A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/15

No capítulo anterior...

- Ela iria gostar de saber disso...

“Humm... Interessante!” pensou Gaara, que estava atento  a conversa dos dois.

----

Sakura/Saku  POV ON

Eu estava exausta e Sasuke também, afinal, nós estávamos literalmente jogados na beira daquele rio, que por pouco não nos condenou à morte.

Ficamos fitando o céu, que parecia escuro... Provavelmente uma grande tempestade estava se aproximando. Nós estávamos ensopados e exaustos, além de estar sentindo uma dor incrivelmente forte na barriga, mas meu cansaço era tamanho, que não tive coragem de olhar. Mas algo, além de tudo que eu havia passado, estava me incomodando. Era o silêncio. Aquele silêncio, como diria Shikamaru, problemático. Pensei que, quando ficasse a sós com Sasuke, me sentiria bem. Mas estou me sentindo totalmente sozinha! Não posso evitar fitá-lo, nem que seja por alguns segundos.  Como pode uma pessoa que mesmo fria e sem expressão, pode me atrair tanto?! Mesmo depois de todos os absurdos que ele falou, desde que nos conhecemos, são anulados com aquele simples elogio que ele me deu. Só posso estar ficando louca! Esse silêncio está me fazendo mal, preciso quebrá-lo antes que faça alguma besteira...

Sakura/Saku POV OFF

 

- Vo-você tá bem?! – perguntou Saku ainda ofegante.

- Por que fez isso? – perguntou ele ainda olhando para cima.

- Isso o... – Sakura foi interrompida pelo moreno.

Sasuke se sentou rapidamente, era como se estivesse nervoso ou agitado...

- Por que nos jogou correnteza abaixo? Sabia que poderia ter nos matado! – disse ele fitando-a com raiva.

“-Sasuke-sexy mal agradecido! Hunf! ” -  disse Inner

Saku na mesma hora adotou a mesma postura do Uchiha. Aquilo era revoltante para “o rosado”, nunca havia visto uma pessoa tão mal agradecida.

- O Quê?! – perguntou incrédula.

Sasuke levantou com dificuldade e começou a andar, sem olhar para trás.

- Foi o que ouviu! Temos que sair daqui! – disse ele num tom frio, enquanto andava. – A menos que você queria tentar se matar, como fez agora a pouco.

“Rídiculo!” pensou Saku. Se ela não tivesse feito aqui, Orochimaru o mataria. Como poderia ter sido tão tola ao pensar que algum dia, Sasuke iria agradecê-la por alguma coisa?! Viu apenas o Uchiha se distanciando. Não ficaria para trás...

Saku ao se levantar, sentiu uma pontada forte na lateral do abdômen. Quando colocou sua mão, viu que estava sangrando, mas não falou nada. Conseguiu se levantar e pegou suas coisas, que estavam ainda mais pesadas por estarem molhadas. Olhou mais uma vez as costas do moreno, que estava cada vez mais distante e o seguiu.

---

Shikamaru e Temari estavam escondidos numa gruta. Assim que ouviu os gritos de Naruto no acampamento, Kakashi ordenou para que fossemos na frente, já que Temati estava ferida.

- Será que está tudo bem, Shika?! – perguntou Temari deitada ao lado dele.

Shikamaru estava encostado na parede da gruta, com Temari ao seu lado.

- Acho que sim, Temari... – murmurou ele. Ouviu sua namorada dar um suspiro pesaroso. – o que foi?

- Não sei, mas eu tô sentindo  um aperto no coração...

- Para de ser problemática! Você vai ver... todos vão voltar bem.

---

O restante dos soldados ainda estavam andando. Naruto e Kakashi permaneciam cabisbaixos. Ainda precisavam se encontrar com Shikamaru e Temari, porém Naruto sentiu algumas gotas caírem no seu rosto.

- Kakashi... é melhor pararmos um pouco, não acha?!

- Hum?! – indagou ele. Estava absorto em pensamentos. – O que disse?!

- Está começando a chover... precisamos procurar algum lugar para pararmos.

