Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 16
Acidente -Ino.


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooo minna!
Perdoem a demora T^T
*corre*

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/16

–Olá, gente! –pigarreei.

Acenderam as luzes e eu entrei no palco.

–Sou o Gê, pra quem não me conhece. –Suspirei. –Aiai... A Ino tá muito deprê. Mais deprê que o look da Hyuuga sem sal.

Dei uma risadinha.

–Mas bem! Vamos às perguntaaaas! –Peguei um cartãozinho cor-de-rosa e pigarreei novamente. – "Ino, por que você é tão vaca?" Ain, mas que insulto! –Coloquei a mão na boca. –SEGURANÇA, SEGURANÇA, QUEM FEZ ESSA PERGUNTA? –Saí voando até o bofe.

–Eu não sei, só estava aí. -Ele disse, conferindo uns papéis.

–POR QUE VOCÊ NÃO SELECIONOU? QUER VER A DIVA PASSAR VERGONHA É? -Fiquei irritada!

–N-não... Me desculpa! –Ele olhou assustado para mim. –E-eu não tenho permissão para ler isso.

Dei um sorriso amarelo e voltei para o palco.

–Hehe... Ops! –Coloquei o indicador na boca. Peguei o outro papelzinho. –"Ino, sua idiota! Como você pode fazer isso, sua loira paraguaia?"

Arregalei os olhos.

–LOIRA PARAGUAIA? IDIOTA? QUEM MANDOU ISSO AQUI? QUEM FOI O DESPUR...

–----------------Programa fora de área temporariamente.----------------------------------

Ino-

Eu não acredito no que eu fiz.

Depois que o Naruto saiu da minha casa, eu fui tomar um banho. Um banho gelado pra começar a refletir.

Catei a toalha azul que estava esparramada no chão e entrei pro banheiro.

Fiz uma análise de minha vida.

Fiquei me encarando no espelho e pensando.

Sou uma garota que não sabe nem onde tá o umbigo.

Tô desempregada.

Tô afim do cara de a minha best ever gosta.

Tô numa puta enrascada com o Sasuke.

Tô com um ódio mortal daquela sem sal-Hyuuga.

TÔ PASADA.

CANSADA.

ARRGHHHHHHH!

Sou metida, patricinha, chata, um pé no saco, egoísta.

Me espantei quando pensei nisso, nunca que eu, Ino Yamanaka ia reconhecer meus defeitos. Mas hoje eu reconheci e putaquepariu.

Tô me sentindo HORRÍVEL por ter feito aquilo com a Sakura... Poxa...

Esse já é o décimo ficante dela que eu pego. Por isso ela nunca deve ter namorado...

Coitadinha.

AI, QUE DDA DO CARALHO.

Mas enfim, eu tenho que falar com ela!!!

Balancei a cabeça negativamente e entrei pro chuveiro. Fiquei lá uns quarenta minutos, só pensando quando olhei para os minhas mãos e saquei que eu estava toda enrugada nas extremidades dos dedos.

Saí do chuveiro e tratei de me secar.

Suspirei.

–O que eu fiz? –Eu disse já enrolando a toalha em meus cabelos. –INO, SUA IDIOTA, ESTÚPIDA! ARGGHHHHHHHHHHHH! EU ME ODEIO!

Fechei os olhos e saí andando por meu quarto, logo após tateei o ar até encontrar minha cama. Me sentei.

Eu não queria ver a realidade.

–DROGA! –Fechei meus pulsos em minha perna e desabei a chorar. – O NARUTO NÃO GOSTA DE VOCÊ, INO! –Chorei mais ainda. –NÃO GOSTA. ELE FEZ O QUE TODOS FIZERAM SUA IDIOTA! FICARAM COM VOCÊ E SAIRAM CORRENDO! SUA IMBECIL. O QUE TE FEZ PENSAR QUE... Quê... Com o Naruto seria diferente?... Como eu sou imbecil... –Me deitei na cama e abafei meus gritos com o travesseiro.

Eu não quero nenhuma visita aqui.

Fiquei pensando em Sasuke, em Sakura em Naruto. Principalmente em Naruto.

POR QUE ELE SAIU CORRENDO?

Caramba, ele conseguiu me destruir.

Parabéns, Naruto.

Nesse momento, ele já deve ter twittado pra todos seus amigos que me pegou. E ter contado para o Sasuke.

Resolvi tomar uma decisão drástica...

Peguei o celular sem levantar da cama e disquei um número. Eu ainda estava chorando pacas.

“-Oi...?” –Ela atendeu.

–...

“-Quem é?”

Minhas palavras não saiam.

“-Tem alguém aí?” –Ela já estava se irritando.

Chorei mais alto ainda.

