A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/25

 

No capítulo anterior...

- Onde estão suas roupas?! – perguntou o loiro provocativo.

- Também não sabemos Naruto! – respondeu Gaara, visivelmente irritado. – Sabe de alguma coisa!?

- Não... não vi nada!

- Certo.. certo... vamos voltar! – finalizou Kakashi, vendo que dalí, poderia nascer uma discussão.

----

Sakura POV ON

Como pude ser tão idiota a ponto de achar que ele gostava de mim?! Comoo?!

Quando dei por mim, estava só eu e a fogueira, que também estava quase se apagando. Percebi que pessoas estavam se aproximando, mas não mexi um dedo... e daí?! Independente de quem seja, não quero mais ficar aqui! Estou cansada!

Felizmente, a fogueira me permitiu ver quem eram as pessoas... São apenas o Kakashi, o Naruto e os outros... dois! Hunf...

Eles ficavam olhando na minha direção, principalmente o Gaara! Imbecil!

- O que foi Saku?! – Naruto me perguntou. – Por que você tá com essa cara?!

- Hum?! Não... não é nada! – respondi dando um sorriso amarelo.

- Hum... você viu o Teme por aí?! – na hora, vi que Kakashi ficou me encarando e esperando uma resposta.

- Não... – limitei a responder.

A essas alturas, aqueles dois, Gaara e Neji, tinham ido para suas barracas. Naruto também resolveu seguir seu caminho, deixando Kakashi para trás.

- Saku?!

- Hm?! – respondi. Não estava a fim de conversar com Kakashi... não agora.

- O que você tem?!

- Nada! – acho que estou ficando monossilábica como o Sasuke... Hunf! Até nisso!

- Pois não parece! – ele exclamou. Kakashi parecia irritado. – é por causa do Uchiha?!

Eu arqueei uma sobrancelha. Desde quando, Kakashi se importava com as atitudes de Sasuke?! Eu hein!

- Não!

- Tem cert... – mais que saco! Ele não cala a boca! Tive que interrompê-lo...

- Sim! É por causa dele! Satisfeito!? – respondi irritada. Droga!

- O que ele te fez agora?! – perguntou-me irritado.

- Deixa para lá! Vou me deitar... Amanhã iremos acordar cedo! – disse levantando-me e indo em direção à minha barraca. Não tinha sono, mas faria de tudo para que esse dia acabasse logo...

Não consegui pregar os olhos a noite toda... Apenas me lembrava dele, e do “suposto” carinho que ele falou que sentia por mim! Como as coisas mudaram tão rápido?! Primeiro ele me odiava... Depois, passou a ser um doce de pessoa... Me beijou... Pegou na minha mão... E poucos minutos depois, me disse que EU atrapalho a vida dele!

A cada minuto me pegava chorando por ele... Não é possível que eu goste tanto dele, a ponto de perder minha noite de sono! Ou é?!

....

A noite parecia estar menos escura... Conclui que faltavam poucas horas para amanhecer! Finalmente!

Sai da minha barraca e notei que fui a primeira a acordar...Estava tudo muito quieto... Tudo o que dava para ouvir era um ronco muito alto! Provavelmente era o Shikamaru...

Não tinha nada para fazer... nada mesmo! Resolvi tomar um banho... assim, não preciso me preocupar com ninguém me observando...

Andei vagarosamente até um pequeno lago, não muito longe do acampamento. Estava muito calor e a água do lago me refrescou assim que coloquei um de meus pés dentro daquela água.

Tinha que ser rápida, antes que mais alguém acordasse... mas a água estava muito boa.

Demorei mais do que devia, mas já tinha me banhado e resolvi voltar para o acampamento.

Antes de chegar ao acampamento, vi Kakashi e ele, Sasuke, conversando. Dei os ombros e continuei seguindo meu caminho, porém congelei quando ouvi meu nome ser pronunciado por Kakashi.

Sakura POV OFF

Sakura nunca foi de ouvir a conversa alheia, mas quando Kakashi pronunciou seu nome, ela interessou-se. Ficou observando, sorrateiramente, os dois conversando.

- O que fez com ela Uchiha?! – dizia Kakashi. Pela primeira vez ele parecia estar alterado com alguma coisa.

- Fiz o que você mandou! Afastei-a de mim! – respondeu o moreno ríspido. – Não foi isso que você queria?! Pois está feito!

