A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/14

No caítulo anterior...

- Ali estão eles! – murmurou Saku que olhou à sua frente e viu. – São muitos Naruto...

----

Saku e Naruto começaram a ouvir a conversa de Orochimaru...

----

- Vamos poupar vidas e também trabalho, Kakashi. Entregue o Uchiha e me deixe acabar com o que comecei a anos...

---

- O que o Orochimaru quer com o Sasuke?! – murmurou novamente Saku.

- O pai do Teme é o grande guerreiro Fugaku Uchiha. Há muito tempo, Fugaku prendeu Orochimaru, mas ele conseguiu fugir, e prometeu se vingar... então, em uma noite, o Orochimaru matou toda a família Uchiha, menos Sasuke, que fugiu. – disse Naruto encarando Saku que ficava atento a cada palavra dele. – O Orochimaru nunca vai descansar enquanto não matar o Teme...

- Mas... como ele conseguiu arrumar tantos subordinados?

- A maioria desses homens, também foram presos pelo Fugaku...

---

- E então, Kakashi... aceita a proposta?! – perguntou Orochimaru.

- Por favor, Orochimaru! Por que não luta como um homem, em vez de ficar conversando?! – disse Sasuke sarcasticamente.

--

- Naruto! Atira ali! – disse Saku apontando para um dos soldados do vilão que apontava uma kunai bem no peito de Sasuke.

Naruto, pegou a kunai e acertou em cheio o soldado, que caiu no chão. Orochimaru se virou para ver seu ex-soldado.

- Que merda é essa!? Quem fez isso? – disse Orochimaru.

Saku e Naruto apenas se olharam, ninguém havia notado a presença deles.... ainda! Todos os outros ficaram estáticos.

- Kakashi... – murmurou Sasuke, mas foi interrompido com a mão de Kakashi em sua boca.

Sakura e Naruto miraram em outros dois capagangas de Orochimaru... eles estavam  exatamente de costas para eles. Mirou bem e... PLAFT! Mais dois para o chão... aliás menos dois!

- ALÍ! – apontou um outro capanga para a direção dos dois.

- Agora, vamos tornar as coisas mais divertidas! – exclamou Orochimaru. – vou matá-los um por um!

---

A luta começou. Apesar de eficientes, os soldados de Konoha estavam em menor número.

Sakura simplesmente não conseguia se concentrar. Tudo que ela pensava em Sasuke. Sabia que Orochimaru não descansaria até matar o Uchiha. Felizmente, conseguiu matar dois dos capangas, porém viu que Sasuke estava com sérios problemas. Além de estar lutando com um dos capangas mais fortes do vilão, estava de olho em Orochimaru, que atacava kunais na sua direção a todo  o momento.

Sakura, Sasuke e Naruto estavam se distanciando do resto do grupo e mais próximos da tal cachoeira que Kakashi havia falado... Estavam ficando encurralados.

Saku havia acabado de matar mais um dos capangas, quando viu Orochimaru se aproximando de Sasuke, que estava ferido.

Preciso ajudá-lo!” pensou Saku, pegando suas coisas e saindo correndo na direção do Uchiha.

- Agora é só eu e você, Uchi... haaaa! – gritou Orochimaru, caindo de joelhos.

Sasuke olhou para trás do homem. Viu  que Saku havia atirado uma kunai exatamente na perna de Orochimaru.

Saku foi até ele e se agachou.

- Sasuke... tudo bem?! – disse Saku ofegante. Sasuke não respondeu, apenas fez sim com a cabeça. – Vamos sair daqui! Rápido!

“Droga!” praguejou Sakura. Não havia notado, mas estavam entre as pedras e a correnteza da cachoeira. Não teria escapatória. Os dois se olharam. Ambos com medo, principalmente Sakura. Porém não teria tempo para pensar. Orochimaru já vinha correndo na direção dos dois com uma sede de sangue nos olhos.

Num ato impensado, Sakura pegou Sasuke pelo braço e se jogou com ele na cachoeira, sentiu apenas uma coisa passando de raspão pelo seu abdômen.

 - NÃO! – gritou Naruto vendo os dois amigos, literalmente indo por água abaixo.

