Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 20
Uchiha brothers (NA MINHA CASA!) - Ino.


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOO MINNA! O CAPÍTULO DA INO PRA VOCÊS.









Espero que gostem. e-e Se não o Sasuke vai sofrer um ataque do coração.

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/20

Quando eu acordei, fiquei imóvel durante um longo tempo. Estava com medo de falar e minha voz falhar, tentar andar e minhas pernas amolecerem eu cair.

Mas, acima de tudo, estava com medo da Sakura. E dos meus sentimentos por Naruto. E ainda, dos sentimentos de Sasuke. Eu estava com medo deles me odiarem agora, de não quererem falar comigo, de não darem mais notícia. Isso tudo se dissipou quando vi Naruto ajeitando seus cabelos e sua roupa antes de adentrar o meu quarto de hospital, com seu jeito animado, seguido por Sakura, Sasuke e Kushina.

Sasuke parou na porta, hesitante. Isso me deixou com náuseas. Meu estômago estava revirando por ele não me abraçar, como os outros fizeram. Estava achando que, de fato ele não queria mais falar comigo. Errado. Ele meio que estava num tipo de transe, sei lá. A Sakura o jogou para cima de mim e nós ficamos abraçados por um tempo.

Minha mãe completamente odeia ele.

O.K. É difícil minha mãe não odiar alguém, (uma vez, a Sakura deixou um prato na pia e esqueceu de lavar, aí a dona Yamanaka ficou sem falar com ela por uma semana. E olha que a Sakura até apelou para presentes) mas com Sasuke era diferente, porque ele gosta de mim. É. Minha mãe é muito protetora. É sério, não tô exagerando. Sabe aquelas coisas que colocamos nas quinas de mesa para bebês não cortarem a cabeça se acertarem lá? É.

Ela tem isso até hoje em casa. Agora não sei se é preocupação ou é preguiça de tirar de lá. MAS, tudo bem. A dona Yamanaka quis de qualquer forma me arrancar daquele hospital, socar no porta-malas e sair comigo de lá, bem depressa.

Após longas conversas da minha mãe com a tia Kushi, ela aceitou no final me deixar morar no prédio de novo. E eu, como quero ter o Sasuke-kun por perto, - e me livrar do Naruto tentação – resolvi que ele ia morar comigo. Minha mãe fez careta, mas no final cedeu.

O que eu não esperava é que o Itachi viesse de brinde. É minha gente, eu sou MUITO sortuda mesmo. Imagina, os Uchiha brothers na minha casa? – olhos brilhando –

-Ino... –O Sasuke disse um tanto constrangido com as trocentas malas de Itachi. E por causa do Itachi. –Ele...

-Sem problemas! –Eu disse instantaneamente, puxando os dois para dentro do meu apê. Pequeno. Muito. Pequeno. (risada maligna) – Nós arranjamos um lugar pro Itachito, né? –Dei um tapinha no ombro de Sasuke, como se eu o mandasse calar a boca. – Sinta-se em casa, Itachi-chan!

Itachi sorriu para mim.

-Obrigada, Ino. –Disse, inclinando um pouco a cabeça, como se fosse me cumprimentar.

Sasuke colocou a mão na cara e começou a chilicar. Eu particularmente amo quando ele faz isso. Fica parecendo um bebezão. Dá até vontade de comprar fraudas e chupetas.

-Mas, mas Ino! –Ele colocava suas mãos para cima e, depois apontava para Itachi. – Era pra nós dois ficarmos juntos! E... Ele... Ele não pode ficar vigiando a gente, porquê... Porque não é certo! Eu já tenho idade pra me cuidar e...

Itachi deu um tapa na cabeça de Sasuke, o que o fez calar a boca –e voar um pouco para frente- e olhar demoniacamente para o irmão.

-Eu só vou ficar aqui por algum tempo. –Ele disse arqueando as sobrancelhas. –Para de choramingar, Sasuke. E, além do mais é só até meu apartamento ficar pronto.

-Ah, claro, Itachi. –Sasuke disse, revirando os olhos e suspirando – Depois você vai se mudar pra cobertura do outro bloco. –Ele colocou a mão na boca, fingindo estar surpreso e acrescentou – Oh! E miraculosamente da cobertura do outro bloco, dá para ver nitidamente os MEUS passos! Assim você sempre vai estar me vigiando né?!

Eu só pude começar a rir do Sasuke dando chilique e o Itachi nem aí pra ele. Enquanto o Sasuke reclamava, o Itachi guardava suas coisas dentro da minha casa.

-E outra coisa, Itachi, esse espaço era pra ser MEU E DA INO! – Sasuke estava parecendo uma criancinha emburrada e Itachi parecia nem ligar. – POR QUE VOCÊ NÃO FICOU NO NOSSO ANTIGO APARTAMENTO? NA OUTRA CIDADE –Ele dava mais ênfase à cada palavra dita - ATÉ O SEU FICAR PRONTO?

Itachi ficou em silêncio. Andou em direção à suas trocentas malas e pegou uma, que estava debaixo de todas as outras, retirando de lá uma toalha, escova de dente e uma cueca samba-canção azul.

-Não... – Sasuke jogou o peso de todo seu corpo pra frente e logo depois levantou a cabeça e continuou a gritaria. -ITACHI! Você não está em casa! Vai usar esse samba-canção?! TEM MULHER AQUI! –Veste, veste, veste! Acho que meus olhos estavam exalando mais brilho que glitter enquanto Sasuke estava quase arrancando seus cabelos.

-Sim, vou usar a samba-canção, Sasuke.–Ele disse, dando de ombros. - Qual o problema?

-O problema é o seguinte, você NÃO está na SUA casa. –Sasuke disse, o encarando. Ele estava TODO vermelho, pior que a Sakura quando está com vergonha. Só que ele estava com raiva.

