Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 23
Careta... -Ino


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOO MINNA!
Sei que estamos há bilhõe-,

COF COF~

Sei que estamos há muito tempo sem escrever, BUT, aqui está o novo capítulo! *v*

Esperamos que gostem e que continuem acompanhando!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/23

Pois é, galerinha. A confusão inteira caiu pro lado de quem? Claro que foi pra mim. Não é culpa minha se aquele idiota do Naruto me seduz. Não mandei. Hmpf. Eu, neste momento, estou explicando a situação para o Sasuke-kun. Que ótimo, agora só falta o Gê me aparecer aqui.

-Oiê! Chamou, diva? –Ele disse, enrolando uma mecha de seu cabelo loiro e sedoso. É. Pintou.

-Só o que me faltava... –Massageei a testa.

-O quê? –Sakura perguntou.

-Não é com você... –Olhei com um olhar mortal para o Gê.

-Vish... Alguém tá na TPM! –Gê começou a rir.

-EU NÃO TÔ NA TMP, O.K?! –Esbravejei, me levantando do sofá.

-Eu sei Ino... –O Sasuke disse. –Mas por que a gritaria?

-Não é com você, Sasuke-kun... –Cheguei mais perto dele, com um sorrisinho que logo de desfez. Fitei Gê. –Some daqui, eu não quero você agora... Maldito Gerônimo. –Disse, entredentes. Sasuke olhou assustado para mim, assim como Naruto e Sakura.

-Ui, que medinho, diva. Até parece, né? –Ele disse, tirando uma lixa que não sei onde. – Vai falar logo pro moreno sedução ou não, hun?

-QUÊ?! –Berrei. –VOCÊ ACHA QUE MANDA EM MIM É?

-Ino... –Naruto coçou a cabeça. –Com quem você tá falando afinal?

Comecei a apontar para o Gê.

-PRA ESSE AQUI Ó!

-M-Mas não tem nada ai... –Naruto sussurrou.

-COMO NÃO TEM NADA? –Esbravejei.

Sasuke-kun pegou meu braço e me abraçou. Acho que ele estava meio preocupado com as minhas ações... Ou com medo de eu dar à louca, porque ele começou a sussurrar algo como “calma, Ino... Estamos do seu lado” e blá blá blá enquanto eu me debatia pra pegar o desgraçado Gê.

-O que você queria me contar? –Ele perguntou, depois que me acalmei.

-Bem... Sasuke-kun... –Suspirei.

-DESEMBUCHA GATA! –Gê disse, no ombro de Sasuke. Passei a mão pra tentar o fazer chispar de lá. Não deu certo. Sasuke olhou para seu ombro. Suspirei novamente e contei até cinco.

-O que tem ai?

-Nada... Uma poeirinha. Haha... –Disse, depois de lançar um olhar hiper-ultra mortal para o Gerônimo. Melhor eu ocultar essas visões né, vai que ele me interna?

-Mas então... Me conta o que você queria falar, hein? –Ele disse, me abraçando com uma das mãos e com a outra, colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. O Sasuke tá tão carinhoso comigo... Eu não quero perder isso.

-É que... Sasuke-kun... –Olhei para o lado e corei. –O-O Naruto me propôs um jogo.

Sasuke me olhou confuso por dois segundos e depois encarou Naruto como se ele fosse um intruso na colmeia. Sei lá. O Sasuke-kun parece uma abelha fofinha. Ou um carinha nerd da faculdade. Comecei a imaginar ele com o cabelo todo para trás e com gel. E óculos. Abafei a gargalhada com a mão. DDA, aff.

-Naruto... –Sasuke disse, se precipitando e fechando os punhos. –Quer parar de gracinha?

-Calma, Sasuke-kun! –Eu disse, segurando seus braços.

-A situação tá preta. –Gê se pronunciou. –Beep, beep, situação preta. Corra diva!

O ignorei por agora.

-Que... Jogo? – Perguntou ele, pausadamente. Sasuke passou as mãos pelos cabelos e notei um pingo de raiva em sua voz.

-Bem... –Corri a mão pelo sofá ali perto enquanto falava. –Um... Relacionamento aberto.

Olhei para Sasuke, receosa.

-Vish... –O anjinho suspirou. –Tá muito bem pro seu lado não, viu?

-Cala a boca.

-Ino... Você quer que eu cale a boca? Um namoro aberto?! –Ele estendeu as mãos para cima. –Eu venho aqui, morar com você e depois de uma semana já quer me jogar pra escanteio?

-Não, Sasuke-kun! –Tentei dizer.

-Então o que é? O que você quer mais? Quer pegar qualquer um aí na rua e achar que eu não vou me importar? –Se escorou na mesa e massageou a testa- Francamente Ino...

-Mas Sasuke-kun! Você nem me deixou terminar!

Ele olhou para mim, sarcasticamente.

-Então vai lá, Ino. Eu vou adorar ver você beijando o Naruto, ou sei lá mais quem você já beijou nessa vida e tem vontade! Até parece que eu não me importo com você.

-Não é culpa minha, Sasuke-kun! ELE ME ATIÇA! –Gritei, apontando para Naruto.

-EU?! Eu te atiço? M-Mas, mas Ino! –Choramingou.

Taquei uma almofada dele. NÃO TÁ VENDO? É BRIGA DE CASAL, CALA A BOCA, LOIRO SEDUÇÃO!

