A história "Morra, Uchiha! (REVISÃO)" foi excluída pelo autor (Keiko Chan).


Confira também estas histórias


Deixando ir escrita por aflmmart

Deixando ir
A vida de Kakashi acabava de mudar completamente. Com o final da guerra e as responsabilidades com a vila se descobre amando alguém improvável. Será um amor impossível?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Valentine escrita por Ero Hime

Valentine
Havia uma peculiaridade que Hinata gostava de pensar que a descrevia bem: o fato de amar romances com a mesma intensidade que odiava o dia dos namorados. Um dia, o capitão do time de basquete, que, curiosamente, ela também não gostava, faz um pedido estranho, que pode salvá-la de passar mais um feriado sozinha.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

40 favoritaram   73 acompanhando  

 

Quando Nós Crescermos escrita por teffy-chan

Quando Nós Crescermos
"Aquela risada fraca, que foi aumentando gradativamente conforme o humor de Naruto ia melhorando, era muito melhor do que qualquer brinquedo daquele parquinho. Sasuke adorava ouvir aquela risada. Parecia deixar seu coração mais leve. Adorava ver o sorriso de Naruto, que parecia brilhar mais do que o próprio sol. Gostava de brincar no balanço, mas brincar lá sem Naruto, ou com um Naruto triste não teria a menor graça. Foi a primeira vez que percebeu que desejava apenas continuar ao lado do amigo para proteger aquele sorriso que tanto gostava".
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Songfic, Universo Alternativo

8 favoritaram   20 acompanhando  

 


Atlas: Saturno escrita por Biazitha

Atlas: Saturno
Mitsashi Tenten descobre que a doença de Parkinson está se apossando precocemente de sua vida, comprometendo a fala, a memória e os movimentos.
Tentando manter-se lúcida até os médicos decidirem o melhor tratamento, ela começa a gravar suas melhores recordações e seus mais sinceros sentimentos ao namorado soldado, Hyuuga Neji, que não faz ideia de sua condição ainda.

Estar viva e ter controle sobre si mesma torna-se um evento raro e bonito, e ela quer aproveitar cada segundo enquanto pode.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram  

 

De Mãos Dadas escrita por NickLander

De Mãos Dadas
É dia de São Valentin, é inverno e Sakura só pensa em dar um presente especial a seu precioso Sasuke-kun. Como o Uchiha vai reagir?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Ashi Tebichi escrita por Kaline Bogard

Ashi Tebichi
O time 08 sai em missão e algo dá errado. De repente Kiba se vê sozinho e incomunicável, incapaz de se libertar da situação em que está.

Sem opção, resolve ir por conta própria atrás dos inimigos e acaba caindo em outra armadilha.

O golpe indefensável, seu maior ponto fraco.

Ashi Tebichi.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Mistério, Yaoi, Universo Alternativo

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Só um cafuné escrita por Gatita

Só um cafuné
Tudo que Naruto precisava para relaxar era: um cafuné e um beijinho no nariz.

NaruHina || Universo Original || Fluffy
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 


para a vida toda escrita por Kaline Bogard

para a vida toda
A vida de Kiba segue a rotina confortável de sempre: sábado é dia de aproveitar e jogar com o melhor amigo Naruto.

Tudo ia bem, até que ele encontra algo que deveria ser uma surpresa.

E tem um surto inevitável.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   17 acompanhando  

 

Sutilmente escrita por PepitaPocket

Sutilmente
Ah, quem diga que quando o amor chega, é como uma tempestade que muda tudo de lugar.
Mas, isso não significa, que ele não possa chegar sutilmente, ao longo da vida.

Coletânea de Drabble, NaruSaku inspiradas em "Sutilmente" de Skank
Categorias: Naruto
Gêneros: Songfic, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Amor Oculto escrita por teffy-chan

Amor Oculto
Era o primeiro Natal de Naruto, Sasuke e Sakura juntos desde que formaram a equipe sete, por isso decidiram comemorar fazendo um amigo oculto. No entanto, um pequeno mal-entendido acaba causando uma confusão entre os dois garotos, que só aumentou quando Sasuke ficou preso na casa de Naruto devido a uma nevasca, tornando a situação mais complicada do que deveria ser. Afinal, eles podiam até estar jogando amigo oculto, mas os sentimentos de ambos não eram nada ocultos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando