Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 21
Shiu, Karin! - Naruto


Notas iniciais do capítulo

GO, GO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/21

EU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA NA MINHA VIDA.

NADA.

Mas enfim. Do começo.

Eu tava de boas no apartamento da Sakura-chan. Ela tinha saído sem falar nada e eu tava esperando ela voltar pra gente... Conversar. É isso aí.

Estranhamente, eu estava me sentindo mais carinhoso que o normal, então talvez fosse a hora certa de falar com ela. A gente tá ficando já faz um tempo, e eu ia perguntar se ela tava à fim de namorar comigo. Beleza.

Então, a Ino apareceu, e eu fiquei mais feliz ainda.

Ela anda me ignorando e me evitando, e eu tô morrendo de saudade de passar um tempo com a minha melhor amiga, e perguntar o que estava acontecendo.

– N-Naruto... - disse ela, meio corada e já dando meio volta pra sair de lá. Mas eu peguei a mão dela e a puxei. - Ei!

– Ino! Entra aí! - chamei, com o maior sorriso do mundo - Você deve ter vindo falar com a Sakura-chan, não é? - não esperei ela responder e continuei - Eu tô sozinho, mas chega aí, vai!

Ela me olhou meio receosa, mas por fim concordou em entrar. Ela se sentou, e eu liguei a TV. Me sentei do lado dela e me virei na sua direção.

– Você veio ver a Sakura-chan, não é?... É que ela saiu, e nem eu sei pra onde ela foi...

Ino me encarou por uns segundos, e seu rosto se iluminou.

– Ah, sim! Eu esqueci, ela foi ver o Saso...

Eu congelei. Ino colocou a mão na na boca e arregalou os olhos. Minha garganta ficou presa e meus olhos se encheram de lágrimas. Apertei os lábios, enquanto Ino me segurava pelos ombros.

– N-Naruto, calma... Não é o que está pensando... - eu fiquei quieto, e levantei a cabeça, a fitando, enquanto ela continuou - Eles trabalham juntos, são parceiros... Tem que fazer as pazes, entende?...

Afirmei com a cabeça, engolindo o choro. Ino me encarou e se aproximou.

– Vai ficar bem?

– Vou - menti, dando um meio sorriso - Acho que eu já causei problema demais pra ela...

Ino se levantou bruscamente do sofá.

– QUE problemas?!

– Todos! - me levantei também, e a encarei - Não finja que não sabe, Ino... Por favor...

Ela deu um passo à frente e me puxou para um abraço. No mesmo instante eu a abracei de volta, e ficamos assim por um tempo. Ela afastou a cabeça, mas não me soltou. Passou a mão pelo meu rosto e tentou arrumar o meu cabelo, que tá sempre bagunçado. Ficou um booom tempo tentando, enquanto eu só ficava olhando pra ela e sorrindo.

– Aff, desisto! - murmurou, e seu olhar cruzou com o meu. Ela corou, e eu não entendi direito o porquê.

– Ino...

– Não, eu não aguento... - ela se soltou e foi à passos largos na direção da porta, mas eu saí correndo e a puxei pelo braço.

– Ino, o que foi? - perguntei, preocupado.

– Naruto!... - ela se virou, e vi que estava muito, mas muito, corada. - E-eu não posso... Ficar aqui com você!

– Mas porque?!

– Você não entende! - ela respirou fundo, e sentou no chão. - Você é... Perfeito, sabe?.... Por isso todas te desejam, os caras te adoram... - ela cruzou os braços e encarou o chão, enquando eu sentava na sua frente - Você é lindo, fofo, carinhoso, atraente, infantil, quente, engraçado, gostoso... - Ino suspirou, e eu acho que corei - E eu não consigo ficar tão perto de você sem te querer, ou te tocar... Entende?

– Ahn... Mas você pode me tocar, Ino! - eu sorri - Quando a Sakura-chan chegar, a gente podia combinar um jogo!

