Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 2
A mudança - Naruto


Notas iniciais do capítulo

Yooo, minna-san!
Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/2

EU ODEIO A MINHA VIDA.

Depois que eu fiz vinte anos, tudo acabou. Minha namorada me traiu e ficou noiva do meu inimigo, meus pais pararam de me tratar como antes, meu melhor amigo se mudou pra puta que pariu, eu tive que me virar pra arranjar um emprego e o PIOR: a independência.

~ Flashback On ~

- Naruto, desce aqui. - chamou minha mãe.

Eu dei pausa no videogame, coloquei uma blusa, e pulei as escadas de três em três degraus. Meus pais estavam sentados no sofá, um do lado do outro. Isso não vai ser bom.

- O quê? - perguntei, me sentando na frente deles

- Eu e sua mãe conversamos... - começou meu pai. Agora eu tenho CERTEZA que eu vou me ferrar. - E decidimos que já é hora de você morar sozinho.

- Mas... - protestei, mas minha mãe deu um grito pra eu calar a boca e eu fiquei quieto.

- C-continuando... - disse meu pai. Eu não sou o único que tem medo da minha mãe. - Nós não vamos perguntar o que você acha porque sabemos qual será sua resposta, mas você vai de qualquer jeito, Naruto. É a nossa decisão.

- Vou?! Vou pra onde?! Eu acabei de arranjar um emprego e vocês já querem me despachar? - respondi, nervoso

- Naruto - disse minha mãe, sorrindo de um jeito forçado. Eu estava ciente que a qualquer momento ela não iria se controlar e ia vir pra cima de mim com tudo - Nós compramos um apartamento pra você.

Eu abri a boca, mas ela me olhou de um jeito ameaçador e eu sorri. Então ela continuou:

- Filho, nós sabemos que você é um desastre na cozinha, que é o cara mais preguiçoso e desleixado da face da Terra...

- Tem o Shikamaru - comentei

- ... Que odeia limpeza, que não é organizado, que não tá nem aí pra nada, que só pensa em subir de nível nos seus joguinhos pra humilhar os outros... - ela fez uma pausa e suspirou. - Uma vez você tava jogando Call of Duty no volume máximo e a vizinha bateu aqui na porta perguntando se tava acontecendo um tiroteio dentro de casa.

Eu quase ri.

- Mas... Mesmo você sendo tudo isso, Naruto... Você é um homem de 25 anos, e ainda mora com os pais. Não sente vergonha dos seus amigos? - perguntou ela

- Ahn... Não. Tamo tudo no mesmo barco.

- Ótimo! - disse meu pai, sorrindo - Então você vai começar dando o exemplo pra eles!

- Amanhã você vai acordar bem cedo e vai pra lá levar as suas malas. - disse minha mãe

- Que malas? - perguntei

- AS QUE VOCÊ VAI ARRUMAR AGORA. - disse ela

Eu nem pedi detalhes. Quando ela começa a falar desse jeito, e ainda por cima sorrindo, a melhor coisa a fazer é se afastar e esperar que a poeira abaixe. Eu corri pro quartinho onde a gente guarda produto de limpeza, vassouras e milhares de coisas inúteis que minha mãe tem pena de jogar fora, peguei 3 malas e fui pro meu quarto.

Joguei um monte de blusa, calça, bermuda, cueca, meia, uns pares de tênis e um chinelo em duas das mala e na última coloquei os amores da minha vida: Meu pc, meu Xbox, meu Play3, meu Nintendo 3Ds, Nintendo Wii, meus jogos (que não sou poucos), celular, carregador de todos os aparelhos, meus filmes, meus animes e meus mangás. Tive que sentar em cima pra fechar.

Demorei, mas pelo menos consegui.

- MÃÃÃE! PAAAAI! TÁ PRONTOOOOOO! - gritei lá pra baixo

- Ah, que bom meu filho - disse meu pai

- MOLEQUE, SE CONTINUAR GRITANDO DESSE JEITO EU VOU AÍ E NÃO VAI SER PRA MANDAR VOCÊ CALAR A BOCA!

Eu sorri. Faz quantos anos que a minha mãe não me chama de "moleque" e me ameaça? Sinto falta disso.

Eu joguei as malas no sofá e fui tomar banho, afinal faltava 20 minutos pra meia-noite e eu tinha que acordar cedo amanhã.

O.o.O.o.O.o

- Acorda, Naruto. - chamou meu pai.

Eu me virei e cobri minha cara. Ele arrancou o cobertor de mim.

- Não me faça chamar a Kushina pra vir aqui te buscar. - disse ele como quem não quer nada. Se ele fizesse isso minha vida ficava em jogo.

Eu rapidamente sentei na cama e cocei os olhos.

Que delícia acordar cedo, né? Dá vontade de abrir a janela, olhar o sol e se matar.

- Anda, vai tomar banho e botar alguma roupa. - mandou meu pai, saindo do quarto.

Fui, tomei uma ducha gelada de 5 min, botei uma bermuda laranja, uma blusa preta de mangas com um redemoinho vermelho no meio e desci.

- Tô pronto. - resmunguei

- Que bom, amor! - disse minha mãe, me abraçando - Você vai adorar lá!

Ela foi saltitante até o carro e meu pai sorria como um idiota.

Eu me joguei no banco de trás e cruzei os braços.

- Filho, você não tá animado?! - disse minha mãe - Seu próprio cantinho! Você vai poder fazer o que quiser com ele!

Pensei um pouco. Eu posso até me divertir decorando o lugar. MAS ISSO NÃO MUDA O FATO DE QUE EU NÃO QUERO IR.

A gente estacionou na frente de um prédio bem bonito e saímos. Cada um pegou uma mala e subimos no elevador. Paramos no vigésimo andar.

O corredor tinha uma luz fraca, e eu comecei a me lembrar de todos os filmes de terror que eu já tinha visto. Se eu estivesse sozinho, iria voltar correndo pro elevador.

Meu pai tirou uma chave do bolso, abriu a porta, entrou e minha mãe foi atrás dele. Quando eu entrei, achei o lugar bem legal, e eu imaginava algo menor, mas acho que assim tá de bom tamanho. As paredes eram brancas, e já tinha móveis: guarda-roupa, estante com uma TV de led, uma mini-cozinha, microondas, geladeira, estante, cama, e tudo mais. Coloquei a mala na cama e sentei. Meus pais suspiraram, disseram tchau, nos visite e já iam sair.

Eu corri até eles e os abracei. Pareci até um viadinho chorando.

- Eu... Não tô pronto... - disse eu, entre soluços

- Sabemos, garotão... - disse meu pai

- ... Mas você precisa aprender de um jeito ou de outro. - completou minha mãe

Eu me separei deles e enxuguei as lágrimas.

- Vocês ensaiaram isso, né?! - disse eu. Eles só me olharam e riram.

- Nós te amamos, Naruto.

Foi a última coisa que eu ouvi antes de eles irem embora.

~ Flashback Off ~

Agora eu estou aqui, desfazendo as malas e me lamentando.

E o pior é que tem uma garota no apartamente ao lado que tá fazendo um barulho do caralho. Acho que vou fazer uma visitinha depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.