Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 15
Confissões - Sakura


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooo! Minnaaaaaaaaa!
Teremos confissões nesse capitulo! OOOH 'O'
Leitor: Eu li o capitulo sabia?! DÃ!
Eu: Bem... Err...
VÃO LER GENTE! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/15

- Mas Ino, eu não quero... – tentei pela milésima vez, convencê-la de que eu não queria entrar naquele palco rosa.

- Mas Sakura, é ordem das autoras! – ela insistiu – Além de ser super fashion!

- Fashion? Ino, me poupe...

- ANDA SAKURA! – Ela me deu um empurrão, com tanta força que eu fui obrigada a entrar no palco.

Tudo rosa! TUDO ROSA!

Caramba, é tão rosa que dói os olhos. Ta né, aqui estou eu, parada, contemplando o nada, enquanto vocês, espectadores, admiram a minha beleza.

Ok. Resolvi falar alguma coisa né? Até porque, a Ino não parava de sussurrar “Diga alguma coisa Testuda!”

- Bem... Gente... – pigarreei – Vocês podem mandar perguntas para mim, pro Bakka ou para a Ino e blá blá blá...

Qual é? Não sou boa em ser apresentadora de TV! Além de essa cor rosa, estar me dando dor de cabeça...

- Acho que é só, até mais! – disse com a expressão mais entediada do mundo.

- Sakura! – Ino entrou no palco também. Pronto, já vi tudo. – Sakurazinha, fale direito com nossos amados telespectadores!

“Sakurazinha?” Qualé... Ela ta com cara de quem vai aprontar.

- Mas eu já falei tudo o que tinha que ser dito! – revirei os olhos – Era o que estava dito no roteiro Ino. Não me culpe.

- Mas você não leu a pergunta! – ela disse me entregando um papelzinho cor-de-rosa que cheirava morango.

Ah sim... As perguntas... Aff, fazer o que né?

- Bem... – pigarreei – Então lá vamos a pergunta: “Sakura, por que você não escuta os toques de moda da super maravilhosa, linda e super na moda, Ino?” – olhei imediatamente para Ino, que sorriu maliciosamente.

Até parece que ninguém ai não adivinhou quem foi que escreveu essa pergunta idiota...

- Você quer saber por quê? Quer saber mesmo por quê? PORQUE...

----------------- PROGRAMA FORA DO AR POR CONTER LINGUAGEM IMPROPRIA PARA MENORES -------------------

  Cheguei ao campo de treinamento de tiro.

  Estava mais vazio que o normal. Geralmente se via vários policiais atirando, treinando suas miras, ou mesmo descontando toda sua raiva, magoa e constrangimento, assim como eu.

  Coloquei meus fones de ouvido. Tratei de colocar um AC/DC no último volume e comecei a atirar.

  Eu estava muito tensa, com muita raiva.

Não consegui conter as lágrimas. Quanto mais eu chorava, mais rápido eu apertava o gatilho, atirando para qualquer lado, em qualquer direção, sem me preocupar com nada.

FODA-SE, não tinha ninguém ali mesmo. Seria bom se uma Hinata ou um Naruto da vida estivessem ali. Aí sim, seria bom. Eles seriam os meus alvos.

Tirei os fones de ouvido e os joguei no chão.

Comecei a atirar com mais intensidade aos alvos, acertando todos com precisão. Tentava descontar toda minha ira ali, pra depois não precisar espancar mais ninguém... De certo modo funcionava...

- Havia me esquecido do quanto você era boa na mira. – ouvi uma voz conhecida se aproximar.

Rapidamente me virei, ainda com a arma apontada em posição de ataque.

- O... O que faz aqui? – disse assustada.

Juro que levei um baita susto aquela hora. Não poderia imaginar que me encontraria com ele ali, naquela hora.

Não consegui ficar sem sorrir.

- Sasori!! – corri para abraçá-lo.

- Há quanto tempo não nos vemos! – ele me abraçou de volta e me girou no ar.

Sasori. Sim, era ele. Meu ex-companheiro de tiro, mais gato do mundo!

- Por que estava chorando? – perguntou-me preocupado.

- Ah... Não é nada.

Assim como esperava, ele insistiu, insistiu, insistiu tanto, que eu acabei contando tudo pra ele, e acabei chorando no ombro dele também ne...

Quero deixar claro que somos apenas amigos, AMIGOS.

Mas que amigo gato em Sakura... Hehehehe.

Ok. Invasão Ino aqui...

Ficamos um bom tempo conversando. Realmente tinha muito tempo que eu não o via. Estava quase me esquecendo do quanto ele era bonito, atencioso, carinhoso, legal, bonito, gato, sexy, romântico, bonito... OK, PAREI.

To ficando muito igual à Ino, eu realmente preciso parar com isso...

O fato é que, infelizmente, eu tive que voltar para casa, afinal, a vida real me chama.