-A Ino disse pra ficar à vontade. –Itachi falou. Fechou os olhos e logo após suspirou, encolhendo os ombros e balançando as mãos. – Estou só a obedecendo.

Itachi pegou suas coisas e foi em direção ao corredor. Sasuke o seguiu, reclamando. E eu segui o Sasuke, babando.

-NÃO É PRA LEVAR NO PÉ DA LETRA! Foi só por questão de E-D-U-C-A-Ç-Ã-O! JÁ OUVIU FALAR? –Sasuke dizia (mais berrava) emburrado.

-Eeeh, Sasuke-kun, pare de tratar o seu irmão assim! Deixe ele ficar à vontade.  –Eu disse, o cutucando nas costas. Ah... Costas largas e musculosas. Na minha casa.

-Onde é o banheiro mesmo, Ino? –Itachi disse, observando todos os cantos daquele corredor minúsculo. E ignorando completamente o irmão.

-A segunda porta. –O respondi. – Então, Sasuke-kun...

Sasuke me interrompeu, ainda brigando com o Itachi.

-Uchiha Itachi, -Começou falando igual à minha mãe quando vai me xingar - se você sair desse banheiro com esse samba-canção, eu... –Ele fora interrompido pela porta que acabara de bater em sua cara.

-Se você quiser, eu saio nu. –Ita-chan disse do banheiro. Num alto e bom som. O que fez Sasuke quase sofrer um ataque cardíaco.

SAIA NU ITACHI. EU TE ORDENO! –baba- O.K. Parei. Sasuke, se você souber ler os pensamentos de alguma forma, eu prefiro você nu do que seu irmão, tá? Só deixando bem claro, caso haja alguma dúvida.

Não que o Itachi fosse ruim... E não que eu tenha o espiado... Hehe. MAS, felizmente, isso não vem ao caso.

-Ele faz isso para me irritar, só pode. –Sasuke disse, massageando a testa, ainda vermelho.

Eu fui para trás dele, o abraçando e colocando minha cabeça em seu ombro.

-Sasuke-kun... Não seja tão duro com ele...

Sasuke virou sua cabeça e me deu um beijo.

-Vou tentar. Prometo. –Ele disse, enquanto me colocava à sua frente. –Agora vem aqui.

Me enrosquei em seus braços e coloquei a minha cabeça em seu peitoral. Ele começou a acariciar meus cabelos. Eu tinha que contar para ele.

-Sasuke-kun... Sobre o Naruto... –Não consegui levantar o rosto.

-Shh... Ino... Está tudo bem, hm?  -Ele disse, erguendo meu queixo e me beijando delicadamente. –Por que você acha que eu me mudei?

Ficamos aos beijos por alguns minutos. Sasuke me guiava até o sofá, onde nos deitamos e continuamos os beijos e as carícias. Até que o Itachi sai do banheiro e corta todo o clima. Ele chega à sala, de TOALHA, com o corpo TODO molhado e os cabelos soltos. Segurando meu shampoo. NOVO.

(N-O-V-O. NOVÍSSIMO. SUPER NOVO. HIPER ULTRA MEGA POWER NOVO. QUE CUSTOU A MINHA ALMA).

Interrompendo TOTALMENTE o clima. Eu acho que ia abusar do Sasuke ali, até ele chegar. Se bem que... Eu poderia ficar olhando para ele assim durante muito tempo. Eu pigarreei.

-Ino... Esse shampoo... –Ele disse, olhando para a embalagem- Posso usar? –O.M.G. PODE ATÉ ME USAR SE QUISER.

-C-claro, Itachi-chan! –Meus olhos brilharam e... Acho que babei em Sasuke, que estava debaixo de mim, pois ele se mexia freneticamente.

-I-Ino! –Sasuke exclamou. É, eu babei nele, coitado.

-Gomene, Sasuke-kun! –Eu disse e lhe dei outro beijo, mais profundo. Ele passou as suas mãos por minha cintura. Pude ouvir a porta do banheiro se fechando novamente.

E foi assim por uma semana I-N-T-E-I-R-A! Eu apreciando a bela vista de ter dois irmãos MAIS QUE GATOS na minha casa! Enfim, tivemos que nos enfurnar no meu quarto para dormirmos. Todos juntos. É, TODOS JUNTOS.

Liguei várias vezes pra Sakura, (a semana inteira) mas não podíamos nos encontrar. Disse que ia vir aqui no Sábado passado, mas não deu porque o Naruto fez birra porque ela não tá ficando muito tempo com ele. Tudo bem. BAKKA-NARUTO! MAS! Ela disse que no final de semana estaria tudo bem.

Então logo chegou sexta. ALELUIA!

-Sasuke-kun, vou na casa da Sakura, tudo bem? –Eu disse, me aproximando dele e o beijando. –Hm... O que você fez aí? –Disse, me inclinando um pouco para ver o que era. O cheiro chegou ao meu nariz e eu quase desmaiei de tão bom que tava.

Pra quem não sabe, o Sasuke gosta de cozinhar. Quer dizer, ele foi obrigado à aprender, afinal, está morando comigo e eu não cozinho NEM NUNCA VOU. –birra de cozinha-

-Estou fazendo rámem. –Ele disse.  –Pode ir lá.

-O.K! - Ele estava concentrado demais na COMIDA para falar comigo? Tudo bem. –ciumes on-

Saí pela porta da frente –é a única que tinha, também- e subi as escadas. Cheguei no apartamento e toquei a campainha. Dois minutos de espera, quem me aparece na porta? Justo que eu tentava evitar ao máximo. Ele mesmo, o Naruto.

-I-Ino?! –Parecia surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos Reviews?! *U*

Kissus, gente!