O Triunfo Da Esperança - Por Peeta Mellark. escrita por MBGE


Capítulo 2
Capítulo bônus – lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Olá, Lindas e Lindos!!!Este é o Último Capítulo de O TRIUNFO DA ESPERANÇA - POR PEETA MELLARK.É o meu presente para vocês, um Capítulo Bônus. Pois a One Shot geralmente é de só um Capítulo.Mas Resolvi ser Uma Autora Boazinha e Presentear vocês meus Fãns queridos!!!COMEÇO AGRADECENDO:Primeiro pelas Recomendações:Luli MeloLisa MellarkSegundo Reviews:Lali AlbuquerqueLiviaDellaDanyMellarkmyllaLisa MellarkAryCullenJacksonJowTahHNandaMEU MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE TODOS E TODAS VOCÊS!!!Bom este capítulo ficou sem Beta, pois minha Querida Luli Melo, por motivos de ordem pessoal não pode fazê-lo para mim, mas agradeço todo carinho e apoio que me deu em tudo.Então se houverem erros me perdoem e me comuniquem por MP.Esta Fic foi feita com grande carinho, espero que amem.Comentem mandando seus Reviews e, por favor, Recomendem, pois eu:SÓ IREI DAR SEQUÊNCIA INDEPENDENTE DESTA SÉRIE SE REALMENTE VALER A PENA, E AINDA HÁ POUCOS REVIEWS E RECOMENDAÇÕES PARA TAL.PORTANTO DEPENDE DE VOCÊS: MANDEM REVIEWS E RECOMENDAÇÕES, MUITOS, POR SINAL!Inclusive tem várias pessoas lendo e nem comentando, está tão ruim assim, que não mereço comentário? Quando não comentam eu entendo que sim.Se estiver não darei sequência a Série independente que farei a partir desta One Shot (Maiores detalhes no Capítulo Anterior e na página da Snopse)Preciso do retorno de vocês!!!!Outra coisa importante, este Capítulo tem algo da Infância de Katniss, que me inspirei em um vídeo postado para mim pela maravilhosa Amiga Elisângela Pontes a Lisa Mellark Linda, Muito Obrigado e Deus a Abençoe!!!No mais é isto. Espero que amem o Capítulo.SE QUISEREM ENTRAR EM CONTATO COMIGO, NOS FALAMOS POR MP, EU RESPONDO TODOS OS MP's, Reviews e Recomendações!!!Nos encontramos nas notas finais!!!Mil Beijos, MBGE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333216/chapter/2

Tenho experimentado dias maravilhosos. Toda minha vida mudou, e ganhou um verdadeiro sentido, desde que resolvi voltar pro 12. E isto tem apenas uma motivação, Katniss agora faz parte verdadeiramente de minha vida.

Fazendo uma retrospectiva, posso ver o quanto eu realmente fui "lento", como diz Haymitch. O que Katniss sente por mim, estava aqui o tempo todo, ela só não conseguia expressar em palavras. Mas ela demonstrava dia a dia com suas atitudes. No seu jeito de me olhar, de querer estar próxima a mim, de reagir à depressão e a apatia quando eu voltei. Mas na verdade, hoje eu vejo pelo menos eu acho, que o que tornou tudo mais confuso, foi por que eu tive muito medo de fazer algo por mim mesmo, o que é tão natural e pertinente a mim, por receio de afasta-la, quando na verdade, tudo que ela precisava era que eu agisse.

Mas, eu posso dizer que foi uma boa coisa tudo ter acontecido desta maneira, pois nós dois aprendemos que não temos como adivinhar ou prever o que o outro sente, então precisamos nos comunicar claramente. Pois às vezes aquilo que achamos ser tão obvio, na verdade não é. Assim, passamos a dialogar mais. O que tem possibilitado estreitar bastante os nossos laços, aumentado bastante à confiança um no outro e a cumplicidade um com o outro. E até tem nos ajudado, principalmente a Katniss, pois eu nunca tive dificuldades com isto, de me expressar e falar do que sinto.

Outro ponto que foi fortalecido com isto, foi que Kat, adoro chama-la assim, passou a me contar coisas da sua vida, também fatos relacionados à sua infância que eu não sabia. Isto foi um avanço muito importante para mim. Pois há situações que me levam a uma compressão muito maior do por que ela ser assim, tão fechada a manifestações de sentimentos, de o porquê ela ter agido de determinadas formas, principalmente quanto aos fatos, relacionado às arenas, a Capital, a revolução e até mesmo a mim. Ao fato de ter tido tanto problema em reconhecer que me amava, mas ao mesmo tempo, hoje se mostrar tão confiante e apegada a mim. E eu descobri que muitas coisas, estão relacionadas com sua infância, mais especificamente ao seu relacionamento com seu pai. Que sempre representou seu alicerce, seu Porto Seguro, ao mesmo tempo, aquele que desde sedo inflamou seu coração contra as injustiças e maldades da capital. Não que ele fizesse isto com um objetivo ruim. Na verdade, ele o fazia com o propósito de prepara-la para a sobrevivência no futuro. Parece até que ele sabia que ela passaria por tudo isto, e precisava estar pronta pro que iria enfrentar.

A verdade é que hoje, eu vejo claramente a essência do meu falecido sogro em Katniss. E pelas coisas que já ouvi dela e de minha sogra, realmente ele era uma pessoa maravilhosa com uma personalidade incrível e apaixonante, só que extremamente reservado, em relação a sentimentos, embora muito simpático com as pessoas muito próximas. Era alguém que não media esforços para dispensar cuidados a quem ama. Uma descrição perfeita de minha Kat.

Assim, todas estas coisas, têm me feito compreender melhor a minha linda.
Uma das coisas também, que passamos a fazer com frequência, e adaptamos a nossa rotina semanal, sim agora temos uma rotina, falarei sobre isto mais tarde. Mas uma das coisas que agora e frequente para nós, são nossos passeios ao lago. É comum irmos pelo menos uma vez por semana, às vezes até duas. Principalmente agora que estamos fugindo de Effie a todo tempo. Pois devido à proximidade do nosso casamento, ela esta no nosso encalço o tempo todo.

Bom, temos uma rotina agora, pois Kat e eu resolvemos reconstruir a padaria, não que precisamos trabalhar, pois nossos ordenados de Vitoriosos é o suficiente para nos manter bem até o fim de nossas vidas. Mas nos dois, concordamos que precisamos ocupar nosso tempo, uma coisa que foi ate Dr. Aurelius que nos orientou. E existe também o fato de eu querer muito manter vivo o nome e a memória de minha família. Claro que isto não foi simples assim, pois eu morria de medo de desapontar a memória de meu pai. Mas tenho que dizer, Kat foi fundamental para mim nesta decisão, me dando apoio, me incentivando, reforçando para mim o quanto sou capaz. Ela até se ofereceu para passar mais tempo lá comigo no inicio, mesmo que fosse só para ajudar no caixa ou na administração, pois surpreendentemente ela é ótima nisto. Em compensação, um desastre completo, ela se diz assim, na parte operacional que envolve basicamente atividades da cozinha. O que no meu caso, é o que faço de melhor. Isto foi um tanto engraçado, tenho que admitir.

Voltando a falar sobre rotina, estabelecemos uma rotina, pois, precisamos ocupar nosso tempo, o que potencializa o tratamento dos dois. E também, devido à questão da padaria, por que depois de casados precisamos nos organizar em função de podermos passar tempo de qualidade juntos. O que temos feito ainda como noivos, mas confesso que não temos desfrutado de tanto tempo de qualidade juntos, pelo menos, não sozinhos. Bom, juntos sim, procuramos fazer tudo juntos, mas sozinhos definitivamente não, pois se não nosso compromisso de "esperar até depois do casamento" vai para o espaço.

A coisa é mais ou menos assim, intimidade é algo difícil de construir e alcançar, mas depois que se alcança, já era. Pois, difícil é não ceder a ela. Ainda mais quando se tem uma noiva tão linda quanto eu. E deliciosa, aliás, eu tenho crises de risos quando falo isto para ela, pois ela fica realmente como Haymitch diz: um molho de tomate vivo. Mas Kat realmente é uma delícia, minha delícia. E é também, como posso dizer uma mulher “quente”. O que me faz lembrar o que Haymitch falou, ela é ótima com atitudes. Não que eu reclame, mas o negócio é que torna tudo muito mais complicado, já que mesmo evitando muito, certos momentos de proximidades, já moramos na mesma casa e dividimos a mesma cama. Antes, isto não era tanto um problema, por que não tínhamos tanta intimidade para correr perigo, mas agora, a uma semana de nos casar, a coisa está ficando cada vez mais complicada.

Houve um dia que passamos um aperto terrível. Estava muito quente, e já estava bem tarde da noite, e mesmo depois de tomarmos banho, estávamos agitados com o calor, o que fez com que o sono demorasse demais a chegar. Então, ficamos ali deitados na cama, conversando um pouco, pois fazemos muito isto. Depois a coisa evoluiu para alguns beijos, os beijos foram se tornando “o beijo”, que aliou-se a carícias, e de repente, já estávamos ofegantes, suados, e explorando com nossas mãos lugares no corpo um do outro que nunca sequer ousamos. Mas, realmente naquele dia o Mellark aqui, perdeu o controle, pois é isto mesmo, sempre sou eu que tenho que segurar a situação. Mas naquele dia, a ousadia da minha digníssima linda, e deliciosa noiva, me enlouqueceu de vez, quando dei por mim, já havia retirado minha camiseta, e começava a deslizar a blusa de Katniss. Só consegui voltar a terra, pois já estava chegando à porta do paraíso, quando a voz mais linda do mundo, da minha noiva, começou a dizer, primeiro alarmada:

– Peeta...

Depois em desespero, pois eu não reagia. Espera aí reagia sim, colando mais nossos corpos.

– PEEEEETA... Meus Deus, Peeta e a “espera até o casamento”?

É isto aí. Não dá nem para acreditar nisto. Que ela teve a ousadia de me chamar à atenção como se eu tivesse culpa sozinho. Pois é, então precisei conversar sério com ela para que entendesse que esta responsabilidade não era só minha.

Só que antes de fazê-lo, eu a deixei passar um pouco de aperto, mesmo consciente da situação, continuei com minhas investidas de deixa-la seminua. E continuei beijando-a mais furiosamente, e ela disse de novo:

– Peeeeta...

– Hum... Kat. – Eu disse sem dar muita atenção ao que ela falava, pois estava mais concentrado no que eu fazia.

– Peeta, e o “esperar”...

– Não quero esperar mais Kat, você realmente conseguiu me fazer perder o controle, linda... Vamos...

Ela realmente se desesperou, pois enquanto me empurrava usando toda sua concentração e força, ela gritou...