Sakura arregalou os olhos, ainda vermelhos devido a tristeza e as lágrimas da noite anterior. Kakashi dizia-se tão protetor...

- Você a magoou, não é?!

- Você mandou eu me afastar! Não tente jogar a culpa para cima de mim!

- Você nunca deveria ter se aproximado dela, Uchiha!  - alterou-se Kakashi. – Colocou a vida dela em perigo...

Sakura não conteve as lágrimas e acabou deixando escapar um soluço, que foi ouvido pelos dois.

- Quem está aí?! – indagou Kakashi. O comandante apenas viu a rosada sair de onde estava escondida... Seu rosto parecia um pouco inchado. – Sakura!?

Sasuke não disse nada, apenas a fitou por alguns breves momentos, para depois fitar o chão. Não sabia ao certo em qual momento da conversa ela tinha chegado, mas sabia que ele era o culpado por ela estar chorando.

- Por que fez isso?! – perguntou num fio de voz, direcionando seu olhar para Kakashi. O comandante abriu a boca para argumentar, mas Sakura se adiantou. - É ESSA A SUA PROTEÇÃO, KAKASHI!?

- Sakura, você sabe que é perigoso! – disse Kakashi, tentando manter a calma. – Se alguém mais descobrir...

- Todos já sabem, Kakashi! – falou Sakura. – Todos!

Kakashi arregalou os olhos. Como assim todos?!

- O que quer dizer com isso?!

- Gaara e Neji também sabem sobre mim! – Sakura deixava cair mais lágrimas a cada palavra. -  Eu não tenho mais nada a perder...

- O que eles te fizeram?!

- Não fizeram nada porque chegamos a tempo! – disse Sasuke, finalmente pronunciando-se. – Eles iriam se aproveitar dela... Armaram uma emboscada!

- É verdade, Sakura?!

- Sim! – disse cabisbaixa. Depois encarou o Uchiha com uma certa raiva. – Vou voltar para o acampamento...

- Espera, Sakura... – disse o moreno, pegando no punho da rosada.

- Me larga! – exclamou Sakura, se disvencilhando. – Nunca pensei que poderia ficar tão magoada, quanto estou agora... Vocês dois me magoaram muito. Me deixem em paz!

Dizendo isso, Sakura correu de volta para o acampamento, deixando os dois para trás. Ambos sabiam que tinham feito coisas “erradas”. Sasuke, por tê-la magoado, mesmo no intuito de protegê-la.  E Kakashi, por deixar que ela ficasse no exército, correndo muitos riscos, além de se “meter” em sua vida.

Ambos ficaram em silêncio. Sasuke, apenas oencarava Kakashi. De repente, a pergunta que ficava ecoando na sua cabeça foi respondida. “Sim, ela é diferente de todas as outras!”

 

----

Sakura corria o mais rápido possível para o acampamento. Quando estava próxima, percebeu que Temari também estava acordada. A rosada ainda estava com o rosto inchado e tentou passar despercebida pela amiga, porém, não obteve sucesso.

- Saku?! – murmurou ela correndo atrás da rosada. – Espera!

Sakura parou de correr, deixando que a amiga a alcançasse. Temari se posicionou a frente de Sakura e percebeu suas feições tristes.

- O que você tem?! – perguntou Temari preocupada. Nunca tinha visto Sakura desse jeito. – Você está chorando, Sakura-chan... o que houve?!

Sakura tentou conter as lágrimas, mas foi em vão. Estava cansada de tudo aquilo. Estava cansada de farsas.

- Eu... Preciso conversar... Com alguém, Temari... – dizia ela em lágrimas.

Temari a puxou para um “lugar” seguro, indo um pouco além das imediações do acampamento. Sakura continuava a soluçar e chorar, e a loira esperou que ela se acalmasse. Demorou alguns poucos minutos, mas finalmente Sakura tinha conseguido se controlar.

- Vamos, Sakura-chan! Me diga... – murmurou Temari.

- Eu não agüento mais... – disse a rosada com voz chorosa.

- Quem fez isso com você?! – perguntou Temari, vendo o estado da rosada. – Não me diga que foi o ... – a loira deu uma pausa, vendo Sakura concordar. – Sasuke?! Aquele desgraçado! – Temari esmurrou o chão ao seu lado. – O que ele te fez?!

- Me beijou...-  murmurou ela. – Me salvou... duas vezes...

Temari queria abraçar a amiga... finalmente ela havia beijado o Uchiha! Mas algo estava estranho.

