Mais Uma Tarde escrita por Manu Pontes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo quentinho saindo..
Com a voltas as aulas os capitulos seram postados aos sábados ou domingos.. ^^

Agora.. Boa Leitura.. e deixem review..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33335/chapter/6

 

Mais Uma Tarde – Capitulo 6

 

 

 

No capitulo anterior..


- Eu irei lhe parar, Teme. Por minha promessa a Sakura-chan e por nossa amizade.


- Então terei que acabar com você.


- Não! - sussurra – Não! Parem, por favor. - grita uma voz feminina.

 

 

 

 

- “Sakura-chan” - pensa Naruto ao ver quem gritou.

 

- “Sakura, agora é a sua chance.” - pensa Kakashi.

 

- Sasuke-kun, por favor, pare. Não vê que está se destruindo?! Naruto só quer lhe ajudar. Ele, Kakashi-sensei e.. E eu.. Por favor, pare. Não nos machuque mais. Não se machuque mais.. - diz Sakura já com lágrimas nas orbes esmeraldas, algumas já caindo sobre sua face.

 

- Sakura?! - Sasuke murmura ao escutá-la.

 

- Teme, você disse que sou seu melhor amigo, assim como você é um irmão pra mim.. Por favor, nós iremos resolver tudo isso juntos. - diz Naruto.

 

- Sasuke, ouça-os. - Kakashi pede.

 

- “Muito comovente. O Raikage agora está mais calmo. Os outros acho que não iram se meter. O moleque raposa e a garota rosa estão convencendo o nukenin.” - analisa a situação - Eu preciso fazer algo. - murmura Danzou.

 

- Não tente controlar a mente deles. Eles são muito orgulhosos. - diz Kakashi ao se aproximar de Danzou com um sorriso no rosto por debaixo da mascara.

 

- Vocês não entende.. - diz Sasuke com raiva.

 

- Eu entendo Sasuke. Você não é o único que perdeu aqueles que ama. Eu perdi a única família que tive, perdi meu sensei por causa dessa maldita corrente de ódio. Mas eu tive amigos, como você também possui. - diz Naruto. -

 

Eu sei como é difícil. O ódio que surge é imenso. A dor parece nos sufocar. E o desejo de vingança é o que nos motiva. - continua - Mas e depois? As feridas continuam. A dor persiste. Sasuke você sabe que nada os trará de volta.

 

Sasuke começa a ter lembranças dos pais, do clã, e de Itachi, mas após um tempo é despertado de suas lembranças.

 

- Sasuke-kun.. Todos nós sofremos perdas. Mas você tem amigos para compartilhar a dor. - diz Sakura.

 

- Se entendem tanto, então saiam do meu caminho. - diz Sasuke tentando manter o tom frio e indiferente.

 

- Onegai, Sasuke-kun. - Sakura implora.

 

- EU não posso. - diz Sasuke. - Foi culpa dele. - diz olhando Danzou.

 

- Minha culpa?! Foi o seu clã, liderado pelo seu pai que queria se rebelar. Seu irmão descobriu e protegeu Konoha. - diz Danzou em tom autoritário como se tal atitude houvesse sido correta.

 

- VOCÊ NÃO SABE DE NADA! - Sasuke vocifera em puro ódio.

 

- O seu irmão fez o que tinha que ser feito.. - Danzou reafirma sua opinião.

 

Danzou estava provocando-o, e todos sabiam disso..

 

Vendo que Naruto não o deixaria passar sem uma luta, ele aproveitou um segundo de guarda baixa que encontrou e lhe deu uma rasteira, em seguida lhe deu um soco no estômago, fazendo-o cair no chão com a rasteira e cuspindo um pouco de sangue com o soco. E com extrema rapidez se aproximou de Danzou.

 

Logo estando perto daquele que tanto odiava esboçou um sorriso de canto.

 

- Diga adeus ao mundo. - disse Sasuke.

 

Sasuke em seguida começou uma luta de taijutsu, onde podia-se ver que Danzou era um ótimo shinobi. Ambos eram rápidos, mas Sasuke tinha mais resistência. Mas logo a luta foi para o ninjutsu..

 

- “Hora de mostrar meus brinquedinho..” - pensa Danzou enquanto tirava a faixa que cobria parte de sua cabeça.

 

- “O que será isso?“ - pensa Sasuke vendo o que seu oponente fazia. - Sharingan?! - diz logo após ver o que ele escondia por detrás da faixa.

 

- Sharingan?! - todos se surpreende, mas Sasuke não se intimida e continua a lutar. Danzou apesar da idade, surpreendia à todos, mas Sasuke era mais forte que ele. Em um dos golpes Sasuke consegue atingi-lo com o um chidori.

 

Todos os presentes naquela sala, ou o que ainda sobrava dela (a sala não fora destruída por ser uma sala muito grande, mas com certeza não estava como no início.. XD) estavam surpresos com aquela luta, aos poucos iam juntando as frases e conhecendo os motivos.

 

- Ele o provocou. - diz o Tsuchikage.

 

- Estamos todos aqui nervosos. - Mifune pondera.

 

- Ele não irá morrer, afinal, ele é o Hokage ou não? - diz o Raikage em tom sarcástico.

 

- Nós não faremos nada. - diz a capitã para Karui que assente com um meneio de cabeça.

 

- “Se Sasuke continuar assim, fará uma grande besteira.” - Kakashi não gostava de Danzou, mas pensava nas consequências que tal atitude geraria.

 

- Kakashi, não podemos deixar ele matá-lo. - diz Yamato.

 

- “Eu já estou cansado. Mais que merda, não consigo entrar na mente de ninguém, pois, o Sharingan desse moleque nukenin e desse copiador conseguem desativar o meu.

 

- Sasuke, pára! - pede Naruto que já estava cansado de ver aquela situação, havia parado para recolher o chakra da natureza, e já se encontrava no modo Sennin.

 

- … - Sasuke nada diz só continua a atacar Danzou que muitas vezes não conseguia se defender.

 

- Sasuke-kun, por favor.

 

- Sakura?

 

- Kakashi-sensei?

 

- Tenho um plano. Sakura prepare seu equipamento médico, espero que tenha tranquilizantes e Yamato ajude-a. Naruto tire Sasuke de lá o quanto antes.

 

- Hai. - todos concordam, sabiam que precisavam agir rápido.

 

- Sasuke, pare. - mais uma vez Naruto não obtém resposta. - “Então será do modo mais difícil”.

 

Naruto faz um rasengan, mas Sasuke novamente consegue se livrar. Naruto continua atacando e Sasuke se defendendo e contra-atacando. Sakura arranja um brecha e junto com Yamato retiram Danzou dali que já não estava muito consciente.

 

- “Naruto é o único capaz de detê-lo.” - pensa Gaara.

 

O grupo Taka presenciava a tudo com medo por Sasuke, sentiam o chakra assassino dele muito forte, mas nada podiam fazer, não podiam simplesmente entrar na luta.

 

Os dois acompanhantes do Hokage adentram ao local junto com os outros acompanhantes e alguns Samurais após ouvirem as explosões ocasionadas pela luta entre Sasuke e Naruto.

 

 

Fim do Capitulo 6..

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá agora? Heein?? o.O

Não me batam pelas tentativas frustradas de "lutas".. =/
Deixem review, por favor! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.