– Nãaaao, Peeta... Eu... Eu quero esperar.

E saiu desesperada da cama. E eu me assustei, mas, não aguentei e caí na gargalhada. O que a fez estreitar os olhos para mim, furiosa.

– Por um acaso, Você esta fazendo hora comigo Mellark? Eu não acredito numa coisa destas Peeta.

Ela estava realmente furiosa, mas agora era minha vez de mostrar que mandava aqui, e quem realmente estava no direito de ficar furioso...

– O que você esperava Kat? – Eu disse calmo, mas com autoridade, o que fez com que ela visivelmente recuasse. – Amor eu sou homem, as coisas pra mim são diferentes. Talvez para você seja mais fácil recuar mesmo quando as coisas estão avançadas demais, mas pra mim não Kat, e eu tenho te falado sobre isto que eu preciso de sua ajuda nestas horas, eu não dou conta sozinho, Kat. Amor você realmente me enlouquece com algumas carícias, eu não dou conta. Olha o meu estado...

Levantei-me também, me aproximando dela, e fiz algo que não sei onde arranjei coragem, fui drástico demais eu sei, fiz num impulso, pois tenho certeza que se tivesse parado para pensar, jamais teria feito aquilo, pois senti meu rosto inteiro pegar fogo de vergonha depois que me dei conta do ocorrido. Tomei sua mão e rapidamente permiti que ela “me tocasse”.

– Está vendo amor? Agora me diz como eu fico nestas horas o que eu faço? Tem horas que nem banho gelado resolve Katniss.

Eu disse frustrado. E, sério me arrependi claro de ter feito aquilo, foi bem vergonhoso pra mim, imagina para ela. Kat, que já não é tão falante ficou muda e roxa, de tão vermelha. Mas eu já havia feito. Agora, era tentar lidar com as consequências.

– Desculpa Kat, pela minha reação, mas é que eu estou desesperado, o que eu posso fazer? Verdadeiramente não consigo segurar as pontas sozinho amor. Preciso de você, você concordou com isto. Juntos, lembra? Nosso compromisso de encorajar e fortalecer um ao outro nos momentos difíceis...

Eu disse isto, já mais suave e acariciando seu rosto vermelho, mas mantendo uma distância saudável entre nossos corpos.

Ela respirou fundo, e ainda constrangida disse...

– Amor você me desculpa? Prometo que vou ser boazinha daqui pra frente. Mas Peeta, você também é bastante desejável para mim sabia? Eu não tenho culpa sozinha...

Não a deixei terminar, como já estava “normal”, aproximei-me e abracei-a beijando ternamente seus lábios.

– Eu sei amor, é só entendermos que não podemos deixar as coisas chegarem a este ponto. Falta tão pouco minha linda.

– Eu sei. Vou cooperar Peeta, eu prometo. E a propósito, amo você Mellark.

– Hum. Você nem imagina o quanto eu amo você Kat, demais.

E assim, da mesma forma que a discussão começou ela terminou. Depois de mais um banho naquela noite para apagar literalmente o calor, adormecemos. E apesar daquela experiência ter sido muito constrangedora e impulsiva demais, pelo menos serviu para me dar mais um pouco de paz. Pois nunca mais Kat deixou a responsabilidade só pra mim. Muito pelo contrário, às vezes as coisas a meu ver, nem estavam tão intensas assim, e ela já nos continha. Mas eu não reclamava, preferia assim, pelo menos por enquanto, mais precisamente até sábado. Depois...

Assim se passarmos tempo demais juntos e isolados, nem preciso dizer que a coisa pode ficar séria né. Ai o pobre do Mellark aqui, que tem que tomar banhos e mais banhos gelados, bom, enquanto estamos no calor tudo bem, imagina no inverno. Nunca um mês demorou tanto a passar em minha vida.

Mas enfim, falta uma semana para o nosso casamento. Porém, quando estava faltando doze dias, Effie já estava aqui. Ela simplesmente enlouqueceu quando ligamos para ela e pedimos sua ajuda. Ela não só aceitou como disse que não permitiria que tivéssemos um evento qualquer. Que um mês era pouco, mas com muito esforço e dedicação, ela conseguiria realizar um bom evento.
É claro que, Katniss me fez conversar sério com Effie antes de darmos carta branca a ela, estabelecendo alguns limites rígidos para os seus exageros. O que ela não gostou a principio, mas depois aceitou e se comportou. Pode parecer exagero nosso, mas não era, nós não poderíamos correr riscos. Pois se assim eu não fizesse, correria o risco de katniss entrar na igreja de "Vestido rosa brilhante", ou "Laranja flamejante como fogo". Parece piada, mas é sério, Effie veio dizendo que um deles era inspirado na Garota em Chamas, e que era moda na capital. Acreditem ou não, Effie cogitou isto, deixando minha Kat desesperada, e fazendo com que ela me pedisse para intervir. E eu como bom futuro marido, fiz exatamente isso.

Então hoje, eu e Kat resolvemos fugir um pouco, em busca de privacidade e sossego. E só há um lugar onde podemos encontrar isto, no nosso lago.