Quero deixar BEM claro, que não rolou nada entre mim e Sasori. Mas nós combinamos de sair na semana que vem! Sabe como é né... Amigos... – risada maléfica – Mas não por muito tempo...

OK, ALGUÉM ME AJUDA. Eu não estou me reconhecendo...

Ah, foda-se, não tenho nada a perder mesmo.

Tomei um banho rápido. Coloquei uma camisolinha curtinha rosa, peguei o secador e fui secar meu cabelo.

Estava tão contente, que até me esqueci dos meus problemas.

Depois de tudo o que aconteceu, não tinha ideia de como iria encarar Sasuke, se falaria ou não para Ino sobre o que aconteceu, se procuraria o Bakka para terminar de lhe dar a surra que comecei.

Foi aí que escutei a campainha tocar. Caminhei a passos rápidos, imaginei que fosse a pizza que havia pedido, quando abri a porta e vi... “O meu problema”.

- Naruto, o que quer? – disse indiferente.

- Sakura-chan eu... – o resto da frase eu não entendi, de tão rápido que ele falou. Então... Ignoremos.

- Ok. Tchau Naruto. – Tentei fechar a porta, mas aquele bakka a segurou.

- Sakura-chan, precisamos conversar. – ele disse sério. – Posso?

Encarei-o.

Não estava esperando por isso. O que faço agora?! Bato nele? O expulso daqui? Mando-o ir pro inferno?

Fiz a última coisa que achei que faria, o deixei entrar.

Sentamos-nos no sofá da sala. Antes que eu pudesse surrá-lo, ele começou:

- Sakura-chan, eu... Eu nem sei bem por onde começar... – disse ele se enrolando todo.

- Que tal começar dizendo como aquela vadia entrou na sua casa, sentou no seu sofá e quase te beijou? – eu disse tentando, TENTANDO, controlar minha raiva.

- Não se refira a Hinata assim. – O QUE? De novo ele vem defender aquela... Aquela... AQUELA... VACA!

- Olha aqui Naruto, se você veio aqui para defender ela, pode esquecer. – disse fria – Dê meia volta e vá embora, por que... – fui obrigada a parar de falar quando senti seus braços me envolverem num abraço.

Ele me abraçou forte, me deixando bem perto dele, podendo ouvir as batidas aceleradas de seu coração,

- Por favor Sakura-chan, me deixe falar. – ele disse sussurrando em meu ouvido.

O Naruto... – pigarro – O Bakka, é tão... Quentinho, macio e confortável... Não quero sair daqui nunca...

- Ela não teve culpa – ele disse ainda abraçado comigo – fui eu que a convidei para conhecer meu apartamento. – Aham, Hinata fazendo um tour com Naruto por aí... – Me desculpe Sakura-chan, eu não queria lhe causar nenhum mal.

- Naruto eu... – Ok, garotas fortes não choram.

Não perto de outras pessoas. Garotas fortes não choram, não choram, NÃO CHORAM PORRA!

Ok. Talvez eu não seja tão forte assim.

- Sakura-chan, não precisa chorar... – ele disse passando suas mãos macias e quentinhas sobre meu rosto, num gesto carinhoso.

O abracei novamente.

- Eu... Só não queria te perder. – disse eu, o apertando ainda mais.

- E não vai Sakura-chan. A não ser que você continue me abraçando assim, desse jeito vai me matar sufocado...

Eu dei um soquinho nele então rimos juntos. Como era bom tê-lo de volta...

Algo ainda me incomodava.

O meu quase beijo com o Sasuke.

Sentia-me culpada. Eu estava julgando Naruto por quase ter beijado Hinata, enquanto eu mesma tinha feito a mesma coisa.

- Sabe Naruto, tem algo que eu preciso te confessar. – disse fitando intensamente aqueles incríveis orbes azuis. – Eu... Eu e o Sasuke, quase... Nos beijamos... – eu disse fechando meus olhos, com medo da reação de Naruto.

Ele não disse nada. Nenhum movimento. Estranhei e abri meus olhos.

O mesmo estava intacto. Parecia preocupado, triste, sei lá!

- O erro foi meu... Bem, na verdade eu me aproximei, mas ele recuou. Foi uma fatalidade, por favor, não fique bravo – eu disse por fim.

Não entendi direito o que a expressão dele quis dizer... Parecia preocupado... Será que ele ficou com raiva por causa do meu “quase beijo” com o Sasuke?

KAMI-SAMA, NÃO! NARUTINHO FOI SEM QUERER!

- Me perdoe Sakura-chan! – disse ele, antes de me puxar para mais um abraço apertado.

Ok. Eu quase beijo o Sasuke e ele que se desculpa?

HÃ? Não entendo mais nada...

- Se desculpar pelo que? – eu disse ainda abraçada com ele, pois o mesmo não me deixava sair.