-Pra mim já chega, Ino. –Disse, já se desencostando da mesa e se virando para ir embora.

O peguei pelo braço.

-Sasuke-kun, o jogo é o seguinte. Por uma semana, nós quatro nos... Bem... Huh... –Olhei para Gê.

-Agora você quer minha ajuda né?

-Sim...

-Sim o quê? –Se virou, confuso.

-Não... –Balancei a cabeça. –Desculpe.

-Termine de dizer! –Ele exclamou.

-Aff, Ino, não termina. –Gê disse, roendo as unhas, desinteressado.

-O-Ok... Bem... É o seguinte. Sasuke-kun, eu te amo muito. –Comecei.

-Para, garota! –Gê gritou.

-Mas... Eu não consigo ficar perto do Naruto sem querer pegar ele. –Disse, apertando as mãos.

-Que ótimo Ino! Tuuuuuuuudo por água abaixo. –Gê colocou a mão pra cima.

-Calado. –Disse, brava.

-O quê? – Sasuke me olhou confuso.

-Não era com você. – Olhei para o lado e depois ergui o olhar para Sasuke.

-Então era com quem? –Esbravejou.

-Fala que é comigo e ele vai te achar doidinha. –Do nada surge uma mesa com chá e tudo mais. O Gerônimo senta lá, como se não tivesse nenhuma guerra acontecendo e vai tomar o chá de hortelã! Safado.

-Que ótimo! –Exclamei, levantando as mãos -Eu estou ficando louca!

-Que bom que percebeu. –Sasuke disse, me abraçando.

-Não, Sasuke-kun. –O empurrei, delicadamente. –Não é sobre isso... –Suspirei e criei coragem, enquanto ele olhava confuso para mim – É só uma brincadeira... Tipo...

-Você ainda insistindo com isso? –Perguntou. Foi mais uma pergunta retórica.

-Deixa eu falar! –Exclamei - Qual é?!

Ele me olhou com aquela típica cara de tacho, mas ignorei. Dessa vez. Contive a vontade GIGAENORME de morder aquelas bochechas. Rawr!

-Sasuke-kun, nós quatro apenas, saindo por uma semana, entende? Se... Se não der certo, tudo acaba. Uma semana! E ainda teremos que seguir regras da Sakura... Então... Não vai rolar “pegação” demais nem nada do tipo, Sasuke-kun. É que é melhor..

-Não fala isso, diva! Paaaaara, para tudo! Não fala isso, amor.

-Chega! –Eu disse, elevando o tom de voz.

-Chega do quê?! –Sasuke perguntou, abrindo os braços e não entendendo nada.

-Não era com você...

-NÃO?! Não era comigo... Era com quem então? Com quem você está falando? –Perguntou, cruzando os braços.

-PRA ESSE ANJINHO DO DEMÔNIO AQUI, TÁ VENDO? –Encarei todos com a raiva explícita em minha face.

Todos me olharam com uma cara preocupada, assustada, não sei bem como. Olhei para trás. Pra minha sorte, quem tinha entrado na sala? Para quem meu dedo estava apontando? É. Pra ele mesmo. Uchiha Itachi. QUE. ÓTIMO.

Acho que semana que vem terei várias seções no psicólogo, psiquiatra, psicanalista, e sei lá que mais “psico” eu vou ter.

-Eu...? –Itachi perguntou, arqueando uma sobrancelha e adentrando a sala.

-N-não, Itachi-kun! –Disse, extremamente vermelha.

-Hm. –Disse, indiferente e se sentou no sofá. O Naruto e a Sakura riam da minha cara, enquanto Sasuke me olhava ainda com raiva.

-Vamos perguntar para o Itachi então.

-O quê? –Disse, assustada.

-É. –Sasuke suspirou. –Itachi, é o seguinte. Eu e a Ino estamos namorando...

-E onde eu entro nisso? –Perguntou, sem encarar Sasuke.

-Só escuta e dá sua opinião. –Bufou.

Passei a mão no cabelo e me sentei por lá mesmo.

-A Ino propôs um relacionamento aberto.

-E...? –Olhou para Sasuke como se tudo no mundo fosse óbvio.

-Eu acho isso insanidade!

-...Careta. –Itachi sussurrou, franzindo as sobrancelhas para Sasuke como se ele fosse o mais velho.

Sasuke ficou vermelho de raiva. Estava tendo uma overdose de risos por dentro, enquanto Naruto e Sakura gargalhavam.

-Itachi não está me ajudando! –Passou as mãos pelo cabelo.

-Bem, Sasuke... –Itachi suspirou e se sentou mais formalmente- Você não confia no amor da Ino?

O encarou. Parece que o Itachi tem alguma coisa naqueles olhos. Acho que se ele me encarasse assim e me pedisse para fazer strip-tease no asilo de idosos, eu faria.

-Confio, mas é que... –Foi interrompido por Ita-chan.

-Então resolvido. –Itachi se levantou e abriu a geladeira da casa da Sakura. Que incrível, ela não se importou.

Sasuke olhou para mim e eu o abracei.

-Sasuke-kun, temos uma vida pela frente. –O apertei- É só uma experiência, você vai ver... Vai ser legal!

-Tudo bem, Ino. –Disse, respirando fortemente.

Tasquei um beijo na boca dele e o chamei para subir. Agora vamos ver o que dá... Espera! Esquecemos o Itachi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?

Gostaram?! *v*

Bem, espero que sim! Beijos e até o próximo capítulo!