Ela está bem empolgada, como ela sempre fica, quando nos colocamos a vir para cá. Preparamos tudo para um piquenique e seguimos caminho de mãos dadas pela floresta, sempre rindo brincando, provocando um ao outro. Estes nossos momentos são maravilhosos, eu simplesmente amo estar com ela. Kat é muito inteligente, atenta, observadora. E não canso de dizer, maravilhosa, cheirosa, linda, deliciosa, epa! Bom parar por aqui. Pelo caminho, colhemos amoras, Kat caça um esquilo, para assarmos na hora do almoço no lago. Por mais que não precisamos, pois agora podemos comprar carne, Kat ama caçar e eu a incentivo, primeiro, por isto fazer parte dela, e segundo que uma carne fresca, tem sabor sem igual.

Ao chegarmos ao lago, tudo está ainda mais lindo do que naquele primeiro dia. Sempre está lindo. Quando temos vindo aqui, e tudo é sempre lindo, mas hoje, parece que tem algo diferente na atmosfera.

Preparo todas as nossas coisas. E eu e Kat, tiramos nossas roupas, para ficarmos somente com as de banho, para ficarmos sentados em uma pedra, ao sol, já que ainda não está tão forte, pois ainda é cedo. Olho para ela, ela tem um corpo tão lindo. Aliás, ela é toda linda. Ela percebendo meu olhar, também me olha. Engraçado que mesmo portando a perna mecânica, diante do olhar de Katniss eu me sinto tão perfeito. É uma sensação tão boa, até nossas marcas de queimaduras, não nos incomoda. E elas nem são tão visíveis assim mais, devido a alguns medicamentos milagrosos da Capital, que minha sogra nos envia. Pois, por trabalhar em um hospital, tem acesso a todas estas coisas. Mas é interessante mesmo, que nada disto nos incomoda quando olhamos um ao outro desta maneira, uma vez Kat me disse que ela sente que isto é parte do que somos e do que vivemos, sem elas não seria a mesma coisa.

Como eu a amo. Neste momento tenho desejo de dizê-la.

– Amo você Kat, e eu nem acredito que falta apenas seis dias. Parece um sonho.

Ela sorri e me diz...

– Mas não é amor, é real. Estamos aqui, mesmo depois de tudo que passamos, estamos juntos, nos amamos e vamos nos casar. E eu serei oficialmente sua Katniss.

Eu abro um sorriso imenso.

– Sim minha Katniss, eternamente, assim como serei seu Peeta, amor.

E nós ficamos, por um bom tempo abraçados. Absorvendo o calor, dos corpos um do outro, sentados naquela pedra.

Depois de algum tempo, resolvemos dar um mergulho, e descemos pelas pedras baixas.

Passamos um bom tempo na água, ela estava maravilhosa. Houve um momento, que sentamos sobre um pedra dentro do lago eu escorei minhas costas em uma pedra atrás de mim e Kat sentou-se entre minhas pernas recostando em meu peito. Estava maravilhoso ficar ali. Foi quando tive vontade de pergunta-la...

– Você realmente ama este lugar né Kat?

– Claro, e você não?

– Sim eu adoro isto aqui amor, ainda mais que conheci este lugar com você e nós temos vivido momentos tão bons aqui. Como não amar este lugar?

– Sim, é exatamente isto. Para mim, este lugar representa muitas coisas boas, boas lembranças. Neste lugar eu vivi os meus melhores momentos, com os dois homens da minha vida, você e meu pai Peeta.

Percebi que ela se referiu ao seu pai com uma pontada de tristeza.

E busquei seu rosto para ter contato com seus olhos. Que já tinham lágrimas.

– Você sente muita falta dele não é Kat?

Ao ouvir minha pergunta, ela deu um suspiro pesado, e olhou triste em meus olhos.

– Muita amor. Mas acho que não é diferente com você, não é? Embora você quase não fale sobre isto, eu posso sentir o quanto isto te entristece.

É engraçado perceber, o quanto já nos conhecemos. Ela percebe, por mais que eu evite falar, no fundo para não preocupa-la, ela sente.

– Você está certa, também sinto muita falta de meu pai, e agradeço a Deus todos os dias por ter você. Não sei se teria suportado tantas perdas sem você Kat. Você foi um bálsamo para as minhas dores. Amo você! Eu só acho que você deve sofrer mais por que o perdeu muito cedo, eu ainda aproveitei um pouco o meu, amor.

Neste momento involuntariamente, aumentei meu aperto sobre ela. E foi tão bom.

– É verdade. Mas sabe Peeta, mesmo o papai tendo ficado tão pouco comigo, ele não poderia ter me dado tanto, pois nossos momentos juntos eram intensos, e tão mágicos que parecem ser eternos. Às vezes parece que eu ainda o sinto perto, cuidando de mim. E tem mais uma coisa, aquele vazio que eu sentia por sua ausência, pela falta de me sentir segura em seus braços, e de me sentir amada e protegida, desapareceu. Depois que eu passei a ter você amor. Você me dá tudo isto Peeta. Segurança, esperança, alegria, forças. Nossos momentos juntos, apesar de serem diferentes, também são mágicos, e estão eternizados em mim. Amo muito você Peeta. Quando olho para você, isto desde os jogos, mesmo com o caos todo que vivemos após eles, eu sempre me lembro de que há esperança. Pois você voltou comigo de uma arena onde só poderia voltar um, você saiu vivo das mãos de Snow, venceu o telessequestro, e vence a cada flashback. Olhar para você hoje aqui a meu lado, assim, me da esperança de que apesar de tudo e todas as perdas, a vida ainda pode ser boa amor. Você é minha esperança Mellark.

Ouvir aquilo, aqueceu tanto meu coração, ainda mais vindo de Kat, ela realmente tem mudado, pelo menos comigo, ela hoje em dia fala tudo que sente.

