A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/13

No capítulo anterior...

- Tô brincando, Sakura... Mas calma, tudo tem seu tempo! Agora é melhor irmos dormir... Boa noite, Sakura... e obrigada!

- Boa noite Temari-chan!

----

Mal as duas fecharam os olhos e já havia amanhecido.

- Sakura-chan! Acorda! – falava Temari, enquanto sacudia Sakura

- Hum?! Ahh mãe, ainda é cedo!

- SAKUUUU!- gritou Temari

Sakura acorda assustada.

- Sua doida! Não grita!

- Eu sou doida?! Você vem falar que eu sou sua mãe!- disse Temari

- Ahh... desculpa Temari! Acho que ficamos conversando demais noite passada...

- Pois é! Vamos.. Melhor levantarmos! Pode me ajudar?!

Sakura levantou primeiro e ajudou Temari a sair da barraca. Por sorte, Kakashi era o único acordado.

- Como se sente, Temaru?!

- Melhor, Kakashi!

- Você tem condições de nos acompanhar?!

- Sim! – disse Temaru

- Então, comam alguma coisa... Logo vamos voltar a andar.

- Ok!- disseram as duas ao mesmo tempo...

---

Não demorou muito e todos seguiram seu caminho. Shikamaru ajudava Temari, aliás, Temaru a andar. Mais atrás, estavam Sasuke e Naruto; Seguidos de Gaara e Neji e por fim, Saku e Kakashi.

- Você só me mete em problemas! – murmurou Kakashi.

- Desculpa, Kakashi! Mas, não podia deixar ela morrer...

- O problema não é esse... sabe o que eu descobri?!

- Hãn?! O que?! – perguntou Saku curioso.

- Temari é irmã do Gaara!

- O QUÊ?! – Gritou Saku.

Todos os outros soldados pararam de andar e viraram-se para Saku. Logo após isso, todos voltaram a caminhar.

“-Aii que mico! – exclamou Inner.”

- Eu não sabia, Kakashi! – murmurava Saku.

- Eu também não!

----

Haviam andado o dia inteiro.

- Kakashi... dá pra parar! Não agüento mais andar! – falava Naruto manhoso.

- É, Kakashi! – confirmou Saku.

- Ok! Naruto, Sasuke e Neji, vocês vão ver se está tudo limpo... qualquer coisa, sabem o que fazer! Shikamaru, você e Gaara arrumem as suas barracas e as dos outros... ahh.. e Saku, ajude Temaru com seus ferimentos!

- Certo! Mas temos que nos apressar amanhã cedo!

- Por quê, Kakashi?! – perguntou Saku

- Estão escutando o barulho de água caindo?! – pausou Kakashi. Todos prestaram a atenção e depois concordaram, então, ele continuou. – Estamos a três dias de Konoha! Esse barulho é da cachoeira que fica “próxima” da cidade.

- Entendi.

- Ah! Outra coisa... Não se aproximem da cachoeira. Ela é muito grande... uma queda daquela altura pode ser fatal! – completou Kakashi

----

- Por que você gritou aquela hora, Sakura?!

- Hãn!? Ah.. porque descobri que Gaara é seu irmão...

- Você não sabia?! Eu jurava que tinha te contado!

- Não... não me contou! Temos que tomar mais cuidado. Ele não te reconheceu?!

- Acho que não... quer dizer, ele as vezes fica me olhando meio estranho...

-Hum.. entendi! Mas me fala, tá melhor?!

- Acho que sim, Sakura-chan!  - disse a loira sorrindo. – Está doendo menos...

- Que bom! – disse ela terminando de enfaixar a perna da amiga. – Acho que acabei... fique aqui, vou ver se Shikamaru e Gaara precisam da minha ajuda!

- Ok!

----

Enquanto isso, Shikamaru e Gaara terminavam de arrumar as barracas.

- Ei, precisam de ajuda?! – perguntou Saku.

- Hunf... não! Você enrolou tanto que já terminamos! – exclamou Gaara virando as costas.

“- Uii! Alguém está nervosa! – exclamou Inner. – Hunf... Não gosto nem um pouco desse cara e nem desse tal Neji!”

“- Nem eu, Inner!”

Saku aproximou-se mais de Shikamaru.

- Desculpe ter me atrasado, Shikamaru!

- Ok... o Gaara é meio problemático mesmo. – disse ele se espreguiçando. – Errr.. Saku?!

- Sim?!

- Bom... é que, eu queria te pedir uma coisa...

- Pode falar!

- Será que você pode terminar aqui?! É que eu queria ir ver a Temari... – disse ele com um sorriso safado!

“- Danadinhooo! Hahaha – falou Inner!”

- Err... claro! Só tome cuidado!

- Ok, valeu Saku! – disse Shikamaru, porém quando Saku ia falar alguma coisa, ele simplesmente já tinha desaparecido.