O rosto dela se iluminou de novo.

– Um... Jogo?

– Bom, eu ainda não sei... A gente inventa as regras...

– Hum - Ino sorriu de canto - Podia ser, como... - ela corou e desviou o olhar - Um relacionamento aberto...

A porta foi escancarada com força e Ino e eu levantamos num pulo. A poeira abaixou, e uma figura veio correndo com tudo até mim.

– NARUTO-GATO!

Travei.

Ela pulou em cima de mim, e depois me soltou. Arrumou o cabelo e sorriu.

Era Karin. Uzumaki Karin. Ela é um parente muito distante, mas como temos a mesma idade, nos consideramos primos. Ela usava os cabelos ruivos soltos, um short jeans e uma blusa branca listrada. Estava descalço, e parecia bastante à vontade.

– K-Karin! O que está fazendo aqui?... - abri um sorriso enorme - Estava morrendo de saudades!...

– Então! Tia Kushina já me deu a chave do seu apê, e eu já deixei minhas coisas lá! - ela sorriu - Daí eu queria te ver, e saí batendo de porta em porta perguntando por você, até um coroa me falar que você estava aqui.

– Pera... Isso quer dizer que você...

– ISSO MESMO! - ela me deu outro abraço - EU VIM MORAR COM VOCÊ, NARUTO-GATO! NÃO É DEMAIS?!

Karin se afastou e me deu um beijo bem nos lábios. Percebi que Ino quase gritou, mas eu já estava meio que acostumado com a Karin fazer isso. Ela se virou e encarou Ino de cima à baixo.

– Oi, quem é você? - perguntou, caminhando até ela - Aaah, Naruto... Eu estou atrapalhando algo?

– N-não, Karin... - fui até elas - Ino, essa é Uzumaki Karin, minha prima. E Karin... Essa é Yamanaka Ino, minha... Hum...

Tá. Eu não sabia do que chamar a Ino. Amiga? Melhor amiga? Ficante, talvez?... Bom, não importa, porque a Karin pouco se importou, e se virou com o maior sorriso do mundo na direção de Ino.

– Olha, Ino, eu sou meio hiperativa, mas você já deve estar acostumada com hiperatividade já que está pegando o meu Naruto-gato, então eu creio que seremos boas amigas, un!

Karin deu um passo à frente para, bem... "Selar" sua nova amizade com a Ino. Mas eu a puxei pela mão.

– Karin, para de macacada com a Ino!

Ela sorriu, e Ino saiu de seu estado de choque. Karin se virou pra mim.

– Narutoo, o Sasuke-kun tá nesse prédio também? E aquela mina de cabelo rosa?

– Você conhece eles? - perguntou Ino, se aproximando.

– Eu já fui namorada do Sasuke-feio - ela piscou - Brincadeira, ele é quase tão lindo quanto o Naruto, né? Ah, e a garota de cabelo rosa eu só vi em fotos, e você também! O Naruto fez questão de mostrar as miguxas pelas qual ele é apaixo...

Tapei a boca dela e corei na hora. Às vezes a Karin fala demais. Ino deu uma risadinha.

– Karin, por que você não vai pra casa, un?

Ela se soltou de mim e se virou com um sorriso malicioso

– Huum, sinto cheiro de putaria!

Fiz uma expressão satânica, e ela estremeceu.

–Ui, Naruto, calma, lindo... Vou deixar vocês sozinhos, então.

Ela se virou pra sair, mas antes, fez questão de dar um selinho na Ino e sair correndo, batendo a porta. Ino ficou parada por alguns segundos, e eu quase pude ver sua mente processando aquilo tudo. Ela se virou pra mim e eu dei os ombros.

– Uzumakis. - falei, com um sorriso.

– Poisé. - ela revirou os olhos, mas depois sorriu. - Vamos esperar a Sakura?

– Eu tô com medo - confessei - Mas vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.