- Sakura-chan, eu fiz uma coisa terrível a você, ao Teme... – ele disse com a voz tremula, parecia querer chorar.

Uma coisa terrível a mim? Ao Sasuke?

Um turbilhão de coisas passaram por minha cabeça agora, mas nada que chegou aos pés disso:

- Eu... Eu... Eu a Ino... N-nos beijamos. – ele disse se enrolando todo.

- O... que? – disse pasma. Aquela frase me atingiu em cheiro.

O QUE? COMO AQUELA... AQUELA... AQUELA PORCA FAZ ISSO COMIGO?

Eu quase morri de preocupação por quase, QUASE, ter beijado o Sasuke. Mas ela? Ela realmente BEIJOU o Naruto. E ele a BEIJOU.  ELES SE BEIJARAM PORRA!

Não acredito que ela fez isso comigo! Não acredito que ele fez isso comigo, e com o Sasuke! O SASUKE, MELHOR AMIGO DELE.

- Naruto, você... – tive uma vontade enorme de batê-lo até não restar mais forças e depois ir bater em Ino, aquela amiga traíra. – Você sabe o que você fez? Você traiu a mim, ao Sasuke! Ao seu melhor amigo!

Ele me olhava como se já esperasse por aquilo.

- Sakura-chan, eu estou arrependido pelo que fiz! – ele começou a chorar. Coitadinho! BAKKA SAKURA, coitadinho nada.

- Arrependido? Ah, isso eu duvido! – a essa altura eu já tinha me levantado, e ele também.

- Você acha que se eu não estivesse, eu estaria aqui, te confessando tudo isso? – é, até que ele tem razão – Sakura-chan, por favor, me perdoe. – ele me olhava com aqueles olhos azuis, cheios de lágrima, parecia mesmo estar arrependido. – Assim como você disse, foi uma fatalidade.

- Mas aconteceu Naruto! Aconteceu!

- Se o Teme não tivesse recuado, você também teria o beijado! – faz sentido – Sakura-chan...

- Vá embora! Eu não quero mais falar com você! – eu disse, mas ele insistiu.

O que deu nele para me enfrentar assim? Esse é mesmo o Naruto? Se eu o conheço bem, já teria saído correndo daqui.

- Não Sakura-chan, eu vou ficar aqui por que... Por que eu te amo. – disse ele antes de me puxar pelo braço e me beijar.

BAKKA, BAKKA, BAKKA, BAKKA!

Sim, eu sei que faz sentido o que ele disse. Se não fosse pelo Sasuke, eu teria o beijado, assim como Naruto beijou a Ino.

Isso só me fez ficar com ainda mais raiva dela! Não me pergunte porque.

Talvez ele estivesse mesmo arrependido.

O que me mata de raiva, é que eu QUASE, beijei o Sasuke, e quase morri de tanta preocupação por causa da Ino. Agradeci a Kami-sama por não ter o beijado.

Aí ela vai e inventa uma dessas? Realmente não sei mais o que pensar, o que fazer. Só me deixei levar pelo momento.

- Naruto... – eu disse me afastando do mesmo.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele começou a falar

- Sakura-chan, por favor, me perdoe.

- Naruto...

- Não Sakura-chan! Fique comigo! Eu não queria fazer aquilo! – ele disse com os olhos fechados, implorando com as mãos.

- Naruto... – disse eu, já impaciente.

- ME DESCULPA! – ele disse antes de receber um belo soco meu, direto na cabeça – Ai Sakura-chan...

- Você não me deixou falar! – eu o abracei – Eu também te amo Uzumaki Naruto. E eu também te perdôo.

- Mesmo? – Não! Eu gosto de distribuir ‘eu te amo’ por ai.

- Mesmo.

O resto eu nem preciso contar né?

Preciso? Ai, que preguiça...

Bem, nós assistimos filmes, comemos pipoca, jogamos vídeo game, (claro gente, eu ganhei todas as partidas – mentira ele realmente é viciado nisso...) fizemos guerrinha de pipoca dentre outras coisas... Não pensei merda.

Foi tão bom... O Naruto-bakka, o MEU Naruto-bakka, é tão quentinho... Ele emana uma sensação tão boa de conforto e segurança...

Estávamos no inverno, e não há nada melhor do que um Narutinho da vida pra te esquentar... Acabei não resistindo, e permiti que dormisse ali comigo. Quero deixar bem claro que nos DORMIMOS! DOR-MI-MOS!

Amanhã passarei na casa da Ino... Temos coisas a resolver... Ela que me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaraaaaaaaaaaaaaaaaam?! *U*
Aneim... Me deu uma puta inveja da Sakura agora! Quero um Naruto pra mim!! Bora fazer uma rebelião?! "QUEREMOS UM NARUTO! QUEREMOS UM NARUTO!"