“-... Ino? Ino, minha filha?... É você? INO, INO! ONDE VOCÊ ESTÁ QUERIDA?!” – Dizia carinhosamente. –“Você me preocupou muito, filha... A mamãe te ama demais... Onde você está?”

–...M-Mãe... –Limpei minhas lágrimas e segurei um pouco o choro. –D-desculpa.

“-Ino, você está chorando? Ino, o que aconteceu? Conta pra mamãe!”

–...Mãe –Não consegui segurar o choro por muito tempo. -... Mãe, p-por favor... M-Me busca?

Eu disse chorando loucamente e soluçando.

“-Mas onde você está?”

–N-Num apartamento...

“-ONDE, INO? VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO PREOCUPADA.”

–S-só vem v-você... –Enxuguei novamente as lágrimas que teimavam em sair. –Tá?

“-Tudo bem, amor...”

–E-eu t-tô no mesmo ap-partamento que o N-n...

“-Continua filha...”

Eu não conseguia dizer o nome dele nem dela.

–P-pergunta a t-tia Kushi...

“-Tudo bem! Meu amor fique bem, não saia daí! Arrume suas malas, querida.”

–T-tá... Te amo.

“-Eu te amo muito mais.”

E desligou.

Limpei minhas lágrimas e juntei forças para querer levantar da cama.

–Que droga...

Abri o guarda-roupas com toda a minha força, peguei todas as minhas roupas e literalmente joguei dentro das minhas malas.

–Que isso, em diva?! –O Gê apareceu. ALELUIA! TÔ PRECISANDO DE UMA COR E DE ALGUÉM QUE ME ENTENDE! –Tá precisando de uma cor, hein? – Viu? -A situação tá de deprimir qualquer um.

–AAAAAH. –Olhei para ele na posição de defesa. Eu parecia aqueles macacos defendendo sua banana. –Que susto, sua bicha cor-de-rosa.

–Obrigada! –Ele sorriu.

–De nada. –Disse ironicamente.

Sentei em minha mala e passei a mão na testa.

Ele pigarreou.

–... YAMANAKA INO! SUA DIVA ABUSADA. PEGOU O DEUS GREGO DO SASUKE E AINDA QUER ROUBAR O BOFE DIVINO DA SAKURA SEM SAL?

Desabei a chorar de novo.

–PÁAARA, GÊ. –Escondi meu rosto em minhas mãos. –Desse jeito você pode ir embora.

–Não, diva, dessa vez você pode até ameaçar fazer peteca com minhas penas, mas embora eu não vou. –Ele cruzou os braços. –Eu tenho que te aconselhar, bobinha.

–Tá... –Falei entediada.

–Agora liga pra sua mãe.

–O QUÊ?

–ANDA!

–Pra quê, ô sabe tudo?

–Diz pra ela que você pega um ônibus amanhã.

Dei uma risada irônica.

–E por que eu faria isso?

–Por que você tem que se divertir! Dã! –Ele disse, como se tudo isso fosse óbvio.

–A única coisa que eu quero agora, é meu quarto cor-de-rosa.

–A única coisa que você tem que fazer agora...-Ele fechou a cara. –É SE DIVERTIR. Você sempre foi a deusa da sedução e glamour. Não vai ser agora que você vai dar pra trás, né?

Odeio pressão.

–Qual é, me deixa, vai.

–NUNCA!

Apertei meus olhos e disse num tom ameaçador.

–Eu juro que se você não me deixar em paz agora e sumir daqui, eu arranco essa sua cabeleira e faço um vodu que eu aprendi pra você ficar desporpurinado igual à Hyuuga-Baranga.

–Saindo! –Ele sumiu numa nuvem de fumaça cor-de-rosa.

–ALELUIA, SENHOR!

Enquanto a minha mãe não vem eu vou dormir um pouco.

Abri minha mala e peguei uma roupa qualquer, vesti a calcinha e o sutiã quando ouço alguém abrir a porta com toda a força do mundo.

Me virei quase que instantaneamente olhando com uma cara super assustada.

Não, não era a Sakura.

–N-Naruto...?

A poeira abaixou e ele olhou pra mim, ficando totalmente vermelho.

Qual é Naruto? É igual a biquíni. NUNCA VIU NÃO É?

Parece que não.

O Bakka teve uma hemorragia nasal.

Fiquei com uma gota do tamanho da bunda da tia Chiyeko na cara.

–D-desculpa Ino! –Ele disse, coçando a nuca.

Milagrosamente, toda a raiva que eu estava sentindo do Naruto tinha desaparecido, só de vê-lo.

–T-tá tudo bem...

–Você não vai colocar uma roupa não?

–Vou...