– Obrigado linda, mas você também, é tudo isto para mim, você é minha esperança Kat. Também amo muito você!

Dei um beijo suave em seus lábios, mas como é difícil ficar só nisto, ainda mais com este corpo tão tentador tão próximo e quase todo despido. Quando percebemos que as coisas vão esquentando ela se separa suavemente e diz.

– Nossa, nunca um sábado demorou tanto a chegar.

Eu acabo sorrindo.

– Nem me diga linda, mas, está quase. Só mais um pouquinho. Amor, teve algum momento seu com seu pai que te marcou? Estou perguntando isto por que quando começo a me lembrar dos bons momentos com o meu, sempre tem algo que toma mais minha atenção, que foi o dia que ele me apontou você e me disse que foi apaixonado por sua mãe. E me contou que ela havia escolhido seu pai. Já te contei esta história. Aí fico me perguntando se houve algo assim marcante para você.

Kat deu um longo suspiro, e desceu da pedra me conduzindo pela mão junto com ela, até onde estava uma rede que havíamos trazido e pendurado em duas árvores próximas. Secamo-nos e ela percebeu minha pergunta muda em meus olhos.

– Vou te contar Peeta, mas é uma longa história e o sol está quente. Vamos nos deitar na rede, e te conto enquanto descansamos um pouco.

Assim fizemos, colocamos nossas camisetas, e deitamos. Nos evolvemos nos braços um do outro. Com receio que aquilo fosse demais para ela, eu disse...

– Amor, se for demais para você não precisa.

–Não Peeta, eu quero falar, vai ser bom rememorar. E também, gosto de compartilhar minha vida com você amor. – Sorri para ela.

Mais uma vez ela respira fundo, creio que, buscando as cenas em sua memória...

Eu sempre amei os momentos que conseguia passar com meu pai. Mas há momentos que foram muito especiais. Como o dia que ele me trouxe para conhecer o lago. Aquele dia foi fantástico. Ele me ensinou a nadar. Eu percebia que ele tinha prazer em me ensinar tudo o que ele sabia. Nós éramos muito parecidos.

Mas houve um dia que marcou profundamente o meu coração.Nesta hora ela fecha os olhos, como que buscando olhar as imagens em sua mente. Percebo seu corpo estremecer. Sei que estas memórias mechem conosco, mas não imaginei que fosse tão profundamente assim, com Katniss. Todo seu corpo reagiu, e diante daqueles tremores eu a abracei mais forte e comecei a acariciar seu rosto, o que fez com ela abrisse os olhos. Ela deve ter percebido o quanto eu estava assustado com suas reações em meus olhos, e tocando meu rosto, após me dar um breve selinho, disse... – Fique calmo amor, eu estou bem, é que sinto uma emoção muito grande ao falar, eu sempre me lembro destas coisas, mas nunca tive ninguém para conversar sobre elas, alguém que me deixasse realmente à vontade. Eu tive Gale e Madge como amigos, mas mesmo assim, nunca me senti a vontade para compartilhar estas coisas com eles. Mas com você é diferente, eu sinto necessidade de falar, é como se você conseguisse dividir os fardos comigo não sei, é realmente bom Peeta. Falar faz parecer mais real, como se não tivesse tanto tempo.

– Estou aqui, quero ouvir você amor, para eu te ajudar quando precisar, e quando precisar de um ombro para chorar suas tristezas e suas angustias, eu quero ser este ombro para você.

– Assim como desejo ser o seu meu amor. E fique tranquilo, você já é Peeta. – E ela fecha os olhos novamente.

Porém houve uma madrugada, bem cedinho, antes de o dia ganhar força, que ele me chamou e pediu para que me agasalhasse, para que fôssemos caminhar juntos. Nós já havíamos feito aquilo várias vezes, mas nunca como naquele dia. Aquele dia foi especial.

Ele me conduziu até a cerca, e como de costume. Parou e ouviu, então me perguntou...

– O que você ouve Katniss?

Eu me coloquei em total alerta aguçando meus ouvidos, mas para minha surpresa, não ouvia nada. Disse a ele, e me ele disse que eu estava certa. Ele me contou que os pacificadores nos faziam acreditar que a cerca estava eletrocutada o tempo inteiro, mas não era verdade. Então eu perguntei se os animais não poderiam invadir as cercas.

Ele me disse...

– As cercas não são para afastar os animais Katniss, elas servem para nos manter presos aqui dentro, nos impedindo de sair e correr para o real perigo. Mas não algo que represente perigo para nós. E sim para Capital.

Aquilo me deixou confusa, mas o que poderia ser perigoso para a Capital que habitava após aquelas cercas, e foi o que perguntei a ele Peeta. Ele olhou em meus olhos e respondeu...

– Liberdade Katniss, atrás desta cerca, há sim animais ferozes, há os riscos sim de se enfrentar uma floresta, despreparado. Porém, tudo isto não é nada que as armas que eles possuem não podem conter. Mas, também existem, raízes comestíveis para matar a fome, carne de boa qualidade, possibilidade de um bom lugar de descanso, existe liberdade, existe a certeza que podemos sobreviver bem sem os limites absurdos impostos pela capital. Então na verdade o que eles estão impedindo, nos impondo medo e mentiras, é de que alcancemos liberdade.

