A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/2

No capítulo anterior...

Ly, mãe de Sakura, chegou logo após a filha e contou ao marido sobre o que havia acontecido. Logo, Massaru foi atrás da filha para falar com ela. Quando a encontrou, ela estava um pouco chorosa...

- Sakura... posso falar com você? – disse ele sentando-se ao lado da filha.

- Pai... e-eu...

- Não se preocupe filha... tudo vai dar certo. – disse seu pai erguendo o rosto da filha e lhe dando um sorriso.

-----------------

Sakura apenas retribuiu o sorriso. Eles ficaram conversando, quando Ly, mãe de Sakura, chama seu pai.

- Querido, há soldados em frente a porta... eles querem vê-lo.

Rapidamente, Massaru vai até a entrada da casa, enquanto Sakura fica ao lado da mãe...

- Mãe, o que está acontecendo?

- Parece que Orochimaru destruiu duas cidades vizinhas... e está próximo daqui.

- Mas e esses soldados?

- São do palácio... estão convocando um homem de cada família para se juntar ao exército.

Sakura ficou pasma. Seu pai não poderia lutar. Apesar de ser o famoso Massaru Haruno, ele estava doente e cansado. Ela sabia que se ele lutasse, nunca mais veria seu pai vivo...

----

Durante o jantar, todos estavam na mesa. Estava um silêncio incômodo. Sakura estava de cabeça baixa... várias vezes desviara o olhar para seu pai, que parecia tranqüilo.

-JÁ CHEGA!- gritou Sakura se levantando. – Não vou deixar o senhor morrer nessa maldita guerra!

Massaru olhou para a filha e arqueou a sobrancelha.

- É uma honra defender minha cidade, Sakura...

- Mas o senhor prefere morrer só para honrar...

- CHEGA SAKURA! – Gritou ele batendo na mesa. – JÁ QUE VOCÊ NÃO É CAPAZ DE HONRAR NOSSA FAMÍLIA, CASANDO-SE, TEREI QUE HONRAR O NOME DOS HARUNO NA GUERRA!

 Sakura sentiu  seus olhos se enxerem de lágrimas. Ela saiu do lugar e se direcionou para fora da casa.

Sakura POV ON

Realmente, tudo o que ele disse era verdade.... nunca vou honrar o nome dos Haruno.. nunca!

Mas... não posso deixá-lo ir!

Ele não quer me ouvir... só se eu.... Sim! É o único jeito!

Sakura POV OFF

----

Estava chovendo e já era de madrugada, quando Sakura entrou novamente em casa. Seus pais e sua avó estavam dormindo. Foi até o quarto dos pais e pegou o pergaminho que permitiria que entrasse no exército.

Foi até um salão onde havia algumas armas e um armário bem grande. Lá dentro estava o uniforme que Massaru usava quando entrava em batalhas. Ela pegou a espada com a lâmina mais afiada e esvaziou o armário que continha a armadura.

Foi até seu quarto e colocou tudo o que havia pegado em cima da cama. Soltou seus longos cabelos rosados, pegou a espada e os cortou na altura dos ombros. Apenas sentiu seus longos fios escorregando por suas costas até pararem no chão. Depois, os prendeu e por último vestiu a armadura.

Pegou uma mecha de cabelo e foi até o quarto dos pais, que dormiam tranquilamente. Deixou a mecha no criado-mudo e deu uma última olhada em seus pais. “ Talvez eu nunca mais os veja...” pensou Sakura. “Mas é o único jeito!”.

Depois foi até o celeiro e pegou seu cavalo. Olhou uma última vez para a casa, que chamava de lar desde que se conhecia por gente.

Atravessou rapidamente os portões e foi em direção as montanhas, onde o exército se reunia para se apresentar.

-----

Um trovão acordou o pai de Sakura que se virou e viu no criado-mudo a mecha do cabelo de Sakura, onde antes estava o pergaminho...

- Não pode ser... – disse ele se levantando da cama e indo em direção ao salão de armas.

- O que houve, Massaru?! – disse a mulher seguindo-o
Quando ele chegou no salão, se deparou com o armário de sua armadura aberto e vazio. Rapidamente foi para o quarto de Sakura e viu mechas rosas no chão do aposento...

- Massaru... ela nãoo...

- Sim Ly! Ela foi no meu lugar! – disse ele abraçando a esposa.  – Não deveria ter dito aquelas coisas..

- Precisa ir atrás dela! Podem matá-la... será que não entende??

- Se descobrirem que ela é mulher... irão matá-la.

----------------

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Puts! Um review só?! Tá tão ruim assim, gente?! :(
Poxaa... que triste!
Espero que gostem desse capítulo!
Críticas e sugestões são bem-vindos sempre!!
Faça uma autora feliz!!
"Eu poderia estar matando.. poderia estar roubando..mas tô aqui! Só um review!" huahuahauhauahua
Ok ok.. apelei! Desculpa! hauahuahauua
Beijãão gente!