Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 22
Estamos todos loucos... - Sakura


Notas iniciais do capítulo

Minnaaaaaaaaaa! Ficamos muito tempo sem postar né... D:
Espero que não tenham abandonado a fic! Pois nós não a abandonamos. Só... Erm, ahn... Esquecem- ESTÁVAMOS MUITO OCUPADAS!
Então.............. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/22

E lá estava eu, me desculpando com o Sasori pelo o que aquele Naruto-baka-lindo fez.

É. Eu tive que sair bem cedo para que o Narutinho não acordasse e me impedisse de vir fazer o que é certo.

Não sei por que ele tem me dado tanto carinho (a ponto de me sufocar), mas eu até que gosto...

Bom, vamos ao que interessa... Meu diálogo com o Sasori:

- Sasori eu... – me aproximei, sentando na mesa onde ele estava – Eu queria me desculpar pelo que o Naruto fez aquele dia...

- Está tudo bem Sakura – ele sorriu. – Não precisa se desculpar pelo seu namorado idiota.

Eu o olhei com cara feia e ri logo em seguida.

- Espero que fiquemos bem, afinal, somos uma equipe, certo?

Ele afirmou com a cabeça.

AINDA BEM. Nós ficamos bem.

Sabe, eu até que entendi os motivos do Narutinho para odiar tanto assim o Sasori, mas eu não queria criar intriga com o meu companheiro. Vai que em alguma missão, ele me deixa morrer?

O.k, isso foi um pouco assustador...

Depois disso eu fui treinar tiros, nada de mais. Não recebi nenhuma missão o que me dava o direito de ir embora mais cedo.

Estranhei o fato de o Naruto não ter me ligado nem nada... À essa hora ele já deve ter acordado... Ou não. PREGUIÇOSO!

Bem... resolvi voltar o mais rápido que pude.

Durante toda essa semana eu não pude ir visitar a Ino. Já estava ficando com saudades daquela mente fraquinha...

INO, se de algum modo você souber ler mentes... Ah espera, acho que sua mente é fraca demais pra isso então...

Bem, o fato é: Hoje tenho folga e poderei ir visitar a Ino!

Sabe... ela andou me dizendo coisas estranhas... MUITO estranhas... Já imaginou o Sasuke-kun dando chilique por causa do irmão mais velho e gato dele?

POIS É. Eu também não. E foi exatamente o que ela me disse...

Muito bem. Cheguei ao meu destino. Estacionei o carro com o devido cuidado, subi pelo elevador e já estava indo ao meu apartamento, quando passo em frente ao antigo apartamento do Naruto e me deparo com ele aberto.

Digo antigo pelo fato daquele loiro-baka ter se mudado definitivamente de mala e cuia pro MEU apartamento... Tudo bem, eu até que gosto da companhia dele.

Resolvi ir lá verificar.

A porta estava entreaberta. O lugar vazio, com apenas algumas malas jogadas no centro da sala.

Ué... Estranho. Será que ele voltou pra cá?

Nãaaao! NARUTINHO, EU GOSTO DA SUA COMPANHIA E EU ACEITO COMER RÁMEM TODO DIA! POR FAVOR, VOLTE!

Adentrei mais o apartamento. Fui andando pelos corredores, a fim de encontrar ele por aqui. Escutei a porta fechando num estrondo.

Corri para ver se era ele quem tinha chegado e me deparo com uma cabeleira vermelha, sorrindo e cantarolando.

- Ahn... É... – comecei tentando dizer algo.

- SAAAAAAAAKURA! – a figura veio pra cima de mim berrando como se já me conhecesse há anos.

- O-oi! – ela me abraçou apertado – D-desculpe, eu te conheço?

- Mas é claro que sim! Bem, eu pelo menos acho... Já vi você em fotos! Nossa, como você é gostosa! Mais linda ainda pessoalmente.

O.k. Acho que fiquei um pouco constrangida e assustada.

Ela começou a tagarelar, sem parar nem pra respirar. Ela me lembrava muito o... Naruto! Espera... AH! Já sei de quem se trata!

- Karin! É seu nome não é?

- É! Pelo visto o Naruto-gato já falou de mim – ela riu.

- Sim. Já me mostrou fotos. Mas então... Onde está ele?

- O Naruto? Bem, está lá em cima com a namorada dele e...

- O QUE? QUE NAMORADA? QUEM É ESSA VADIA?! AH... EU MAAAATO!

- Ei ei! – ela tentou dizer algo, mas eu já estava longe demais.

AH NARUTO, SE EU TE PEGO COM ESSA VADIA AÍ... EU MAAATO, EU TE MATO!

Subi as escadas pisando duro e bufando algumas palavras sem nexo. Eu acho que esse Naruto não tem medo da morte...

Finalmente cheguei. Encarei a porta diabolicamente antes de escancará-la e começar a gritar com os olhos fechados.

- NARUTOOOO! ACHO BOM COMEÇAR A CORRER! VOCÊ E ESSA VADIA COM QUEM VOCÊ ANDA DORMINDO!

- S-sakura-chan, o que quer dizer com...

- CALA A BOCA! – eu abri os olhos lançando um olhar mortal diretamente para ele.

