Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 13
Desculpa Sakurinha! -Ino.


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooooooo, mina!
Enfim, fiz algo de diferente no capítulo!
Kissus! *--*
Espero que gostem! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/13

–Yoooooo, gente!! –Coloquei a cabeça para fora da cortina vermelha enorme que havia ali. -Bem, fiquei TÃO animada com os esclarecimentos do último capítulo que... –Abri o maior sorriso de todos. –Tchan tchan tchan tchaaaaan.... Adivinhem só!









As cortinas se abriram, revelando um palco enorme, todo cor-de-rosa e com uma placa centralizada cheia de luzes coloridas e pisca-pisca, escrita “Show da Ino”.






Houve uma chuva de glitter e pururina.

Haviam três cadeiras em três tons diferentes de rosa, e o palco era decorado com frufrus e coisinha bonitinhas que eu catei da Sakura e do Naruto. E, da Hinata, quando eu invadi a casa dela hoje, mas... –pigarreei- Isso não vem ao caso.



–Resolvi abrir um show!! –Fiquei toda animada e peguei meu microfone dourado. – Vocês devem estar se perguntando pra quê esse show, né... Pois bem! Para esclarecimentos e coisinhas chatas. Muito bem, pessoas! Sem constar que vocês também podem mandar perguntas para mim! Para a Sakura! E até pro Naruto! –Desanimei- E pro Sasuke e Hinata, Kushina, Minato, ATÉ PRA MINHA MÃE. MAS é ÓBVIO que vocês vão querer apenas perguntar coisas para mim, né?






Silêncio.






Caiu um saco na minha cabeça.






–QUE ISSO? VOCÊS TÃO LOUCAS? –Olhei para as velinhas do prédio que eu peguei para me ajudarem. –PRIMEIRO DIA DE SERVIÇO E OLHA O QUE VOCÊS FAZEM!






Uma das velinhas disse algo como “você nem me paga” e tacou a bolsa em mim.







–---Programa fora de área----







Caramba, eu não acredito no que eu acabei de fazer. Eu estava pasma e com as mãos no meus lábios, encarando Naruto.






–N-Naruto!? –Ele me olhava da mesma maneira. Eu devia estar tão vermelha que minha cara tava a ponto de explodir de tanto sangue.







–M-Me desculpa! –Ele estava tão vermelho quanto eu. Depois ele colocou a mão atrás da nuca. - Tem o Sasuke e a Sakura e a Hinata, a minha mãe, o meu pai! OS SEUS PAIS! OS DA SAKURA-CHAN! E... Eu... –Ele me encarou.






GOMENASAI, SAKURA-CHAAAAN! –chora- Eu... Eu não queria... Mentira. Eu queria sim. MAS, MAS... EU... FOI... ELE!






Aiiiiiiiiiiiiin, que complicação!







Mas se bem que já está feito, né... Não custa nada aproveitar mais um pouco.

Flashback onn—










“Eu tava tentando bater no Naruto naquela hora. Sei lá, me subiu um ódio enorme por ele estar com a Hinata. Afinal, a Sakura já tinha beijado ele e tal.






Mas não era só por isso.






Sei lá, eu tava MUITO afim do Naruto e...






O.K






Eu sei que tem a Sakura... E o Sasuke-kun... E que o Naruto ama a Sakura... E que eu amo o Sasuke...






Mas SEI LÁ! O NARUTO É MUITO GATO, HOT DEMAIS. PUTAMERDA!






Foi a conta de eu começar a espancar o Naruto que o Sasuke-kun acorda e vem me dar uma bronca! É SEMPRE ASSIM! Ele não é meu pai e nem se fosse!






Eu estava certa e tinha TODO o direito de bater no Naruto até a morte se fosse necessário para salvar a auto-estima da Sakura.






–Vamos, Ino. –Ele estendeu as mãos para mim. Eu estava abraçada com Naruto, no chão. TADINHO, depois de tudo, ele me abraça.






