A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/7

No capítulo anterior....

- Você já sentiu o cheiro dele, Dobe?!

- HAhahaahahahha Teme... Teme... É você que tá estranho! Desde quando fica cheirando cangote de homem?! HAahahahaaha

- Vai pro inferno, Naruto! Não sei por que ainda converso com você! Hunf! – disse Sasuke se levantando e indo para sua barraca...

----

Enquanto isso, na barraca de Saku...

- “Inner... você viu?! O Sasuke desistiu!”

- “Haaa! Tá vendo! Quem mandou ser exibido! Se ferrou!”

- “Mas, ele ficou me olhando de um jeito...”

- “Não é possível! “- Disse Inner quase chorando.

- “O que foi Inner?!”

- “O Sasuke é gay! Oh Senhor, que desperdício!”

-“¬¬ Ele não é gay, Inner! Mas que ele ficou estranho... isso ele ficou!”

- “Vai ver, ele gamou em você!” – disse a Inner com os olhos brilhantes.

-------------

Na barraca de Kakashi...

 Kakashi POV ON

“ A força da Sakura é impressionante! Conseguiu vencer até mesmo o Sasuke! Ela está se esforçando muito, e não posso negar que está se superando...

Será que ela acha mesmo que acreditei naquela história que ela, na verdade, era ele?! Mal sabe ela, que sou o melhor amigo de seu pai... Hunf... 

Ela é uma garota muito corajosa! Mas não entendo o porquê de ela vir no lugar de seu pai.. não entendo!

Kakashi POV OFF

------

Na barraca do Sasuke...

Sasuke POV ON

“Aquele cara é estranho! Ele tem cheiro... de mulher?! E aqueles olhos verdes!? São brilhantes! Ele é estranhamente... bonito! Hãn?! O quê eu tô pensando!

Ahrg!

Por que eu fico pensando isso?! O Dobe deve tá certo! Nunca fiquei sentindo cheiro de homem nenhum! Só posso estar ficando louco...

Hunf...

Sasuke POV OFF

------

- Sasuke e Naruto, vocês dois vão para o lado esquerdo... eu e Saku, vamos pelo outro lado e nos encontramos no centro... certo?!

- Sim! – responderam os três ao mesmo tempo.

As duplas se separaram e quando Kakashi e “Saku” estavam sozinhos, ele resolveu que descobriria o porquê de a garota estar se arriscando. Os dois andavam silenciosos... Saku de cabeça baixa, e Kakashi andava com as mãos nos bolsos, e as vezes desviava o olhar para o “garoto”.

- Você anda se superando a cada dia, Saku! Parabéns! – disse Kakashi.

- Err... obrigado Kakashi! – disse ela meio receosa.

- Se Haruno te visse, se orgulharia muito... – disse ele dando um discreto sorriso.

“Quem dera...” pensou Sakura.

 - Falando nele, como ele está, SAKURA?!

- Está bem! Ele... – “F****! E-ele me chamou de-de Sakura?!” pensou ela com os olhos arregalados. Como pôde ser tão idiota a ponto de cair nessa?!

Kakashi não disse nada, apenas deu uma pequena risada. Sakura sentiu seu corpo congelar. Agora seria o seu fim. Arrependeu-se amargamente de tudo o que fez. Sakura abaixou a cabeça e pela primeira vez, desde que decidiu substituir seu pai, começou a chorar. Havia passado por tantas coisas nesse treinamento. Superou-se a tal ponto, de nem ela mesma acreditar no quão forte havia se transformado. Lembrou-se de sua família, das noites mal dormidas pensando em seu pai e em sua mãe... E ela havia estragado tudo aquilo que tinha conseguido nesses dois meses de treinamento em apenas duas palavras!

Kakashi a pegou pela mão e a sentou debaixo de uma árvore. Sakura permanecia de cabeça baixa... Era visível a tristeza nos olhos da Haruno...

- Por que está aqui, Sakura?! – disse Kakashi ajoelhando-se a sua frente.

- Meu pai está doente.. e e-eu... – dizia Sakura em meio à soluços. – se ele viesse, iria morrer...

-Teve sorte de me pegar como comandante! – disse ele cara a cara com Sakura. – Por acaso, você sabe o risco que está correndo?!

- S-sim... – ela encarou Kakashi. – Mas desde quando v-você sabe?!

- Desde o começo!

Sakura ficou pasma... Não era possível! Havia feito de tudo para disfarçar.

- M-mas... como você...

- Como eu sabia? – disse Kakashi, vendo Sakura apenas concordar... – Bom... Você não deve me conhecer, mas sou o melhor amigo do seu pai! Eu a carreguei no colo, quando você era pequena. Depois, devido ao cargo que ocupei no exército, seu pai e eu não nos falávamos com muita freqüência... - Kakashi olhou para Sakura e percebeu que ela se sentia cada vez mais envergonhada...

-Kakashi... você acha que os outros sabem?

- Não.. creio que não, Sakura!

-  E agora?! – disse Sakura preocupada. – vai me mandar de volta?

- Claro que não.. Acha que vou perder um soldado com tanto talento como você?! – disse ele erguendo o rosto de Sakura e lhe dando um pequeno sorriso. – Mas me prometa que tomará cuidado!

Sakura apenas sorriu e concordou com a cabeça.

- É melhor voltarmos! – disse Kakashi levantando-se. – Ahh... Essa conversa morre aqui, certo, SAKU?!

- Ok!

---

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo carinho de todos! Adorei cada review mandado!
Espero que gostem desse mais novo capítulo!
Sugestões e críticas são bem vindos!
Muitoss beijoooooss!