-----

- Idiotas! – disse Orochimaru se retirando.

Só havia sobrado Orochimaru e mais 4 soldados. Todos os outros estavam mortos.

- Vamos embora! – disse Orochimaru.

- Mas chefe...  – disse um de seus subordinados.

- AGORA! – Gritou para o soldado, para se virar para Kakashi. – Nos vemos em breve, Kakashi!

----

- Kakashi... Saku e o Sasuke... eles... – disse Naruto apertando os olhos, tentando afastar as lágrimas.

- Eu vi, Naruto... – disse ele após um longo suspiro. – Temos que seguir... Shikamaru está com Temaru no lugar onde marcamos...

“Não acredito que Sakura fez isso...” pensou Kakashi

- Mas Kakashi...

- Vamos, Naruto! Me dói dizer isso, mas temos que voltar sem eles... – dizia Kakashi pegando as coisas.- Ainda temos Konoha para proteger e estamos longe...

----

Enquanto isso, Saku e Sasuke lutavam contra a correnteza. Ambos estavam conscientes e se encaravam. Tudo o que tinham como apoio era o braço um do outro.

- Se a gente se soltar, vamos morrer! – gritava Saku, devido ao barulho que a água fazia.

- Temos que ir para a margem! – gritava Sasuke... – Ali tem um galho... Tente se segurar!

Sakura viu o galho, soltou uma mão do Uchiha, para tentar alcançá-lo. A correnteza estava forte. Ela estava com medo. A vida dela e de Sasuke, dependia de seu braço. Fez um esforço, mas conseguiu se afirmar. Puxava o Uchiha para mais perto de si. Nem ela mesma sabia de onde tinha tirado tamanha força, mas conseguiu.

Sasuke foi o primeiro a se arrastar para a margem, puxando Saku, já que ela estava com uma mochila. Os dois estavam exaustos.

-----

Gaara e Neji andavam na frente, junto com os outros dois comandantes.

Kakashi e Naruto andavam lado a lado, ambos cabisbaixos. Naruto apesar de muito triste, percebeu que Kakashi falava sozinho. Algo o estava incomodando.

- Kakashi?! – murmurou Naruto. – Nunca te vi assim... Tem alguma coisa te incomodando?

- E a você não? – respondeu Kakashi ríspido.

- Teme era meu melhor amigo... Na verdade, era meu irmão, Kakashi – dizia o loiro olhando para frente. -  E Saku, bom, aprendi a gostar dele, tanto quanto gosto do Sasuke...

Kakashi fechou os olhos por um momento. “Sakura...” pensou ele. A considerava como uma filha e agora, estava morta.

- A culpa foi minha... – murmurou Kakashi.

- Do que está falando?

- Naruto, posso confiar em você?! – disse Kakashi. – Quer dizer, seria capaz de guardar um segredo?!

- C-claro, Kakashi... Sabe que pode confiar em mim...

Ele suspirou algumas vezes. Sabia que estava colocando sua carreira em risco, contando que estava acobertando uma mulher no exército, mas se não o fizesse, talvez enlouqueceria.

- Naruto... Saku... – dizia ele pausadamente. – na verdade... era Sakura!

Naruto ficou estático e arregalou os olhos. Kakashi também ficou parado, porém, de cabeça baixa.

- Sa-sakura?! Do tipo, nome de mulher?! – dizia o loiro surpreso.

Kakashi começou a contar toda a história de Sakura para Naruto, que a cada palavra ficava cada vez mais surpreso.

- Nossa... – disse Naruto perplexo. – Isso explica muita coisa...

- Como assim?

- O Teme... bom, eu chamei ele de gay algumas vezes... mas acho que no fundo, ele sabia sobre a Sakura...

- Você acha que ele sabia, Naruto?!

- Acho que não... mas ele sentiu... ou sei lá.

Kakashi deu uma leve risada.

- Ela iria gostar de saber disso...

“Humm... Interessante!” pensou Gaara, que estava atento  a conversa dos dois.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadaaa pelos reviews!! Creio ter respondido todos!!
Fico muito feliz que estejam gostando! ^^
Boa leitura e comentem, Ok?!
Beijoooos