O Sasuke estava tão grosso comigo. Me subiu aquela vontade de espancar mais ainda alguém e então tomei coragem, me levantei e virei um murro bem no meio daquela cara perfeita dele.






AH, COLÉ! Como ele me diz aquelas coisas e sai impune? Ele meio que ficou em choque. Acho que eu nunca bati tão forte em alguém assim. Eu fiquei com tanta raiva por deixar tudo ficar bem entre a gente e esquecer um sofrimento de anos.






Poxa... Eu dei a oportunidade de tudo ficar legal entre a gente mais uma vez.






SEMPRE EU QUE PERDOO! Eu cansei.






Não quero saber do Sasuke-kun por agora.






Tá.






Sasuke. SEM O KUN.

CORTEI AS RELAÇÕES.

Por agora.






Enfim, só vi a Sakura-chan surrando aquela vadia que tava dando em cima do nosso Naruto, e que surra mais linda. Merecia mais que um replay.






Aquela garota sem tipo pra roupa, nunca mudou o penteado e usa aquela franja de cuia, brega.






Parece que ela tem aquela doença do Roberto Carlos, de só usar azul, sabe? Só que no caso dela, é roxo.






NHÁ. EU NÃO GOSTO DELA.

E tem alguma coisa fedendo MUITO nessa história. Não, não é o apê do Naruto.






Eu chorei tanto, que nem enxergar mais eu enxergava. Nem escutar mais eu escutava, sei lá, tinha tanta lágrima que ocorreu uma inundação na minha cabeça e pifou tudo.

Só sei que saí correndo por aí.






Senti braços me envolverem. Eu tava torcendo para ser um estuprador, pro Sasuke-k... SASUKE –pigarro- morrer de remorso por ter feito aquilo comigo.






–Ino... –Dizia, carinhosamente. –Você tá bem?






–Tô! –Disse, sarcasticamente. –Supermaravilhosamente bem.






–Para de sarcasmo, vai. –Ele tirou minhas mãos de minha cara e deu aquele sorriso que só ele tem. –Dá um sorriso pra mim? –Perguntou inocentemente.






Eu dei aquele sorriso sem graça, só pra falar que não sorriu no casamento.






–Nãooo! –Ele advertiu. –Não é assim. É assim, ó – Ele sorriu de novo.






Fiz uma cara de gótica depressiva que tá de TPM e nem a mãe quer ver. Ele ignorou. Bakka. Só podia ser aquele Naruto.

Ele praticamente se jogou em cima de mim e começou a me fazer cócegas. EU ODEIO CÓCEGAS! O.K, mas eu ri descontroladamente.






–N-Na.. –Eu mal podia falar de tanto que eu ria. –Pá... Para...!

Quanto mais eu pedia pra ele parar, mais ele fazia.






–É assim que ri! –Ele sorriu pra mim. –Viu?






E mais outra rodada de cócegas. NARUTO! PÁRA, desse jeito eu me apaixono...






Ele me fez tantas cócegas que eu achei que ia fazer xixi na roupa.






O.K de repente ele parou e pegou o travesseiro.






Não.

NÃAAAAAAAAAAAAAAO!






–GUERRA DE TRAVESSEIROOOOOS! –Ele gritou, todo animado.






Eu me sentei na cama e olhei com uma cara de “que preguiça”. Ele foi se aproximando de mim e baixou sua guarda. Eu rapidamente peguei o travesseiro do meu lado e bati em Naruto.






Ele olhou para mim e sorriu, eu soltei uma risada gostosa.






–É assim que eu gosto de ver, Ino-chan! –Ele sorriu.






–É mesmo? –Eu arremessei o travesseiro com toda a força em cima de Naruto que se defendeu com seu outro travesseiro.






–HÁ! –Deu um grito de vitória.






