Quando O Amor Acontece! escrita por Shaina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Me deu uma louca a história já estava na metade, então eu terminei esta ai espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333483/chapter/1

 Bella era uma garota que se fechava para o mundo, ela não se deixava levar pelo que as pessoas diziam ou pensavam, todos a viam em cima do seu skate, com seu boné geralmente tampando seu rosto.

 Bella só tinha alguns amigos na verdade dois, Jasper Halle e Emmett Cullen, eles eram os três revoltados da escola, apesar de ser a melhor amiga dos meninos não conversava com seus irmãos.

 Jasper tinha uma irmã loira e gêmea se chamava Rosalie Halle, ela e Bella nunca trocaram mais do que algumas palavras, Rosalie não tinha nada contra Bella e vice versa, mas Bella se recusava deixar mais alguém entrar na sua vida, principalmente se a pessoa parecia tão fútil como Rosalie.

 Emmett tinha dois irmãos, Alice Cullen uma baixinha pra lá de elétrica, era a melhor amiga de Rosalie, também trocou algumas palavras com Bella, mas como com Rosalie ela se recusava a deixa-la se aproximar. E havia Edward Cullen o irmão do meio de Emmett, ele tinha a idade de Bella e tinham até mesmo algumas aulas juntos, mas ele só falava com ela quando envolvia Emmett e vice versa, eles mal se olhavam nos olhos e nunca trocaram um sorriso educado.

 Bella odiava Edward por que ele era lindo e fazia seu coração disparar só de vê-lo ( o que era normal já que todas as meninas de Forks eram apaixonadas por ele.) ela também o odiava por que ele era do time de futebol da escola e ela tinha aversão a essas pessoas que adoravam praticar bulling com pessoas fracas.

-Hei Bella! –Jasper disse fazendo ela descer do seu skate e sorri para ele e Emmett.

-Hei meninos. –Ela saudou sendo recebida por um abraço do grandão.

-Temos ótimas noticias, mas primeiro você esta linda como sempre. –Emmett disse a fazendo ri.

(Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69410156&.locale=pt-br )

-Obrigada! –Agradeceu a eles  encostando-se ao carro de Emmett. –Contem-me tudo não me escondam nada.

-Estamos namorando. –Jasper disse.

-Vocês o que? –Bella questionou entendendo que eles estavam namorando um com o outro, não que ela fosse os julgar, mas caramba eles eram dois pedaços de mal caminho.

-Não é isso Bella. –Emmett disse e bateu na cabeça de Jasper, enquanto ela suspirava. –Estamos namorando com garotas.

-Há bem, já estava imaginando que desperdício. –Ela disse e eles riram. –Quem são as sortudas? Eu conheço?

-É claro que conhece, quem não conhecemos de Forks? –Jasper disse passando a mão no cabelo parecendo nervoso ela olhou entre eles e estreitou os olhos.

-Quem? –Bella questionou já fazendo uma lista de todas as garotas que eles não poderiam nem sonhar em namorar, começando com Tânia e suas amiguinhas vadias, ela não suportaria ver seus amigos dando umas de idiotas.

-Rosalie e Alice. –Emmett disse e ela arregalou os olhos chocados, ela sabia que eles diferente delas tratavam as meninas super bem, mas dai a namorarem a irmã um do outro não tinha passado na cabeça dela.

-Uau. –Ela disse e olhou para os dois tentando imaginar e se dando conta que ela era a única que nunca tinha reparado como esses dois casais ficavam lindos, então antes que ela dissesse algo as meninas se juntaram a eles e beijaram seus respectivos namorados.

-Oi Bella. –Alice disse sorrindo, Bella acenou para elas e suspirou encostando a cabeça no carro.

-Tenho uma pergunta. –Ela disse chamando a atenção dos seus amigos e viu eles se olharem com medo. –Como é namorar a irmã do seu melhor amigo?

 Os meninos riram e ela rolou os olhos, vendo as meninas sorrirem, ela se afastou sem esperar a resposta e entrou na escola, carregando seu skate na mão ela repassava a felicidade nos olhos dos amigos e sabia que não se importava de ter que aturar as meninas um pouco a mais se eles ficassem bem.

 Assim que entrou na sala caminhou para a ultima cadeira e se sentou colocando seu Skate no seu pé, ela pegou um caderno e começou a rabiscar alguém parou do seu lado e ela levantou a cabeça apenas para encarar os olhos verdes de Edward.

-Tem um minuto? –Ele questionou e ela ergueu a sobrancelha vendo alguns alunos os encarando.

-Diz ai. –Ela disse cruzando os braços em baixo do peito.

-Emmett te contou que esta namorando Rosalie? E que Jasper esta com Alice? –Ele questionou a avaliando.

-Sim. –Ela disse tentando entender a onde ele queria chegar. –Acabei de vê-los no estacionamento, pareciam felizes.

-É! –Ele disse e passou a mão no cabelo antes de voltar a dizer. –O negocio é o seguinte Bella, haverá uma festa amanhã e eles disseram que só vão se você for, as meninas pediram que eu te convencesse para ir, elas querem que os namorados estejam lá.

-Não te dou nenhuma garantia não curto festas. –Ela respondeu fitando seus olhos, ele olhou em volta antes de voltar a olhar para ela.

-O que você quer para ir a essa festa? –Ele questionou e ela percebeu que ele se importava com as meninas, sempre notou como eles sempre se sentavam juntos e não duvidava que ele faria qual quer coisa para convence-la.

-Primeiro Cullen eu não posso ser comprada, segundo se eu for nessa festa será pelo seu irmão e Jasper, não há nada que você possa fazer para me convencer, não você pelo menos. –Ela disse e voltou a rabiscar no seu caderno, o viu rolar os olhos e um sorriso aparecer em seus lábios como se gostasse da resposta dela e foi para sua cadeira.

 As aulas passaram e no intervalo caminhou para a mesa que sempre se sentava, logo Emmett se juntou a ela, quando ela assustou que não Jasper, Rosalie e Alice estavam na mesa com ela, ela sabia que isso não daria certo, mas nada disse, o seu maior susto foi ver a cadeira ao seu lado ser arrastada e então Edward se sentou ao seu lado e começou uma conversa com os meninos, ela queria se enforcar por isso agora, não ligava que seus amigos estivessem namorando, mas ela preferia quando eram só os três.

-E ai Bella, vamos andar hoje à noite né? –Emmett questionou chamando sua atenção que estava fixa no celular onde ela lia um novo livro.

-Por mim. –Ela disse e sorriu para o amigo, Rosalie, Alice e Edward pareceram surpresos com o fato de vê-la sorrindo, apenas Jasper e Emmett conseguiam essa proeza quando se relacionava a ela.

-Então as sete. –Jasper disse e chutou o skate no pé de Bella. –Agora pare de ler seja lá qual é esse novo livro e preste atenção aqui.

-Desculpe Jaz, mas eu estou em uma parte interessante. –Ela disse rolando os olhos para o amigo.

-Qual é o nome do livro? –Alice questionou chamando sua atenção.

-Acampamento Shadow Falls. –Ela disse.

-Fala sobre o que? –Rosalie questionou.

-Uma menina que vai para uma academia achando que é para menores delinquentes e ao chegar lá descobre que não é completamente humana, ela se vê ao lado de vampiros, bruxos, metamorfos, lobisomens e Fae que significa fadas. –Bella disse.

 -Eu vou procurar assim que chegar em casa, me interessei. –Alice disse e pelo canto do olho ela viu Edward rolar os olhos.

-Mulheres, aposto que é sobre amor e toda aquela merda. –Edward disse.

-Sim Cullen, fala de amor, de magia e de sobrenatural, sobre poderes e tudo aquilo que uma mulher espera em um homem. –Bella disse se virando para ele. –O homem que nenhuma mulher vai conseguir ver em alguém como você.

-Agora você me ofende? –Edward disse fitando os olhos achocolatados dela notando pela primeira vez como seus olhos eram diferentes de todos que já viu, além do mais havia um brilho único em seus olhos.

-Só disse a verdade. –Ela disse e desviou os olhos se voltando para o livro ouvindo Emmett ri sendo acompanhado por todos.

 No final do dia quando voltava para casa, Bella estava pensando em como uma simples escolha dos amigos havia mudado sua vida, ela sabia que agora teria Rosalie e Alice na mesma mesa que ela, e provavelmente teria também seu maior pesadelo Edward Cullen, por quem ela tinha uma queda e odiava com todas as forças.

 Ao chegar em casa correu para o seu notebook , abriu seu msn e seu face apenas para conversar com seu primo de Londres e com a namorada dele, eles eram amigos de Bella e todos os dias eles conversavam sobre banalidades.

 Então Jacob seu primo lhe enviou o nome de um site de bate papo, ela entrou e começou a conversar com algumas pessoas, nunca usando seu verdadeiro nome, era uma das regras do site.

Vampiro diz:  e ai bad girl.

Bad girl diz: hei.

Vampiro diz: frequenta o site a muito tempo?

Bad girl diz: Na verdade é minha primeira vez, meu primo acabou de me passar.

Vampiro diz: Quer ir para uma sala reservada?

Bad girl diz: Claro. –Bella rolou os olhos e aceitou o pedido do garoto.

Vampiro diz: É da onde?

Bad girl diz: Cidade pequena em Washington e você?

Vampiro diz: Forks Washington. Têm quantos anos? –Bella demorou para responder ao ver o nome da sua cidade jurava que era impossível conhecer alguém daqui com tanta gente na mesma sala, era o mesmo que procurar uma agulha no palheiro.

Bad girl diz: 16 e você?

Vampiro diz: 16 também.

Bad girl diz: Acredita em vampiros é?

Vampiro diz: rsrs na verdade não, apenas estava sem criatividade. O que você queria ser se fosse um ser sobrenatural?

Bad girl diz: Muitas coisas, mas acho que dependeria do que me reserva nesse mundo, se eu fosse apaixonada por um lobisomem por exemplo, escolheria ser como ele.

Vampiro diz: Então acho que preciso de uma vampira.

Bad girl diz: Posso ser sua vampira se você me transformar.

Vampiro diz: certo então.

 A hora passou e Bella descobriu no Vampiro muitas coisas em comum com si mesma, eles conversaram até as seis e meia quando ela teve que sair para tomar um banho e encontrar seus amigos na pista de skate.

 Como havia começado a esfriar Bella optou por uma roupa mais para o frio.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69416492&.locale=pt-br

 Pegou seu skate e deu tchau para seu pai com quem morava, já que sua mãe os havia abandonado para fugir com outro homem, ela colocou o fone no ouvido e montou no skate, enquanto ia para a pista pensou que provavelmente as namoradas deles deveriam estar lá para ver seus namorados dando um show e não se decepcionou ao constatar que estava certa e ao lado delas estava Edward Cullen que parecia ainda mais lindo com uma calça jeans escura e uma blusa verde que realçava seus olhos por cima ele usava uma jaqueta de couro.

 Apenas acenou com a cabeça e ainda em cima do skate se encaminhou para onde seus amigos estavam , ela sorriu para eles e se posicionou para descer na piscina, o lugar tinha sido abandonado então o governo o reconstruiu e o que antes era uma piscina agora era onde os skatistas desciam e subiam.

 Ela deixou seu skate descer com o fone ainda no ouvido, mandou algumas manobras sendo seguida por Emmett e Jasper, eles pareciam voar com a velocidade que seus skates atingiam, haviam outros skatistas na área e Bella era a única garota que se atrevia a estar no meio deles, então com um deslize ela caiu.

-Bella. –Emmett e Jasper pararam do seu lado e ela se levantou xingando.

-Não acredito. –Ela disse bufando e tentou mexer o pé. –Acho que desloquei.

-Merda, vamos te tirar daqui. –Emmett disse a pegando no colo, Bella bufou enquanto Jasper pegava os três skate.

 Para a surpresa de Bella quem lhe pegou do colo de Emmett para tira-la da piscina não foi nenhum dos outros skatistas que pareciam preocupados e sim Edward, ela sentiu uma corrente elétrica passar por seu corpo e o olhou nos olhos.

-Parem de drama, eu posso andar. –Ela disse tentando descer, mas ele a segurou mais forte caminhando com ela para onde as meninas estavam.

-Você esta bem? –Alice questionou e tocou sua testa.

-Ai. –Bella disse afastando a mão de Alice enquanto estava sendo colocada sentada na arquibancada.

 Jasper lhe entregou seu boné e se inclinou para ver sua cabeça, ele fez uma careta enquanto mexia com cuidado no cabelo de Bella.

-Estou muito ou pouco fudida? –Ela questionou.

-Bem, digamos que Charlie vai te deixar sem skate por algum tempo. –Emmett disse se juntando a Jasper.

-Isso é uma grande merda. –Ela disse com raiva.

-Bom você tem um pé e uma cabeça machucada, vamos te levar para o hospital. –Rosalie disse se pondo de pé.

-Parem de drama. –Bella pediu e Emmett bufou.

-Meu pai vai ficar uma fera quando nos ver lá novamente, com você assim. –Emmett disse, sempre que Bella precisava ir ao hospital por causa das quedas de skate o Sr. Cullen lhe dava uma bronca sobre tomar mais cuidado.

-Por isso mesmo nós não vamos. –Bella disse ajeitando  sua blusa e se pondo de pé sem encostar seu pé machucado no chão, mas sua cabeça girou e ela foi segurada pelo braço por Edward e novamente aquela corrente elétrica passou por seu corpo.

-Vamos. –Edward disse apenas.

 Ela se soltou do seu braço e com ajuda de Emmett desceu os degraus, se soltou de Emmett também e começou a quicar para o estacionamento deu tchau para alguns meninos e parou ao não achar o carro de Emmett e nem o de Jasper.

-Ok, vamos a pé? –Questionou se virando para seus amigos levantando a sobrancelha. –Minha casa é mais perto.

-Nós viemos com Rosalie. –Emmett disse apontando para a BMW vermelha e ao lado estava o volvo de Edward. –Vamos eu e você no carro de Edward, tem mais espaço e você pode esticar o pé.

-Não precisa. –Ela disse.

-Você não tem noção do rombo que você arrumou na cabeça dessa vez Bella. –Jasper disse e sem ter escolha ela caminhou para o volvo, Edward abriu a porta traseira e ela entrou, na frente Emmett e Edward.

 No hospital enquanto o Dr. Cullen á examinava ela ouvia mais uma bronca sobre nunca ter cuidado quando estava andando de skate, ele confirmou sua suspeita, estava com o pé deslocado e tomou dois pontos na cabeça, assim que ele terminou ela viu seu pai entrar e na sua mão, o skate ela fechou os olhos e suspirou já pronta para uma nova seção de bronca.

-Como ela esta? –Charlie questionou.

-Dois pontos da na cabeça e um pé deslocado. –Dr. Cullen disse. –Vou passar um remédio para dor e Bella no mínimo dez dias sem montar em um skate ok?

-Pelo amor de Deus eu vou morrer. –Bella disse fazendo drama.

-Não se preocupe Dr. Cullen o skate dela esta confiscado por um mês. –Charlie disse e ela afundou a cabeça no travesseiro do hospital fechando seus olhos e suspirando, ela havia se dado mal, não tinha escolha.

 Na manha seguinte ao sair de casa mancando ela resolveu ir com seu carro que ficava mais na garagem do que tudo, seu Audi deslizava na pista, seu pé latejava um pouco por ela ter que usar a embreagem, mas ela não se importou ir andando estava fora de cogitação.

 Ao estacionar ao lado do Jipe de Emmett notou que todos estavam ali e rolou os olhos, pelo jeito teria que se acostumar que não eram mais três e sim seis.

-Bom dia. –Ela disse colocando a mochila nas costas.

-Bom dia Bella. –Jasper disse por todos e a olhou.

-O que aconteceu com seus shorts? –Emmett questionou, Bella nunca usava meia calça nem bota, mas lá estava ela como uma garota normal.

-Isso se chama Charlie Swan, acredita que ele disse que se eu parasse de usar short por uma semana ele reduzia meu castigo para 15 dias? –Ela disse rolando os olhos e ouvindo eles rirem.

-A diferença de seus shorts para suas meia-calça é igual zero. –Jasper disse e ela sorriu dando de ombros.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69422347&.locale=pt-br

-Bella. –Alice chamou sua atenção e passou a mão na blusa procurando as palavras. –Haverá uma festa hoje, você acha que seu pai deixará você ir?

-Tenho minhas duvidas. –Ela respondeu e mordeu o lábio inconscientemente.

-Ele deve deixar, ele é louco para te ver sair e ir a festas. –Emmett disse.

-Eu tenho um pé deslocado aqui. –Bella disse apontando para seu pé que mesmo na bota parecia inchado.

-Você dirigiu e esta de bota significa que pode andar até uma festa e se sentar lá fingindo ser social. –Edward disse para provoca-la.

-E ter que estar no mesmo lugar que você novamente, não obrigada! –Ela disse estreitando os olhos para ele que lhe presenteou com um sorriso torto.

-Acho que você tenta me evitar por que não consegue sobreviver ao meu charme. –Ele disse se achando e dando um passo na sua direção, ela fechou a mão em punho pronta para lhe dar um soco se ele tentasse algo.

-Só no seu sonho querido, você não me afeta em nada, para mim é como qual quer pessoa dessa escola insignificante. –Ela disse e lhe deu as costas caminhando para a aula.

 Durante as aulas ela tentou se acalmar então entrou na sala de bate papo e ao ver que o vampiro estava online entrou com ele em uma sala de bate papo reservada, eles conversavam sobre banalidades quando ele questionou em que cidade ela morava.

Bad girl diz: Perto de você.

Vampiro diz: Você parece ser uma garota legal, queria muito te conhecer.

Bad girl diz: Nem comece.

Vampiro diz: Por quê?

Bad girl diz: Por que sim. Mas me diz como esta sendo seu dia?

Vampiro diz: Conheço uma menina que não gosta de mim, acho que ela me odeia.

Bad girl diz: Por quê? Você lhe deu motivos?

Vampiro diz: Na verdade não, só que ela odeia todo mundo como eu.

Bad girl diz: Como você como?

Vampiro diz: Jogadores de futebol, ela é amiga do meu irmão, as únicas vezes que vi ela sorri foi para ele ou para o melhor amigo deles, antes eu achava que eles tinham algo, mas ela não parece sentir nada além de amizade por eles.

 Bella parou e arquejou, poderia ser possível que a pessoa com quem se identificou fosse logo por quem tem uma queda e a quem odeia fortemente? Seria possível ser ele Edward?

Vampiro diz: você esta ai?

Bad girl diz: Por que importa que ela não goste de você? Pelo que você acabou de me dizer, você só fala com ela por causa do seu irmão.

Vampiro diz: Na verdade, eu não sei por que importa, ela é diferente sabe, não gosta das coisas comuns como todas as garotas, meu irmão me disse que ela gosta de vídeo game e cara como uma garota pode gostar de vídeo game é algo único, ela anda de skate e é mais teimosa que o mundo inteiro, mas a algo nos seus olhos que me deixam sem sentido, ela fica se escondendo atrás daqueles bonés e quase ninguém consegue ver o brilho que irradia dos seus olhos.

 Bella paralisou por um minuto ela não respondeu e tentou respirar, estava sentado na mesa do refeitório esperando seus amigos, quando sentiu que alguém te olhava levantou a cabeça e viu Edward sentado com seus amigos a encarando, ele segurava o celular na mão e lhe ofereceu um sorriso fraco, ela por sua vez apenas assentiu e voltou os olhos para o celular intrigada.

Bad girl diz: Esta apaixonado?

Vampiro diz: Não sei, me desculpe esta me abrindo com você é que nunca tive coragem de falar isso com ninguém.

Bad girl diz: Não tem problema, somos amigos certo?

Vampiro diz: Certo J Sinto como se te conhecesse, o modo como falamos , como gostamos das mesmas coisas.

Bad girl diz: Também me sinto assim.

Vampiro diz: Conhece Port Angeles?

Bad girl diz: Sim.

Vampiro diz: haverá uma festa hoje, não estou pedindo que me diga quem é, mas se você pudesse estar lá me sentiria melhor principalmente se ela for.

Bad girl diz: Não lhe garanto nada, mas se precisar conversar pode me chamar, vou deixar a sala aberta.

Vampiro diz: Obrigado, pode contar comigo também.

-Com quem tanto conversa? –Questionou Rose e ela ficou vermelha, não se lembrava da ultima vez que tinha ficado com vergonha.

-Meu primo. –Bella respondeu.

-Primo? –Alice questionou com olhar malicioso. –Parece que você gosta dele.

-Sai dessa. –Bella disse rolando os olhos.

-Ei pessoal. –Edward falou ao chegar a mesa, Bella gelou e respirou fundo, quando seus olhos se encontraram ela se perguntou se poderia ser possível.

-Hei mano. –Emmett disse.

 Logo uma conversa começou na mesa enquanto Bella ficava perdida em seus pensamentos, ela suspirou audivelmente chamando a atenção da mesa e principalmente de Edward que estava ao seu lado.

-Qual o problema Bella? –Jasper questionou.

-Meu pé da doendo, ignorem-me. –Ela pediu e pegou a maçã na bandeja.

-Quer que eu arrume um remédio? –Emmett questionou preocupado enquanto ela rolava os olhos.

-Eu estou bem. –Ela disse e mordeu a maça, pelo canto do olho ela pode ver Edward a encarar. –Se meu pai permitir que eu vá nessa maldita festa eu vou precisar de uma carona. –Ela falou mudando de assunto e ganhando a atenção da turma.

-Eu e Alice passamos para te buscar se você for. –Jasper disse e Alice assentiu sorrindo.

-Ok então, nos vemos mais tarde. –Ela respondeu se levantando, se sentindo incomodada por agora saber sobre Edward, ela partiu para sua próxima aula que tinha com o mesmo.

 Enquanto esperava a aula começar começou a rabiscar no caderno fazendo um desenho da aérea de skate que costumavam andar, sentiu alguém a olhar, mas com medo dos olhos verdes não levantou os olhos, escutou a voz dele conversando com algumas meninas e levantou os olhos se arrependendo logo depois, Tânia estava ao lado dele sorrindo, e sua mão estava em seu ombro, ele olhou em sua direção e ela desviou os olhos.

 Alguns minutos depois seu celular vibrou, ela olhou para cima e Edward estava sentado agora de costas para ela, Tânia bem longe e Edward tinha o celular na mão, suspirando e pensando que deveria contar para ele que era ela, pegou o celular no bolso e disfarçando com a mochila leu o que ele escreveu.

Vampiro diz: Esta fazendo o que?

Bad girl diz: Escola :/ e você?

Vampiro diz: Também, me diz ai têm namorado?

Bad girl diz: Não, tenho uma queda por um cara lindo, sempre achei que ele nunca olharia para mim, não sou feia nem nada, mas não sou popular, sou muito vergonhosa.

Vampiro diz: Já tentou contar a ele?

Bad girl diz: Não, assim como aposto que você nunca tentou contar a sua garota.

Vampiro diz: Isso soa bom para mim ‘minha garota’.

Bad girl diz: Deveria falar com ela, talvez ela se sinta assim também.

Vampiro diz: Quem me garante.

Bad girl diz: Você só vai saber se tentar.

Vampiro diz: Olha quem fala. Mas mudando de assunto, como é você? Estou curioso.

Bad girl diz: Sou morena, branca e baixa. E você?

Vampiro diz: Sou branco, alto, cabelos acobreados.

Bad girl diz: Tenho algo a confessar.

Vampiro diz: Então diga.

Bad girl diz: Não fique zangado. Por favor!

Vampiro diz: O que foi?

Bag girl diz: Sou de Forks.

 Edward demorou alguns minutos para processar o que aquilo significava, ele olhou em volta e seus olhos pairaram em Bella, ela disfarçou escrevendo no caderno e fingindo prestar atenção no que fazia, para não deixar ele saber que era ela, ele suspirou.

Vampiro diz: Você sabe quem eu sou? Quer dizer quais as chances de encontrar alguém do mesmo bairro em um lugar enorme como esse site?

Bad girl diz: Eu pensei o mesmo quando você me disse onde morava. Eu não sabia quem você era até hoje, quando você disse que era do time de futebol, que a menina que você gosta (ou acha que gosta) é skatista e é amiga do seu irmão.

Vampiro diz: Como?

Bad girl diz: Só há uma skatista conhecida nessa escola e o nome dela é Bella Swan, e ela só tem dois amigos Emmett e Jasper, e apenas um deles tem um irmão, Edward Cullen.

Vampiro diz: Em que sala você esta? Quem é você?

Bad girl diz: Não vou dizer, por que não posso dizer.

Vampiro diz: Mas...

Bad girl diz: Nada de mais Cullen, não contarei a ninguém sobre sua queda pela Swan não se preocupe, mas eu não vou te dizer quem sou.

 Eles nada disseram Bella voltou a escrever em seu caderno e logo ouviu a cadeira ao seu lado ser puxada, ela olhou para Edward que a encarou também, voltou a rabiscar esperando pelo professor, Edward nada disse, mas parecia interessado no caderno dela.

-O que é isso? –Ele questionou apontando para o desenho.

-A pista de skate. –Ela respondeu e sorriu. –Um dos melhores de Forks, acredite em mim Cullen.

-Não, meu lugar preferido é o melhor. –Ele disse dando de ombros. –Você desenha bem.

-Nem vem com essa. –Ela disse e o olhou nos olhos vendo ele sorri torto.

-Sabe desenhar pessoas? –Questionou virando o corpo na direção dela quando o professor entrou na sala.

-Depende. –Ela começou e olhou para o professor.

-Depende de que? –Ele disse ganhando sua atenção novamente.

-Depende de quem. –Eu disse. –Eu teria que ter uma foto ou ter intimidade com a pessoa para desenhar os detalhes.

-Então você sabe. –Ele disse e ela deu de ombros se sentindo constrangida enquanto ele ria, institivamente ele levou a mão as bochechas coradas dela erguendo a sobrancelha. –Nunca te vi corar.

-Céus. –Ela disse se afastando do contato. –Deve ser por que eu não coro há anos, por que eu não converso sobre coisas minhas com ninguém a não ser seu irmão e Jasper.

-Isso significa que sou de confiança. –Ele brincou.

-Na verdade eu diria intrometido. –Ela respondeu fechando o caderno de desenho.

-Me desenha? –Ele perguntou um tempo depois enquanto ela copiava o dever do quadro.

 Bella sentiu seu sangue gelar, desenhar Edward era mais do que desenhar era esculpir na opinião dela, e se ele não gostasse? Se não ficasse perfeito, não é como se ela deixasse qual quer um ver seus desenhos além do seu pai apenas seus amigos viram.

-Não é uma boa ideia. –Ela disse sem olha-lo.

-Por favor! –Implorou e ela rolou os olhos, não se lembrava de alguma vez ter conversado tanto com Edward sem ter os amigos por perto.

-OK Cullen, agora me deixe prestar atenção. –Pediu e ele riu.

 Durante a aula nenhum dos dois voltou a falar, no fim da aula ela se levantou e ele a seguiu, tinham aula na quadra com os outros, como Bella tinha um pé machucado se sentou sozinha na arquibancada, colocou o fone e abriu o caderno de desenho, antes de começar fechou os olhos e mentalizou o rosto de Edward, ao abrir os olhos ela procurou pela quadra até encontra-lo encostado perto do professor a encarando, abaixando os olhos ela começou a desenhar, parecia insano fazer algo para Edward, depois de todo esforço que ela fez para odiá-lo, mas lá estava ela o desenhando.

 Durante a hora seguinte ela mal se mexeu a única coisa que mexia era sua mão ao desenhar Edward, ela as vezes olhava para ele apenas para ter certeza de alguns detalhes, apesar de saber que sabia aquilo de có, escreveu embaixo: Bella Swan = Bad Girl.

 Quando o sinal por fim bateu, ela fechou o caderno e deu tchau para os amigos, foi até seu carro e dirigiu para casa, precisava se preparar para a loucura que faria hoje, e queria contar que Edward não ficasse muito zangado.

 Ao conversar com Charlie e prometer que iria com os amigos e voltaria com os amigos Bella correu para ligar para Jasper, eles riram um pouco apenas conversando bobagens, depois ela foi fazer algumas coisas, seu celular apitou da sala de bate papo, Edward falava com ela.

Vampiro diz: Hei!

Bad Girl diz: Hei J

Vampiro diz: Me ajuda? Minha querida irmã me deu duas opções de blusa, vermelha e preta.

Bad Girl diz: Preta assim você combina comigo.

 Bella riu enquanto esperava a resposta dele, ele deveria estar surtando.

Vampiro diz: Então você vai?

Bad Girl diz: Sim, estarei lá.

Vampiro diz: Vai me dizer quem é?

Bad Girl diz: Talvez.

Vampiro diz: Meu irmão acabou de me dizer que Bella vai, acho que vou falar com ela.

Bad girl diz: Deveria, eu realmente acho que ela sente o mesmo.

Vampiro diz: O problema é esse, o que eu sinto?

Bad girl diz: como se sente perto dela?

Vampiro diz: ... Ela me deixa louco, tudo que ela fala ganha minha atenção mesmo que não seja direcionado para mim, quando ela sorri (as poucas vezes que vi) ela parece um anjo, pode soar gay, mas eu amo aquele jeito dela.

Bad girl diz: O que você acha que é?

Vampiro diz: Não sei, mas vou descobri hoje.

Bad girl diz: Não vá machuca-la.

Vampiro diz: Não irei.

Bad Girl diz: Falamo-nos mais tarde preciso ir.

Vampiro diz: Ok, nos vemos na festa ( ou melhor você me vê)

Bad Girl diz: Só por que não sabe quem eu sou, que não quer dizer que você não me vê.

Vampiro diz: Têm razão.

 Depois disso Bella correu para o banho, deixou que agua morna caísse sobre seu corpo relaxando-o, seu pé estava menos desinchado o que ela agradeceu, ao sair do banho colocou uma lingerie preta e o roupão, enfaixou o pé e se sentou na penteadeira para secar o cabelo revolto, ela ainda deixou algumas ondas nele, passou um hidratante de morando pelo corpo e suspirou ao olhar para a mochila onde sabia que encontraria o desenho de Edward.

 Vestindo sua roupa ela pegou a mochila e colocou o desenho no bolso da jaqueta, colocou o boné e fez a maquiagem, eram oito horas em ponto quando a campainha tocou e ela desceu mancando, ela viu Jasper e Alice conversando com seu pai, abraçou os amigos e deu boa noite para o pai, entrou no carro de Jasper e Alice ligou o som.

-Você esta linda Bells. –Alice disse sorrindo. –Linda sem precisar ser como as outras.

-Você também esta linda Alice. –Ela respondeu sorrindo para a nova amiga, não dava para não deixar Alice entrar em sua vida, ela e Rose eram espontâneas.

 Pouco conversaram, ficaram mais ouvindo música, ao chegarem no local que já estava lotado de adolescentes Bella desceu do carro com medo, não era a festa que a assustava era quem estaria lá dentro, quem ela sabia sentir-se atraída.

-Tudo bem? –Jasper questionou quando a amiga encostou na lateral do carro.

-Yes, encontro vocês lá dentro. –Ela respondeu e os dois se olharam.

-Qual o problema Bella? –Jasper insistiu realmente preocupado, Bella deu um sorriso e rolou os olhos.

-Vou cometer uma loucura hoje Jasper, estou tomando coragem. –Bella respondeu.

-Que loucura? –Alice questionou fazendo Bella ri.

-Vou dizer a um garoto que gosto dele. –Bella viu desapontamento nos olhos de Alice. -Que foi baixinha?

-Nada, vamos! –Alice puxou Jasper enquanto Bella ria, achava que Edward teria conversado com Alice sobre ela, esperava estar certa.

 Cinco minutos depois que eles entraram, Bella pegou um ar e adentrou a casa, a maioria das meninas usavam saltos e vestidos, ela rolou os olhos enquanto procurava seus amigos, vendo todos os cinco juntas parou quando o celular apitou.

Vampiro diz: Já esta aqui?

Bad Girl diz: Sim e você esta lindo.