- Ahh sim.. está certo! – concordou Kakashi.

----

Não muito longe dalí, Saku e Sasuke também continuavam andando. Saku continuava a sentir dores e diversas vezes pediu para Sasuke o esperar, porém, só escutava “elogios” do tipo: fracassado, patético, fracote, etc.. etc.

-“Sakura-chan... você precisa parar!” – exclamava Inner.

-“ Inner, se eu me perder dele, tô ferrada! Não conheço essa floresta. E já está começando a chover...”

- “Você tá sangrando! Vai acabar desmaiando, ou pior... e se te descobrirem?!”

Sakura por um momento deu um sorriso de canto. E se a descobrissem?! A essas alturas, deveria estar agradecida por estar viva. Já estava farta de tudo aquilo... da farsa, dos insultos de Sasuke, das dores insuportáveis, da chuva que começava a piorar. Sentia-se fraca. Tudo o que via a sua frente, eram as costas largas do Uchiha, agora molhadas pela chuva.

Sasuke POV ON

Depois que Saku me “salvou” de Orochimaru, algo dentro de mim mudou! Mesmo depois da forma que agi, ele me salvou e poderia ter morrido!

Ele parece ser uma boa pessoa, alías, ele é uma boa pessoa! Por que ele fica nos meus pensamentos o tempo todo?! Será que aquele Dobe estava certo?! Nãooo... não sou gay! Sempre gostei de mulher e não vai ser agora que vou mudar de time! Mas esse Saku é estranhamente... bonito?! Hunf! Sei lá!

Essa chuva tá piorando, não dá para ver mais um palmo na frente do nariz! Que eu me lembre, tem uma caverna por essas bandas... Preciso encontrá-la!

Hãn?! Mas que barulho é esse?!

Sasuke POV OFF

Sakura estava exausta. Não bastava o peso nas suas costas, também tinham as dores no abdômen. Percebeu sua visão ficar turva, tudo começou a escurecer. Ela acabou caindo de joelhos, deixando escorrer as lágrimas que estavam presas há tempos.

“Não! Não posso desistir agora!” pensava ela.

- Vamos logo! – repreendeu Sasuke virando-se  para trás e indo em sua direção. – Não ouviu, fracassado?!

- Pode seguir... Eu fico aqui! – disse ela com as mãos no abdômen.

Sasuke ainda não tinha reparado que Saku estava ferido... Havia notado agora, quando as mãos do “soldado” começaram a encharcar de sangue. Ele sentiu uma pontada no peito, mas queria deixar transparecer, porém correu até ele.

- Saku, onde você fez isso?!

Saku não tinha forças para responder. Sentia que a qualquer minuto iria desmaiar.

- Me deixa ver isso... – disse o moreno já levantando a blusa do soldado, porém suas mãos foram afastadas pela mão do rosado.

- Não.. – murmurou. – vá embora... por favor! – finalizou ela chorando.

- Você tá doido!? Qual o problema?! – perguntou o moreno ríspido.

Sakura estava farta. Pouco ligava para o que o moreno iria pensar.

- Por isso... – disse Saku, soltando seus cabelos. – vá embora... me deixa aqui.

Sasuke apenas arregalou os olhos. Como era possível?! Uma mulher?!

-  Você... é... – disse Sasuke passando os olhos por todo o corpo do “soldado”. Viu apenas a garota a sua frente concordar com a cabeça antes de desmaiar, caindo por cima dele.

Sasuke na mesma hora a segurou. “Droga! E agora?!” pensou ele. Tirou a bolsa que estava nas costas dela e a colocou em um ombro, para depois pegar a garota em seus braços. Andou devagar, sem deixar de notar aquele mesmo perfume de cereja que havia sentido no dia da luta. Agora tudo se encaixava, quase que perfeitamente. Deu um suspiro, como se estivesse aliviado... Seus instintos masculinos não haviam o traído! Ele estava atraído por uma mulher, não por Saku.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, meus amoress!!
Mandem reviews, viu?!
Boa leitura!
Mil beijooooooossss