Aquilo me deixou maravilhada, pois meu pai nunca demonstrava as pessoas o quanto ele não aprovava as barbáries da Capital, mas eu sabia, por que vez ou outra, eu o via dizer algumas coisas quando estávamos so nós Peeta. Porém naquele dia foi tão diferente, foi tão intenso, ele fez questão de me falar e me fazer sentir cada detalhe. Do quanto nós podíamos alcançar se fôssemos livres. Foi o dia em que me ensinou a caçar, a apagar rastros, a colher raízes comestíveis, me levou pra negociar com ele no prego. Naquele dia o meu pai me ensinou a maior lição de todas, que talvez graças a ela hoje eu e você, nós, estamos aqui. “Ele me ensinou, a Sobreviver por mim mesma, ele me ensinou a ser livre!”

Naquela manhã ele me ensinou a usar o arco e flecha. É claro que fizemos outras expedições para aprimorar. Ele começou a me ensinar a construir meu próprio arco e flechas, a escondê-los na floresta.

Katniss agora respira fundo de novo, parece que o que ela dirá agora recobrará dela o maior esforço possível, sinto seu corpo tenso, e começo a massagear seus ombros.

E foi naquela manhã que ele realmente me ensinou a cantar “A Árvore Forca”, mas antes ele me pediu para que eu cantasse a “Música do Vale” para ele.

Naquele momento, mesmo fechados, de seus olhos começaram a correr lágrimas, e eu a abracei profundamente, consolando-a, nunca senti meu coração tão apertado, eu estava me controlando para não chorar também, pois queria que ela conseguisse terminar.

–Você não imagina como foi lindo Peeta, as aves estavam cantando, e quando ele começou a cantar todos pararam para ouvi-lo e ficaram no mais profundo silêncio. E depois de algum tempo, voltaram a repetir a melodia com precisão.

Eu não resisti e perguntei. Mas eu já sabia a resposta, pois eu mesmo havia contemplado quando ela cantou na sala com cinco anos.

– Mas elas só pararam para ele?

Agora ela abre os olhos e me olha sondando-me...

– Não, elas pararam para mim também. E foi a coisa mais linda que eu já vi acontecer. Meu pai ficou orgulhoso com aquilo. – Eu já sabia.

Ele me disse que o maior medo da Capital era que todos nós descobríssemos que se realmente nós quiséssemos viver livres das rédeas que ela nos impunha, tínhamos como fazer isto. E ao voltar para casa com ele naquele dia, eu tive certeza, minha vida jamais seria a mesma, por que eu conheci o que é ser livre.

– E sabe por que eu quis compartilhar isto com você? Por que hoje entendo que meu pai viveu para me preparar sem saber para as arenas e para ser o Tordo da revolução, implantando a Chama do Desejo de Liberdade em mim para que, eu a implantasse no coração do povo de Panem, com minha própria vida, meu modo de viver. E você Peeta me ensinou a sobreviver após alcançar esta liberdade, que veio, mas não sem antes me deixar marcada pelo medo e pelas dores das perdas que enfrentei me dando Esperança. Por isto eu disse que vocês são os Homens da minha vida. Os dois únicos homens os quais eu verdadeiramente amei. Que foram tão necessários a minha sobrevivência, assim, como a água e o oxigênio o são.

Neste momento, foi que me dei conta que eu estava chorando. Chorando de verdade, e ela também aumentou seu abraço sobre mim.

E ficamos ali, um bom tempo nos braços um do outro, chorando nossas dores, nossas perdas, eu pude rememorar os momento com meu pai, minha mãe e meus irmãos. Choramos, e choramos muito.

Quando sentimos que nossas almas estavam lavadas. Olhei em seus olhos e disse:

– Obrigado amor, eu realmente precisava disto, lavar minha alma. E eu fiquei maravilhado com tudo que me disse Kat. Obrigado por me amar e por confiar em mim. Amo você! Mas sabe, amor, me desculpa perguntar, mas e o Gale? Ele também marcou você passou momentos difíceis com você, amor, eu não estou falando por mau Kat. Mas eu gostaria muito de entender.

Mais uma vez ela respira e intensifica o olhar em meus olhos.

– Eu estava me perguntando se você não iria me perguntar isto, pois eu queria falar sobre isto com você amor. Bom, o Gale, foi importante em minha vida, passamos muito tempo fazendo tudo junto. Mas o que ele fez por mim, foi que eu sempre fiz por ele, estar ali, dar suporte, ele me ensinou a montar armadilhas e eu o ajudei a aprimorar o arco e flecha, cuidávamos da família um do outro até onde era possível, mas foi só amor. E a convivência de muitos anos e a forte amizade que sempre tivemos, fez com que as coisas se tornassem confortáveis. Mas então apareceu você, que me ofereceu aquilo que eu mais precisaria para passar por isto tudo e a sobreviver após, isto tudo. Hoje eu entendo Peeta, meu pai me deu inflamou com a Chama de desejo por Liberdade, algo tão necessário para manter uma rebelião. Mas você me deu a Chama da Esperança, algo fundamental para sobreviver, após os estragos causados por ela. O fogo alimentado por ódio pela Capital que Gale, tem, eu mesma já tinha, então só foi somado, e eu não preciso disto agora Peeta, e acredito que com o tempo, Deus vai providenciar ao Gale alguém que o ofereça o que ele precisa, assim também como ele me deu você.