Enquanto ele fazia a dancinha ridícula dele, eu peguei o travesseiro mais próximo e pulei em cima dele, nos fazendo cair no chão.






–Te peguei. –Eu olhei no fundo de seus olhos, e ele sorriu e corou um pouco, mas se levantou rapidamente e eu pulei para trás.






–Você vai ver! –Eu saí correndo pelo quarto, e Naruto pegou outro travesseiro que tinha caído no chão.






–AAAAAAAAAAAAAH! SOCOORRO! –Naruto corria atrás de mim loucamente.

Eu saí correndo do quarto, dei a volta no sofá e olhei bem para onde pisava. Vai que acontece uma desgraça comigo, igual como aconteceu com a Sakura?



–HAHAHAHAHAHA, VOLTA AQUI, INOOO! –Ele correu mais rápido.






Eu então pulei o sofá de volta e corri para a mesa. Tentei me proteger atrás de uma cadeira. Ele fez o mesmo.






–Naruto... Hehe... Eu... –Olhei para o lado.






–...Você? Vai desistir, é? Medrosa. –Dancinha mais que ridícula. Ele fez um bico, fechou os olhos e começou a falar com uma voz debochada. –Nhé, nhé, tá com medinho. Ino tá com me...






Eu imediatamente arremessei o travesseiro naquela cara bakka!

–HAHA! –Eu mostrei a língua para ele e saí correndo. Pulei o sofá e fui direto para o quarto. Quando estava chegando, olhei para trás para checar onde Naruto estava.






É.



Ele tava na minha cola.



–AAAAHHHH, NARUTO!!! –É. Eu escorreguei, não sei como, eu consegui escorregar, girar e cair de barriga pra cima na cama.






Alguns segundos depois, uma cueca cai na minha cara.

–Maldito... –Murmurrei. É, Sakura, agora te entendo.






Naruto veio correndo atrás de mim e não parou. Eu só fechei os olhos. Que desgraça.

Quando vi, ele já estava em cima de mim.






–Te peguei. –Ele sorriu. Eu sorri de volta.






Eu olhei para aqueles olhos azuis... Naruto é tão quentinho... E é... Tão... Ele... É.... INO, BAKKA!






Ele ficou me olhando por um tempo, a gente tava tão perto que... Eu sentia a respiração dele...






Eu quase tô chorando aqui. É tão bom. Então ele foi chegando mais perto de mim e eu fui chegando mais perto dele até que a gente se encontrou.






A gente se beijou!






Foi tão bom. O Naruto é tão legal... Ele... Ele não me machuca e não dói ficar com ele... Eu não choro quando ele vai embora pela incerteza de se ele vai voltar ou não... Ele é carinhoso... Atencioso.






Eu acho que... Eu me apaixonei por ele. Ele cuida de mim, não é como o Sasuke. O Naruto é simples... É tudo tão fácil com ele...






AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH A SAKURA VAI ME MATAR, SEM CONTAR NO SASUKE E O RESTO DA POPULAÇÃO MUNDIAL!






O.K. Eu... Não sei se o Naruto gosta de mim, ou se isso foi um passatempo para ele... Mas... Se for, foi o melhor que já tive.”






Ino, sua bipolar.






Nós nos entreolhamos por algum tempo.






–Ei... Obrigada. –Eu disse, enquanto ele se sentava e logo depois me abraçava. –Foi...

–Ótimo... –Eu devo ter corado muito agora.






–Você... É tão diferente do Sasuke... Eu... Estou tão... –Fiquei meio boba depois disso.






–Confusa? –Ele me apertou.

–É... Naruto... Não sei quanto a você, mas... Eu... Gosto de estar com você. Você me faz bem.

Nós nos separamos, mas nossos braços permaneceram juntos e Naruto me puxou para mais um beijo.

 







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM AS PERGUNTAS! Ò.Ó
Hehehehe, Kissus.
Espero que tenham gostado! *--*
Ja ne! o/.