Vampiro diz: Vejo muita pessoa de preto traidora.

Bad Girl diz: kkkk’ não disse que estaria toda de preto :P

 Bella sorriu enquanto voltava a caminhar, viu Edward parar de digitar enquanto a olhava de baixo em cima, ela o regulou também, ele usava uma calça jeans escura, a blusa preta e a jaqueta de couro, ela segurou um suspiro e sorriu para Emmett que a ergueu do chão.

-Até que fim, pensei que teria que ir lá fora te buscar. –Emmett disse fazendo com que Bella risse.

-Estou aqui. –Ela disse se soltando dele, abraçou Rose que estava sorridente.

-E eu não ganho abraço? –Edward questionou e Bella rolou os olhos, o abraçou pelo pescoço e ele enlaçou sua cintura, não sabia exatamente quando ganhou e deu essa liberdade toda a aqueles três, mas não se arrependia.

 Ela se afastou e entrou em uma conversa com o grupo, logo ela estava sentada em cima de uma mesa enquanto os outros dançavam, Bella avaliou Edward tentando ser discreta, olhou o relógio e constatou a hora, precisava fazer antes que fosse tarde de mais e desistisse.

Bad girl diz: Eu a vi.

Vampiro diz: Yes eu também.

Bad Girl diz: Eu quero te dizer quem sou.

Vampiro diz: Agora?

Bad girl diz: Yes.

Vampiro diz: A onde?

Bad Girl diz: No estacionamento, deve estar vazio.

 Bella saiu da casa e andou até uma arvore escura, viu o carro de Edward e suspirando colocou o desenho no para-brisa, se escondeu na sombra da arvore e viu Edward sair da casa.

Vampiro diz: Onde você esta?

Bad Girl Diz: Olha no para-brisa do seu volvo.

Vampiro diz: Ok, esta me assustando.

Bad Girl diz: Eu estou com medo, seja rápido antes que eu mude de ideia.

Vampiro diz: Ok.

 Bella viu Edward corre até o carro olhando em volta, não tinha um sorriso no rosto, ele pegou o papel e ela andou até as costas dele, prendeu a respiração, quando ele abriu o desenho, viu ele ficar rígido e olhar pros lados depois se virou quase trombando no seu corpo.

-Oi. –Ela arriscou enquanto seus olhos fixaram nas orbitas verdes.

-Não acredito. –Ele disse encostando na lateral do volvo a avaliando.

-Pensei a mesma coisa. –Ela respondeu e deu um passo para trás, ficaram em silencio por um tempo, ela puxou o boné tampando mais o rosto. –Nos vemos por ai.

 Virou-se voltando para a festa, deixaria ele ter um tempo para assimilar aquilo como ela teve, antes de dar o segundo passo, braços fortes a puxaram, fazendo ela girar e bater de frente com o peito de Edward, o boné caiu e Bella não pode se importar menos, de vagar levantou os olhos para olha-lo nos olhos, então aconteceu.

 Edward encostou seus lábios no dela, uma eletricidade forte passou por eles, mas eles não pararam, ela passou as duas mãos por seu pescoço enquanto ele firmava as mãos na cintura a puxando para ele, ela puxou o cabelo da sua nuca e ele a apertou mais, cedo de mais eles se separaram em busca de ar, suas testas coladas, ela afastou o corpo para olha-lo nos olhos.

-Como? –Ele questionou e ela ficou confusa. –Como de todas as pessoas naquele site nós encontramos um ao outro.

-Não sei. –Ela sussurrou.

-Isso meu irmão se chama destino. –Ouviram a voz de Alice e se viraram para ver os quatro amigos abraçados os encarando, Jasper segurava o boné de Bella e ela ficou vermelha, a surpreendendo Edward passou a mão pela sua cintura e beijou sua cabeça.

-Como nos acharam? –Edward questionou, Bella notou o desenho no bolso da jaqueta de Edward e rolou os olhos com um sorriso nos lábios.

-Vocês sumiram os dois de uma vez. –Jasper disse dando de ombros.

-Ok, vamos deixa-los. –Rose disse puxando Emmett e Alice que se prontificou a puxar Jasper.

-Não façam nada que eu não faria! –Emmett gritou e Bella ficou mais vermelha enquanto ouvia as risadas dos amigos, Edward também riu.

-Por que você é amiga dele mesmo? –Questionou enquanto ela dava de ombros sorrindo, ele levantou o queixo dela e selou seus lábios novamente.

 Parecia que além do destino eles resolveram descobrir que química era aquela, que sentimentos eram aqueles, sem se importar com o amanha e com o depois eles estavam juntos ali, do futuro Deus cuidaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem NÃO GOSTO DE FANTASMAS
então por favor deixem uma review
Beijos Sc!