Marchei em sua direção, olhando por todos os lados, procurando aquela cuja a cara seria deformada.

- ONDE ESTÁ?

- O que Sakura-chan? – ele me olhou inocentemente.

Esse Naruto... Querendo me passar pra trás! Mas esse olhar de cachorro pidão não irá funcionar desta vez!

- ONDE. ELA. ESTÁ! – disse me controlando.

- Ela quem? – ele me olhou surpreso. – Então já sabe que...

- O que está acontecendo? – disse a... INO?

INO? INO? INOOOO?

- INO? O que está fazendo aqui? – eu disse tentando raciocinar toda aquela situação.

- Ué... Bem... Eu e o Naruto bem...

- Sakura-chan, nós precisamos conversar. – ele me disse sorrindo um pouco sem jeito.

Não estou entendendo porra nenhuma. Então a namorada do Naruto é a Ino? Ou a Karin somente se enganou? Ou ele falou pra ela que a Ino era a namorada dele? Ai Kami-sama, dê-me paciência.

- Senta aí Sakura-chan.

Fiz o que ele mandou. Sentei encarando os dois que se sentaram na minha frente.

- Tudo bem... O que vocês querem? – disse massageando a minha testa, um pouco desconfiada desses dois.

- Bem... – Naruto coçou a nuca. – Nós queríamos propor... Er...

- Desembucha! – disse com raiva.

- Ino! Explica você! – ele virou a cara.

- E-EU?! NARUTO-BAKKA!

Algo me diz que não é notícia boa.

- B-bem, nós queríamos propor um relacionamento diferente entre nós três...

- O QUE? INO... Não sabia que era lésbica! – disse eu me levantando, espantada com a ideia.

- Calma Sakura-chan.

- CALMA TESTUDA. Me deixa terminar. – ela respirou fundo, eu me sentei e ela continuou – Bem... Nós queríamos propor um relacionamento aberto entre nós todos.

- O QUE? VOCÊS ESTÃO LOUCOS? – eu me levantei novamente. – O-OQUE VOCÊS TEM NA CABEÇA? TITICA?

- CALMA PORRA! – Ino gritou e eu a olhei espantada. – O fato é que eu não me controlo quando estou perto do seu namorado Sakura – ela disse como se fosse algo muito simples.

- Ah, então você quer isso pra poder se aproveitar do MEU Naruto?! – eu ri sarcasticamente. – E você ainda concorda seu Baka?! – dei-lhe um tapa na cabeça.

- C-calma Sakura-chan...

- CALMA NADA! Eu não estou de acordo. Definitivamente NÃO!

Onde eles estão com a cabeça? EM MARTE? EM PLUTÃO? Ah, qual é... Só pode ser um tipo de brincadeira.

- Ah Sakura, vamos lá... Vai ser divertido, un?! – ela me lançou um sorrisinho safado.

Namoro aberto quer dizer... Poder ficar com outros caras. Hum, isso é bom.

Namoro aberto quer dizer... Dividir o Narutinho com outras... ISSO É MUITO RUIM.

- Tá! Tudo bem. – disse um tanto irritada.

Ino começou a gritar e pular. - Aff, já imaginava isso. O baka somente sorriu.

- Não se anima não – eu olhei possessivamente para Naruto em seguida para Ino. – Isso vai ter regras. As minhas regras.

- Tudo bem Sakurinha! Tudo o que você quiser! TUDO! – ela veio gritando e me abraçou.

- Primeiro: O Naruto vai continuar AQUI. E você não vai sair agarrando ele na minha frente.

- Tudo bem, sem problemas! – os olhinhos dela brilharam.

- E Naruto... – o lancei um olhar mortal. – Nada de outras meninas ok?!

- Hai, Sakura-chan! – ele me abriu um largo sorriso.

- Hum, sendo assim, tudo bem.

Nós começamos a conversar e decidir outras regras e só agora me veio em mente se o Sasuke-kun também está ciente dessa suruba toda. E foi aí que...

A campainha tocou. Era o Sasuke-kun. Hum, isso de algum modo era bom. Agora poderíamos decidir novas regras todos juntos! Ah não... Eu estou começando a me empolgar com isso... Maldita Ino!

- Oi gente – ele disse se sentando em uma das poltronas vazias.

- S-sasuke-kun?! – Ino imediatamente olhou espantada para ele, depois para Naruto, depois para ele, depois para Naruto.

Vish, a porra tá séria aqui.

- O que foi Ino? – ele perguntou desconfiado de algo. É. Ele não sabia dessa suruba louca.

E foi aí que a campainha tocou NOVAMENTE! Qual é?! Isso aqui ta virando a casa da mãe Joana!

Agora. A. Porra. Ficou. Mais. SÉRIA AINDA!

Era a Karin. Foi a conta de ela perceber que o Sasuke-kun estava ali e correr para o abraço gritando feito louca.

- SASUKE-KUUUUUUUUUUN!

Então ele olhou assustado e ela... ela... Deu um selinho bem demorado nele, que não teve tempo de reagir.

Vi a cara da Ino passando de branca pra rosa, vermelha, roxa, verde...

O.k AGORA SIM, a porra tá feia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de tanto tempo sem postar.......... MERECEMOS REVIEWS? *--------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.