Mais Uma Tarde escrita por Manu Pontes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês.. ;D
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33335/chapter/5

Mais Uma Tarde - Capitulo 5

 


No capitulo anterior..


- "Isso é suicídio." - pensa Karin preocupada com Sasuke.


Sasuke continua a caminhar com cuidado, ainda estava com o seu chakra escondido, até a reunião.

 

 

 

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


 

 

O silêncio se instala por alguns minutos entre os Kages, o líder do País do Aço e Naruto..

 

- Se o garoto estiver certo? Tobi ser Madara, isso explica muita coisa, mas deixa novas dúvidas. Ele está juntando os bijuus para se vingar de Konoha? E se for, o que nos garante que não atacará nossas Vilas depois? - diz o Raikage quebrando o silêncio.

 

- Estamos sendo levados por suposições de um garoto. - diz Danzou.

 

- Precisamos pensar em todas as possibilidades. - diz a Mizukage.

 

- Precisamos acabar com a Akatsuki e todos os seus membros. - diz o Tsuchikage.

 

- De Uchiha Sasuke eu cuido. - diz Naruto.

 

- Lamento Naruto, mas minha luta com você não é agora. - diz uma voz.

 

- Hã? - Naruto indaga confuso sem saber quem havia lhe dito aquilo.

 

- Danzou, o seu fim chegou. - diz novamente a voz.

 

Danzou dá um sorriso de canto, enquanto vê Sasuke aparecer de uma escuridão ocasionada pelo formato das paredes da grande sala de reunião.

 

- Sasuke?! - Naruto se surpreende ao ver seu amigo Sasuke.

 

- Meu problema é com Danzou, então não me atrapalhem. - diz Sasuke com sua voz fria e indiferente.

 

- SEU IDIOTA, ONDE ESTÁ MEU IRMÃO? - grita o Raikage enquanto parti pra cima de Sasuke, assim que o vê, para atacá-lo com seus punhos fechados. Sasuke se desvia de todos os golpes do Raikage com maestria.

 

 

  

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 


 

 

Enquanto isso Kakashi, Yamato e Sakura tentavam impedir a entrada da equipe Samui*, mas a “luta” estava muito igualada em habilidades e força.

 

- Rosada, você vai pagar por ter arranhado meu ROSTO. - diz Kurui dando enfase ao “rosto” após levar um soco de Sakura.

 

- "Parece a Ino-porca ¬¬." - pensa Sakura se defendendo dos golpes de taijutsu de Kurui.

 

- PORQUE defende tanto esse maldito Uchiha Sasuke - indaga Kurui em meio aos golpes.

 

- Porque defendo aqueles que amo. (momento SasuSaku, Mari May  ^^)

 

- Hatake Kakashi, o ninja copiador. - diz a capitã. - e Yamato o ANBU.

 

- Oh.. É sempre bom saber que sou conhecido. - diz Kakashi enquanto levanta sua mascara ativando seu sharingan em seguida.

 

- Sei muito bem que vocês não querem lutar. Esse também é meu desejo, mas não posso deixar que o Raikage possa correr algum risco. - diz a capitã.

 

- Acredite, Naruto não representa nenhuma ameaça. - diz Yamato com sinceridade.

 

- Eu acredito em suas palavras. Mas desconfiar é sempre mais seguro.

 

- Então nós lutaremos? - indaga Kakashi, ele realmente estava em dúvida sobre a decisão de sua possível oponente.

 


 

 

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 

 


 

O Raikage continuava desferindo golpes em Sasuke enquanto o mesmo já ativava o sharingan e preparava um chidori, que logo após feito atingiu o Raikage e esse foi jogado longe se chocando com uma parede fazendo diversas rachaduras profundas na mesma.

 

Enquanto isso Kakashi, Yamato e Sakura e a equipe Samui adentram o local (sorte que a sala é grande.. XD)

 

O Raikage já estava de pé novamente, mas continuava na distância em que caíra até ouvir o Uchiha..

 

- Seu irmão.. Ele não está com a Akatsuki.. Ele conseguiu fugir e deve estar escondido ou voltando pra casa. Agora não se meta mais em meu caminho.

 

- Quem garante que está falando a verdade? - vocifera o Raikage.

 

- Não tenho porque mentir.

 

- Senhor Raikage, o senhor está bem? - diz a capitã correndo até o Raikage. A capitã havia decidido que todos entrariam juntos já que Naruto não era uma ameaça, não havia porque discutir.

 

- Sim. Meu irmão está vivo, fugiu da Akatsuki. - diz o Raikage em pura felicidade.

 

- Co-Como? - Kurui indaga confusa com a notícia.

 

- O Uchiha me contou. - diz o Raikage.

 

- Mas ele pode está mentindo. (Que fama! ;D) – diz a capitã.

 

- Eu não estou, como eu disse não tenho porque mentir. - ele olha para Danzou – Agora vamos ver do que você é capaz, Danzou.

 

Ele sorri de canto e vai em direção à Danzou para atacá-lo. Mas antes que se aproxime de Danzou alguém surge entre eles com uma esfera azul em mãos.

 

- Rasengan!

 

No último momento Sasuke se desvia do golpe, mas é pego de raspão deixando seu braço direito amostra, já que a roupa fora rasgada nesta região atingida.

 

- Sai da minha frente. - diz Sasuke ainda com sua voz fria.

 

- Não.

 

- Eu não estou brincando Naruto.- diz Sasuke.

 

- O que Danzou lhe fez? - indaga Naruto.

 

- Esse maldito apoiou o assassinato do meu clã. - diz Sasuke com um profundo ódio em seus olhos.

 

- E porque entrar na Akatsuki?

 

- Poder! Agora saia da minha frente.

 

- Eu irei lhe parar, Teme. Por minha promessa a Sakura-chan e por nossa amizade.

 

- Então terei que acabar com você.

 

- Não! - sussurra – Não! Parem, por favor. - grita uma voz feminina.

 

 

Fim do Capitulo 5..

 

 

 

Obs.: * Está faltando um integrante da equipe Samui, o motivo é que cada Kage só pode ter dois “seguranças”, e as duas kunoshis foram as escolhidas.. =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review, onegai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.