A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/16

No capítulo anterior...

Sasuke na mesma hora a segurou. “Droga! E agora?!” pensou ele. Tirou a bolsa que estava nas costas dela e a colocou em um ombro, para depois pegar a garota em seus braços. Andou devagar, sem deixar de notar aquele mesmo perfume de cereja que havia sentido no dia da luta. Agora tudo se encaixava, quase que perfeitamente. Deu um suspiro, como se estivesse aliviado... Seus instintos masculinos não haviam o traído! Ele estava atraído por uma mulher, não por Saku.

---

Não demorou muito e Sasuke conseguiu visualizar a tal caverna. Entrou rápidamente, já que a chuva estava cada vez mais forte. Agachou-se e colocou  a garota deitada no chão com cuidado. Ficou olhando para ela por alguns instantes. Ela parecia tão delicada e frágil... Como foi parar no exército? Provavelmente não tinha família, igual a ele.

Afastou aqueles pensamentos e resolveu abrir a tal bolsa... quem sabe não haveria alguma coisa útil dentro dela. Fuçou um pouco e achou mais ao fundo algumas faixas e um cobertor totalmente ensopados, além de um recipiente. Retirou as coisas que iria usar e colocou o cobertor estendido um pouco afastado deles, para que secasse.

Olhou para si mesmo e viu que sua roupa também estava com sangue, porém, era o sangue de Sakura, já que ele havia a trazido no colo. Também havia sangue no seu braço, mas aquele era dele. Havia se ferido antes de ter ficado encurralado, porém cuidaria disso depois.

Desviou seu olhar para a garota, ainda desacordada, à sua frente. Afastou os cabelos da jovem, que tampavam seu rosto. “Ela é bonita.” Pensou ele.

Passou seus olhos por todo o corpo de Sakura, quando viu o corte. Não poderia simplesmente colocar a faixa e esperar ela acordar. Tinha que limpar o machucado, mesmo que fosse com água, já que havia um grande risco de aquela ferida infeccionar. Pegou o recipiente que havia encontrado e o colocou para fora da caverna. Não demorou muito e ele já estava cheio de água. Agora precisava achar alguma coisa para limpar....

Não poderia pegar as faixas, já que eram poucas... o cobertor, nem pensar. Sasuke pensou um pouco.. até que teve uma idéia: tirou a camiseta e a “rasgou”, para poder limpar tanto o corte de Sakura, como seu braço.

Molhou o pequeno pedaço de pano branco e começou a limpar o corte da rosada.

Pouco tempo depois, a rosada já estava enfaixada eo braço de Sasuke também.

----

Enquanto isso, os  soldados acharam um lugar para se abrigar. Todos estavam quietos, inclusive Naruto, o que realmente era estranho.

Gaara algumas vezes desviava seu olhar para Kakashi, olhando-o com certo deboche. Kakashi não entendia muito bem o por que; não que se importasse com a opinião do ruivo, mas queria saber qual era a graça!

- Kakashi?! – murmurou Naruto.

- Hum?!

- Você viu como aquele cara fica olhando? – cochicou mais baixo que antes.

- Sim... eu percebi!

---

Sasuke estava recostado na parede da caverna com a garota deitada e coberta ao seu lado. O moreno não tirava os olhos dela. Estava hipnotizado. Queria entender o que uma moça tão bonita fazia no meio de um exército cheio de “marmanjos”.

Desviou seu olhar para a fogueira que havia acendido à pouco tempo... ela estava se apagando. Revirou os olhos e jogou mais algumas madeiras, para que a fogueira ficasse mais forte. Voltou ao lugar onde estava e se aproximou mais da jovem. Se os olhos de Sasuke não estivessem o enganando, a garota tremia... talvez por causa do frio.  Novamente, ele se levantou e pegou o cobertor, agora seco. Estendeu sobre ela, que apenas se encolheu debaixo da coberta.

Sasuke se aproximou do rosto da jovem. Realmente era muito bonita... Talvez a mais bonita que já tivesse visto. Foi se aproximando lentamente seu rosto de dela, podendo sentir a respiração tranqüila de Sakura. Quando estava quase tocando os lábios nos dela, ouviu um estalo, fazendo com que se asssustasse. Olhou ao seu redor e escutou outro estalo... era a madeira que estava pegando fogo. Revirou novamente os olhos, soltando um suspiro de alívio. Desviou seu olhar novamente para a garota e afastou certos pensamentos de sua cabeça. Talvez aquele estalo fosse um aviso para não se aproximar. “Hunf” bufou ele.

Voltou a se recostar na parede daquela caverna pensando que talvez conseguisse tirar um pequeno cochilo.

---

“-Sakura?!”

“- Hum?! Inner...  eu morri?!”

“- Claro que não, palhaça... você apenas desmaiou, mas fez a maior besteira da sua vida!”

“- Eu sei!”

“-Sabe o que aconteceu?!”

“-Não... só desmaiei, só isso!”

“- É... mas o Sasuke te socorreu e já cuidou de você! Além de parecer bem preocupado...”

“- Não viaja, Inner! Mas... como você sabe de tudo isso?!”

“ – Você pode não ver, por estar desmaiada, mas eu sinto! Quando você acordar, você verá! Tchauzinho!”

“-Inner... espera!”

“-...”

“- Droga!”

 

Continua...

----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui terminar mais um capítulo!
Espero que gostem!! ;)
Agradeço a todos os reviews mandados! Todos lindooos! Obrigada gente!
Boa leitura e comentem!
Beijoos