A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/24

No capítulo anterior...

Sasuke POV ON

.........

Eu não a mereço... ela tem o direito de encontrar alguém decente, com quem possa construir uma família que não tenha como base o ódio e a vingança...

Por mais que eu não queira, preciso afastá-la de mim... pelo seu próprio bem!

Sasuke POV OFF

---

O dia passou rápido e quando menos esperaram, já havia anoitecido. Kakashi, apesar de não gostar muito de Gaara e Neji, estava preocupado. Dois soldados faziam diferença... e muita!

A noite estava fria. Um vento cortava a face dos soldados, que inutilmente, se reuniram em volta da fogueira para se esquentar.

Estava um silencio um tanto constrangedor. Saku estava de cabeça baixa e encolhido, devido ao frio. Não tinha coragem de encarar Kakashi e poucas vezes desviava seu olhar para Sasuke, que fitava fixamente a fogueira. Do lado de Saku, Naruto cutucava os galhos em brasa, com outro pedaço de madeira... Fazia isso, apenas para passar o tempo, já que notou o clima pesado.

Na frente dos dois, estavam Kakashi e Sasuke. Kakashi ora olhava para Saku, ora para Shikamaru, que praticamente, dormia em pé. Ao lado do comandante e do Uchiha, Shikamaru e Temaru também estavam em silêncio.

“- Credo... tá parecendo um enterro!” – exclamou a Inner, impaciente. – O que aconteceu?! Perdi alguma coisa?!

“- Sei lá... vai saber! Acho que o Kakashi tá bravo comigo! – respondeu Sakura.

- Aff... cansei! Vou durmir... vocês não falam nada, seu bando de problemáticos! – exclamou Shikamaru espreguiçando-se.

- Naruto... Vamos procurar Gaara e Neji! Temos que partir logo pela manhã... – disse Kakashi levantando-se. Ele não deixou de notar que Naruto fitou o Uchiha e logo depois, Saku. Os três “amigos” fitaram-se, porém não moveram um músculo. – NARUTO! – chamou novamente Kakashi.

- Ok... Vamos! – disse o loiro, dando uma última olhada para os amigos e depois, levantando-se e seguindo Kakashi que estava a poucos metros de distância.

Assim que os dois tomaram distância, Temaru percebeu que Sakura não tirava os olhos do Uchiha, porém o moreno não ousava levantar os olhos.

- Vou dormir... vocês vem?! – perguntou Temaru. Sakura fez um não com a cabeça e Sasuke não se deu ao trabalho de responder. – Ok.. boa noite!

Felizmente ou não, os dois estavam sozinhos... Finalmente! O silêncio ainda reinava entre os dois, só escutando o crepitar das madeiras.

- Sasuke-kun... – balbuciou a rosada. – o que foi?

A rosada sequer obteve alguma resposta. Sasuke não moveu um músculo... Continuava a fitar a fogueira. Por dentro, Sasuke estremeceu só de ouvir a voz de Sakura, mas não expressou qualquer reação. Nunca sentiu isso por alguém... Nunca se importou em magoar uma mulher. Pelo contrário, tinha milhares de mulheres aos seus pés e as usava e depois, simplesmente as desprezava. Por que com Sakura seria diferente!? Ela é uma mulher como todas as outras... Não tem nada de especial! Ou tem?!

Sasuke praguejava internamente ter sobrevivido ao ataque de Orochimaru sobre sua família. Agora que tinha “acostumado-se” com a solidão, Sakura aparece na sua vida... Primeiro, fazendo duvidar de si mesmo. E depois, ficando na sua cabeça praticamente 24 horas por dia.

- Sasuke... – chamou-o mais uma vez, dessa vez mais próxima dele.

- O quê?! – respondeu ríspido.

- O que foi?! Por que está assim? – dizia, enquanto ia passar uma das mãos pelos cabelos negros dele, porém, Sasuke a pegou pelo pulso, fazendo-a arregalar os olhos. – Sa...suke?!

- Será que você não se toca?! – questionou levantando-se, ainda segurando firmemente o punho da rosada.

Sakura ficou confusa com a reação dele. Há horas atrás, ele falava que gostava dela, a beijou, pegou na sua mão... E agora fazia desse jeito com ela?! O pior: sem um motivo!

- Por que você tá fazendo desse jeito?! O que eu te fiz?! – murmurou ela. – Você tá me assustando, Sasuke...

- Sabe o que você me fez?! Apareceu na minha vida e esta a arruinando! Foi isso que fez!  - Sasuke pôde perceber a expressão surpresa e ao mesmo triste de Sakura. – Por que não vai embora?! Não sei o que ainda faz aqui...

- E-eu pensei que vo-você gostasse de mim... Eu não te fiz nada! – Sakura podia sentir algumas lágrimas escorrendo pelo rosto.

Sasuke não se deu ao trabalho de responder. Se ela soubesse o quanto ele gostava dela... Mas era melhor assim. O moreno deixou Sakura para trás e entrou na sua barraca.

Enquanto isso, a rosada permanecia no mesmo lugar... Estava em choque! Recapitulou todas as cenas na sua cabeça, procurando algum motivo para o moreno ficar desse jeito com ela, mas sem sucesso. Lembrou-se de tudo: do beijo, do calor da mão dele, da proteção dele perante Gaara e Neji... e a cada lembrança, mais lágrimas saiam de seus olhos. Quando olhou para trás, viu que Sasuke não estava mais ali.

“Idiota!” repreendeu-se. “ Você achou mesmo que ele gostava de você!? Sua idiota!” pensava, enquanto fitava a fogueira, quase se apagando...

---

Kakashi e Naruto encontraram os dois soldados desaparecidos. Naruto ao olhar a cena, deu um pequeno sorriso de canto.

- Quem fez isso com vocês?! – perguntou Kakashi, enquanto desamarrava Neji.

Tanto Neji, quanto Gaara olharam para Naruto, que os encarava com uma expressão de raiva. Perceberam que o loiro cerrou os punhos e depois, discretamente, mostrou a kunai do lado de seu abdômen. Entenderam aquilo como um aviso...

- Não sabemos! – exclamou Neji, vendo Naruto com a mão mais próxima da kunai.

- Ei, Naruto... Ajude o Gaara com as cordas! – ordenou Kakashi.

O loiro foi até Gaara e num movimento rápido, cortou as cordas que o envolviam.

- Prontinho... Gaara! – disse o loiro, vendo o ruivo estreitar os olhos. – conte-nos... Sabe quem fez isso com vocês?!

- Não! – respondeu ele ríspido. -  Não faço a mínima idéia!

- Humm... isso é estranho! – murmurou Kakashi. – Enfim, precisamos voltar ao acampamento... Partiremos pela manhã.

- Onde estão suas roupas?! – perguntou o loiro provocativo.

- Também não sabemos Naruto! – respondeu Gaara, visivelmente irritado. – Sabe de alguma coisa!?

- Não... não vi nada!

- Certo.. certo... vamos voltar! – finalizou Kakashi, vendo que dalí, poderia nascer uma discussão.


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Mais um capítulo novinho!
Perdoem a demora... Espero que gostem do capítulo! Foi feito com muito carinho.
Obrigada pelos reviews! Adorei demaiiis! Todos lindos! ^^
Aproveitem o capítulo!
Boa leitura!
Beijããooo

PS.: Críticas, sugestões, elogios?! > Reviews! Mandem a opinião de vocês e me façam feliz! :B