–P-pra mim tá tudo bem! The he... –Bakka.

Peguei a toalha e tratei de me enrolar nela, ignorando o comentário idiota do Naruto.

–O que você quer aqui? –Disse pegando um pente que estava na minha cômoda e logo após os levando aos meus cabelos.

–Ino... Você deve estar com todos os motivos do mundo para ficar com raiva de mim, mas por favor, me escuta?

Terminei de pentear meus cabelos e depois peguei um vestidinho laranja com pequenas cerejinhas e o vesti.

–Pode falar. –Disse, indiferente.

–Mas olha pra mim!

–Eu ouço com os ouvidos.

–Sério? –Ele disse ironicamente.

Eu o olhei mortalmente.

–T-tá...

–DESEMBUCHA!

–H-HAI! –Ele colocou a mão na testa. –O-Olha, Ino... Eu nem sei por onde começar... Aquilo... A-aquilo que a gente teve lá na minha casa...

Olhei para ele, sei lá, com um pouco de esperanças.

–Eu... Eu descobri que eu gosto da Sakura-chan e não de você...

Meus olhos encheram d’água.

–Q-quer dizer... Eu gosto de você, mas eu amo a Sakura-chan! –Ele veio pra me abraçar.

Eu simplesmente olhei para o lado e o coloquei para trás.

–Naruto... Você... Você veio aqui pra me dizer isso?! –Eu estava mais triste que a franja daquela Hyuuga.

–É...Foi... Ino... Me perdoa?

–C-como você consegue dizer isso na maior normalidade? NARUTO, VOCÊ... VOCÊ ME DEIXOU GOSTAR DE VOCÊ! VOCÊ ENTÃO QUER DIZER QUE APENAS ME USOU PARA DESCOBRIR QUE AMA A SAKURA? –Eu já chorava à essa altura.

Ele estava desesperado, não sabia o que fazer.

–I-Ino... M-me desculpa... –Ele tentou me abraçar novamente.

Eu o empurrei.

–NÃO CHEGA PERTO! EU NÃO QUERO TE VER MAIS, NARUTO! SAI DA MINHA FRENTE!

–M-mas, Ino... M-me desculpa! Eu não quero te ver triste.

–Você... –Eu me virei e me apoiei em uma cômoda que estava ali atrás de mim. –Você só m-me usou...C-como todos os outros, Naruto...

–Ino! Eu gosto de você! –Ele tentou outro abraço. –Só que não desse jeito.

Eu simplesmente saí do abraço e me sentei na cama, chorando mais ainda.

–SAI DAQUI!

Nesse momento, a minha mãe chegou, assustada com os gritos.

–Ino?! –Ela correu para me abraçar, logo após olhou para Naruto.

Eu me levantei peguei duas malas e saí correndo, em direção ao elevador. Minha mãe me seguiu e em poucos segundos, estávamos na saída do prédio.

Naruto apontou no elevador poucos segundos depois, mas eu fui mais rápida e saí correndo, junto com a minha mãe, que insistia em me perguntar o que havia acontecido.

Suspirei, olhei para trás e pude ver Sakura, com um olhar um tanto confuso.

Eu e minha mãe entramos no carro e Naruto conseguiu chegar ao vidro, antes que fôssemos embora.

–Ino, espera! –Ele colocou sua cabeça pra dentro do vidro.

–NÃO. –Eu olhei para ele com uma expressão raivosa. –EU. NÃO. QUERO. TE. VER. NUNCA. MAIS! É DIFÍCIL ASSIM ENTENDER, NARUTO? ANDA, MÃE!

Minha mãe acelerou o carro a toda velocidade e saímos de lá em instantes, deixando o Naruto para trás.

Depois de meia hora de viajem minha mãe perguntou.

–Querida...? Posso perguntar agora? –Ela disse, com a mão na marcha.

–Pode...

–O que aconteceu? –Ela acariciou meu rosto.

–M-mãe... Eu... O Sasuke veio conversar comigo...

–AQUELE CRETINO! -Ela gritou.

–C-calma m-ãe... Eu que pisei na bola... -Olhei para o lado, triste.

–EU DUVIDO! AQUELE IDIOTA, ESTÚPIDO. OS UCHIHAS SE ACHAM OS GARANHÕES MESMO. -Pisou no acelerador, o que me fez voar para frente. -O QUE ELE FEZ, FILHA? –Ela estava com muita raiva de Sasuke, que nem viu o carro que vinha em nossa direção.

Entrei em pânico e comecei a gritar.

–MÃE! –Eu apontava.

–INO! –Ela viu, mas era tarde.

Nós colidimos com o carro que vinha em nossa direção.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T^T
O que acharam?

Merecemos mais reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.