A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/3

No capítulo anterior...

- Massaru... ela nãoo...

- Sim Ly! Ela foi no meu lugar! – disse ele abraçando a esposa.  – Não deveria ter dito aquelas coisas..

- Precisa ir atrás dela! Podem matá-la... será que não entende??

- Se descobrirem que ela é mulher... irão matá-la.

----------------

O dia já estava amanhecendo quando Sakura chegou ao acampamento dos soldados. Ela desceu de seu cavalo um pouco antes, apenas para se preparar...

- Droga! Acho que não vou conseguir!!

- Claro que vai! – disse a Inner! (N/A: Simm... ela tem uma Inner!)

- Inner... Acho que estou me arrependendo!

- “Larga de ser boba, Sakura! Vai que você acha um gatão... Hãn?!” – disse a Inner com malícia.

- Não estou aqui por isso! Estou aqui para evitar que meu pai morra.... para com isso, Inner!

- “Ok... ok! É melhor você ir...”  – disse Inner se despedindo.

- Ok! Até depois...

----

Quando entrou no acampamento, viu homens totalmente sujos, limpando as unhas dos pés com palitos de dente, etc etc. “Uhgr! Que nojo” pensou ela. Estava olhando aquelas nojeiras, quando bateu sem querer em alguém.

- Ei, rosadinho! Não olha por onde anda não?! Panaca! – disse um homem de cabelos e olhos escuros sem camisa.

 - Ohh my God! Me amarrota que eu tô passada! Que cara perfeito! *-*- disse a Inner!

- Cala a boca... – disse Sakura, quase babando, para a Inner. Realmente ele era perfeito. Um corpo, um rosto... tudo nele era perfeito!

- O que você disse, rosadinho?! – disse o moreno pegando pela gola do uniforme de Sakura. – me mandou calar a boca?! Foi isso mesmo que eu escutei?

O homem ia dar um soco bem na cara de Sakura, se não fosse por um loiro hiperativo, que deu um pequeno soco no ombro do homem.

- E AÍÍÍ TEMEE! JÁ FEZ AMIZADE?! – disse o loiro dando um sorriso para a Sakura.– QUAL SEU NOME?!

- “Puts... f****! Não tinha pensado nisso!” pensou Sakura... “Inner, e agora?!”

- “Simples... fala que seu nome é Saku! Simples, rápido e fácil!” disse a Inner!

- Meu... err- disse ela dando uma pequena engrossada na voz... – meu nome é Saku!

- Ohh! Da hora, né Teme!? – disse o loiro cutucando o moreno.

- Cala essa boca, Naruto!

Sakura sem querer soltou um pequena, quase inaudível risada, e disse bem baixinho “Teme”....

- Tá rindo do que o palhaço?! – disse “Teme”

- Credo Sasuke! Larga de ser estúpido!

Ahh.. o nome dele é Sasuke, então.” Pensou ela.

O “papo” estava se desenrolando, quando viram alguns soldados, aparentemente mais velhos que eles, formarem uma fila e chamando o sobrenome de 3 soldados.

- Haruno, Uchiha e Uzumaki! – disse um deles.

Os 3 se apresentaram ao homem que os havia chamado.

- Bom soldados! Serei seu comandante! Me chamo Kakashi! E Vocês são...?

- Meu nome é Naruto, Kakashi! Esse teme aqui é o Sasuke  - disse ele apontando para o moreno . – e esse aqui é o Saku! – terminou dando uns cascudos em Sakura, quase a enforcando...

-“Aii! Isso dói!” disse a Inner...

- “Nem me fala!” respondeu Sakura.

- Certo! Agora... me dê os pergaminhos! – disse Kakashi estendendo a mão.

Os 3 deram os pergaminhos e o comandante abriu-os um por um.

- Ora ora! Se você não é o famoso Sasuke Uchiha! Já sabe quem vamos enfrentar certo?! – disse ele dando um sorriso.

- Sim, Kakashi.- respondeu Sasuke com uma expressão séria. – O maldito do Orochimaru!

 - Certo.. o próximo é Naruto Uzumaki... presumo que seja você, certo?! – disse Kakashi olhando para Naruto.

- Sim, senhor! – disse o loiro com um sorriso.

- Certo... certo... e você é... – Kakashi arregalou os olhos e olhando para Sakura... – Haruno?! Do grande guerreiro Haruno Massaru. – Kakashi apenas viu “Saku” confirmar com a cabeça. – Que eu saiba, nem filho ele tinha! Apenas uma.... Filha...

- QUE DÁ HORA! VOCÊ É FILHO DO HARUNO?!?! CARAMBAA – disse Naruto.

- Errr... boom... ele não fala muito de mim... sabe como é. – disse ela dando um sorriso sem graça.

Sasuke deu um sorriso de canto e chegou perto de Naruto.

- Claro... o cara parece uma mocinha. – disse ele sorrindo para Sakura.

Sakura havia ouvido o que ele disse. Por um momento fechou a cara.

- “Quem ele pensa que é para falar assim de mim?!” pensou Sakura

- “Ele é o gostoso-maravilhoso-perfeito Sasuke Uchiha! Ai ai *-*” retrucou Inner.

- “Cala a boca Inner!”

- Bom... agora que já fomos devidamente apresentados, vamos começar o treinamento, certo?!

- Sim! – disseram os três ao mesmo tempo.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo!! Espero que estejam gostando... mas poxa.. mandem reviews!! :(
Obrigada a todos que estão lendo e espero que se divirtam!
Beijoooo!