“Nossaa... Isso que é saudade!” pensou Saku.

---

Enquanto isso, Sasuke, Naruto e Neji faziam a ronda. Naruto não calava a boca e Neji uma vez ou outra falava. De repente, Sasuke avistou algo se mexer!

- Silêncio! – exclamou Sasuke!

Todos os três olharam para todos os lados... viram mais sombras se mexerem. Eles se encaravam assustados.

- Temos que voltar ao acampamento! Corram o mais rápido que puderem! – murmurou Neji.

- Certo! – responderam os dois amigos ao mesmo tempo.

- Vamos!

Os três começaram a correr rapidamente. Quando olharam para trás, viram mais ou menos 20 soldados, provavelmente subordinados de Orochimaru. Felizmente o acampamento não estava longe dalí,porém não poderiam deixar que eles chegassem ao acampamento... teriam que lutar... Eram muitos, mas não tinha outro jeito.

- NARUTO! VOLTE E AVISE OS OUTROS! – Exclamou Sasuke.

- Ma... – tentou argumentar

- VAI!

Naruto começou a correr a toda a velocidade, com uma enorme dor no coração. Neji e Sasuke não seriam páreos para tantos soldados...

---

- PAREM! QUERO FALAR COM ELE! - Gritou uma voz vindo de cima de uma árvore.- Olha só!! Quem está vivo ainda?! – disse a voz conhecida por Sasuke.

Sasuke apertou os punhos. Só de escutar aquela voz, seu sangue fervia de ódio.

- Orochimaru... – disse o moreno entre os dentes.

- Nossa, Sasuke... você cresceu, sabia!? – disse ele irônico.

Orochimaru desceu da árvore e parou a mais ou menos 100 metros de distância de Neji e Sasuke.

---

- KAKASHI!!! – Gritava Naruto que já estava de volta ao acampamento. – OS SOLDADOS DO OROCHIMARU! ESTÃO AQUI! VAMOS!

Todas as atenções voltaram-se para Naruto. Kakashi, rapidamente saiu da barraca principal, junto com os outros 2 comandantes.

- VOCÊS TODOS PEGUEM SUAS COISAS E SE PREPAREM, RÁPIDO! – Ordenava Kakashi que parecia atordoado.

Sakura estava totalmente perdida. Era como se tudo que tivesse aprendido, não valesse de nada! Ela se lembrou de Temari.

- Kakashi... a Temari!

- Shikamaru já a levou para um lugar seguro... você vai pelo outro lado, Sakura. Se esconda! – ordenou Kakashi

- NÃO! – disse a Haruno revoltada. – Dei muito duro pra chegar até aqui! Eu vou!

Kakashi não conseguiu argumentar, pois Sakura, aliás, Saku, já estava indo em direção a Naruto.

- Cadê o Sasuke?! – perguntou Saku

- Ficou lutando, Saku! Vamos.

“-Nãoo!” – pensou Sakura com um aperto no coração.

Enquanto corria, sua mente ficava em Sasuke... Se estaria vivo, ou não. Mas lembrou do que Kakashi disse...

Flashback ON

...

- Acha que não reparei em como você olha para o Uchiha? Tem que tomar cuidado, Sakura... e você sabe disso!

- Que jeito que eu olho Kakashi?!

- Você gosta dele, Sakura! – disse ele se levantando. – mesmo você querendo negar, sei que gosta dele!

Flashback OFF

Mas não era hora para isso. Tinha que arrumar um jeito de se salvar e salvar a todos.

- Espera, Naruto! – disse Saku colocando a mão a frente do amigo.

- O que foi?!

- Não podemos ir.. estamos sozinhos! Temos que ir por trás de Orochimaru e seus soldados... enquanto os outros os distraem.

- Ok!

- Façam isso! – exclamou Kakashi passando rapidamente por eles, indo em direção a Sasuke, que já estava visível em meio a floresta escura.

Saku e Naruto deram uma volta maior do que deveriam, para se assegurarem que nenhum dos soldados o vissem.

----

- Acha mesmo que pode me vencer, Uchiha?! – disse Orochimaru.

Sasuke estava paralisado. Não conseguia mover um músculo. Sua respiração estava descompensada.

- Orochimaru! – disse Kakashi por trás de Sasuke, fazendo com que o mesmo despertasse.

- Ora.. ora.. ora! Se não é o Kakashi!

Sasuke recuou 2 passos, ficando ao lado de Kakashi. Olhou para trás, e encontrou apenas Gaara e Neji, mas nenhum sinal de Naruto e Saku.

---

- Ali estão eles! – murmurou Saku que olhou à sua frente e viu. – São muitos Naruto...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelo carinhooo! ^^
Espero que gostem desse capítulo!
Não esqueçam dos reviews!
Beijããooo