Eu não sei explicar o que senti naquele momento, pois meu coração batia aceleradamente, meu peito parecia não ser suficiente para contê-lo. Eu e Kat nos beijamos com tanta intensidade, como se nossas vidas dependessem daquilo. Mas naquele momento, dependia mesmo. E de agora para frente, todas as vezes que algo nos angustiasse, seria nos braços, nos beijos e no corpo um do outro que encontraríamos abrigo, refúgio, alegria, descanso. Assim, como Katniss possui tudo que eu preciso, eu possuo em mim tudo que ela necessita.

Depois de um longo tempo nos confortado naquele beijo e naquelas carícias, afastei-me suavemente dela e disse.

– Você não sabe o quanto me deixou feliz esclarecendo estas coisas pra mim Kat. Pois no fundo eu tinha muito medo, pois sempre imaginei e percebia que vocês tinham algo que também era forte.

E ela não me deixou prosseguir.

– E temos Peeta, ou talvez tínhamos, não sei como será agora, depois do que aconteceu com Prim, mas espero sinceramente que um dia isto se resolva e possamos ser amigos ainda. Mas o que sempre houve entre nós foi e é, hoje eu entendo, Afinidade, Amizade e Convívio familiar. Eu amo Galo, Peeta. Mas como amo minha mãe, como amei e amo a Prim e jamais quis perde-la a ponto de me voluntariar por ela. Mas aquele que eu amo como o homem que eu quero passar o resto dos meus dias, que eu desejo com toda minha alma, com o meu coração e com o meu corpo, me levando quase a insanidade é você Peeta. O único que despertou tudo que eu sinto agora, que sequer um dia pensei experimentar, desejo, sensações que nem me são conhecidas e familiares, e que me faz querer ter mais dele a cada dia é você. Eu amo você, e eu quero muito você Peeta, e realmente estou ansiosa pelo dia em que você me fará sua amor, eu nem acredito que só faltam seis dias pra isto. Para que eu possa pertencer a você. Amo você!

Como não amar esta mulher? Impossível, ela me da tudo que eu preciso no mundo para viver. Eu amo demais ela é realmente tudo para mim. Não posso viver sem ela. Beijei-a mais uma vez e sem pressa. E quando nos separamos a procura de ar.

– Assim como eu amo você Katniss, até mais que a minha própria vida amor, se eu tiver que escolher como já tive um dia entre minha vida e a sua, eu escolho deixar você viva, pois não me importa viver em um mundo onde você não exista você é minha vida Katiniss. Sempre foi e sempre será. E eu desejo demais você também amor, eu nem preciso falar, você sabe o quanto. – Ela ficou vermelha e tensa, na hora, com certeza lembrando-se daquele terrível episódio daquele dia. Onde eu “mostrei-a” o quanto a desejava. – Mas, estou muito feliz que está perto também amor, pois tenho certeza que o que iremos desfrutar juntos será ainda mais pleno e nos dará ainda mais cumplicidade. Imagina como será buscar conforto e consolo um com o outro nestas horas. Será maravilhoso amor. A espera por você tem valido e valerá muito a pena. Tenho a impressão que me sentirei ainda mais completo do que já me sinto com você. Amo você Kat.

Passamos o resto do dia assim descansando nos braços um do outro, tomando banho no lago, comendo. Já no fim do dia, recolhemos nossas coisas, e fomos e m direção a nossa casa na Vila dos Vitoriosos, a caminhada é longa, mas acontece que estamos tão bem e relaxados, que nem percebemos.

Passamos toda aquela semana nos preparando e ansiando para aquele dia. De certa maneira, foi muito importante Effie ter tomado a frente de tudo, pois ela envolveu todos os nossos amigos e os vitoriosos remanescentes, que também são nossos amigos, para a ocasião, e foi ótimo perceber o quanto eu e Katniss éramos queridos. Effie organizou tudo e deu a Katniss o vestido de noiva. Nossa equipe de preparação ou o que restou dela, vieram para nos preparar e arrumar dois dias antes. Annie e seu pequeno Odair Jr. nos deu de presente, uma lua de mel em uma das mansões da Vila dos Vitoriosos em frente à praia no seu Distrito, o 4. Beete nos presenteou com um Aerodeslizador ultramoderno e com capacidade tecnológica avançada por suas melhorias, que até agora, não acredito. Até Johanna, compareceu e nos trouxe uma bela surpresa, um documento de compra em nosso nome de um chalé de frente para um lago no seu Distrito, o 7, extremamente verde e arborizado. E acabou confessando que assim não perderia seu casal favorito de vista, pois poderíamos sempre passear por lá.

Foi interessante perceber que mesmo a maneira dela, Johanna tinha muito apresso por mim e Katniss. Haymitch, além de ser o escolhido para levar Kat ao altar, nos deu todo um novo enxoval para casa. E Greasy Sae claro, entrará comigo, afinal, eles são peças fundamentais para a reconstrução desta história minha e de Kat. Até Plutarch e sua equipe, foram envolvidos ele nos retiraram de nossa casa na última semana, acabamos ficando na minha. Para reforma-la rapidamente, nunca vi tanta gente e máquinas enviadas pela Capital. E o resultado, foi uma Grande casa irreconhecível, mas tenho que admitir ficou linda. E não posso esquecer, entregaram-na toda mobiliada com móveis novos. E ainda ficaram responsável por fotografar e filmar nosso casamento.