- Duas vezes!?

- Sim! A vez do Orochimaru... E ontem, quando tentaram abusar de mim... -  respondeu cabisbaixa.

-  Tentaram abusar de você?! – perguntou com os olhos arregalados. – Quem?!

Sakura por um momento exitou. Como diria que foi Gaara, irmão de Temari, e seu melhor amigo, Neji. Mas se não falasse isso, Temari poderia até pensar que fosse Shikamaru... pobre Shikamaru! Não deixaria que fosse acusado inocentemente.

- Foi o Neji... – respondeu receosa, vendo a loira boquiaberta. – E Gaara estava com ele...

- Gaara?! – perguntou surpresa. Temari pôde sentir um revolta tomar conta do seu corpo. – Meu irmão Gaara!?

Sakura apenas assentiu com a cabeça, vendo a amiga perplexa.

- Não posso acreditar... – murmurva para si mesma. – Sakura-chan... eu... eu nem sei o que te dizer... Nunca pensei... – Dizia Temari tentando formular uma frase, porém, sem sucesso.

Ficaram em silêncio por alguns instantes...

- Ele te fez alguma coisa?! – perguntou envergonhada.

- Não... – respondeu Sakura. – Mas se não fosse por Sasuke e Naruto... – Sakura deu uma pequena pausa. – eu não sei o que poderia acontecer...

Todos ficaram em silêncio. Sakura fitava o chão, demonstrando vergonha. Jamais imaginou que passaria por tal situação. Já Sasuke, apenas a olhava, deixando  seus olhos pousados sobre o rosto da rosada. De repente, a pergunta que ficava ecoando na sua cabeça foi respondida. “Sim, ela é diferente de todas as outras!”

Kakashi deu um suspiro pesaroso. A “sua menina”, a mulher que considerava como sua filha, poderia ter sofrido coisas terríveis nas mãos daqueles rapazes. “ A culpa é minha!”  pensou Kakashi, diante da situação. Se tivesse colocado um basta... se tivesse impedido Sakura de entrar nessa maldita guerra, talvez não estaria naquela situação. Talvez, a rosada não precisasse estar magoada com o Uchiha...

- Vamos voltar! – exclamou Kakashi, finalmente quebrando o silêncio.

----

Caminharam por pouco menos de cinco minutos, quando já podiam avistar as barracas do acampamento improvisado. Gaara e Neji estavam como dois urubus, rondando Naruto, que permanecia  de olhos fechados, como se quisesse ignorar a presença desprezível daqueles dois.

Sakura e Temari estavam recostadas sobre uma árvore. A rosada podia sentir os olhares de reprovação, e ao mesmo tempo de desejo, de Gaara e Neji, que murmuravam alguma coisa para Naruto.

- Que bom que chegou, comandante... – disse o ruivo levantando-se. – Neji e eu queremos falar seriamente com você!

- Diga... – disse Kakashi arqueando a sombrancelha. – O que foi agora?!

Naruto e Sakura se entreolharam. O loiro permaneceu com os olhos arregalados. Ele parecia assustado. “Algo está errado...” pensou a rosada.

Sasuke permaneceu ao lado de Kakashi, sem qualquer reação. Como sempre, sua expressão era indefinível.

- Comandante, você sabia que temos uma mulher na tropa?! – indagou Gaara com um sorriso sarcástico.


Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee genteee! Aí está mais um capítulo novinho em folha! Devido a demora, ele está grande... ok ok... nem tanto!
Mas foi o máximo que consegui escrever!
Espero que gostem! Esse capítulo tá meio dramático... mas sabe como é... eu ADORO um drama! Hahahahaha
Obrigada a todos que mandaram reviews! Agradeço tbm aos leitores novos e aos antigos, claro! É mto bom ver que seu trabalho está sendo valorizado! ^^
Aproveitem a leitura... e se por acaso, eu demorar para postar, peço desculpas adiantadas! Ando com trabalhos e provas... Além de estar com 2 fics em andamento, fora esssa! xD
Mas acho que é isso!
Boa leitura! ^^
Críticas, sugestões e elogios?! -> Nos reviews e façam uma autora feliz! :p
Se quiserem recomendar a fic também... podem ficar a vontade! xD
Não só essa, mas qualquer uma que voce acompanhe e que é de minha autoria! :P
*Levando tijoladas* Ok! pareiii! hahahaa
Bjãão