A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/8

No capítulo anterior...

- É melhor voltarmos! – disse Kakashi levantando-se. – Ahh... Essa conversa morre aqui, certo, SAKU?!

- Ok!

---

Não demorou muito, e Saku e Kakashi já podiam avistar Sasuke e Naruto.

- Caramba Kakashi! Que demora! – disse Naruto

- Saku e eu achamos que tínhamos visto alguns homens por perto... mas nos enganamos.

- Hunf! Que seja! – disse o moreno sem tirar os olhos de Saku.

- Acho que por hoje estão dispensados... Podem voltar as suas barracas.

Saku e Naruto foram conversando mais a frente, porém Sasuke ficou encarando Kakashi.

- O que quer, Uchiha?!- disse Kakashi – Aconteceu alguma coisa?

- Kakashi... err.. você já reparou nesse tal de Saku?! – disse ele com as mãos nos bolsos.

- Sim! O que ele tem?

- Não acha ele meio... Estranho?!

- Não, Sasuke! – disse Kakashi. – Por quê?!

- Esquece... – disse o Uchiha se retirando.

“Esse Sasuke é mais esperto do que eu pensava...” pensou Kakashi

----

- Nooosssa Saku! Você venceu o Sasuke! Caracaa! Parabéns! – dizia Naruto com as mãos na cabeça.

- Errr... obrigado, Naruto! Mas na verdade, ele desistiu!

- Não interessa, ele perdeu! Hahaahah! Bem feito!

- Pensei que vocês fossem amigos!? – disse Saku, encarando Naruto

- Nós somos amigos.... Mas adoramos competir! – ele sorriu.

- Entendi...

-----

Já havia anoitecido e Saku estava sentado debaixo de uma árvore  próxima ao acampamento.

- O que foi, Sakura?! – disse Inner.

- Nada, Inner... não é nada!- dizia com uma certa tristeza.

- Até já sei o que é... Aposto que é o bonitão?

- É ele mesmo, Inner! Não posso estar gostando dele! Não posso gostar dele...

- E por que não?

- Afff Inner... olhe bem ao nosso redor! Estamos numa guerra... onde só tem homens!

- Se ele for gay, você tem uma chance... – brincou Inner.

- Tô falando sério...

- Desculpa, Sakura-chan! Tô só brincando... mas... por que você não conta a ele que você é mulher?!

- Tá louca, Inner?! Isso tem que ficar entre eu, você e o Kakashi! Se alguém mais souber, eu posso ser morta!

- Eu sei... Mas acho que você não vai conseguir esconder esse segredinho por muito tempo!

 - Aii Inner, não me deixa mais desesperada do que eu já estou!

- Calma... Tudo vai se resolver! Você vai ver!

-----

Vários dias se passaram. Kakashi, apesar de saber da farsa sobre Saku, em nenhum momento, diminuiu o ritmo de treinamento para “ele”.

Sasuke estava cada vez mais estranho... Saku o pegava praticamente o tempo todo o encarando, mas nada dizia... Chegava até a gostar, mas logo depois se lembrava daquele “pequeno” detalhe: se mais alguém soubesse, estaria morta.

-----

- Parece que temos problemas, pessoal... – disse Kakashi em frente aos 3 soldados.

- O que houve? – perguntou Naruto.

- Precisamos nos juntar ao restante da tropa... Orochimaru e seus soldados estão se aproximando cada vez mais de Konoha! Temos que ir ao encontro deles, para evitar que a cidade seja destruída.

- Mas Kakashi, e o restante do grupo?! Temos muitos soldados... por que não vamos para Konoha, para protegê-la?! – perguntou Naruto

- Orochimaru matou a maior parte dos soldados, Naruto! Somos nós, e se não me engano, apenas 3 grupos com 4 homens... Estamos em desvantagem! Temos que pegá-los antes que cheguem à cidade.

- Certo! – disseram os três.

- Juntem suas coisas... em meia hora partiremos – disse Kakashi retirando-se.

----

Todos já estavam com quase tudo pronto. Saku estava arrumando suas coisas, quando Kakashi passa por ela.

- Sakura... – disse ele baixo. – independente do que aconteça, fique perto de alguém do nosso grupo, ok?!- Sakura apenas concordou com a cabeça. – Ótimo! – finalizou retirando-se

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee pessoal!!! Espero que gostem do capítulo!! Desculpem pelo tamanho...
Críticas e sugestões são bem vindas!
E desde já, agradeço os reviews mandados! Estão me incentivando muitooo! Continuem assim!
Beijãoooo!