continuar com aquela franja no olho, eu mesma arranco! E se o Naruto não tiver amadurecido um pouco, eu faço pó de vídeo game e sirvo no almoço.

Perdi contato com Sasuke faz tempo, pois ele se mudou pros quintos dos infernos de lonjura. A idiota da Ino continua gostando dele e faz questão de dizer PRA TODO MUNDO que um dia eles namoraram.

POIS É.

Eles namoraram. POR QUE COM A PORCA? EU ERA TÃO LINDA! Espera... EU SOU TÃO LINDA! Eles se separaram quando Sasuke resolveu se mudar, eles eram felizes e tal, e eu estava feliz pelos dois.

E vocês devem estar pensando “e você, Sakura, sua linda? E seus namorados?” essa é a parte que mais dói na minha vida. Eu NUNCA tive um –chora- .

E lá estava eu, no dia mais chato da minha vida, perdida nos meus pensamentos quando ouço barulhos de tiros vindo do apartamento de cima.

–AI KAMI-SAMA! –Eu estava morrendo de raiva. –QUEM QUE É O VAGABUNDO QUE EU VOU BATER HOJE? –Eu fui em direção à meu guarda-roupa e abri meu cofre secreto. Peguei a minha RT 66 e bora lá pra cima!

Lá fui eu com meu jeito quase “ninja” me escondendo entre as paredes. O barulho vai ficando mais e mais alto. Jesus! Tá tendo é uma rebelião aqui!

Eu então chego de frente ao apartamento e dou um chute na porta, a quebrando no meio.

Os tiros continuaram e eu fui adentrando mais e mais o apartamento. Estava vindo do quarto. Eu dei outro chute pra quebrar a porta. (/Nota: eu amo fazer isso. Meu sonho de infância.) Levantou a maior poeirada. Aiai, tô vendo a minha alergia voltar!

Fiquei em posição de ataque.

–MÃO PRA CIMA!

Até que a poeira abaixou e era só uma criança jogando. AH PELAMORDEDEUS!

–QUE FODA! –Disse o garoto apontando para mim, eu não estava conseguindo ver direito quem era porque a poeira ainda estava densa. – EU CONSEGUI, DEPOIS DE UM MÊS INVOCAR ALGUÉM DE VERDADE NO MEU JOGO DE RPG! –Sei lá, mas em palpite os olhos da criança estavam brilhando. E que criança ENORME.

Peraí, eu conheço essa voz.

Vi apenas um rastro loiro se aproximar e... Voar pra cima de mim.

–SAI DE CIMA DE MIM, MOLEQUE! –Eu tentava o empurrar.

–S-Sakura-chan? –Ele disse TODO vermelho. Sei lá se foi a poeira, mas, mas...

–NARUTO, SAI DE CIMA DOS MEUS PEITOS!

Era o Naruto. Aquele bakka desgraçado.

Nú, que tamanho hein?

Naruto estava BEM maior. Com os cabelos loiros num estilo Minato, só que um pouco mais curto e seus olhos estavam ainda mais penetrantes. Estava mais musculoso e forte... E quente... E...

–DÁ PRA SAIR LOGO? –Daquele jeito eu cometia um crime.

–Gomenasai, Sakura-chan! –Ele se levantou.

–Não vai me ajudar não, é? –Eu estendi as minhas mãos, para que ele as pegasse.

–Ahé... Hehe... –Ele as segurou e me puxou tão forte que acabei dando um abraço nesse bakka!

Quando a poeira abaixou de vez, alguém estava escorando na porta (e eu ainda abraçada com Naruto). Era uma garota loira e muito bonita. Será que esse idiota estava namorando?

Ela tinha as curvas todas definidas e tal, era loira tinha o olho azul e... ESPERA. Por que eu tô elogiando a namorada desse BAKKA?

Apertei os olhos para vê-la melhor, afinal, eu estava sem meus óculos.

ESPERA! O NARUTO TÁ NAMORANDO COM A INO? AQUELA VADIA! ELA SABIA QUE EU TINHA UMA LEVE QUEDA POR ELE NOS MEUS DEZESSEIS!

AH NÃO, PRIMEIRO O SASUKE-KUN E AGORA O NARUTINHO? (/Nota: Sakura com cara de demônio onn).

–Sakura testuda? –Disse ela apontando a língua.

Eu a olhei de novo e ela estava de pijama! NÃO ACREDITO QUE AQUELE BAKKA DORMIU COM ELA! E ELA DORMIU COM ELE! AAAAAAAAAAAAAAARGH! QUE RAIVAAAAAA!

–Ino porca. –Eu estava totalmente domada por minha Inner.

Naruto todo inocente me solta e vai abraçar ela como se eles não se vissem há mais de TRÊS ANOS.

–Ino! –Ele a rodou no ar.

–N-Naruto?! –Ela ficou VERMELHA! VERMELHA? Depois que alguém dorme com alguém e esse outro alguém vai abraçar o alguém... Ah... NÃO ERA PRA ELA FICAR VERMELHA!

–Vocês... Estão... Tipo... –Desviei o olhar. –Namorando?

Os dois se soltaram instantaneamente e falaram em coro ainda por cima. E o pior: se entreolharam e ficaram vermelhos.

Por UM MOMENTO eu achei que eles eram gêmeos. Se é que os gêmeos fazem isso.

– NÃO!

–Tá doida, Sakura-chan? Eu quero é ficar longe de mulheres.

–O QUÊ? –Sakura e Ino disseram em coro dessa vez.

–É que, ah, vocês entenderam, né, gente? Ahm... Longe de... Relacionamentos... –Ele pôs a mão na nuca.

–Aham. –Disse Ino, se recompondo da possessão de Satanás. –Naruto, você tá muito gato!

Ele coçou mais ainda a nuca. E. FICOU. VERMELHO.

EU NÃO TÔ COM CIÚMES!

PORRA!

–Ino, você não toma jeito mesmo, né. –Lancei meu olhar mais que mortal.

–Quê? –Ino parou e pensou um pouco e depois me lançou um olhar mais que malicioso. –Desculpa, Sakura-chan... Esqueci da sua “leve queda de cachoeira” pelo Naruto. –E depois lança esse olhar para Naruto

Naruto arregala aqueles olhos azuis mais que seduzentes e ficou vermelho. TODO vermelho. Igual quando ele cheirou meus peitos.

–Isso... Isso é verdade, Sakura-chan?

–NYAAAAAAAAAAAAAAAAAH, INO, BAKKA! –Eu voei na Ino e nós duas caímos no chão. A cena foi engraçada, Naruto ria igual à um demente. Tá, convenhamos, ele é um demente.

–Isso foi um sim, Sakura-chan? –Ele disse e deixou escorrer uma babinha de lado.

–AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH, VOCÊS DOIS ESTÃO ME ENLOUQUECENDO! –Eu devo ter feito uma cara tão feia que Ino e Naruto pararam na hora. –ESSE JOGO DE MENTE NÃO VALE COMIGO, SEUS... SEUS... BURROS! –Dei um murro em Naruto.

–Definitivamente, isso foi um SIM! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH. –Ela ria igual a uma louca.

E estávamos lá, nós três rindo das bobagens da Ino.

Que coincidência, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews? *¬*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.