Por fim, minha maior surpresa de todas. A presidência de Panem nos deu como presente a reconstrução e os equipamentos da nova padaria como agradecimento e homenagem pelo que perdi pela revolução e investidas da Capital. E eles nos prometeram que quando retornássemos dos nossos 30 dias de viagem, sendo 15 dias na mansão ofertada por Annie, e mais 15 dias no chalé dado por Johanna. Tudo já estaria pronto. Eles ainda prepararam o local para a Cerimônia ao ar livre, e ficou esplêndido. O bolo e doces, ninguém deixou que eu os fizesse por ser o meu casamento, mas trouxeram uma equipe responsável da capital e eu mesmo os treinei e orientei no que queria, e eram muito competentes.

E a surpresa final, foi que faltando dois dias a mãe de Katniss apareceu para o casamento, o que deixou minha linda muito feliz. Mas fiquei muito curioso que minha sogrinha querida trouxe uma mala que ela e Katniss não me deixaram nem chegar perto, e tenho minhas desconfianças que é algo relacionado com a Noite de núpcias e lua de mel, o que me deixou muito curioso e interessado, mas Kat estava irredutível. Mas ela que não perde por esperar, porque eu também preparei minhas surpresas para ela. Pedi a Annie e a Johanna que preparassem os locais para cada uma de nossas chegadas de forma bem romântica. Principalmente os quartos, e elas já haviam providenciado empresas que fariam isto nas datas previstas.

E para a viagem de lua de mel, contratei alguém da capital que dirigiria o Aero para nós. O nosso era um modelo especial, Beete disse que foram arranjos feitos especificamente para nós, um casal recém casados. Ele é grande com uma pequena suíte privativa, linda por sinal. Eu pedi que Effie providenciasse os preparos para minha noite ali com Kat. Ela prontamente o fez.

Uma coisa bem interessante também foi que com a reforma de nossa casa, e com as visitas que chegaram para o casamento, tivemos que dividir as pessoas por casas, e adivinhem quem nós conseguimos que ficasse na casa de Haymitch, claro a Effie, eu e Kat estamos trabalhando firme como “cupidos”, e esta é uma de nossas prioridades assim que chegarmos da lua de mel.

E assim, ocorreram todos os preparativos. Estamos na véspera de nos casar, e a ansiedade é enorme. Kat, está linda, depois que sua equipe trabalhou o dia todo nela, deixando só o essencial para fazer amanhã. E ela está perfeita.

Estamos em nossa cama, já prontos para dormir, e enquanto eu a contemplo muito feliz.

– Amor, é real mesmo que amanhã neste mesmo horário, eu e você seremos casados?

– Claro Peeta. Amor, amanhã neste horário eu serei verdadeiramente a “mulher” mais realizada de toda a Panem.

E eu digo para provoca-la.

– É amor, mas por quê?

– Ah amor você quer mesmo saber? Por que se quiser mesmo, posso te mostrar, mas só mostrar. Falar não, pois eu não sou boa com palavras lembra? Mas sou ótima com atitudes Sr. Mellark.

Ela diz me provocando e eu eu abro um enorme sorriso para ela.

– Não amor. Prefiro que você me mostre amanhã, não quero estragar a surpresa. Mas amanhã...

E depois de muitos beijos e carícias e de leves provocações. Nós adormecemos com a expectativa do dia de amanhã que certamente será o PRIMEIRO MELHOR DIA, de muitos de nossas vidas.


ÁRVORE-FORCA

Você vem, você vem
Para a árvore
Onde eles enforcaram um homem que dizem matou três.
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não mais estranho seria
Se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forca.



Você vem, você vem
Para a árvore
Onde o homem morto clamou para que seu amor fugisse.
Coisas etranhas aconteceram aqui
Não mais estranho seria
Se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forca.

Você vem, você vem
Para a árvore
Onde eu mandei você fugir para nós dois ficarmos livres.
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não mais estranho seria
Se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forca.

Você vem, você vem
Para a árvore
Usar um colar de corda, e ficar ao meu lado
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não mais estranho seria
Se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forca.



A CANÇÃO DO VALE






La no vale
No vale profundo
Mexa sua cabeça
Ouça o vento soprar.








EM INGLÊS
Safe & Sound - Taylor Swift

I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Don't you dare look out your window darling

Everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold into this lullaby
Even when the music's gone (gone)

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Just close your eyes
You'll be alright
Come morning light,
You and I'll be safe and sound…

TADUÇÃO EM PORTUGUÊS
São e Salvo - Taylor Swift

Lembro-me de lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse, eu nunca vou deixar você ir
Quando todas aquelas sombras quase mataram sua luz
Eu lembro que você disse, Não me deixe aqui sozinho
Mas tudo isto está morto e enterrado e passou esta noite



Basta fechar os olhos
O sol está se pondo
você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Venha luz da manhã
Eu e você estaremos são e salvo.

Não se atreva a olhar pela janela querida

Tudo está em chamas
A guerra continua travada à nossa porta
Segure-se a esta canção de ninar
Mesmo quando a música se for

Basta fechar os olhos
O sol está se pondo
você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Venha luz da manhã
Eu e você estaremos são e salvo

Basta fechar os olhos
você vai estar bem
Venha luz da manhã,
Você e eu estaremos são e salvo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam???FOI FEITA DE CORAÇÃO, ESPERO QUE AMEM!!!Gostaram das Músicas, Fotos e do Capítulo?Conto com REVIEWS e RECOMENDAÇÕES, pois a ideia é se vocês gostarem da proposta estarei futuramente publicando a sequência em formas de séries independentes, mas que se complementam...DESDE JÁ AGRADEÇO!!!Mil Beijos, MBGE!!!